08/04/2020

Projeto Dream, T3E22

Data: 31/05/2254. Localização: Botucatu, São Paulo.
 Mayra enfrenta vários daqueles demônios, ao lado de outros heróis que acabaram de chegar ali na cidade para ajudar. Aqueles demônios estavam vindo de um portal, conectado a uma outra dimensão, e esses demônios estavam numa vantagem bem maior, pois eles estavam mais treinados e preparados, até que o Doug Hawk usa uma cruz e umas armas prateadas, que anulava a regeneração, queimava e até imobilizava os demônios, e então Elisia sugava a energia vital dos demônios que restavam.

 Porém saía voando por aí um ser meio estranho, de porte físico bem grande, com pele laranja e escamosa, olhos de serpente, uma prótese negra no lugar de seus dois braços, com cabelos negros em sua cabeça e na região superior de suas costas, e com apenas uma capa vermelha. E esse ser estende suas mãos e, com uma magia, fechava o portal, em seguida aquele ser misterioso ia sair dali com um portal mas, além dele ser fotografado antes de ir embora, alguns dos heróis iam até ele.
Elisia: Espere, você aí, quem é você pra vir ajudar a gente do nada?
Gamma: É, quem é você e o que veio fazer aqui?
???: Hã... Bem, eu sou de um grupo inimigo desses demônios, eu trabalho pra conter eles e não posso me envolver muito com mortais, então... Até mais.
Elisia: Ei!
 E ele desaparece em um portal de escuridão.

Data: 01/06/2254. Localização: dimensão dos monstros.
 No castelo de Amon, Hematon estava com um documentário sobre um portal demoníaco que foi aberto em Botucatu e de um ser que se diz inimigo dos demônios e que havia desaparecido logo após ser visto, e esse documentário tinha, além de texto, algumas fotos. Então Hema chama alguns de seus irmãos, e chegam Fortrex, Pyrman e Range.
Fortrex: Por que chamou a gente, Hematon?
Hematon: Temos um caso interdimensional pra resolver.
Pyrman: Muito bem, eu posso fazer isso sozinho ou tenho que vir acompanhado?
Hematon: Pelo que vi, ele é só um demônio e o máximo que ele mostrou de poder foi fechar um portal demoníaco. Então tenho certeza que dá pra fazer sozi-
Pyrman: Certo.
Hematon: Espera!
 E Pyrman desaparece numa aura de fogo.
Hematon: *sigh* Que apressado, depois apanha e traz o bicho pra cá.
Fortrex: Qual é? Dá pra ele fazer tudo sozinho, ele enfrenta ameaças multiversais.
Hematon: Ah, foda-se então.

Localização: ???
 Pyrman teleportava e voava pra várias dimensões diferentes, e ele para numa dimensão vermelha e com um longo rio gelado, rochas vermelhas pontudas, florestas de árvores completamente secas e uns vilarejos de pedra e madeira, então ele ia por ali.
Pyrman: Com licença, vocês viram um cara laranja de capa vermelha andando por aí?
 E lá estavam uns demônios de peles de cores variadas e com túnicas vermelhas, que prestam atenção ao Pyrman e, ao ouvirem ele, tentam procurar alguém com pele laranja por ali, mas os que tinha ali não tinham uma capa, estavam todos usando túnicas ou saias vermelhas, mas nada de capa.
Pyrman: E então? Alguém?
 Os demônios que tinha ali falam que não acharam nenhum que correspondia ao que Pyrman disse, mas um deles teve uma ideia, ele pega uma joia laranja brilhante e cria uma luz que alcançava ao máximo do céu, e então era visto aquele ser desconhecido voando, lá de longe, que parecia só um monte de fogo laranja voando no céu, mas quanto mais perto ele aparecia, mais notável era sua aparência atrás de toda aquela aura flamejante, era aquele ser misterioso que foi encontrado no dia anterior, e ele chega até aquele vilarejo.
???: O que tem aqui para eu ajudar?
Pyrman: Você terá que vir comigo, mas primeiro coloca uma roupa porque senão o pessoal vai estranhar.
???: Precisa de ajuda?
 E aquele demônio conjura umas chamas laranjas em seu corpo, e essas chamas se tornam uma túnica vermelha. Então Pyrman pega a mão dele e corria, o carregando, para a frente e cria um portal.
Pyrman: Sim, vem comigo.
???: Ei, espera!
 E Pyrman entra no portal, junto com aquele cara, e o portal se fecha.

Localização: dimensão dos monstros.
 Pyrman chega ao castelo de Hematon com seu portal, trazendo o demônio que até então seu nome não foi revelado.
Hematon: Ótimo! Quem é esse aí?
Pyrman: Ah é, nem deu tempo de eu perguntar o nome dele. Qual é o teu nom-
???: Eu me chamo Pattarak, e sou um demônio mandado pelo Rei Vermelho para evitar que os demônios invadem as dimensões dos mortais.
Hematon: Bem, eu quero negociar com você.
Pattarak: Tem algo a ver com meu objetivo?
Hematon: Sim. A gente pode ajudar você a eliminar todos esses demônios e evitar que eles voltem para nos atacar. Talvez a gente comece depois, já que estamos bem ocupados, mas farei o preciso para poder te ajudar e conseguir mais aliados.
Pattarak: Oh, é?
Hematon: É, mas primeiro as pessoas precisarão saber de você, pra poderem ter mais alguém pra chamarem pra os ajudar.
Pattarak: Como assim?
Hematon: Precisarei que o pessoal da Terra, do meu mundo ou então de outros planetas vizinhos que eu consegui alianças, saibam sobre sua existência pra que possam te chamar e que não precise ter um ataque surpresa ou pra facilitar que a gente consiga a sua ajuda... *sigh* Acho que você ainda não entendeu.
Pattarak: Bem... É, mas entendo a sua intenção. Pode mostrar melhor na forma prática?

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Bem mais tarde, na cidade de Nova Iorque, Hematon apresentava uma palestra sobre uma dimensão pouco explorada e um novo herói vindo dela para lhes ajudar na Terra. Enquanto isso, Bartolomeu observava de longe a palestra, então ele tenta pensar em algum plano de impedir que aquele ser "se corrompesse e fosse destruir o mundo".
Bartolomeu: Esses heróis... Eles estão cada vez mais se espalhando. E eu sou o único capaz de enfrentar esses heróis, eu sou o único com chance de prevalecer sobre el-
Steve: Interessante esse plano de vilão.
Bartolomeu: AH, quem é você!?
Steve: Eu sou só um ser normal, sem nada de especial, tentando bancar o maioral, e você terá- Tá bom, isso tá meio sem graça, o que cê tá falando e o que tu tá fazendo com toda essa tecnologia, seu merda? Isso tudo é ilegal.
Bartolomeu: Cala a boca!
 Bart dispara uma rajada de energia em Steve, que desvia e avança contra Bart, girando verticalmente e usando suas espadas para atacar Bart, que desviava o mais rápido possível, mas Steve ficava mais rápido a cada vez que girava. Então Bart dispara um raio elétrico pra derrubar Steve, que desvia mais uma vez e pula em direção de Bart e gira horizontalmente, como um pião, e ele arranha a armadura de Bart e até solta uma ombreira do mesmo, e na hora que Steve ia finalizá-lo Bart dispara uma rajada de plasma em Steve e fugia dali.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Naej estava trabalhando com desenho em casa, fazendo algumas diferentes encomendas e aproveitando para ter um hobby novo de desenhar, e ele estava indo muito bem, rendendo bastante dinheiro. Mas ele teve de parar seu trabalho pra sair fazer compras.
 Então ele ia em seu caminho de moto para o supermercado mais próximo do prédio onde ele mora, algo que nem foi tão difícil assim, e ele compra leite, refrigerantes, algumas massas e carne. Em seguida ele volta pra casa com suas compras.
 Ele já chega em seu apartamento e guarda suas compras na geladeira, em seguida ele foi organizar algumas coisas pra fazer o almoço, enquanto isso, Tifanny resolve o ajudar, aproveitando que ela estava livre no momento.
 Então eles juntam uma massa, preparam um molho à bolonhesa e pega presunto e queijo, então eles fazem e cozinham uma lasanha, logo em seguida eles deixam a lasanha encima da mesa, apenas com um papel alumínio e um guardanapo por cima, para que esfriasse. Então eles comem, cada um, um pedaço daquela lasanha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário