23/04/2020

Projeto Dream, T3E48-Perto de uma conclusão

Data: 27/07/2254. Localização: Terra 64.
 Pyrman está conversando com os aliens de um planeta que ele encontrou naquele universo, e chegava numa conclusão nada tão inesperada.
Pyrman: Então o meu irmão, o Deman, tá aqui atacando tudo? Não vou deixar isso e vou atacar sozinho!
 E Pyrman desaparece dali e teleporta pra todos os cantos daquele universo que ele podia acessar, muito apressado e irritado e à procura do Deman, aquele responsável.
Pyrman: Vai poder da amizade, do amor, do preparo ou até do protagonismo, eu vou ganhar daquele desgraçado de alguma forma!
 E Pyrman acaba teleportando pra Terra, suspeitando que era lá que estava ele, afinal a Terra sempre era o maior alvo do Amon, por que não do Deman também? Mas aparentemente não era lá também, realmente o Deman havia se escondido muito bem dele, já que Pyrman não o encontrou em nenhum canto daquela galáxia ou até de algumas outras que encontrou em sua viagem hiperespacial e espacio-temporal.
Pyrman: Deman!! Cadê você? Eu sei que você está em um canto desse universo! Você não sairia destruindo cidades inteiras e depois ir embora! Eu preciso de um papo contigo!
Deman: Já que você precisa de um papo? Então atenda!
 E de repente, Deman aparece e ia atacar Pyrman com sua lança de poder mas o mesmo desvia e contra ataca com uma rajada de chamas nele, mas Deman voava pra longe ainda segurando sua lança, e ele teleporta pra trás de Pyrman pra acertar mais um golpe com sua lança de poder mas falha de novo.
Deman: Mas o que? Seu poder aumentou e você ficou mais forte... Eu não posso admitir isso!
Pyrman: Não, só tô prestando atençãão!
 Deman tenta acertar mais ataques com sua lança, mas Pyrman desviava de mais ataques e até contra ataca com um soco estendido com uma bola de fogo, algo que distrai Deman e dá tempo o suficiente pro Pyrman roubar a lança e cortar uma das pernas de Deman ao meio, inclusive ele grita muito de dor.
Deman(gritando muito alto): AAAI!! Seu merda, por que tu fizeste isso!?
Pyrman: Bem, primeiro que você tá errado e merecia apanhar, segundo que você está ameaçando um universo inteiro e logo vai atacar outros, e segundo que essa porra é uma lança quadridimensional com poder praticamente infinito, não um brinquedinho de feira de camelô.
Deman: Cara, eu prometo que não vou mais atacar o multiverso, garanto.
Pyrman: Foda-se, me dá a merda do mapa do multiverso porque essa porra não é fácil de fazer e lá na nossa dimensão o papai tem só dez cópias.
Deman: Sei lá, faz qualquer coisa com isso.
 Deman pegava o mapa tecnológico do multiverso e o joga pra longe, mas Pyrman teleporta o mapa até ele.
Pyrman: Obrigado e boa tentativa. Tem alguma coisa que você e seu exército de trouxas levou embora?
Deman: Claro que não.
Pyrman: Você tem certeza?
 Pyrman apontava sua lança em direção de Deman, o ameaçando, e Deman já fica desesperado.
Deman: É-é sério, eu realmente não tenho nada!
Pyrman: Tá bem, tá bem, e eu vou embora.
 Pyrman cria um portal de fogo e entra nele.

Localização: Terra 89.
 Hematon estava mais uma vez na Terra 89, e ele recebe uma notícia sobre uma invasão alienígena violenta que ocorreu lá no planeta Terra desse universo. Ele estava monitorando as coisas que acontecia ali, e parecia haver nada de significativo além do James e a invasão que ele impediu, mas enquanto isso havia um caso misterioso da Róstea indo até esse mesmo planeta dessa vez por uma ordem de protegê-la, embora não adiantasse muito, mas ela ajudava missões de heróis, detinha vários crimes e chegava até Albuquerque, mas então chegava também outra deusa: Ryzurvess.

Localização: Albuquerque, Novo México.
 Róstea se encontra com Ryzurvess e tenta conversar com ela, em seguida elas ficavam vagando pela cidade, interagindo com muitos ali na mesma e até conversavam com Hematon naquela base. Logo após isso elas juntavam heróis e alguns outros superseres importantes de diferentes cantos do mundo, sendo que Róstea fazia isso na América e Ryzurvess fazia na Eurásia e na África.

Localização: Nova Iorque, Nova Iorque.
 Grande parte dos heróis do mundo estavam lá, outros compareciam pela internet, mas havia até pessoas que trabalham informalmente ou por diversão como heróis, como Naej, Tifanny, Gold, Fugaret, etc.. Não era exatamente para uma missão de ir logo para uma missão que estivesse ocorrendo agora, mas era um alerta bem urgente, mas de repente o prédio de Dennis, onde os heróis estavam, é atacado por uma legião de demônios que vinha dos céus, mas eles são interrompidos pelos próprios heróis e pelas duas deusas que vieram visitar a Terra.
 Mas eles todos tinham uma grande dificuldade de enfrentar os demônios, inclusive James, mas ele era o único que tava empolgado em ter tantas criaturas pra ele poder matar sem pesar em sua consciência, mas Wanda alterava os demônios e os tornava biológica e fisicamente mais fracos, além de eliminar a maioria deles pra facilitar, mas então aparece Belfegor, um anjo caído de corpo quadridimensional, pele vermelha escura e esrugada, cabelos negros, uma barba bem longa, orelhas longas e em uma cadeira de rodas, além de asas douradas quebradas e olhos negros.
 Wanda tenta usar seu poder de alterar a realidade pra poder aniquilar Belfegor, mas não era muito útil, pois anjos e deuses são imunes à alteração da realidade, em sua maioria, então eles tentam enfrentar ele na força bruta, e isso era deixado mais para Gamma, Ivan, Bruce Rogers, John Parker e General James. E a força de James e Gamma já era muito mais que suficiente, tanto que Belfegor estava apanhando muito com os socos de James, mas ele ainda resistia e até contra ataca com seus poderes de fogo infernal para aumentar sua força e machucar James, e em seguida Maramá Macabá arremessa uma lança em direção de Belfegor, e com tanta força que a lança atravessava e praticamente o queimava com o poder sagrado de Maramá.
 E Belfegor, evitando morrer, ia embora junto com seu exército restante e fecha o portal, então os heróis tentam reconstruir toda a cidade que foi destruída antes de ir embora, mas enquanto eles faziam o trabalho...
Naej: Cara, é a primeira vez que eu conheço vocês, posso tirar uma foto com vocês?
Mariana: Claro que pode!
Alister: Ah, seria legal. É a primeira vez que vi uma criança vir aqui trabalhar de herói numa missão séria.
Naej: Bem, na verdade eu não sou uma criança, eu só tenho a estatura reduzida pelo nanismo.
Alister: Oh...
Nilo: Mas pouco importa, pode tirar foto de nós sim.
Naej: Ok.
 E Naej tirava foto, não só com aqueles três, mas também com alguns outros heróis que havia ali, e então todos que estavam ali iam embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário