11/04/2020

Projeto Dream, T3E30

Data: 16/06/2254. Localização: São Petersburgo, Rússia.
 Dmitri distorcia os prédios que ainda estavam intactos, e os transformavam num castelo bem grande, e alterava a forma dos seres que ele acabou de reviver, os transformando em monstros sombrios bizarros, bem mais estranhos que os demônios, seres tão estranhos que não se podia imaginar uma forma exata, pareciam apenas criaturas deformadas e grotescas compostas de sombras.
 E Dmitri puxava toda a escuridão para a cidade de São Petersburgo, e então ele cria uma torre gigantesca, capaz de ultrapassar toda a atmosfera terrestre.
Dmitri: Eu transcendi a compreensão humana, superarei toda a tecnologia e ciência de todo o universo com os poderes místicos que domaram meu corpo, e irei destrí-lo após derrotar todos os heróis, em seguida eu irei atrás dos outros universos, e destruirei todos até sobrar nada!

Localização: Albuquerque, Novo México.
 A tripulação de Tzhemodd e de Elizabezz estavam unidos na base de Hematon, e eles estavam pesquisando o que pode estar acontecendo ali, eles não conseguem muitas respostas, tirando a de quem é a pessoa envolvida em toda aquela destruição da cidade russa(que é o Dmitri Barlov), o que poderia ser aquela escuridão(que é uma névoa mística) e de onde que estava vindo aquela escuridão misteriosa(que também é esse Dmitri), então eles pedem ajuda pro grupo de Dennis.

Localização: Veneza, Itália.
 Literalmente todos os heróis da Terra estavam reunidos na base submersa da base Vierte em Veneza, e eles estavam planejando alguma estratégia pra ver o que eles poderiam fazer. Eles usarão a Wanda para tirar os poderes do Dmitri, depois eles usarão todos os heróis que manipulam qualquer coisa relacionada a luz ou energia, como fogo, eletricidade ou até plasma, para desfazer a torre, e desse jeito eliminar Dmitri e essa energia obscura.

Localização: São Petersburgo.
Agyo(a partir de um rádio): Agora, Wanda, é sua chance!
 E Dmitri, além de se sentir muito mais fraco que antes, estava caindo de sua própria torre, como se estivesse a atravessando, enquanto era devorado pela mesma, e ele gritava enquanto caía.
Mike: Todos, sem dó, ataquem!
 E todos os heróis manipuladores de energia ou de coisas relacionadas e derivadas atacam a torre com seus poderes, com Luca e Pyrman disparando chamas muito quentes e luminosas, apenas perdendo para o calor e a luz da superfície do Sol, e Luca gasta tanta energia de seu corpo que emagrecia muito rápido, Lucas conjurando trovões tão fortes que só deuses conseguiriam, Gamma emitindo uma radiação tão alta quanto a de uma das bombas que afetaram o Japão na Segunda Guerra Mundial, Sonia fazendo raios solares tão fortes que atravessavam o campo magnético da Terra e, mesmo que esquentava a atmosfera inteira, já estava desfazendo a torre muito rápido, enquanto aquelas criaturas bizarras eram desintegradas sem dar a menor chance, e James ia até o mais alto que podia para, então, acertar uma rajada de energia amarela de seus olhos, que eram as mais luminosas que ele emitia, para completar o trabalho.
 Mas parece que, apesar daquela tremenda queda livre de mais de 50 quilômetros de altura, ele havia sobrevivido e ainda tinha recuperado seus poderes.
Lucas: Espera, mas como esse cara sobreviveu?
Agyo: Será que esses poderes não eram dele e sim de uma forma exterior, então ele recuperou porque foi apenas... exorcizado, mas esse poder voltou?
Karen: Só pode ser.
Dmitri(gritando): Tolos! Nem os deuses do trovão e do Sol podem me derrotar, quem dirá mortais com acesso à luz!?
James: E se nós usarmos a Wanda pra apagar-
Agyo(a partir de um rádio): Isso! Ei, Wanda, eu tive uma ideia, tente apagar a entidade que está dando os poderes a ele.
Wanda(a partir de um rádio): Ok!
 Wanda tenta fazer o máximo pra remover Dmitri e sua fonte dos poderes da realidade, algo que ela até consegue, e então Dmitri e todas as sombras místicas desaparecem por completo, mas poucos minutos depois, bem antes dos heróis poderem voltar, aparece um portal de onde sai uma criatura de pura escuridão, e enquanto o portal fechava a criatura ataca todos os heróis com tentáculos negros que anulavam a regeneração de todos ali, causando muito dano e intoxicando alguns deles.
Carlotovski: Cara, esse poder deve ser pior que o ferro negro, e isso me lembra da época que eu era só um experimento...
Ivan: Ignora isso e lute com todas as suas forças.
Guspierre: Sora, tenta parar o bicho com seus poderes.
Sora: Vou tentar!
 E Sora cria uma gosma negra que se prende na criatura, e mesmo que o bicho se soltasse rápido ele é logo atacado por James e suas rajadas azuis de energia, que fatiavam o bicho, e ele cortava a criatura até sobrar nada dela, mas a criatura se regenera rápido, então Gamma e Ivan enfrentam a criatura no corpo a corpo, enquanto Gleen e William preparam suas armaduras tecnológicas mais fortes.
Agyo
(a partir de um rádio): Wanda, tenta tirar os poderes dessa entidade ou até apagá-la completamente da existência.
Wanda(a partir de um rádio): De novo?
Agyo: Anda logo!
 E Wanda tenta fazer isso, mas o monstro de escuridão ataca Wanda antes dela pensar em usar seus poderes, a cortando no meio com seus poderes, e Ivan, com muita raiva, ataca o monstro sem nenhuma piedade, Ivan cortava em vários pedaços com muito ódio, afinal ele via Wanda como sua filha.
Ivan: Seu filho da puta! Eu não vou parar nenhum segundo de te fatiar, mesmo que eu morrar em um contra ataque! AAAAH!!
 Mas Wanda consegue se curar e também cura todos ao redor. Polifema cria um tornado de fogo encima do monstro e de Ivan, os jogando pra longe, mas Ivan, aproveitando as oportunidade, se segura no bicho com suas garras e se jogava à base do tornado. Enquanto ele se queimava com o fogo daquele tornado, ele também cortava a criatura, pra machucar o máximo daquele demônio, e então os dois caem juntos no chão, o tornado explode e formava um buraco na região, Rana e Taurus aceleravam a regeneração de Ivan com seus poderes de manipular as células, e então Ivan, que já estava bem menos sequelado que o bicho, estava ainda melhor, e então Sonia cria uma bola de luz e plasma, semelhante a uma pequena anã branca, sobre a criatura, a desintegrando e queimando completamente, e Sonia faz a pequena estrela se encolher até sumir, mas o que sobrava do bicho se regenera, embora ainda parecesse cansado.
Pyrman: Essa coisa não morre?
Wommi: Já sei. Oh, alguém aqui que controla escuridão ou sombras, a gente pode paralisar ele e dar chance dos outros atacarem.
Wanda: Acho que eu tive uma ideia sozinha.
 E Wanda dispara uma onda de energia cinética transparente, que desacelera tudo, e ela começa a sugar uma luz negra, enquanto seu traje mudava de vermelho e branco para preto e roxo escuro, e sua aparência ficava cada vez mais parecida com um monstro de quatro chifres, pele roxa rochosa, olhos brancos brilhantes e dentes afiados, e então tudo volta à velocidade normal.
Dennis: O que aconteceu?
Ivan: Wanda!
 Ivan corria pra abraçar Wanda Allpha.
Ivan: Wanda! Não... Por que?
Wanda: Ivan... Estou me sentindo mal...
Ivan: O que você fez?
 A criatura de sombras(pelo menos o que sobrou da criatura) corria muito rápido para atacar Ivan e Wanda, mas aparece Pietro, que gritava "Não" enquanto avançava bem rápido contra a criatura e lhe acerta um chute muito forte que joga ele para longe.
 Aquela criatura não era mais facilmente destruída, mas ela não poderia mais se regenerar se de alguma forma danificarem ela, então...
Senca: Tive uma ideia! Ticano, vamos usar nossos anéis guardiões pra acabar com ele.
Ticano: Boa ideia, com o anel da carne junto com o anel dos minerais, podemos desfazer toda a composição física do bicho.
 E é isso que eles fazem, Ticano usa o anel vermelho e Senca usa o anel cinza, ambos despedaçando a criatura sombria.
[algo que esqueci de adicionar: Assim como os sete primeiros protagonistas e da Sonia, alguns dos membros da Base Vierte também têm anéis guardiões, e assim como Senca tem o anel cinza e Ticano o anel vermelho, Gleen tem o anel laranja, Kinblu tem o anel roxo, Aqua e Dylan têm anéis azuis, Ribri tem o anel verde e Domenico tem o anel turquesa]
Luca: E agora, o que fazemos com esse monte de lixo no chão?
Wanda: Acho que... *cof cof cof* Eu vou... *cof cof* morrer...
Ivan: Que!? Não!! NÃO!!
 Wanda estava tossindo sangue, e Ivan ainda a abraçava apertado, chorando, ele não queria que ela morresse.
Agyo: Vamos ver, se ela só está mal por causa de absorver aquela energia, então... Rápido, Wanda, tire logo essa coisa de você que ela tá te matando!
Pietro: É, você vai morrer desse jeito.
Pyrman: Cara, será que o poder dela é tanto que, somado com o poder dessa criatura das trevas o corpo dela vai explodir, como um personagem de One Piece quando come duas akuma no mis? WANDA, ARRANQUE ISSO DO SEU CORPO, ANDA LOGO!!
Wanda: Não... *cof cof* eu prefiro morrer e lev- *cof cof* levar esse poder maligno do qu- *c-cof cof cof* viver e deixar a criatura voltar a destruir tudo...
Ivan: Mas isso é um absurdo, você não pode se sacrificar e se desfazer de tantos amigos que você teve! Eu cuidei de você, nós ainda podemos eliminar esse monstro de outra forma.
Maramá: Menina, e se você morrer e o poder voltar pra monstro?
Wanda: O que?
 Wanda se solta de Ivan com um empurrão muito forte, e ela cospe uma espécie de bola roxa estranha luminosa, então ela desmaia, logo voltando ao normal, e cai de frente no chão, ao lado daquela esfera.
 E então chega, finalmente Hematon e seu grupo aliado de alienígenas, mas, como eles não puderam batalhar contra o monstro, afinal era tarde, eles foram ver a situação da cidade e recolher qualquer coisa relacionada àquela entidade estranha, inclusive os restos desse monstro e a esfera luminosa.
Hematon: Como um ser capaz de destruir o mundo todo e matar deuses pôde ser derrotado por simples heróis?
James: Foi essa garota aí.
Hematon: Oh... eu sabia um pouco que ela era poderosa ao ponto de mudar a realidade, mas não imaginei que ela pudesse enfrentar uma entidade capaz de superar os deuses.
Tzhemodd: Bem. Acho melhor a gente levar ela e essas amostras pra estudar.
Ivan: Vocês têm certeza? Eu ainda queria cuidar dela ou estar pelo menos próximo dela, pra protegê-la.
Rewop: É uma boa ideia, inclusive alguns de vocês, heróis da Terra, poderiam enfrentar facilmente ameaças de outros planetas, como ficamos sabendo de quando lutaram com esse cara-
Tzhemodd: Nem começa! Enfim. Hematon...
Hematon: O que?
Tzhemodd: Você ainda sabe onde estão os cadáveres dos meus antigos melhores capangas?
Hematon: Não sei, mas não vou demorar pra reencontrá-los.
Tzhemodd: Certo, é que, assim como eu me ressuscitei, eu pode ressuscitar aqueles três também.
Hematon: Hahá! Boa.
Frederikson: Além do Papai Cortante, mais alguém quer ir?
[informaçãozinha: O Papai Cortante é um monstro peludo, parecido com o Homem das Neves, porém com garras bem longas nas patas dianteiras]

Elena: Hahaha! Papai Cortante...
Cosmos: Eu quero!
James: Acho que também vou, sou poderoso demais pra Terra.
Tzhemodd: Ok, vamos.
 E todos os heróis vão embora, mas enquanto a maioria deles, inclusive Hematon, ia para seus respectivos lares e/ou lugares de trabalho, Ivan, Wanda, Cosmos e James vão com a tripulação de Tzhemodd e Elizabezz para o espaço, seja para estudar os poderes de Wanda e a entidade misteriosa ou dar novas aventuras aos heróis.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário