10/03/2020

Projeto Dream, T2E59

Data: 15/02/2254. Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Após uma longa conversa, eles finalmente põem em prática o projeto do robô que o Dennis tanto planejou, então eles primeiro criam as peças do robô com a liga de ferro com rubimanto.
[informaçãozinha básica: Rubimanto é um metal vermelho extremamente resistente, precisando de uma temperatura de mais de 5000°C para poder derreter, além de ser tão resistente que apenas outro material com rubimanto consegue cortar ou arranhar o rubimanto, sendo ainda mais resistente que o diamante, inclusive esse é o metal da katana de Muramasa e do tridente de Sam]
 Após fazerem as peças, eles juntam as partes mecânicas e eletrônicas, fazendo metade do trabalho necessário para o robô ser concluído em dois dias.

Data: 17/02/2254.
 Alguns do grupo de Gleen até haviam ido embora, mas uma pequena parte deles se manteve. E os que ficaram, juntamente com o grupo de Dennis e seus cientistas, ainda mexiam naquele robô, e eles conseguem fazer total de 90% do trabalho durante todo esse dia.

Data: 18/02/2254.
 Após completarem, finalmente, o robô, resulta num androide vermelho, com traços não muito próximos de um humano em aparência, mas ainda tendo seu formato humanoide, e ele era bem parecido com o Greenbot, porém vermelho e com um um círculo azul claro brilhante com um triângulo no meio, semelhante ao reator da antiga armadura de Dennis, o robô ainda estava adormecido.
Guspierre: Muito bem, esse robô vai ter um nome?
Dennis: No momento vai ser Ruby Mark I.
Gleen: Não sei. Que tal Redbot, pra combinar com Greenbot?
Dennis: Mais fácil, mas ainda vai ser meu Markzinho.
 Dennis passa sua mão no androide, e o reator do mesmo começa a brilhar mais, o robô acorda e o abraça de volta, e Dennis já grita de susto, então, por reação, o androide solta Dennis.
Ruby: Oh... Desculpa, Dennis...
Dennis: H-hã? Desculpa, eu que me assustei, eu não esperava que você iria me abraçar de volta.
Guspierre: Não acredito que ele foi ligado por amor-
Ruby: Não. Eu já estava ligado com esse reator de plasma, foi mais uma reação de tentar cumprimentá-lo.
Guspierre: Que bom. Bem, o seu nome será Redbot, certo?
Ruby: Não. Eu me chamarei Ruby Mark I, como meu pai me definiu, inclusive esse é o meu nome como IA.
Guspierre: Nossa.
Gamma: Isso, o nosso robô é um sucesso!
Ruby: É, a tecnologia terrestre é algo simplesmente maravilhoso.
 Após a conversa, eles levam o androide para o topo do prédio de Dennis, e o mesmo rastreia todas as pessoas da cidade.
Ruby: Mais de 11 milhões de habitantes na cidade, é incrível o tanto de pessoas que conseguem caber numa só cidade. Bem, há 132 pessoas atualmente na maior prisão da cidade, incluindo o criminoso Dick Leto e o presidente Ronald Bordama.
Dennis: Aquele cara mereceu estar preso, ele queria matar o Temakai só por reputação.
Lucy: Aí, vocês ouviram falar que o Senhor Faz-de-Tudo quer saber onde é a Área 51?
Gleen: O quê!? Esse cara tá maluco!

Localização: Old City, Texas.
 Hematon estava andando pela cidade, sem seu disfarce de Sr Faz-de-Tudo, afinal eles já sabiam sua identidade, mas ele estava usando um sobretudo preto, e aquela roupa não era pra se esconder, pelo contrário, era pra se destacar ali. Isso até funcionou, mas estava chamando a atenção de alguns criminosos que havia na cidade, que estavam mirando nele com facas e pistolas.
Hematon: Saem da minha frente, seus babacas.
Criminoso 1: Aí, você não sabe quem nós somos.
Hematon: Cala a boca, larga eu em paz e me deixa passar.
 Hematon, muito bravo, cruzava os criminosos e tenta ir a onde ele estava precisando, mas os criminosos insistiam, e um deles espeta as costas dele com uma faca, mas não foi profundo o suficiente pra cortá-lo ou cortar sua roupa.
Hematon: O que infernos...
 Hematon corta a mão daquele criminoso com sua espada de sangue.
Hematon: VOCÊS QUEREM!!?
 Georgia Wallow(usando seu traje de super heroína) observava a cena, um tanto preocupada, e ela sai do beco onde estava e mira sua arma em direção dos criminosos, e aparentemente ela está falando em libras.
Georgia: Seguinte, gente, vocês abaixem suas armas e deixem esse cidadão passar quieto!
Hematon: Você nem me conhece e já quer me ajudar?
Georgia: O senhor é o Faz-de-Tudo, não é? Eu tô sempre atualizada e vejo todas as notícias, entre elas eu vi que essa é a sua forma. Você é mesmo o Faz-de...
 Georgia leva um tiro dos criminosos, então, como retalhação, Hematon dispara um fio de sangue no peito do mesmo, e arranca seu coração, o matando na hora, e em seguida os bandidos somem dali, correndo pra bem longe.
Georgia: Obrigada.
Hematon(pensando): O que ela está falando?

[pequeno aviso pra não esquecer: Georgia fala em libras, uma língua que o Hematon desconhece totalmente, então é por isso que ele não tá entendendo]
 Georgia olhava pro Hematon alegremente, mas ele a olhava bem confuso, então Hematon tenta ignorá-lo, então Georgia, agora se sentindo triste, sai dali.
 Hematon tenta ir a onde ficava o prefeito, e ele tenta conversar com ele. O prefeito é um tenuíno, bem alto e magro, porém muito frágil, e com a pele pálida e cabelo e olhos pretos, e com um terno preto e sem uma gravata.
Hematon: Seguinte, seu prefeito, eu sei que essa Área 51 fica numa área próxima do Texas, e eu preciso saber onde está essa área pra eu conversar com o pessoal dali.
O prefeito: Área 51? Mas por que justo essa área? Tem algo importante pra fazer lá?
Hematon: Sim, eu tenho muito que saber o que tem lá pra eles quererem estar indo atrás de mim.
O prefeito: Será que tem algo a ver com o incidente que aconteceu há alguns dias atrás?
Hematon: Isso. Eu estou indo atrás deles pra saber o que tem lá.

Localização: ???, Texas.
???: É, esse demônio sabe demais sobre o universo, ele até descobriu mundos paralelos, ele só pode ser um dos nossos inimigos.
 Aquela pessoa misteriosa parecia ter duas metades em seu corpo bem diferentes, sendo a metade esquerda um ser que não parecia ser um monstro ou humano, com a pele cinza e bem enrugada, com uma olheira muito profunda, lábios negros, um olho completamente branco, nenhuma unha e um cabelo branco espetado e curto pelo lado esquerdo, enquanto a metade direita é mais semelhante a um Dermurer europeu(uma etnia mais comum e mais conhecida dessa raça), com cabelos vermelhos escarlate curtos e espetados pelo lado direito, um olho de serpente, unhas pretas em sua mão e pé direitos, escamas em sua pele caucasiana e levemente esverdeada, e ele usa um traje branco que cobria seu corpo, com exceção de suas mãos e sua cabeça, e ele tinha um átomo desenhado em seu peito.
???: Mandem os Caçadores, esse demônio não terá a menor chance.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário