17/12/2019

Projeto Dream, episódio 68-Vitória

Data: 18/05/2253. Localização: Albuquerque, Novo México, Estados Unidos.
 Cinco dias depois do incidente, parece que tudo ficou bem, as pessoas já estão se recuperando e as contruções estão sendo reconstruídas. São onze horas e cinquenta e nove da manhã, quase meio dia, e Naej e Tifanny estavam no restaurante do Dragom, comendo sanduíche e bebendo refrigerante.

 Enquanto isso, em uma oficina não muito distante em Albuquerque, estava John, agora, além de uma roupa diferente, com uma camiseta cinzenta com o desenho de um penguim e um shorts jeans azul e um par de chinelos, com uma prótese na mão direita e também está junto com uma mulher aracniana meio termótropa bem alta e forte, com quatro patas de tarântula, pele escura, cabelo liso vermelho e com rabo de cavalo, e uma regata e calça leg pretas embaixo de um sobretudo marrom, uma moça chamada Giulia Tarantula, também chamada de Miss Tarantula, e eles pareciam estar conversando.
Giulia: E então? Quando é que aquele cara que você disse que ia lhe trazer a sua maldita mão vem?
John: Relaxa, Miss Tarantula, talvez ele ainda esteja demorando pra fazer a mão pra mim, eu doei uma fração do meu sangue pra ele poder fazer há uns quatro dias.

Giulia: Tá bom, espero que não demore muito pra-
 Aparece alguém vestido de terno preto, cabelo curto vermelho bem arrumado, chifres retos vermelhos e bem pontudos, orelhas pontudas e não muito longas, porém mais direcionadas para os lados, pele bem clara, sardas, olhos prateados de serpente, com um rabo de leão com pelos vermelhos, e carregando uma bolsa de couro de dragão feral e vestindo um terno composto por paletó e calça pretas, camisa social branca, gravada preta e sapatos pretos, era um monstro desconhecido, chamado "Senhor Faz-de-Tudo", e ele acaba assustando sem querer os outros dois ali na oficina.
Sr FDT: Olá.
John e Giulia: AH!!

John: Não venha assim aparecendo do nada!
Sr FDT: Desculpa, é que o portão tava aberto. Enfim...
 Senhor Faz-de-Tudo pega de sua bolsa uma sacola preta com um conteúdo misterioso dentro, e estende para John.
Sr FDT: Hematon fez a sua mão.
John: Certo, mas quem que vai pôr essa mão?
Sr FDT: Eu coloco. Não precisa de muita preocupação.
John: E se a minha nova mão ficar torta? E se houver algum erro de fabricação nessa mão? Você vai usar o que para a cirurgia?
Sr FDT: Não se preocupe, já fiz várias cirurgias e vim com preparo pra essa.
 Senhor Faz-de-Tudo coloca a bolsa em uma das mesas da oficina, e tira dali uma seringa até que parecida com as seringas daqui da Terra, e com um anestésico, e depois pega um bisturi e coloca também na mesa.
Sr FDT: Acho que já tá tudo pronto.

Giulia: Espero que saiba o que você tá fazendo!
Sr FDT: Claro que sei.
 Senhor Faz-de-Tudo e John se sentam próximos à mesa, Senhor Faz-de-Tudo pega também algumas ferramentas e com elas tira cuidadosamente a prótese de John, e então ele pega a seringa.
John: O que acha de pegar um elástico pra concentrar o meu sangue onde você vai injetar? A gente tem tripa de mico aqui.
Sr FDT(pensando): Tripa de mico? Eles usam vísceras de animais pra fazer isso em um tempo tão avançado?
 Senhor Faz-De-Tudo põe a seringa e se levanta.

Sr FDT: Onde está a... tripa de mico...
Giulia: Tá ali.
 Giulia aponta para um canto onde tinha alguns armários e algumas caixas, e Senhor Faz-de-Tudo foi ver primeiro os armários, e então caem uns fios de elástico(as tripas de mico) do armário, junto com mais algumas outras coisas, derrubando o Senhor Faz-de-Tudo, que grita de susto.
Sr FDT: Tá bom, onde tá a tripa de mico?
 John e Giulia foram socorrer Senhor Faz-de-Tudo, eles levantam o corpo dele e Giulia pega um fio de tripa de mico, e mostra pro Senhor Faz-de-Tudo.

Giulia: Aqui, distraído.
Sr: Ah... Certo.
 Senhor Faz-de-Tudo se arruma após ser levantado, pega a tripa de mico e foi de volta à mesa, junto com John Parker, e Senhor Faz-de-Tudo já amarra o braço direito de John, que já tinha puxado a manga de sua camiseta, depois Senhor FDT espera poucos segundos e depois injeta a anestesia de sua seringa.
John: Não vai demorar... *yawn* muito, né?

 John fica inconsciente aos poucos, e adormece, e Sr Faz-de-Tudo começa sua cirurgia, ele tira da sacola preta uma mão, similar à mão direita de John, e com o bisturi ele retira as partes já cicatrizadas e consegue encaixar a mão na parte cortada do braço e, após encaixar a mão e reconectar suas veias e tendões perfeitamente, ele a costura, a cirurgia acaba e logo depois Senhor FDT pega uma outra seringa, dessa vez uma que iria neutralizar a anestesia, e Hematon injeta a seringa em John, que depois de um tempo acorda.
John: E aí? Como foi?
Sr FDT: Deu certo.
John: Ufa. E a mão é igualzinha à de antes de eu perder a original. Será que ela solta teia?
 John dispara um fio de teia da palma de sua mão direita em uma das caixas, e puxa a teia, jogando a caixa em sua direção, Sr Faz-de-Tudo se abaixa mas quando a caixa chega em John o mesmo segura a caixa com a mão direita e, antes que a caixa caísse, ele a segura também com a mão esquerda, e com dificuldade ele posiciona a caixa no chão, com cuidado para que não quebre a caixa.

John: Ufa, deu certo, embora ainda esteja doendo.
Sr FDT: Relaxa, depois isso cicatriza.
John: Certo.

 Senhor Faz-de-Tudo já guarda tudo em sua bolsa e foi até o portão, indo embora, e ele acena para John e Giulia.
Sr FDT: Até mais, gente.
Giulia: Até, foi legal conhecer você.
 Enquanto isso, Naej estava ainda estava na lanchonete do Dragom, dessa vez negociando com Dragom, mesmo ele estando ocupado preparando as comidas pro restaurante.

Naej: Na moral, pensa no quanto que você lucraria com alguém sendo entregador da sua lanchonete? Aí dá pra atender mais pessoas e ainda de longe.
Dragom: Tá- Opa, espera aí!
 A frigideira quase pega fogo, mas Dragom consegue apagar o fogo da boca do fogão pra ver se o fogo parava, mas parecia que o ovo que Dragom tava fritando queimou.
Dragom: Droga! Baixinho, acho melhor você sair e conversar comigo mais tarde.
 Aparecem Piccu e Jasão na cozinha, indo conversar com Dragom, mas Naej tenta se afastar deles porque os dois não perceberam que tinha alguém com 1,30m de altura ali, e Naej fica bravo com o fato deles simplesmente ignorarem-no, e Naej segura a calça do Piccu e dá umas puxadinhas de leve.

Naej: Aí, Piccolo roxo de quinze metros de altura. Olha pra baixo.
Piccu: Hã?
 Piccu realmente olha pra baixo, olhando para Naej, que solta a calça de Piccu, Piccu arruma sua calça e Naej acena pra Piccu.
Naej: Oi.

Piccu: O que quer, garoto?
Naej: Posso trabalhar pra vocês?
Piccu: Bom... Depende.
Jasão: Com quem você tá falando, Piccu?
Piccu: Olha pra baixo.
 Jasão olha pra baixo e fica um pouco surpreso com a baixa estatura de Naej, mas ele deixa de ser surpreso ao lembrar que já viu ele antes.

Jasão: Ah, o baixinho de antes.
Naej: Por que ainda não tô acostumado com esse apelido?
Piccu: Nanico, qual é a sua idade?

Naej: 21 anos, eu sou um anão mesmo.
 Piccu ri do que Naej disse, porque ele não imaginaria que alguém tão pequeno fosse maior de idade, e depois ele se abaixa pra ficar mais perto da altura do Naej.
Piccu: Bom, você quer trabalhar com o qu-
Dragom: Podem ficar mais longe? Tô cozinhando aqui.
Piccu: Certo.
 Piccu e Jasão se afastaram de Dragom, com Piccu carregando Naej em suas mãos, e Piccu coloca Naej em uma cadeira ali na cozinha. Piccu depois pega uma cadeira pra se sentar ao lado de Naej.

Naej: O que acha de eu entregar comida? Tipo entregador de pizza, como do iFood ou do Uber Eats.
Piccu: Isso é bom, talvez a gente ganhe mais dinheiro.
Naej: Certo!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário