02/03/2020

Projeto Dream, T2E51

Data: 06/02/2254. Localização: Terra 10.
 Em um outro universo, completamente diferente, o Universo 10, estava ali Valentino, torturando alguns magos e modificando outros geneticamente.
Valentino: Isso, isso. Gemem, gemem e gritem de dor, a dor deixa o ser humano forte, eu irei atingir o ápice da evolução humana, para transcender, e derrotar Graviton e seus novos... amigos...
 Valentino quebra as pernas de um dos magos e o larga agoniando, em seguida ele deixa fluir pela sala um gás tóxico que começa a deformar os magos, os transformando em criaturas completamente bizarras, e que se regeneram de toda sua dor.
Valentino: Bem, isso não é o suficiente. Eu precisarei de, dez, mil, desses super soldados. E cheguei a 8912 soldados.

Localização: cidade de Nova Iorque, Terra 89(a Terra principal)
 De volta ao universo onde estão os nossos protagonistas, o grupo de Dennis já está de volta a Nova Iorque, e eles estavam verificando a prisão da cidade, e eles estavam indo ver uma cela específica, que era a cela do maior criminoso da cidade, e a cela inicialmente parece vazia, e Dennis até desconfia, até escutar umas risadas.
Dennis: Espera. Ele ainda está aqui-
 O criminoso daquela cela aparece, ainda nela, e dando um susto a Dennis, que por raiva bate nas grades da cela pra assustá-lo com um barulho.
Dennis: Ah, vai fazer graça na puta que te pariu, drogado desgraçado.
???: Poxa, eu só queria brincar...
Dennis: Você não aprende, não é? Matou a própria esposa na frente dos filhos, abusou de cocaína, heroína e metanfetamina, espancou vários inocentes na rua e assaltou mais alguns.
???: Você não falou quantas pessoas eu...
Dennis: Foda-se! Você fez esses crimes, e isso é errado.
 Dennis apontava seu dedo indicador pro criminoso, que morde o dedo, Dennis grita de dor e dá um soco na cara do criminoso, que recua.
 O criminoso se chama Dick Leto, e ele é um eugenético um tanto estranho, ele tem a pele toda e completamente branca, dentes prateados, lábios pretos, olheiras, olhos amarelos, cabelos verdes água, muitas tatuagens no corpo, uns cortes em seus pulsos e só usando uma calça jeans preta e um par de tênis todo desgastado.
Gamma: Você fez mais de 5 crimes, e dois deles foram hediondos, e você ainda vê graça nisso?
Dick: Eu nem ligo, na verdade eu até tô gostando.
Lucy: Você é louco, e nunca poderá sair daqui.

Dick: Tem certeza? Até chamei um Uber.
Agyo: O que?
 Aparecem uns bandidos destruindo a prisão e libertando alguns prisioneiros, e o grupo de Dennis procura alguma forma de agir o mais rápido possível, e eles já atacam os bandidos que criaram aquela confusão, sem piedade, enquanto Dick Leto pega uma peça de metal bem fina que achou no chão e, com ela, ele destrava o cateado do alçapão que tinha no teto.
Dick: Não adianta criar uma cela sem portas ou sem janelas, tem esse alçapão que vocês usaram pra me jogar aqui!
Dennis: Mas que filho da puta... Vocês cuidam deles. Eu vou atrás daquele cantor de música ruim e ultrapassada.
 Dennis vai a seu carro, que ele usou pra chegar à prisão, e ele pega uma armadura compactada, e ele a ajeita e veste, em seguida ele foi lá e voava à procura de Dick Leto, e ele o rastreia e vê que seu alvo está no segundo andar da prisão.
Dennis: E agora? Como eu posso entrar por ali sem destruir tudo... Já sei!
 Dennis entra de novo na prisão, dessa vez pela porta dos fundos, e ele ia até o segundo andar da prisão, e vê Dick Leto correndo em direção da escada onde Dennis havia subindo, e Dick pula em direção de Dennis, que solta uma lâmina de uma de suas manoplas.
 Mas Dick não tinha pulado pra atacá-lo, e sim pra desviar dele, e Dick passa por cima de Dennis e corre diretamente pra escada, e a desce. Dennis tenta ir atrás dele, mas falha e Dick consegue escapar.
Dennis: Porcaria. E agora, onde ele tá?
 Dennis ainda procura por Dick, e consegue rastreá-lo, então ele vai atrás do mesmo, mas aquela tropa de bandidos resgata o Dick e desaparece.
Dennis: Porra! E agora, onde eles foram parar?
 Chega o grupo de Dennis.
Lucy: E aí? Achou ele?
Dennis: Sim, mas ele fugiu.
Gamma: Bem, a gente irá atrás desses miseráveis!
Dennis: Vamos!
 E eles vão atrás dos bandidos.

Localização: Veneza, Itália.
 Lá está o pessoal da Base Vierte, incluindo agora a Maramá(usando um traje azul que cobre todo o seu corpo, e com a gola branca com umas faixas nos braços que imitam a pintura dos braços de Maramá, e com botas e luvas também brancas) e mais um carinha que tava desaparecido há um tempo, que era o Alister, e de novo, parecia um dia normal, por enquanto.
 Eles estão de boa, na sala, até que passa uma notícia, falando de uma tribo isolada no Mar Mediterrâneo estar à procura de um vampiro lá naquele mar, e que parecia que eles estavam indo até a Itália, e então Gleen fica intrigado com aquilo, e ele reune sua equipe.
Gleen: Certo, gente. Nós temos uma missão um tanto arriscada aqui, tanto que é bem perigosa, que é ajudar um grupo de pessoas a procurar um vampiro, e nossa missão é conseguir informações sobre esse vampiro.
Maramá: Primeira vez que ouço falar de vampiros, devem ser mesmo feras terríveis. De qualquer forma, eu estou pronta.
Alister: Não deve ser difícil, é só um.
Gleen: Mas temos vários problemas. Primeiro que vampiros são bem furtivos e conseguem se esconder e fugir muito facilmente, e segundo que se a gente não conseguir achar esse monstro aquela tribo irá atrás da gente também.
Senca: Então não vamos perder tempo.
Sora: Vamos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário