09/12/2019

Projeto Dream, episódio 64

[Clique aqui para ler o episódio anterior]
 Data: 13/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Valentino sente uma dor terrível em sua testa, mas então, um jato de sangue sai do buraco deixando pelo tiro, saindo assim a bala que o acertou.
Fugaret: Como isso é possível!?

Valentino: Tolos!
 Valentino cria outra explosão sonora ao seu redor, jogando Fugaret pra muito longe, e Fugaret cai no chão e sai rolando poucos metros após cair no chão, e Fugaret fica virado em direção ao céu, ele vê o Sol se pondo.
Fugaret(falando baixo): Puta que pariu... A noite está chegando e não conseguimos derrubá-lo?
Júlia: Fugaret!!
 Júlia Akanata corria até o Fugaret e se agacha próxima a ele.

Júlia: Fugaret! Você tá bem?
Fugaret: Você tentava me ferrar porque a gente não se entendia direito e do nada você quer me ajudar?
 Fugaret segura Júlia pela gola da camisa.

Júlia: Mas, mas...
Fugaret: CUIDADO!!
Júlia: Hã?
 Fugaret empurra Júlia, a tirando da direção de uma rajada de fogo de Valentino, Júlia fica assustada por aquele ataque elemental ter vindo do nada e Fugaret ter salvado ela.

Júlia: P-primo? Como você adivinhou que-
Fugaret: Não sabe usar essa sua técnica de mana e depois fica surpresa quando outros usam!
 Fugaret se levanta com dificuldade, e depois há um ruído de seus ossos estralando, e Fugaret fica com muita dor. Valentino avança contra Fugaret, e Graviton inclina a direção da gravidade um pouco mais pra direção onde Valentino ia, e as pessoas ali perdem o equilíbrio, principalmente Fugaret, que estava com seus ossos quebrados, e Fugaret cai, todo acabado de dor.

 Valentino avança contra Fugaret, mas ele dá um soco em Valentino, com toda a sua força, com seu braço revestido de mana, e Fugaret quebra seu braço, mas Valentino cai também.
Fugaret: MERDA!! Me arrebentei todo... PRA ME DEFENDER!?
Júlia: Primo... Quer ajuda?
Fugaret: Com o que você poderia ajudar?

 John voava, com sua teia, em direção de Graviton, e acerta uma voadora de dois pés nas costas dele, e a gravidade parece voltar ao normal, e John dispara uma linha de teia em Graviton, e fica girando, segurando a teia, rodando Graviton, e ele arremessa Graviton, com toda a sua força, direto no chão. John arremessa Graviton com toda a sua força no asfalto do chão, Graviton não teve tempo de pensar no que poderia fazer, e agora estava caído na rua, todo arrebendado.
Júlia: Olha, Fugaret! O garoto jo-
Fugaret: Cala a boca, menina! Por que você age igual a uma pirralha mesmo em plenos trinta anos!?
 Júlia começa a chorar.
Júlia: M-mas... mas...
Fugaret: Você me constrangeu naquele ginásio. Me largue em paz aqui, nem tenho chance de sobreviver mais... Seja feliz sozinha.
Júlia: Fugaret...
Isabella: Júlia!! Largue o seu primo, ele nunca vai te entender!
 Júlia começa a chorar, e se afasta de Fugaret. Fugaret estava deitado no chão, agora virado para o lado, Fugaret fica ofegante e muito frustrado.

Fugaret: Você fica muito melhor sem mim, menina irritante...
 Júlia se junta a Isabella e aos outros pra enfrentar as criaturas que Valentino tinha mandado pra matar as pessoas, mas Dragondorf foi até Fugaret.
Dragondorf: Fugaret. Você tá muito mal. Quer ajuda?
Fugaret: Eu só queria que esse alvoroço acabasse, queria que aquele filho da puta fosse embora com essas suas criaturas imundas e sem sentido.

Dragondorf: E ele não vai ter consentimento, você vai ter que nos ajudar. O que vai ser da sua reputação se-
Fugaret: Que diferença faz? Já fui acusado de homofobia, apanhei de muita gente, fui humilhado naquele ginásio idiota onde inventaram-
Dragondorf: CALA A BOCA, CARA DO CIGARRO!!
 Dragondorf levanta Fugaret por seu sobretudo, e o sacudia sem parar.
Dragondorf: É isso que você quer!? Ser odiado pelas pessoas por fatores que você mesmo podia evitar!? Eu não admito que um Redlar puro aceite isso! Você é o meu tigrão! Você é meu leão! Vamos pegar eles!
 Dragondorf parava de sacudir Fugaret, Valentino ia atacar Dragondorf e Fugaret de uma só vez, mas vem Jasão, o atrapalhando com uma joelhada na cara dele.

Fugaret: *sigh* Algum de vocês têm poder de cura?
Dragondorf: Eu tenho. Espera aí.
 Dragondorf deita Fugaret e puxa a gola da camiseta de Fugaret pra baixo com a mão esquerda, e coloca sua mão direita sobre o peito de Fugaret.

Fugaret: Péra. Que merda tá havendo?
 Sai uma luz do peito de Fugaret, e Dragondorf tira suas mãos de Fugaret, e estava no peito de Fugaret uma marca dourada de uma mão. Enquanto isso, tinha alguém observando aquela cena, estava escondida em um dos prédios, era a Zumine.
Zumine: Hmmm, suspeito...
 Hematon percebe Zumine escondida e foi atrás dela.
Hematon: Zumine!
Zumine: Opa!
 Hematon foi correndo até a Zumine, passando por algumas criaturas que avançavam contra ele, e Zumine se escondia.

Hematon: Sua rata mal-criada! Volta aqui!
Zumine: Você vai me pôr de castigo!
Hematon: Você já tá de castigo, menina! Isso é um negócio sério, não era pra você tar aqui!
Zumine: Socorro!
Valentino: Então tem mais gente pra vocês defenderem, não é? Ataquem eles!
Fugaret: Sai de cima de mim, Dorf.

Dragondorf: Hã? Certo.
 Dragondorf se levanta, junto com Fugaret, enquanto Valentino também se levanta e, mesmo Jasão atrapalhando-o, não era o suficiente pra parar ele, e Valentino solta outra explosão sonora, porém não foi grande o suficiente pra jogar Jasão pra tão longe, mas o derrubou a poucos metros de distância, e Valentino aponta para a direção onde estaria a Zumine.
Valentino: Ataquem!
 Algumas das criaturas de Valentino obedecem ao próprio Valentino, e saem rolando à procura de Hematon, e Dragom persegue os monstros, também rolando.

Dragom: Eu não vou deixar!
 Uma daquelas criatura cria uma aura redonda muito grande ao seu redor, e parecia estar puxando um dos postes da cidade sem usar sua força física e, na hora que Dragom iria passar pelo poste, o poste cai, bem no Dragom, mas não parecia que o machucou, tanto que o poste parecia se entortar com o Dragom em forma de bola.

 Enquanto isso, dois garotos estavam observando a briga acontecendo, e eles vêem Zumine, Hematon e umas criaturas estranhas correndo pela rua, e eles se escondem.
 Eram Thomas Dermurer e mais um garotinho um tanto mais alto que ele, esbelto, usando um boné pra trás, camisa, calça jeans e um par de tênis, todos azuis, olhos e cabelos vermelhos e a pele bege um pouquinho clara, era um Redlar chamado Jean Akanata Redlar.
Thomas: Você viu isso?
Jean: Vi.
 E aquelas criaturas passar justamente perto da onde os dois garotos estavam, e eles se assustam.
Hematon: Zumine, volte aqui!

Zumine: Não!
 Zumine estica seu braço até um dos postes de luz e se segura no mesmo, e fica pendurada ali, e Hematon tenta subir naquele poste.
Hematon: Zumine, o que eu falei sobre essas missões em que eu vou?
Zumine: Você não está disfarçado!

Hematon: Eu nem tive tempo de pegar o aparelho de disfarce pra poder vir aq-
Zumine: Ei, Hamaton!
 Uma das criaturas pula em Hematon, ainda girando, e o esmaga com seu enorme peso, e Hematon grita de dor, até que Zumine vem socorrê-lo, dando uma investida no monstro estranho.

Zumine: Ninguém trate meu irmão mais velho desse jeito!
 E Dragom atropela o mesmo monstro que Zumine derrubou, enquanto isso Thomas e Jean observavam quietos.

Jean: Nossa, as pessoas dali não perdoam.
Thomas: Será que esses bichos são do mal?
 Alguns dos monstros viram em direção dos dois garotos, que se assustam e gritam, e saem correndo, mas se vêem num canto sem saída, e os monstros seguem em frente, indo até os dois.
Thomas: O que faremos, Je?
Jean: Porrada!
 Jean parte pra cima dos monstros, e consegue quebrar a pele de alguns deles, e Thomas foi ajudar, usando seu poder de emitir eletricidade, e ele eletrocutava os monstros que tinham suas peles despedaçadas. Jean não era tão bom nas artes marciais como seus parentes, mas ele usava sua força física a seu favor, e Thomas aproveitava as partes mais vulneráveis das criaturas pra derrubá-las com sua eletricidade, e só sobrou um desses monstros, que era bem maior que os outros.

 Mas Hematon corta a cabeça daquele monstro desconhecido, o matando instantaneamente.
Jean: Mon... Dieu...
Thomas: Valeu aí.

Hematon: Melhor vocês saírem daí.
Thomas e Jean: Certo!

 Thomas Dermurer e Jean Redlar saem daquele beco, e se encontram com Mariana Redlar, Seiji Akanata e Bella Dermurer, e Jean abraça Mariana e Seiji e Thomas abraça Bella.
Mariana: Que bom que vocês tão bem!
Bella: Por favor, não faça isso novamente!
Thomas e Jean: Certo, desculpa.

 Enquanto isso, Jasão, Dragondorf, Fugaret e Charles enfrentavam Valentino, ainda com muita dificuldade, Fugaret, Dragondorf e Jasão enfrentavam ele no corpo a corpo, enquanto Charles alterava a gravidade e usava sua sombra pra lutar. E Pyrman lutava de igual pra igual contra Graviton.
Pyrman: Você não precisa obedecer a esse louco!
Graviton: Ele é meu mestre!
Pyrman: Você não precisa de um mestre. Na verdade você nem devia ter um mestre, você podia ser... livre!
Graviton: Calado!
 Graviton dispara uma rajada enorme composta de apenas energia cinética, e Pyrman, simultaneamente, dispara uma rajada energética contra a rajada cinética de Graviton. Abraham mira de novo em Graviton, com uma leve dificuldade, pois Pyrman estava na frente, mas ele vê uma leve brecha, e ele dá um tiro não muito bem calculado, mas bem preciso, e Pyrman prevê que um tiro iria acertá-lo, e sai da direção de Graviton, e o tiro acerta de raspão a testa de Graviton.

 Graviton põe sua mão sobre a região que foi cortada pelo tiro de Abraham.
Galoneida: Gente, acho melhor nós irmos a um local mais seguro.
Um dos civis: E onde será que seria esse local seguro?

Galoneida: Ali!
 Galoneida aponta pra uma rua que era oposta à onde eles estavam, mas por perto tinha algumas outras pessoas e uns ônibus.

Uma mulher entre os civis: E como nós podemos ir lá?
John: A gente resolve!
 John aponta pra ele mesmo com seu polegar, e pisca pros civis, e depois Isabella foi guiando algumas pessoas, enquanto ainda segurava Naej numa bolsa de teia que John Parker fez, e Naej acorda.

Naej: Ugh... O que tá acontecendo aqui?
 A visão de Naej ainda tava turva, mas aos poucos ele se recupera, e ele vê que tá numa bolsa.
Naej: AH! UMA ARANHA GIGANTE ME CAPTUROU!!
Isabella: Eita! O garoto voltou!

Tifanny: Magnifique!
 Isabella segura a bolsa onde estava Naej com uma de suas mãos, mas a bolsa se rasga, e Naej cai e grita de susto, ele se machucou um pouquinho, mas está bem.
 Galoneida observava a luta de Valentino com quatro dos membros da equipe, e ela aponta pra rua onde estavam os ônibus.
Galoneida: Rápido! Vamos àquela rua enquanto há tempo!
 Valentino ia disparar uma rajada de fogo em direção do grupo de heróis com os civis, mas Fugaret e Dragondorf seguram o braço esquerdo de Valentino, braço usado para o disparo, e viram para um prédio, que ao ser atingido cai e cobre uma parte da rua.

Galoneida: CORRE!!
 Os heróis corriam, e alguns civis, pra não ficarem pra trás, corriam junto, mas alguns não conseguiam correr muito e se cansavam bem rápido, mas John, Júlia e Tifanny socorriam esses civis que ia sendo largados pra trás, os levando e acompanhando os outros, e eles chegam ao ônibus, onde também estavam Thomas, Jean, Mariana, Seiji, Bella, Hematon, Zumine e mais civis.

Tifanny: Ufa... *sigh* Chegamos.
 Tifanny, Isabella e mais alguns respiravam bastante ofegantes.
Naej: Espera... E os outros!?
Roy: Droga! E agora?
Hematon: Eu chamo reforços nessa porra!
 Hematon pega um aparelho semelhante a um comunicador.
Hematon: Alô! Alguém na linha?
Fortrex(a partir do comunicador): Eu, irmãozinho.
Hematon: Chame mais gente. Preciso de mais gente pra vir aqui ajudar.
Fortrex: O que está haven-
Hematon: Não há muito tempo de explicar, chama o Cloud, a Lolly e o Smasher, são os que mais necessito no momento.
Fortrex: Certo, irmãozinho! Câmbio e desligo.
 Fortrex desliga o comunicador, e Hematon o guarda.
Hematon: Precisarei de alguns minutos, gente.
Naej: Nossa...

Continua...            Krl, 64 episódios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário