31/07/2020

Novo Mundo, T1E26

[Esse episódio é uma continuação direta do episódio 25, porque aquele episódio estava muito longo]
> 22/07/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Charles e Akemi estão assistindo ao campeonato de boxe, e agora estão indo os próximos participantes para o ringue, que agora está sendo reconstruído, e mais uma vez são lutadores comuns e não tão conhecidos pelos protagonistas. Mas são um safiro com luvas brancas e calça preta e um mamídeo de leão com luvas verdes e shorts vermelhos.
 E diferente da luta anterior, que tinha até feitos de alta força bruta ou poderes de energia, esses dois lutadores estavam lutando como se fossem meros humanos, apesar de que o safiro é muito mais rápido e o mamídeo é mais forte e tem ótimos reflexos. E a luta ainda se baseia em apenas trocas de socos, mas parece que o mamídeo estava levando a pior mesmo conseguindo desviar e bloquear os ataques.
 Enquanto isso, Naej e Tifanny voltam à cidade de Albuquerque com os soldados de Tzhemodd, e os mesmo conferem se havia algum crime grande que eles precisavam resolver e percebem que tem nada. Então Naej e Tifanny vão pra suas casas e o grupo de Rewop se espalha pela cidade, mantendo sua nave estacionada na base da Hema Corps.
 Tudo estava tranquilo, até que uma esfera gigante aparece no céu, dava para ver de muito longe, e parecia grande ainda, na perspectiva parece maior que a Lua da Terra, mas na verdade essa lua misteriosa é 60% do tamanho da mesma, e era verde e marrom em vez de tons de cinza, e Hematon estava vendo o que era aquela lua e avisa para todos.
 E quando o grupo de Rewop resolve investigar aquela lua e percebe que tem até umas pessoas, e eles todos vão até lá e percebem que há diferentes pessoas, em algumas casas e em diferentes cantos dessa lua, e ao chegarem lá para conversarem com essas pessoas Rewop percebe que estão numa espécie de arena, em que quem ganhar todas as lutas terá direito a um desejo.
Rewop: Que estranho...
???: Sejam bem-vindos!
 Aparece uma pessoa usando uma armadura de ouro com panos brancos muito longos que o cobrem completamente seu corpo, inclusive usando uma máscara dourada feliz, e ele entra na nave de Rewop com um teleporte e conversa com todos ali e fala para juntarem todos os guerreiros mais fortes da Terra para o torneio.
Rewop: Você vai explodir o planeta se a gente recusar?
???: Não tenho certeza, mas a gente também pode fazer isso.
Rewop: Certo, vou chamar os mais fortes que a gente conhece desse planeta e vamos nos juntar a eles.
???: Isso, tragam quantos vocês quiserem!
 E Rewop junta vários heróis, como Lucas Zethrai, Gamma Hemerli, Dennis Kameron, Kenujii, Senca, Isabella, Karen, Linda e Markus(Hawking) Dermurer, Fugaret, Júlia e Mariana Redlar, Cosmos, John Parker, Blink, Guspierre, Sora, Naej, Charles, Tifanny, Dragondorf, Hematon e o mais poderoso de todos, General James. Após isso, juntos com todos eles, Rewop, Placebo, Elizabezz, Supre e Harii vão juntos para essa lua e conseguem uma casinha para esse torneio, porém a lua desaparece da órbita da Terra para outro lugar desconhecido.

> ???, espaço sideral.
 Ninguém sente o deslocamento daquela lua gigantesca devido a ela ter sido simplesmente teleportado, e agora ela está em um local isolado no meio do espaço. E enquanto isso, Hematon e Dennis já tinham trazido diferentes tipos de equipamentos para um combate armado mais sério. Enquanto Rewop e Elizabezz iam ajustando um telescópio e um campo minado para aumentar a proteção de sua base.
 Enquanto isso, havia vários grupos, de dezenas de raças diferentes, que simplesmente partiam para a briga sem nenhum preparo ou estratégia, resultando em várias pessoas se desgastando, cansando e até morrendo à toa. E Hematon vendo isso pelo telescópio pensam numa forma de ajudar sua equipe na vitória sem perder ninguém, mas então ele percebe que Gamma e Markus podem destruir continentes, Lucas, Isabella, Linda e Lucas podem destruir planetas, e Naej, Cosmos e Harii são meio entidades cósmicas, e junto com General James, capaz de destruir um sistema solar, só faltava uma estratégia.
 E ele reúne todos os membros da equipe da Terra para criarem uma estratégia muito bem elaborada, e mesmo sendo simples, era bem complexa, então Hematon desiste e diz para todos enfrentarem com poder máximo, e enquanto grande parte dos participantes saíam da casa para o combate, James não sai.
Hematon: E você, James?
James: Se todos os fortes saírem, será que os fracos vão lidar pra defender?
Hematon: Não sei...
James: Eles, que só podem esvaziar um planeta inteiro juntos, eu, que posso despedaçar um sistema estelar inteiro sozinho, irei proteger os outros que estarão aqui.
Hematon: ... Certo.
 Enquanto isso, no lado de fora, os membros mais fortes do grupo de Hematon vão na nave de Rewop e vão para a guerra, derrotando vários e matando alguns com meros tiros, e Gamma sai da nave e gera uma explosão radioativa gigantesca, com mais de 3 quilômetros de raio e 1 quilômetro de altura, finalizando grande parte dos aliens fracos a queima-roupa, com exceção de alguns que se protegem com barreiras ou simplesmente vão embora, e há um alien em específico por ali que simplesmente não sofreu nenhum efeito da radiação, porém, junto com os aliens que ficaram e continuaram vivos, é esmagado por uma gravidade mais de 40 vezes maior que a da Terra.
 E quando Gamma vai ver melhor a situação, está lá Markus Hawking, que estava acelerando a gravidade do local para derrotar os aliens restantes, porém, um mago espacial dispara uma espécie de corte dimensional, feito de magia, que fere severamente Markus Hawking, e Gamma tenta vingar seu amigo derrotando aquele mago com um soco, depois ele leva Markus para a nave.
 Ele deixa sue amigo para descansar, enquanto que eles e os outros voltavam para sua base.
Hematon: Como foi?
Gamma: Matamos quase todo mundo, mas o Markus se feriu todo.
Hematon: Traz ele pra cá.
 Gamma deixa Markus em uma das camas, e Hematon o cura com seu poder de manipulação biológica, restaurando suas células e as reconectando.
Linda: Cara, que luta foi essa que vocês mataram muita gente sem pensar?
Gamma: Tava um monte de bicho junto, aí eu saltei da nave e disparei raio gama pra todo lado.
Linda: Você que já participou do exército não deve ter tanta preocupação em matar quem você não conhece, né? Já eu, uma estilista... Bleh!
Naej: Aliás, lá na nave tinha umas pessoas que pareciam familiar.
Gamma: É dos que morreram na explosão ou esmagados pela gravidade?
Naej: Nenhum dos dois, eram dos que saíram de lá antes do ataque em massa. São uns carinhas azuis, mas só lembro de duas pessoas assim, tinha uma rosinha também mas por alguma razão ela não tá com eles.
Lucas: Fale em nomes.
Naej: Eu não lembro!
Fugaret: Porra, rato!
Naej: Agora não sei se eles vão querer matar a gente sem nos reconhecer.
Tifanny: Acho que lembro de quem o Petite tá falando.
Júlia: É a gostosinha azul e aquele menino gordinho?
Isabella: Ju!
Júlia: O que foi?
 Enquanto isso, em um local distante, Lykos e Tenshin estão descansando, juntos de outros magos espaciais, enquanto se alimentavam de umas frutas que acabaram de encontrar nesse "micro-planeta", e haviam várias dessas frutas, e eram parecidas com lichias, peras, mangas e melões. E após um minuto de descanso(só alguns minutos, afinal eles estão num enorme campo de batalha), eles vão andando pelo planeta à procura de inimigos para derrotar e pessoas para se aliarem, já que nas regras desse torneio diz que pode formar alianças entre várias equipes como se fosse só uma.
 E Lykos encontra uma casa isolada, intocada, que parece ter ninguém dentro, e eles vão até lá, achando que teria nada e que eles poderiam saquear alguma coisa, mas eles mal percebem que é a base de Hematon e seus amigos. E quem estava vigiando lá na base é Fugaret, que avisa todos da casa.
Fugaret: Gente, gente! Tem um monte de gente azul indo até a gente.
Linda: Como assim?
Isabella: É daqueles magos espaciais?
Fugaret: Não sei, porque eles ainda tão longe.
Isabella: Eeeh... Não tem problema, né?
Hematon: Acho que sim, mas vamos aumentar o sistema de segurança.
 E Hematon, Supre, Rewop e Frederikson constroem algumas armas e as implantam nos muros da casa. E poucos minutos depois as armas já são acionadas e atiram nos magos espaciais, e Lykos cria um escudo mágico para bloquear os tiros e eles conseguem entrar na casa, mas se deparam com Rewop e Placebo esperando bem na porta.
Lykos: Eeeh...
Tenshin: E agora?
Lykos: Acho que não temos escolha.
Tenshin: Vamos fugir?
Lykos: Não.
 Placebo joga uma granada no campo minado, e a explosão da granada aumenta com uma das minas e afeta os magos espaciais que mais estavam na frente.
Placebo: O que vocês querem aqui?
Lykos: N-n-nada! A gente não veio para lutar, pelo contrário. A gente precisa de ajuda, porque perdemos muita gente no grupo e só temos alguns membros.
Rewop: Alguns... quantos?
Placebo: Sete.
Rewop: Não era pra você.
Placebo: É que eu vi todos aí, e parece que- Oito! Ele não sabe contar.
Rewop: Espera, apareceu mais um?
Placebo: Não, esqueci de contar um que apareceu agora-
M.E. 1: Eu não vou admitir nosso líder se submeter a esses homens!
 Um mago espacial, muito jovem e fraco, dispara uma bola de fogo amarela com uns raios envoltos, mas Rewop destrói essa bola de fogo mágico com um soco, que o desfaz com apenas uma onda de choque. E todos os outros ficam assustados.
M.E. 2: Moço, se acalme.
M.E. 1: Nada disso, nós não devemos formar alianças, nós devemos ganhar!
Lykos: Gente, parem! Esses moços eu já conheci em algum lugar, e com minha telepatia parece que tem outros que eu e Tenshin já vimos.
 Enquanto isso, no porão da casa...
Fugaret: E aí, do que eles tão conversando?
James: Pelo que parece, tão falando de unirem equipes e... que conhecem pessoas daqui?
Naej: Será que é!?
Tifanny: Vamos ver!
Dragondorf: Quem?
Naej e Tifanny: Venham ver.
 E eles vão para um andar mais alto da casa e vêem quem estava lá, e eram, advinha, os magos espaciais, e Júlia assobia pra uma delas em específico.
Júlia: Oii, azulzinha!
Placebo: Gente, fiquem longe. Estamos ocupados.
Lykos: Sabia que eram eles!
Tifanny: Ok, gente. Vamos nos juntar logo pra derrotar o resto da arena e pegar o desejo?
Sora: Quem são esses?
Charles: Não sei se dá pra falar agora, mas...
Lykos: Gente, vamos tentar pensar em como poder ganhar esse torneio sem matar mais ninguém?
M.E. 1: Olha só, com o treinamento desse Ancio você ficou ainda mais fraco.
Lykos: Já que é assim, por que eu te deixei vivo diferente de todos os outros que morreram naquela explosão de luz?
 Aquele mago espacial em específico fica quieto depois de ouvir aquele argumento, mas aparece então um mago espacial muito mais alto e mais forte, e cheio de cicatrizes no corpo e sem nenhuma roupa além de um capuz azul marinho e uma faixa prateada na coxa, e por baixo do capuz ele possui barba feita, olhos vermelhos e cabelo curto espetado, esse mago se chama "Ancio" e quer dar um apoio àquele mago espacial menor.
Ancio: Garoto, respeite o líder de seu grupo.
M.E. 1: Mas você que devia ser o-
Lykos: Vamos parar de brigar e nesse momento só conversar?
 Enquanto isso, aquela pessoa misteriosa responsável pelo "battle royale" e por essa lua verde teleporta todos os outros lutadores do torneio e os induzem mentalmente para que se juntassem para atacar a casa de Hematon. E todos eles se juntam para um ataque supremo, em que eles disparam várias rajadas de energia, com o máximo de seu poder, contra a casa da equipe de Rewop, e eles destroem toda a casa, com todos lá dentro, mas por sorte, mesmo que sequelados, sobrevivem, e o único que não se feriu nem um pouco é o General James.
James: Muito bem, quem fez isso?
Lykos: Não foi a gente, juro!
Ancio: Quem foi?
Gamma: Será que é o pessoal que dá indo até a gente lá de longe?
Tenshin: Onde?
Harii: Lá. Milhares de pessoas contra nós.
 Harii aponta para apenas uma direção, mesmo eles vindo de várias, inclusive tinha um gigante de 1,32km de altura indo em direção, e ele é o primeiro a chegar lá e pisa com toda a sua força, mas General James segura aquele pé, e depois Gamma ajuda, depois Markus(que inclusive reduz a gravidade para facilitar o levantamento), em seguida Charles(que direciona parte da gravidade para cima), em seguida Tifanny e Naej, depois Ancio, Sora, Senca, John Parker, o trio Redlar, Isabella(que está acelerando seu corpo para aumentar sua força e a leveza do gigante) e por último Sora(que assume um corpo mais forte e com chifres mais longos, para segurar mais peso), mas aquele gigante é resistente ao ponto de conseguir manter a pisada firme, e pisa neles várias vezes seguidas.
 Porém, quando o gigante acha que esmagou todos de lá, o grupo de Rewop e Hematon e os magos espaciais estão muito próximos do outro pé desse gigante, e do lado deles está Alister.
Blink: Hã... A gente morreu?
Linda: Não, eu acho...
Alister: Vamos sair dessa lua, pois aqui não é nada seguro.
A entidade misteriosa: Não, não! Você veio para atrapalhar meu maior plano?
Alister: Não sei quem é você, mas acho melhor parar.
 Alister olha bem sério para o gigante, e aquele gigante dá um soco tão forte que, mesmo Alister parando usando apenas o poder da mente, o vácuo do ataque gera uma ventania enorme que joga todos pra longe.
Ancio: O único jeito de matar esse ser é conjurando o Portal do Esquecimento.
Alister: Não precisa, preciso apenas manter esse gigante fora do controle mental. James, lute contra ele enquanto eu trato de desligá-lo da telepatia.
James: Vai dar certo?
Alister: Prevejo 10 possibilidades, e em 3 delas isso vai funcionar, mas só uma...
James: Foda-se!
 James voa muito rápido e dá seu soco mais forte de todos, que pode criar crateras imensas em planetas do tamanho de Júpiter, e esse soco é tão forte que decapita o gigante como se fosse nada.
Alister: Bem... O que eu posso dizer?
Blink: Alguma dessas possibilidades que você disse que não daria certo tem a ver com o gigante morrer no meio da briga?
Alister: Não.
Harii: Aí, e enquanto aos outros?
Alister: ... Eles são muitos, e para libertar todos eu preciso de um sacrifício.
Naej: Ok, me levem. Eu sei que vão dar um jeito de me reviver.
Alister: Explica o seu plano.
Naej: Que tal você me matar e usar meu sangue pra, depois que o torneio acabar, gastarem o desejo pra me reviver?
Tifanny: Você tá louco?
Alister: Relaxa, petit, não preciso de sangue ou mortes. Bem, quero dizer, não preciso te matar pra isso.
Naej: Oh... E aí?
Alister: Bem, vamos cada um sacrificar algo de nosso corpo para criar uma onda anti-psiquica que...
Tifanny: Al? Fala tudo de uma vez!
Naej: Fodeu, o ser superpoderoso pegou o Alister- Tive uma ideia! Harii, vamos usar nosso poder máximo.
Harii: Bem, não só nós dois.
Naej: Quem é?
Harii: Procure você mesmo.
 Naej usa sua visão cósmica pra ver quem mais é meio entidade cósmica, e encontra Cosmos, e após isso os dois irmãos e o indígena estelar se juntam para ativarem suas formas divinas, com 100% e poder suficiente para destruir estrelas grandes, assim como deuses poderosos. E Naej e Harii estão em formas prateadas e Cosmos está numa forma dourada, os três luminosos.
Linda: Cara, que coisa mais linda.
Blink: O que é?
Linda: Você não pode ver, né?
Blink: O que é?
Tifanny: É a forma de deuses deles.
 E eles três, juntos com General James e Rewop, vão atacar, não Alister ou o enorme exército, e sim aquela entidade que induziu todos eles contra a equipe de Hematon.
Dragondorf: E agora?
Hematon: Vamos lutar contra os outros pra dar tempo.
 Alister ataca eles com uma chuva de meteoros, mas Lykos bloqueia com uma super barreira e Ancio dispara uma rajada mágica em Alister, o derrubando no ar, e enquanto isso os 5 mais poderosos enfrentavam aquele deus de gênero e identidade não revelada.
Ancio: Vão enfrentar os outros, que eu fico com esse jovem.
Blink: Ok.
 E cada um vai enfrentar os outros guerreiros em seu potencial máximo, e seria a luta mais difícil de todas, mesmo cada um enfrentando mais de dez pessoas e conseguindo enfrentar até mais, e a luta dos 5 contra 1(eu não esperava que pegasse mal) era tão intensa que gerava uma ventania intensa a cada troca de socos, e aquele deus era rápido o suficiente para nem ser visto, mas por sorte da equipe de Naej eles ainda conseguem acompanhar a velocidade numa boa, e com uma estratégia super improvisada eles emboscam o deus e o enchem de socos, chutes e golpes de energia.
A entidade: Eu me rendo, eu me rendo!
Harii: Rende merda nenhuma!
Naej: Isso mesmo!
 Harii e Naej acertam chutes sincronizados que partem a coluna no meio, e James dispara uma visão solar que joga o deus pra longe e parte sua armadura em vários pedaços, e alguns guerreiros manipulados telepaticamente ainda se mantinham firmes no combate, porém a manipulação de gelo de Tifanny, as artes marciais de Blink, os poderes dimensionais e vibracionais (respectivamente) de Linda e Isabella e o poder demoníaco de Sora eram muito mais que vantagem para derrotarem todos eles.
Blink: A fim de ajuda!?
 Blink pula super alto, com uma aura verde o rodeando, em direção de Alister e acerta sua cabeça com uma voadora com um chute de direita e mais um chute de esquerda, ainda mais forte.
Ancio: Sim!
 E Ancio aumenta a gravidade de uma forma tão súbita que Alister e Blink caem muito rápido, e Alister é solto da telepatia, mas Blink estava imobilizado.
Alister: O que aconteceu?
Ancio: Pouco importa, acho que exagerei.
Alister: Blink le aveugle!
 Alister cura Blink o mais rápido possível, o recuperando rapidamente, e eles três ali vão logo à procura de ajudar os outros, e com os inimigos incapacitados fica ainda mais fácil. Mas aquele deus já estava todo sequelado no chão, mas ele ainda tinha um item a seu favor: A própria lua. E ele toca no chão daquele planeta e o coloca para explodir em três minutos.
Naej: Cara, não deve ser os minutos de Namekusei não, a gente tem de agir rápido.
Harii: O que é Namekusei-
Naej: Tanto faz, vamos logo avisar o pessoal.
 E eles cinco vão para o resto do grupo avisar sobre a ameaça de destruição do planeta, mas aquele deus se recupera bem rápido e acelera o tempo, o fazendo explodir, mas Alister, por sorte, criou uma barreira gigantesca que cobrisse todos e os protegesse da explosão, mas infelizmente os soldados de outros lugares do universo foram pro saco.
Naej: Cara, como você não salvou os outros?
Alister: Não ia dar tempo.
Naej: E agora?
Ancio: Portal do Esquecimento!
 Ancio conjura um Buraco Negro num local próximo, que suga os restos do planeta e, junto, levaria aquele deus que destruiu o planeta.
Naej: Não vamos dar mais tempo pra bolar um plano. Improvisa algo rápido, Al!
Alister: Já sei!
 Alister cria um portal para a Segunda Casa e joga todos eles pra lá. E agora ele enfrentará esse deus sozinho, mas o mesmo desaparece e todos voltam para suas casas, juntos com os mortos que foram revividos.

> 23/07/2255; Albuquerque, Novo México.
 Todos estavam em seus lares, sem exceção, já passou um dia e as pessoas que não foram pro torneio perguntavam desesperadas o que aconteceu com eles durante esse tempo. Afinal, se passou quase um dia inteiro e não passaram esse torneio em nenhuma mídia.
 Naej, Tifanny, Charles e Dragondorf perguntam para Hematon o que aconteceu, e ele tenta pesquisar o que houve, pois ele também não sabe o que aconteceu, e ele conversa com pessoas de diferentes povos na galáxia que ele tem acesso, desde planetas vizinhos até lugares do outro lado da Via Láctea.
 E ele percebe que o grupo de Rewop também lembra daquele torneio bizarro, e dizem que nunca mais participarão de algo tão louco assim.

> planeta prateado.
 Enquanto isso, Alister acaba de chegar no planeta prateado à procura daqueles três magos espaciais em específico, para convocá-los à Segunda Casa e um acesso mais amplo a magias fortes e poderiam proteger mais de seu universo. E vendo que só Tenshin e Lykos estavam ali Alister pergunta onde estava Ancio.
Lykos: Tio Ancio está em um local muito distante, e treinando muito. Por favor, não o perturbe, pois ele é muito forte e muito perigoso.
Alister: Ok.
 Alister voa à toda a sua velocidade, que é de cerca de 55,6% da velocidade da luz, e encontra Ancio, comendo a carne de um enorme animal azul, similar a uma espécie de dinossauro. E Alister chama a atenção de Ancio.
Alister: Olá, brutamonte cicatrizado. Tudo bom?
Ancio: Como assim tudo bom?
Alister: É só uma fala se seu dia está bem.
Ancio: Bem... eu não sei, espera, acho que já te vi em algum lugar.
Alister: Sim, lá naquele planetinha que foi destruído.
Ancio: Estranho, eu já vi um mundo sendo despedaçado, mas de repente parei em meu lar acordando. Não foi um sonho.
Alister: Não foi, inclusive não sei o que aconteceu pra gente ter voltado pra casa.
Ancio: E o que você quer?
Alister: Queria saber se você-
Ancio: Não, não vou me juntar a tantas pessoas mesmo que eles saibam magia como eu. Eu não gosto de me juntar com tanta gente.
Alister: Oh... Ok, falando em se juntar com pessoas, nesse planeta são comuns algumas doenças tipo as da Terra?
Ancio: Não faço ideia do que seja uma doença. O que é?
Alister: É apenas alguma condição corporal que limita ou até debilita o corpo.
Ancio: Nunca ouvi falar, aqui se chama 'maldição', e nós tratamos com banho de água fria e ingestão de ervas, sempre deu certo.
Alister: Enquanto isso, no meu planeta, já teve gente que confunde uma doença mortal com doenças idiotas como a Gripe.
Ancio: Quer saber? Vamos viajar pelo mundo acima dos céus?
Alister: Vamos, afinal há tudo de bom e ruim ao mesmo tempo. Posso te apresentar quase tudo.
Ancio: Certo!
 E Ancio e Alister vão embora para viajar pelo hiperespaço sideral.

Continua...

30/07/2020

Novo Mundo, T1E25

> 19/07/2255; Heidelberg, Alemanha; Terra 89.
 Lucas está junto com Wagner na Alemanha, o mostrando como é aquele país pessoalmente, e eles chegam na cidade onde o próprio Lucas mora, que é Heidelberg, juntamente com outros heróis do grupo do cabelo de nuvem. E Wagner aprende algumas coisas com os heróis, como as leis e a cultura da cidade.
 No lado de fora de um restaurante, todos eles, que formavam um grupo de até 6 pessoas, estavam comendo cachorros quentes e bebendo cerveja, com exceção de Lucas, que está bebendo um refrigerante de uma marca alemã. Mas de repente ocorre um inesperado.
 Um terremoto ocorre do nada, e ele até rompe as regiões mais baixas de alguns prédios, derrubando alguns deles e quebra as mesas do restaurante onde eles estavam. E é claro que eles percebem que não era nada natural, devido à região e a concentração desse terremoto, ou seja, há alguém envolvido. E nesse caso aparece Turr Khan, ainda com o corpo de Taurus e com um exército de criminosos prontos para destruírem a cidade.
 Lucas, Wagner e Spartoi resolvem lutar contra os inimigos enquanto os outros três heróis vão evacuar grande parte da cidade para um local seguro, e os soldados de Turr levavam a melhor durante a luta, não só pela vantagem numérica mas também pelo preparo deles, arrumando estratégias complexas e armas bem fortes.
 Então Wagner e Spartoi tentam improvisar alguma estratégia para que, mesmo sendo poucos, eles ganhem a luta sem ajuda, mas Lucas resolve apenas criar uma enorme tempestade, o que não foi tão ruim para o lado dos heróis, derrotando grande parte dos soldados e quase matando a maioria deles.
Lucas: Agora só sobrou pouco mais de uns 10.
Spartoi: Como você acertou que um ataque em massa conseguiria matar todos sem nenhum risco?
Lucas: Pouco importa, vamos logo atacar eles!
 Lucas corria em direção de Turr Khan, mas os soldados restantes o proteger e um deles saca uma arma de buracos negros e cria um buraco negro minúsculo, mas é poderoso o suficiente para sugar Lucas, mesmo com ele se segurando com muita força, então Lucas prende seus pés no asfalto do chão e dispara um raio no soldado que tava com a arma, assim deixando a arma cair e, sem ninguém a acionando, o buraco negro some.
 Em seguida, aparece Anelise com um pequeno grupo de magos, e eles aprisionam Turr Khan e seus soldados numa dimensão similar ao vazio, mas que serve como uma prisão para criminosos cósmicos.
Lucas: ... Uau.
Wagner: Quem é você?
Anelise: Sou a maga multiversal Anelise, e eu vim aqui ajudar vocês a terminarem logo essa luta. Aproveitarei que estou aqui para consertar a cidade.
Spartoi: Você tem magia suficiente pra isso?
Anelise: Tenho. Vejam.
 Anelise gasta grande parte de sua mana para concertar aquela cidade destruída com sua magia, mas sente que não é o suficiente, então ela sacrifica um de seus olhos para a reconstrução da cidade ser instantânea, o que surpreende todos, tanto pela frieza dela de arrancar e destruir uma parte de seu corpo quanto por esse feito restaurar a cidade na hora.
Anelise: Relaxem, meus olhos voltarão dentro de um dia terrestre.
Lucas: Ufa- Espera, um dia?
Anelise: É, se regenerar mais cedo a magia não vai ter tanto efeito. Ei, você.
Wagner: Fala.
Anelise: Quer ir comigo numa aventura por outros mundos?
Wagner: ... Sim!
Anelise: Ótimo, vamos embora.
 E Anelise leva Wagner com ela para a Segunda Casa.

> Segunda Casa, Vazio; Multiverso.
 Enquanto isso, a equipe de heróis de Nova Iorque, liderada por Dennis Kameron, estava estudando a Segunda Casa e descobrindo como ela funciona, e como torná-la uma ótima base, mas não para os heróis e sim para o exército, porém Anelise e Alister recusaram essa ideia porque aquela base é muito pequena e, se fosse para ser uma base do exército de um universo, deveria valer para os outros universos também.
 Então eles usam aquela base para registrar alguns estudos que eles não podem perder de jeito nenhum, principalmente sobre as tecnologias de manipulação de gravidade, como as atuais próteses de Dennis, máquinas de treinamento com gravidade e as armas de buracos negros, e as máquinas do tempo.
Giovanna: Vocês acham mesmo tão necessário esses itens?
Dennis: Você não faz a menor ideia do nível dessa tecnologia. Eu só consegui essas armas de gravidade por herdar a empresa do meu pai, e as máquinas do tempo são invenções do meu amigo, que é filho de um ser que transcende o tempo.
Giovanna: Você é amigo do Hematon!?
Dennis: Sim. Espera, eu já vi você alguma vez?
Giovanna: Eu... não tô lembrada.
 Enquanto isso, Gamma, Bruce e Luca estão construindo um supercomputador onde eles guardarão esses estudos e Anelise e Agyo conseguem um lugar seguro para esse supercomputador, enquanto isso, Alister estava só trinando suas magias para que pudesse pegar uma prática melhor delas sem precisar de algum custo além de sua mana.
 E com isso os heróis americanos vêem uma oportunidade para poder testar as salas de realidade virtual e de gravidade elevada, ambas para treinar os magos da Segunda Casa. E os heróis especializados em força, como Gamma, Bruce e James, estão treinando em gravidades mais elevadas, e isso levava algumas horas e, enquanto Gamma e Bruce treinavam com muito esforço, James não sentia nenhum efeito com a gravidade mesmo sendo 30 vezes maior que a da Terra.
 E Gamma era quem mais se cansava, devido a seu enorme peso que fazia seu corpo se descarregar ainda mais que os outros dois. E como eles tinham mais nada para fazer nessa dimensão o grupo inteiro vai embora.

> 21/07/2255; dimensão não catalogada; Terra 89.
 Turr Khan ainda não tinha se recuperado da luta contra os heróis de Heidelberg, mas por sorte uma boa parte de seu exército conseguiu se recuperar bem rápido. Mas enquanto Turr ficava em seu esconderijo havia um grupo de pesquisa de Hematon que estava por lá por causa de Pattarak, que avisou sobre essa dimensão estranha, que mesmo sendo um mundo alienígena era muito parecida com a Terra.
 E com uma sondagem dessa dimensão eles conseguem pistas sobre a tal base misteriosa de Turr Khan sem serem detectados, assim eles enviam informações para a Hema Corps.

> Albuquerque, Novo México.
 "Relatório... Gravidade: Igual à da Terra. Tempo: Duas vezes mais lento. Ambiente: Igual ao da Terra. Formas de vida: Completamente diferente da Terra, parecem criaturas alienígenas. Atmosfera: Igual à da Terra, rica em oxigênio e com pressão normal", essa é uma parte do registro da equipe de pesquisa sobre essa dimensão desconhecida.
 Hematon também estava analisando essa dimensão com ajuda da sonda que aplicaram lá enquanto ele lia os outros relatos desse mundo pequeno.

> 22/07/2255; Edimburgo, Escócia.
 Markus Hawking está junto com Mike Tarantino, Bruce Rogers e mais alguns heróis secundários em uma missão de proteger a cidade de Edimburgo e seu museu onde se localiza a pedra filosofal, e enquanto Mike Tarantino e Markus ficavam no museu, os outros ficavam espalhados pela cidade.
Markus: Ei, Tarantino.
Mike: Fala.
Markus: Como é esse lance de Limite 0?
Mike: Bem, eu também não sei, eu só sou muito mais forte que um humano normal e dizeram que meu poder se equivale a heróis que destroem cidades, não tenho certeza se é verdade.
Markus: Claro, enquanto isso, eu tenho poder para destruir um país inteiro, senão um continente pequeno como aqui na Europa.
Mike: Cara, não vale a pena falar só poder destrutivo, você tem algum poder... positivo?
Markus: Eu posso manipular matéria a partir da gravidade.
Mike: Legal...
 E então aparece um grupo de ladrões, prestes a roubar artefatos que estavam ali, mas Markus é o primeiro a agir para proteger o museu, mas iria quebrar uma pequena parte dele. Ele grita "Todos pra trás!" e imobiliza os ladrões com a gravidade aumentada, enquanto Mike Tarantino pegava os artefatos e quadros de volta e os coloca nos locais do museu, e sem nenhum artefato com os ladrões Markus os esmaga numa gravidade ainda maior.
Markus: Parece que eles estão numa bela duma emboscada.
Mike: Será que eles se sentem num buraco negro?
Markus: Acho que numa anã vermelha na verdade.
 E após isso, Markus e Mike levam os bandidos embora para os policiais. Após isso, eles dois juntam os outros heróis e iniciam uma espécie de reunião, e eles falam sobre o tanto de crimes que eles já combateram, e como aquela cidade era considerada muito segura apenas Bruce Rogers e mais uns 11 heróis de todos os 34 combateram um total de 2 crimes de roubo.
 Então eles só esperam o horário de sua vigia acabar para eles irem embora pra suas casas.

> cidade de Nova Iorque.
 Drummond Fisk acabou de se deslocar para a cidade de Nova Iorque junto com todos os seus capangas, inclusive Dick Leto, que Fisk fez uma lavagem cerebral nele e agora o cara pálido não pode mais se rebelar contra ele. E Drummond também consegue, ao mesmo tempo que cometer vários crimes mesmo numa cidade tão segura e cheia de heróis poderosos, manipular as pessoas e dizer que seu grupo não está fazendo nada.
 Mas é claro que os heróis não iriam deixar passar, e Agyo Xavier e Koa, respectivamente o melhor detetive e o melhor advogado das Indústrias Kameron, se juntam à polícia e vão investigar o máximo dos crimes que a gangue de Fisk conseguiu acobertar tão bem. E passam-se severas horas de investigação sem nenhum descanso, e mais Drummond se preocupa.
 E com uma interrogação direta com Agyo e Koa ele tenta manter o máximo de calma possível, mas Agyo percebe o desespero dele como se fosse algo óbvio.
Agyo: Fala direito!
Drummond: E-eu estou falando direito, é-é a pressão.
 Drummond tenta fazer uma expressão séria, ao mesmo tempo que faz uma risada baixinha, e ele saca um revólver e aponta para Agyo com a arma bem perto dele.
Drummond: Até nunca mais!
 E ele atira, mas Agyo desvia na hora e contra ataca com um tapa que joga a arma pra longe, e Koa quebra a cadeira de Drummond, o fazendo cair por consequência, e depois molda a madeira da cadeira em forma de algemas e prende suas mãos. Após isso, Agyo chama os policiais, que atacam a base de Drummond Fisk sem dó e capturam todos os criminosos que estavam ali.
 E no tribunal, cada membro da gangue de Fisk é julgado e levado para a mesma cadeia.

> Albuquerque, Novo México.
 O grupo de alienígenas de Tzhemodd está em Albuquerque nesse momento e interagindo com as pessoas da cidade, enquanto isso, Naej e Tifanny estavam no bar/lanchonete de Dragom, Charles está tirando um dia de folga e Dragondorf está treinando para um campeonato de boxe que terá nessa noite.
 Porém, enquanto isso tudo acontecia, um hocertiano do grupo de Rewop estava monitorando a nave deles e conversava com Harii, que também está ali, e ele ouve falar que ela tem um meio irmão nessa cidade, e que ela iria sair para procurá-lo e mostrá-lo a ele e os outros da nave.
 E quanto ela vai à procura de Naej ela o encontra na Dragoon Snacks e, depois de uma conversa com ele, Tifanny e o próprio Dragom, no momento o único que estava na lanchonete junto com o casal pois a lanchonete estava fechada pro almoço, e após Naej e Tifanny terminarem a refeição ambos vão com Harii para a nave espacial.
 E eles conhecem todos os aliens que estavam na nave e conversam diferentes coisas com eles. E o hocertiano, curioso, pergunta pra Harii sobre o porte físico de seu irmão.
O hocertiano: Harii, o seu irmão é uma criança ou só é baixinho?
Naej: Na verdade eu sou um anão mesmo.
Harii: É estranho ele não ter feito nenhum procedimento de crescimento rápido.
Naej: Eh, nem todo gordo quer emagrecer, nem todo feio quer mudar a cara. Não preciso aumentar meu corpo só porque não nasci pra ser alto.
O hocertiano: Ah, claro. E quantos anos você tem?
Naej: 22 anos.
Harii: Sim, ele é baixinho nessa idade.
Naej: Ah, você deve ter mais de 100 anos, e com o tempo no espaço deve ter mais ainda.
Harii: Não me chame de velha!
 Harii dispara uma rajada de energia branca que joga todos pra longe, mas Naej continuava ali parado, apenas cobrindo seu rosto com os braços.
Naej: Irmã, você devia controlar o seu poder. Você pode acabar matando alguém.
Harii: Nem se preocupa, a nave é indestrutível e ninguém quase é afetado pelos nossos poderes.
Naej: Mesmo assim, pode causar um alvoroço desse jeito.
Harii: Claro... Desculpa.
O hocertiano: Caraca, será que o baixinho tem um poder igual?
Tifanny: Considerando que ele nem se mexeu com um ataque dela...
O hocertiano: Que!?
Naej: É. Isso mesmo.
Rewop(entrando na nave): Chegue- Espera, o que aconteceu aqui?
Naej: Nada.
O hocertiano: Aí, vamos ver o quão poderoso esse baixinho é em comparação à gente?
Rewop: Primeiramente... Me expliquem o que aconteceu.
Tifanny: Ah, a irmã de Naej só se irritou com o Naej disse e tentou atacá-lo com a tal... magia cósmica dele.
 Depois que Rewop entende, ele tenta reorganizar a nave e ele, Harii e aquele hocertiano figurante saem dali pra conversar, e depois de uma curta conversa eles decidem uma coisa. Eles juntam todos os soldados de Tzhemodd com o casal e vão para a Lua para testarem um detalhe.

> Lua, órbita da Terra.
 Eles visitam uma cidade da Lua, local onde há milhões de pessoas(a maioria super inteligente e alguns até com poderes) e com a gravidade e o ambiente adaptados para se parecerem com a Terra, e procuram uma espécie de arena para poderem fazer um teste do poder de Naej.
 E Rewop aluga uma sala de treinamento para que ele pudesse pôr seus soldados para lutar. E essa sala é uma realidade virtual que pode similar o ambiente que quiser livremente, podendo virar desde um simples deserto até uma cidade cheia de pessoas de mentira. E o ambiente que Rewop programa nessa realidade virtual é um enorme deserto americano, cheio de planaltos e montanhas e muito ensolarado.
 E com isso a luta, tanto feita para treinamento quanto para demonstração de poder, começa, com cada alien usando o máximo de seus poderes, que varia muito de pessoa pra pessoa, com os soldados da Guarda Galática usando os anéis guardiões, Harii usando seus cabelos como arma, Tifanny e Naej usando magia elemental e os hocertianos usando sua força física e um conhecimento básico de magia.
 Enquanto Tifanny enfrentava alguns soldados, que também estavam se enfrentando, Naej estava lutando apenas contra sua irmã Harii, que é muito mais poderosa que ele e desenvolveu a forma divina sozinha, enquanto o Naej só conseguiu esse poder máximo por causa do Amon.
Harii: O que foi, Naej? Achei que você tivesse o mesmo poder que eu.
Naej: Você não tem o mesmo poder que eu.
Harii: Porque eu tive muito mais experiência que você?
Naej: Claro que não. Por tar transformada e eu não.
 Naej ativa 50% de sua forma cósmica, e cria um terremoto enorme que desfaz o planalto onde eles estavam, e a energia do terremoto é tanta que acerta Harii e a joga pra longe.
Harii: C-como seu poder da Julgamento me acertou se nós dois somos imparciais?
Naej: Não é a energia cósmica!
 Naej se levanta e pula até ela e dá uma voadora com dois pés nela, porém ela bloqueia com seus cabelos.
Naej: É mana vinda do terremoto que conjurei.
Harii: Ótimo...
 Harii faz uma ilusão que parece que tem milhões dela, e elas disparam várias rajadas de energia, mas Naej, mesmo sem usar sua mana para rastrear a verdadeira, usa apenas sua memória para saber que só tinha uma, e ele desvia do ataque dela que despedaça o planalto inteiro, e como a tecnologia dessa realidade virtual é das mais avançadas, aquele relevo era idêntico às formas de relevo de verdade que existem na Terra.
Harii: Como você soube que minhas clones eram só hologramas?
Naej: Só você tava fazendo barulho, enquanto o resto só se mexia sem fazer nenhum som.
Harii(pensando): Como ele conseguiu reconhecer pelo som?
 E Naej dispara centenas de bolas de fogo prateado, vindos da combinação de suas magias de fogo com seu poder cósmico, e Harii bloqueia com seu cabelo que, diferente do fogo de Naej, que só tem 50% do poder máximo, ela está com 100%, e ela usa seu anel guardião cinza, dos minerais, para jogar as rochas do planalto destruído em direção de Naej, e aquelas rochas estão acima da velocidade do som, mas então Tifanny cria uma parede de gelo seco, congelando o ar, para bloquear as rochas, mas Elizabezz aparece para atrapalhar Tifanny e enfrentá-la.
Elizabezz: A mamãe tá protegendo seu filhinho?
Tifanny: A gente já disse na nave que nós somos casados.
Elizabezz: Que?
Tifanny: Ele não é meu filho, ele é meu marido!
 Tifanny cria uma nevasca enorme que congela Elizabezz, mas ela tenta controlar a água para derreter a neve e o gelo e reduzir a água, mas quase não tinha água nessa nevasca e sim ar, assim tendo uma nevasca ainda mais fria e a deixando em desvantagem extrema, mas aparece Yalo criando uma espécie de "pequeno sol" que esquenta o ambiente e descongela Elizabezz, e as duas se juntam.
Tifanny: Vocês não se garantem sozinhas, né?
Yalo: Isso é por quase matar minha amiga!
 Yalo dispara várias bolas de fogo, do tamanho de meteoros, e Tifanny se defende com uma parede de gelo tão sólido e tão frio que não se quebra ou derrete mesmo com aquele fogo que ultrapassa facilmente os 2000°C, e ela quebra a parede e dispara vários pedaços de gelo que atingem Yalo e Elizabezz tão rápido que não dá tempo para elas reagirem.
 Enquanto isso, Naej começa a perder para Harii devido à vantagem de poder, até que ele usa de vez todos os 100% de seu poder cósmico, e eles começam a lutar de igual para igual, tão rápidos que ninguém pode os ver e tão fortes que cada soco ou chute soltava ondas de choque ainda mais potentes, parecia uma luta de Dragon Ball.
Rewop: Cara, quando falaram que o baixinho tem o poder de um deus eles não estavam brincando.
Placebo: Pouco importa, cara. Vamos lutar e mostrar o máximo.
Rewop: Certo.
 E Rewop e Placebo começam um duelo, e não era tão absurdo quanto a luta de Tifanny ou Naej com as moças da Guarda Galática, e sim uma luta mais "normal" para um padrão de personagens com poderes. E mesmo Placebo tendo quase nenhum poder ele é muito mais experiente do que ele e conseguia manter em pé e desviar de todos os ataques por mais rápido que Rewop seja, e Rewop alcança facilmente a velocidade do som ou 10 vezes mais.
Rewop: Você é bom em combate, mesmo sendo mais fraco.
Placebo: Você não sabe de todas as minhas armas.
Rewop: Será?
 Placebo usa uma lanterna que emite uma luz azul que, com mensagens subliminares vindas da tecnologia dessa lanterna, o alvo começa a chorar severamente com memórias ruins, mas Rewop, em reação com Placebo ligar a lanterna, fecha os olhos e cobre seu rosto com um de seus braços, e Placebo aproveita a guarda baixa para jogar seu gancho dourado para agarrar Rewop, mas ele ouvindo a corrente se mexendo bate no gancho antes mesmo dele o alcançar.
Placebo: Sua reação e seus sentidos são ótimos.
 Placebo dispara várias granadas, que inicialmente eram para dar dano em Rewop, mas devido a sua velocidade anormal ele desvia de todas, então Placebo aproveita para fazer outra estratégia, e ele usa a lanterna azul de novo, e dessa vez ele acerta Rewop, e ele o captura com sua corrente e, jogando para diferentes lados, o bate várias vezes no chão, mas Rewop se liberta da tristeza que o deixava vulnerável e se liberta, quebra a corrente dourada de Placebo ou vários pedaços e vai até o próprio Placebo para atácá-lo.
 Mas então um soldado figurante dispara uma rajada mágica de energia em Placebo, e Rewop é atingido por outra rajada e cai no chão no meio de seu voo. E Rewop, irritado por ter sua maior batalha interrompida, vai até o local onde os soldados estavam acumulados numa briga generalizada para descontar sua raiva, mas Harii e Naej passam no meio do caminho, gerando uma cratera enorme e jogando Rewop para ainda mais longe, até batendo numa barreira invisível que seria o limite da realidade virtual.
 Enquanto isso, Tifanny finalmente consegue derrotar aquelas duas garotas e vai à procura de Naej para ajudá-lo, mas uma onda de choque vinda da luta do garoto baixinho contra a alienígena de cabelos vermelhos a assusta e a joga para mais de 23 metros de distância, e aparece Frederikson Jacob(também conhecido como Piloto) para salvá-la a segurando no ar.
Piloto: Oi... Você é casada?
Tifanny: Sou, por que?
Piloto: Ah, claro! Onde tá seu marido?
Tifanny: Brigando até a morte com minha cunhada, e não sei a onde isso vai dar.
Piloto: Vamos tentar parar eles.
Tifanny: Ficou louco? Eles são dois semideuses capazes de destruir montanhas inteiras, se a gente chegar perto deles brigando vamos morrer.
Piloto: Que?
 E uma explosão de luz branca e fogo prateado surge no meio do céu, e uma chuva de fogo imensa cai sobre todos os outros lutares, porém Frederikson cria uma barreira de fogo amarelo que bloqueia as bolas de fogo que caem sobre eles dois. Mas Tifanny conjura uma espécie de barreira em forma de tenda.
Frederikson: Essa coisa vai parar a chuva de fogo?
Tifanny: Claro que vai, é zero absoluto.
Frederikson: Ok. Espera, como você conseguiu aperfeiçoar poder de gelo dessa forma?
Tifanny: É ajuda do meu padrão interdimensional Amon.
Frederikson: Acho que já ouvi falar...
Tifanny: E acho que já podemos sair daqui, a chuva de fogo acabou.
 Enquanto isso, Naej e Harii tinham caído de alturas imensas, tanto que criaram buracos no chão com a queda, mas sobreviveram mesmo sem nem 1% de seu poder sobrando de tanto desgaste. E Tifanny, Rewop e Placebo foram resgatar Naej enquanto os outros foram levar Harii embora. E após isso todo o exército que tinha entrado na realidade virtual saem de lá e levam ambos para o hospital e vão tratar as feridas deles para que eles fiquem saudáveis o suficiente para pelo menos se mexerem.
 E o celular de Naej toca e Tifanny, sabendo que Naej estava inconsciente e não pôde fazer nada, atende no lugar dele.

> Albuquerque, Novo México.
 Charles está com Akemi assistindo um campeonato de boxe profissional, enquanto o jovem de chifres brancos estava ligando para Naej para saber a onde ele foi, mas percebe que quem o atendeu é Tifanny.
Charles: Alô, Tifanny. Cadê o Naej?
Tifanny: Ele tá mal, a gente foi lutar e ele saiu feridíssimo.
Charles: O que caralhos aconteceu com-
Akemi: Ei, Charles, olha!
Charles: Hã?
 Um dos lutadores do campeonato, que é um mandisisto gigantesco qualquer, joga um outro lutador, que era um eugenético caucasiano também qualquer, para fora do ringue, e as pessoas da arquibancada o seguram pra que ele não se machucasse tanto.
Tifanny: Bem, a gente tava treinando numa realidade virtual, e... Cara, você tem que ver os vídeos, parece luta de anime.
Charles: Manda foto ou vídeo dessa porra, quero saber como foi. Mas só depois, porque-
Tifanny: Onde tu tá?
Charles: Eu ia falar justamente isso no porquê.
Akemi: Charles, que voz feminina é essa?
Charles: É uma amiga, dá um oi.
Akemi: Ok.
 Akemi pega o celular e começa a conversar, enquanto isso, o mandisisto e o eugenético continuam a luta em seu poder máximo.
Akemi: Com licença, o que você tem a ver com meu chocolatinho?
Tifanny: Só pra lembrar, eu conheço ele há muito mais tempo, e... Também tô comprometida, e meu Petite está dodói no hospital.
Akemi: Nossa, o que aconteceu?
Tifanny: Foi numa briga.
Akemi: Foi assaltado?
Tifanny: Não. É treinamento, ele se cansou de mais.
Akemi: Só um momento, porque vou acabar perdendo toda a briga aqui.
Tifanny: Ok.
 E Akemi desliga e ela e Charles continuam a assistir a briga, mas quando os dois já foram olhar o ringue o mesmo é destruído numa explosão enorme e esférica de energia, e ambos os lutadores caem no chão e são levados embora para se recuperar, com um embate em que ambos os lutadores perdem.

Continua...

27/07/2020

Novo Mundo, T1E24

> 18/07/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Hematon estava bebendo no bar Dragoon Snacks, a fim de esquecer o fato de bilhões de monstros terem morrido numa briga séria contra um anjo caído, e Fortrex e Eros estavam juntos com ele para acalmá-lo. Mas enquanto isso, Naej e Yuntum estavam de folga nesse dia, porém Naej não tinha o visitado ou algo assim.
 E Yuntum estava passeando pela cidade, agora que a epidemia havia acabado, e conhece John Parker, que ainda estava estudando um daqueles gosmafusores e ajustando um de seus trajes. Eles conversam um pouco e Yuntum vai embora pouco depois, e ele vai numa barraca comprar um cachorro quente e uma limonada e liga de boa numa praça.
 Enquanto isso, havia um grupo de pessoas, discípulos do Construtor, usando roupas parecidas com roupas humanas comuns porém em tons de azul que se parecem com uma galáxia. E eles estão espalhados por essa cidade para investigar e procurar por humanos poderosos ou mais especificamente alguém meio entidade cósmica. E eles estavam indo em direção do prédio onde Naej e Tifanny moram.
 Yuntum avista um deles, e com uma curta conversa aquele humano desse grupo diz que está atrás de um ser meio cósmico, e Yuntum percebe quem era.
Yuntum: Você não vai atrás do meu colega de trabalho!
 Yuntum agarra aquele homem e o joga com toda a sua força, e esse humano se levanta, avança contra Yuntum e eles dois têm uma árdua briga, colocando toda aquela praça em perigo, inclusive Yuntum é jogado para longe com muito mais força, saindo até fora de onde estava antes, a um quarteirão inteiro de distância, e bate as costas numa das casas e fica todo machucado.
Yuntum: Que poder anormal.
 E aquele humano corria em direção dele, parecia estar a um décimo da velocidade da luz, mas já é o suficiente para golpear Yuntum sem lhe dar nenhuma reação, mas Yuntum ainda continua na luta até chegar Gronolee e Galoneida, que o atingem com golpes de espada e tiros de revólveres, e Yuntum chuta ele até a rua, mas não adianta.
 Esse humano desconhecido conjura uma magia de luz que iria disparar uma rajada de energia capaz de destruir metade de uma cidade, mas é tudo interrompido com um tiro na cabeça de uma bala de 58mm feita de aço amoniano. Os outros discípulos do Construtor param sua busca para ir socorrer seu colega que foi brutalmente assassinado.
 Eles, furiosos, se preparam para enfrentá-los.
Gronolee: O que você fez pra ele?
Yuntum: Esse diz que tava indo atrás do meu amigo, e eu não deixei.
Galoneida: É, vamos morrer por um mal-entendido.
John: Talvez não!
 John Parker chega puxando grande parte deles pra longe, e golpeia um deles o jogando no chão com muita força e uma pressão suficiente para quebrar uma árvore, o que não é o suficiente para machucar tão gravemente nenhum deles.
John: Gente, o que vocês querem pra dar nesse rolo?
Discípulo 1: A gente está indo atrás de uma entidade que está nessa cidade?
John: E quem é?
Yuntum: É o Naej?
John: ... Ok, o que vocês querem com ele?
Discípulo 2: Nós precisamos dele para um estudo com nosso mestre.
John: E quem é esse mestre? É algum deus ou alguma coisa parecida?
Discípulo 2: Uma entidade cósmica bem maior que uma entidade abstrata.
John: Escutem. O meu amigo vai ficar bem depois dessa?
Discípulo 2: É...
Discípulo 3: Não sabemos!
John: Então a gente não vai trazer ele pra vocês, vocês não devem ser confiáveis.
 John percebe que um deles estava preparando um ataque de energia contra ele, e desvia, mas o ataque o perseguia cegamente, então John corre daquela bola mágica e corre até quem tentou lhe acertar e o usa como um escudo humano, quase o matando em seu lugar.
John: Muito bem, alguém vai vir de gracinha contra mim? Senão vou chamar-
Hematon: Não precisa.
 Aparece Hematon, saindo de um carro e junto de Fortrex e Eros.
Hematon: Acho que já sei o que vocês querem. Afinal, o meu pai é um ser cósmico, eu tenho experiência com merdas assim.
Fortrex: E... caramba, quem morreu aqui?
Discípulo 3: Um dos nossos colegas foi pro saco com um mísero tiro, e outro tá todo ferido por causa do próprio golpe.
Hematon: *sigh* Vou curar esses caras e eu levo vocês até o Naej.
 Após Hematon regenerar os dois discípulos do Construtor com seu poder de manipulação biológica, ele conduz todos os 10 que estavam unidos até perto do prédio onde Naej mora.
Hematon: Fiquem aqui, eu levo ele até vocês.
 E depois de uns 3 minutos no elevador + 1 para procurar o apartamento certo, ele encontra Naej e Tifanny, fala do plano deles e depois leva o Naej e a Tifanny para esses 10, condicionando que Naej não irá sozinho com eles e, não só Tifanny, mas Hematon também vai o acompanhar.

> espaço sideral; Terra 1200.
 Lá estão as 13 pessoas num planeta muito bonito e muito avançado, cheio de prédios iluminados numa maravilhosa noite estrelada e também várias plantas ao redor, muito belas e com um maravilhoso perfume. Os três da Terra 89 ficam numa sala confortável até que um dos discípulos do Construtor leva Naej para a dimensão desse ser cósmico. Naquela outra dimensão, Naej conversava com o Construtor.
Naej: Cara... O que caralhos você quer de mim?
Construtor: Eu só quero seus poderes cósmicos.
Naej: Pra que? Cara, se você é uma entidade cósmica, você é muito mais forte que eu. Então não faz sentido você querer roubar algo que você tem melhor.
Construtor: Eu posso ser mais forte que você, mas um poder específico que você tem é necessário para derrotar um inimigo que muitas entidades cósmicas têm em comum. Lucifer.
Naej: Bem, eu não sei o real potencial do meu poder, e minha mãe, que é uma entidade abstrata de fato, é ainda mais poderosa e mais destrutiva.
Construtor: A gente tinha de extrair de você porque... É considerado uma blasfêmia interferir no poder das entidades abstratas.
Naej: Aí se for em mim, que sou um mortal, não tem problema?... MÃE, SOCORRO!!!
Construtor: Sua mãe está ocupada, ela não vai parar tudo pra te salvar.
Naej: Eh, talvez eu tenha feito à toa e só por um humor forçado que não valeu a pena.
Construtor: Que?
Naej: Quer saber?
 Naej assume uma forma prateada, vinda de seu poder total, e parte seu braço esquerdo ao meio, e joga no Construtor.
Construtor: Mas... Mas...
Naej: Fica com esse braço, se eu não me regenerar o Hematon me faz um braço novo, e... Sério, isso doeu pra caralho.
Construtor: Ok, acho melhor levar vocês três embora.
Naej: Caralho, deu nem 3 parágrafos de cena? Foi só conversa?
Construtor: Já é o suficiente, podem ir.
Naej: Espera, se você tem tanto poder, por que você não-

> Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Naej, Tifanny e Hematon aparecem em Albuquerque, e eles ficam sem entender mas Naej explica tudo, e com isso eles vão embora.

> Oceano Pacífico.
 Bartolomeu estava fazendo uma pesquisa tecnológica à procura de criar uma máquina de portal mais simples e portátil, para que pudesse viajar entre as dimensões com muito mais liberdade e talvez teleportar dentro da própria dimensão, apenas deslocando distâncias longas.
 E além disso, ele reconstruiu a arma de buraco negro bem mais fraca, porém mais segura, assim não custando a audição das pessoas ao redor, mas o horizonte de eventos, mesmo minúsculo, ainda pode distorcer e acelerar o tempo subitamente e sugar qualquer matéria leve, tanto sólida quanto líquida, para dentro da singularidade e desintegrar molécula por molécula.
 E depois de uns dias de sua pesquisa com a máquina dimensional portátil, nesse dia e às 15:25, ele finalmente cria um protótipo funcional, com o interior feito de chumbo e as peças exteriores sendo feitas de titânio e aço, e a fonte de energia é elétrica e conduzida com grafeno. Bartolomeu equipa um traje de proteção improvisado e faz seus testes, e ele descobre dimensões muito estranhas além das convencionais, como o universo observável ou o plano elementa, mas quando entra na dimensão de antimatéria ele tinha de sair rápido, pois como seu traje não tem um filtro de energia, ele podia morrer mesmo com um traje anti-radiação, e ele tinha de remover a radiação de seu traje e da sala onde estava bem rápido.
 Após jogar seu traje fora e ter de limpar sua MDP, ele resolve pausar o projeto até descobrir uma forma de selecionar a dimensão para onde quer ir.

> dimensão não catalogada.
 Em uma entre várias dimensões existentes no universo, há algumas ainda não catalogadas, e outras são só criadas por tais entidades ou tecnologias muito avançadas e outras que são destruídas e o que resta são pedaços, do tamanho de países grandes, vagando no vazio dimensional.
 E em uma dessas infinitas dimensões deixadas por aí no vácuo está o grupo de Turr Khan, que está explorando outras dimensões para usá-las de esconderijo, e Turr cria uma espécie de "ponto vibracional", que emite vibrações dimensionais que localizam essa dimensão, porém ele restringe esse ponto vibracional para sua própria tecnologia. E com isso, eles têm seu esconderijo perfeito para fazer experimentos mais eficientes e preparar melhor sua equipe.
 Essa dimensão era similar a um mundo bem grande, com vários biomas separados e iguais aos da Terra. Por isso seria um local perfeito para viver, considerando a quantidade imensurável de plantas e minerais, porém tendo poucos animais. Então o grupo de Turrr domestica os animais da região de seu esconderijo e criam uma espécie de fazenda, para sustentarem todos eles com leite, ovos e carne.

> 20/08/2255; cidade de Nova Iorque.
 Dennis estava conversando com o falido cientista Dr Tesla, e Tesla estava se voluntariando para acompanhar para ajudar Bartolomeu em sua pesquisa solo sobre dimensões.
Dr Tesla: Eu irei construir essa máquina dimensional, e melhor que aquele morcego descuidado.
Dennis: Nada disso. Você se expôs a muito ácido num acidente, seus projetos falharam, sua empresa faliu e suas fábricas foram vendidas pro Hema, eu nunca confiarei em você.
Dr Tesla: O que?
Dennis: Já aproveitou seus, sei lá quantos, milhões de dólares?
Dr Tesla: O que? Eu, eu...
Dennis: Cara, se eu fosse um cara falido, eu taria tirando férias pra sempre com um milhão de dólares, mas sou um bilionário, posso fazer o que quiser.
Dr Tesla: Então que se dane, eu irei me virar e superar todos vocês.
 E Dr Tesla vai embora.

> Wank, Alemanha.
 Havia uma tribo isolada alemã na montanha Wank, é uma tribo de humanos, porém com genes de uma espécie não identificada, e eles estavam fazendo um ritual mágico para purificar todos os membros de lá, para que pelo menos um deles pudesse viajar pelo mundo para acompanhar os heróis da Terra.
 E um dos membros da tribo, chamado Wagner Arion, que usa apenas uma regata curta e uma calça bem larga, ambas pretas, e botas e faixa marrons, além da pele caucasiana meio rosada, olhos azuis e orelhas pontudas. E ele monta em seu cavalo e vai embora com sua bagagem.

> dimensão não catalogada.
 Pattarak estava viajando entre as dimensões até descobrir algumas dimensões menores, que eram resquícios de dimensões destruídas por Amon e eram muito menores até do que planetas, e uma dessas dimensões não catalogadas é a mesma que Turr Khan acabou de descobrir e se esconder.
Pattarak: Estranho, que dimensão é essa? Parece muito com a Terra, mas os animais, o céu... O céu parece mais um domo, não parece ser uma atmosfera atravessável, é como se o limite do céu fosse sólido. O que é isso? Uma vila no meio de uma dimensão selvagem?
 Pattarak vai ver o que era aquela "vila", e descobre que é um esconderijo de uma grandíssima equipe de vilões, inclusive havia alguém muito similar ao Smagadoom, mesmo sendo outra pessoa, considerando que o antigo Smagadoom havia falecido. Pattarak fica invisível para poder espionar aquele esconderijo, mas algumas pessoas dali o detectam e tentam o deter e enfrentar, o tirando de sua invisibilidade.
 E Pattarak tem uma luta muito difícil contra os bandidos aliados de Turr Khan até que ele ative o Chaos Molecular, uma técnica que aumenta muito o poder bruto do usuário, porém que custa muita mana e muita energia física, e com isso sua velocidade era tanta que ele parecia estar invisível, só era possível o detectar por sons ou pelo ar que se deslocava, mas não adiantava, pois Pattarak derrota todos sem deixar nenhuma reação, desativa a habilidade e sai daquela dimensão com um teleporte.

> Munique, Alemanha.
 Wagner conseguiu chegar a Munique, uma grande cidade alemã, com ajuda de algumas pessoas que o guiaram até lá, tanto por ser uma cidade bem próxima quanto por algumas pessoas o guiarem para essa cidade por ser capital dessa região onde a montanha em que ele morava fica. E ele resolve alguns problemas que haviam pela cidade, como derrotar e prender criminosos, resgatar pessoas e trazê-las para suas casas, abrigos ou hospitais, porém devido à sua fisiologia híbrida ele fazia tudo de uma forma muito fácil.
 Após isso, ele tenta ir embora com seu cavalo, mas as pessoas lhe falam que ele podia ficar lá por mais tempo, então ele fica por um tempo numa das bases alemãs dos heróis e interage com vários heróis de classe média. E ele até diz já ter ouvido falar sobre alguns daqueles heróis, e diz também querer conhecer o herói da classe mais alta da Alemanha, que nesse caso é Lucas Zethrai.

> Berlim.
 Lucas, Deep, Spartoi e Jacques estavam ocupados trabalhando em proteger a cidade de Berlim, e lá mesmo também estava tendo uma pesquisa astronômica e os pesquisadores descobrem que um grupo de naves estava indo em direção da Terra à procura de recursos para saquear. Eles analisam as naves e eram de piratas espaciais devido a não se assimilarem a nenhum governo espacial como o do Tzhemodd ou de um planeta isolado como a Terra.
 Então eles mandam heróis poderosos, entre eles o General James, para o espaço para pararem aquelas naves, porém os piratas insistem no ataque e disparam contra a nave dos heróis, mas a nave deles contra ataca com uma rajada de energia que danifica grande parte das naves inimigas, mas não destrói todas elas, e eles completam o contra ataque com vários tiros a altíssima velocidade, detonando grande parte delas.
James: Vocês não acham melhor conversar com eles?
Lisandro: Vamos tentar fazer isso.
 E eles começam uma comunicação via Wi-Fi para aquelas naves de piratas espaciais, e eles conseguem conversar entre si, mas os piratas espaciais continuam agressivos e continuam o combate até que as naves piratas levam um dano suficiente para serem jogados para outro planeta, mais especificamente nos desertos de Marte.

> planeta Marte.
 Os heróis vão para Marte, indo atrás dos piratas espaciais e os eliminando em grande parte, e tentam os prender para levar na prisão que existe na Lua, porém os piratas espaciais atacam e se defendem, tendo uma luta muito difícil, porém, com o General James, a vitória é mais do que certa, e ele acaba com todos usando apenas sua visão solar, que corta e queima grande parte das pessoas, e esmaga os restantes com sua força física.
 Porém um dos piratas que dura mais tempo consegue durar mais tempo aparece e segura os ataques de James, porém Lisandro e Gamma surgem e o derrubam com seus poderes de energia, e Gamma o esmaga com suas mãos em seu poder máximo, causando uma cratera enorme.
 
> dimensão da água.
 Elisia Bethiz está cuidando de alguns sapos elementais na dimensão da água enquanto isso, e esses sapos têm um poder elemental muito alto e podiam servir como arma, e ela tinha de tomar cuidado para ninguém roubar esses sapos ou alguma serpente ou dragão marinho viesse até a ilha onde esses sapos vivem para devorá-los, então ela estava treinando os sapos mais velhos para que eles protegessem os sapos mais jovens.
 E então aparece Rana, que fica apreciando esses sapos com muita alegria.
Elisia: O que você tá fazendo aqui, Rana?
Rana: C-como você me descobri-
Elisia: Eu senti sua energia vital com minha joia.
Rana: Oh...
Elisia: Eu tô cuidando desses sapos para que eles depois se virassem na natureza.
Rana: Pelo que eu sei, não precisa.
Elisia: Por que?
Rana: Essa espécie de sapos pode sobreviver 10 anos sozinhos, e eles se viram melhor sem influência.
Elisia: Oh, okay.
 E ela deixa eles num local mais isolado e cheio de animais, porém mais seguro, na mesma ilha, e eles ficariam seguros e viverão de boa. Após isso, Elisia e Rana vão beber um suco num barzinho em outra ilha da dimensão da água, e Elisia tenta conversar com os outros heróis na Terra. E ela consegue informações sobre um ataque de piratas espaciais que foram derrotados e eliminados, então ela resolve ir analisar a situação, e ela sai e deixa Rana sozinha no bar, mas pelo menos deixou o dinheiro para Rana pagar.

> espaço sideral.
 Tzhemodd está em mais uma expedição cósmica, mas não de colonização ou diplomacia, e sim um comércio, vendendo parte de sua tecnologia avançada para outros planetas recém-descobertos, evoluindo-os e formando aliados sem precisar mantê-los escravizados por seu governo. Entre essas raças, destaca-se uma raça de seres similares a humanos, porém evoluídos de répteis, principalmente dos lagartos, mantendo suas caudas longas e fortes, sua pele resistente, seu olfato sobrehumano e seu metabolismo exotérmico, uma raça vinda do planeta Hocerti.
 Eles também se diziam serem humanos, como grande parte das outras espécies, porém eles eram bem diferentes de alguém considerado um humano, mas nada mais justo que isso, afinal um alienígena consideraria nós humanos uma espécie alienígena.
 Todas essas coisas que Tzhemodd I faz com seu império parecem serem feitas em apenas poucos dias, mas devido ao tempo variar completamente entre todos os planetas, ele faz tudo isso em meses, senão em poucos anos.
 E enquanto Tzhemodd descansava em seus aposentos, um grupo desconhecido de deuses estava analisando os planetas e vendo que grande parte dos planetas com vida são colônias desse imperador, não só na Via Láctea mas também em 1% das outras galáxias do universo, o que pra alguns desses deuses do grupo é algo inadmissível e eles resolvem atacar grande parte desses planetas, destruindo cidades, matando pessoas e até explodindo alguns desses planetas, sem a menor preocupação.
 Isso acaba enfurecendo Tzhemodd quando ele descobre após acordar, ele pega suas joias planetárias, seu artefato dimensional e vai com sua maior nave e seu maior exército contra esses deuses desconhecidos. E ao encontrá-los, eles se parecem muito com humanos da Terra, porém seu poder destrutivo se compara até mesmo aos poderes de James Dermurer, com capacidade de ameaçar desde um sistema solar até uma constelação inteira. 
Tzhemodd: Muito bem, acho que terei de usar meus artefatos no máximo.
deus 1: Usa joiazinhas porque não se garante com sua força física, não é?
Tzhemodd: Vocês já tiveram um mínimo de mérito de força desarmados?
deus 2: Não ofenda um deus, jamais!
Tzhemodd: Eu não te ofendi, e eu quero saber por que voc-
 E um desses deuses pega um cajado dourado e dispara contra aquela nave, que tem o tamanho de uma cidade pequena, e Tzhemodd aplica o poder da joia de força nos canhões da nave para contra-atacar, disparando um raio com um poder suficiente para criar buracos gigantes numa Lua, enquanto aquele raio conseguia apenas deformar a frente da nave, mas é claro que a comparação é injusta, afinal essa nave é feita de Noirytrill ligado com o aço mais resistente do universo.
 E Tzhemodd pega sua máscara de respiração para sair da nave e combater aqueles deuses sozinho, e ao chegar a onde eles estão começa uma luta muito difícil, mesmo com Tzhemodd tendo os 3 itens mais poderoso do universo inteiro e o melhor objeto usado para deslocamento. O imperador intergalático consegue durar muito tempo lutando contra aqueles seres superiores, mesmo levando rajadas similares a uma tempestade solar, sendo esmagado pela gravidade de um buraco negro e sendo bombardeado de meteoros.
deusa 1: Ele tem as três joias, por isso que nós não conseguimos eliminá-lo mesmo com ataques de níveis cósmicos.
deus 3: Vamos destruir pelo menos uma delas, assim ele não terá mais nenhuma chance.
 E aqueles deuses tentam direcionar seus ataques diretamente à mão onde Tzhemodd carrega as 3 joias planetárias com uma manopla, mas com a joia do conhecimento ele previa e adivinhava os ataques e com a joia de força ele desvia tão rápido quanto os próprios ataques, ditos como rápidos como a luz, sendo indesviável para um ser comum, e Tzhemodd usa o poder do vazio das três joias unidas para fazer um ataque supremo, que machuca eles severamente, quebra seus equipamentos e reduz seus poderes.
Tzhemodd: O que vocês estão fazendo no universo? Destruindo universos só porque acham que podem?
deus 1: Você está interferindo no percurso natural da evolução dos seres vivos, e isso é inadmissível para nós, deuses.
Tzhemodd: Então vocês nunca assistiram aos mortais se interagindo entre si no próprio planeta. Então vocês têm algo contra mim.
deusa 2: Nada disso, nós somos contra esse sistema de interação interracial até dentro desse mesmo mundo.
Tzhemodd: Por, que?
deus 4: A sabedoria e a descoberta só pode ser conquistada por nós, deuses. Nós que criamos o universo e vocês, meros mortais, só deverão obedecer a nós.
Tzhemodd: *sigh* Vou ter de apagá-los da realidade.
 Tzhemodd, muito irritado, apaga todos eles, que era um grupo de até 23 deuses, por completo, não sobrando nem matéria e nem alma. E Tzhemodd volta a sua nave e vai embora, mas depois aparece por ali uma deusa na nave de Tzhemodd, que quer o parabenizar por ter eliminado aqueles deuses.
A deusa: Parabéns, Tzhem. Você é mesmo poderoso a ponto de destruir o poder de deuses capazes de explodir planetas inteiros.
Tzhemodd: Espera, como assim? Matar deuses faz um bem ao mundo?
A deusa: Pelo nosso amor, não! É que aqueles seres são contra a evolução dos mortais e acham que os mortais deveriam sofrer e que os deuses deveriam se prevalecer, mas mal sabiam ele que, se os mortais não existissem, os deuses seriam piores que os mortais em força e tecnologia. Os deuses só evoluíram e se espalharam pelo multiverso por causa da cultura dos mortais.
Tzhemodd: Então por que eles tentaram destruir meu império à toa?
A deusa: Eles são de um grupo rebelde de deuses rebeldes, que não são de nenhuma mitologia e que planejaram destruir todas as civilizações avançadas e fazê-las retornar ao seu estado mais primitivo, para que a crença neles fique mais forte.
Tzhemodd: Isso... Isso... É muito estranho, chega a não fazer sentido. Como eles conseguiram tecnologia e poder para destruir planetas se eles só ganham força com a religião?
A deusa: Bem, eles tentaram se passar por outros deuses, roubando o poder deles, roubaram armas poderosas, que agora estão destruídas e criar novas é a coisa mais difícil do mundo, e iniciaram esse plano com as civilizações que ainda estavam começando a se desenvolver.
Tzhemodd: Aí eles atrassaram suas tecnologias e obtiveram poder pelo medo... Explica mais sobre esses deuses.
A deusa: Ok, me traz qualquer coisa comestível e me coloca num local confortável porque a conversa vai ser longa.
Tzhemodd: De graça.
 Tzhemodd leva essa deusa desconhecida a um restaurante da mega nave e eles começam a conversa. Ela fala que deuses podem viver desde milhares a bilhões de anos, e enquanto um deus com várias crenças muito fortes tem um poder a nível galático, os deuses "iniciantes" ou que perderam sua fé têm um poder que varia entre o nível de um humano comum e o de derrubar pelo menos um prédio grande. E a sociedade dos deuses pode variar assim como a dos mortais, e que os deuses não podem interferir de forma alguma no mundo dos mortais, muito menos com a intenção de alterá-lo ou governá-lo, e como o próprio Tzhemodd conseguiria resolver o problema não precisaram chamar os deuses para interferir mesmo podendo e muito bem fazer isso.
 Tzhemodd acha estranho, porque deveriam interferir esses deuses malignos o mais rápido possível, e ela só diz: "Não questione os deuses sabendo que existem muitos deles". Então Tzhemodd cala a boca e só bebe um pouco de cerveja com ela.
Tzhemodd: Bem, você é deusa do que?
A deusa: Sou Sirley, a deusa do céu e da noite, e sou a rainha do submundo.
Tzhemodd: Falando em submundo, onde vocês deuses vivem?
A deusa: A maioria deles vive no plano espiritual, onde há umas cidades físicas onde há os deuses de cada civilização.
Tzhemodd: Como é a 'cidade' dos deuses da Terra? Há centenas de religiões de lá, mesmo que a maioria delas não existe mais.
Sirley: Nunca fui numa cidade de deuses terrestres, mas dizeram que tem o tamanho de um planeta pequeno.
Tzhemodd: Oh...
 Enquanto Tzhemodd vagava no espaço com sua nave e seu exército, há um grupo de aliens que, numa versão antiga do multiverso, eram inimigos de Tzhemodd, mas nesse multiverso atual são subordinados de seu império, que são Rewop, Placebo e um pequeno grupo separado da Guarda Galática, que inclui Harii, Elizabezz, Yalo e Supre. E eles estão indo à Terra por uma missão de Tzhemodd para vigiar o sistema solar, principalmente o planeta azul.

Continua...

22/07/2020

Novo Mundo, T1E23

> 11/06/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Uma criatura desconhecida começou a atacar a cidade de Albuquerque, ninguém sabe o que ela é, apenas que é uma criatura azulada, similar ao Majin Boo, só que azul e com roupas pretas, e ele se encontra com Naej.
Naej: Ok... Que porra é essa?
???: Um humano meio cósmico, eu preciso me livrar dele antes que ele me mate.
 E aquela criatura se esconde de Naej e, com um pode místico, remove a consciência de Naej e de muitas outras pessoas próximas, e embaralha elas entre seus corpos com exceção da alma e corpo de Naej, que ele ia logo absorver, mas com uma intervenção de Amon, a alma de Naej entra no corpo daquela criatura e a alma dessa criatura entra no de Naej, assim eles trocam de corpo.
Naej(no corpo do ser desconhecido): Espera, eu tô... gigante? Espera, é obra sua?
???(no corpo do Naej): Cara, você é muito pequen- Espera, cadê os seus poderes? Não sinto mais eles nesse corpo diminuto.
Naej: Diminuto não vai ser as porrada que vou te dar até recuperar meu corpo!
 Naej dá um chute bem grande no demônio que trocou de corpo com ele, e eles começam uma luta, e como os dois tiveram seus poderes anulados é como se dois humanos comuns estivessem brigando ao invés de dois superseres, mas os poderes cósmicos e demoníacos dos dois corpos voltam, mas eles ainda têm uma luta bem difícil.
Amon(telepaticamente com Naej): Nanico.
Naej: Ex-nanico, porque tô num corpo gigante!
Amon: Olha, quem trocou de corpo entre vocês dois fui eu.
Naej: Não sei pra que você fez isso, mas destroca a gente.
???: Com quem você tá conversando?
Naej: Você não entenderia...
 E Naej chuta o saco do inimigo, que nesse caso está no corpo de Naej ainda, e ele se agoniza de dor.
Naej: Cara, dor no saco é a pior dor do mundo. Não adianta dizer que cólica ou parto é pior porque nenhum homem espera um deseja um chute no sa-
???: Cala a boca!
 O demônio misterioso solta uma luz branca que queima as pernas de Naej, mas depois eles têm seus corpos destrocados, voltando ao normal.
Naej(em seu corpo): Caramba, ainda tá doendo? Que merda você tem no calçado?
???: Tu não faz a menor ideia.
 E aquele demônio se regenera e tenta atacar Naej ainda no chão, mas ele desvia, se levanta e dispara uma magia de fogo nele, mas esse demônio é imune a fogo, mas Naej continua usando essa magia até perceber esse detalhe, então ele teve uma ideia. Ele solta fogo na cara desse demônio azul e depois cria um pequeno terremoto com sua magia de terra, o derrubando e o ferindo muito.
???: Espera, como nós voltamos a nossos corpos?
Naej: É meu amigo que fez isso.
 E eles continuam uma briga que destrói mais partes da cidade até que aparece Hematon com materiais sagrados e uma armadura tecnológica, o que danifica o demônio azul, mas esse demônio nocauteia Hematon e troca seu corpo com o de Naej. Os dois ficam confusos quando vêem isso, mas Naej tenta proteger Hematon na hora que acorda e golpeia fortemente aquele ser azulado.
Naej(no corpo do Hematon): Agora não é o tal Amon, é esse cara aí.
Hematon(no corpo do Naej): Vamos descer porrada nesse cara.
Naej: Vamos!
 E eles continuam o combate, porém juntos e agora com mais pessoas vindo atacá-lo e incapacitá-lo, e esse demônio já estava com a mana gastando rápido para manipular as almas dos heróis, então ele expulsa a alma de Naej, de Hematon e de Tifanny, que também se envolveu na luta. Mas Charles conjura uma gravidade tão elevada que estava o demônio ao nível atômico, com uma pressão que transformaria um carvão em diamante.
 O demônio estava tão paralisado que não podia nem conjurar suas magias, enquanto isso os outros três estão tentando entrar em seus corpos. E aquela criatura se regenera ainda mais e Charles começa a se cansar, enquanto a gravidade diminuía, então aquela criatura azul se levanta e ataca Charles. E o jovem das sombras começa uma luta muito difícil contra o demônio azul até que um grupo de heróis aparece para lhes ajudar.
Charles: Por que não apareceram logo?
Herói 1: A gente tava ocupada, e estávamos ocupados no meio dos escombros.
Charles: Ah, pouco importa. Dragão Sombrio!
 E Charles invoca sua sombra, que assume uma forma de dragão e agarra aquele demônio.
Naej: Parece que vai ter que ficar no sombra do Charles.
Charles: Isso era pra ser uma piada? Realmente tô fazendo isso.
???: Por que vocês tão tagarelando no meio duma luta até a morte!?
 Hematon aproveita a conversa deles para acertar vários mísseis nessa criatura, e esses mísseis têm poder de destruição para destruir prédios inteiros, coisa que ainda não era suficiente para aniquilar aquele ser, que mesmo não sendo tão resistente quanto um prédio de concreto reforçado tem um fator de cura quase instantâneo, mas Naej teve uma ideia.
Naej: Tifa, me jogue até ele, eu tive uma ideia.
Tifanny: Qual é?
Naej: Explico depois, só me jogue nele.
Tifanny: ... Ok.
 E Tifanny impulsiona Naej com suas mãos, com tanta força que dá a Naej uma velocidade suficiente para alcançar o demônio azul misterioso em apenas 2 segundos, e Naej prevendo isso com seus poderes mágicos já ativa seu poder cósmico, e Naej voa como uma bala de rifle em direção dele, que o segura mas suas mãos são reduzidas a átomos ao tocar na aura de Naej, e depois o tronco da criatura é todo destruído, e seus braços e sua cabeça caem no chão.
 Mas o seu corpo, mesmo despedaçado, ainda tenta se regenerar e se remontar, e aquela criatura cria um portal com seu poder de manipulação dimensional para ir embora, mas aparece Kazam, um demônio de pele vermelha, chifres de bode, corpo humano de porte físico atlético e alto e um terno azul e negro, e ele entra com aquele outro demônio nesse portal, que logo se fecha.

> plano espiritual.
 Sylfrnn estava tomando um chá em seu planetinha até que ele é visitado por Hermes, que veio lhe enviar uma carta.
Sylfrnn: O que fazes enquanto aqui passes?
Hermes: Eu vim lhe trazer uma mensagem, leia.
 Hermes deixa a carta próxima a Sylfrnn e voa pra longe, e Sylfrnn lê a carta e ela diz que o experimento do submundo havia escapado de lá e agora está contido de volta em seu lugar, e quem ajudou nesse processo foram as pessoas da Terra. Então Sylfrnn se pergunta por que essa carta foi enviada especificamente para ele, então ele vê mais dessa carta e vê que Mike Tarantino e Maria Querubim, quem ele conheceu faz pouco tempo, estão lá também, então ele teleporta para lá.
 E no mundo dos demônios, na camada inferior do plano espiritual, ele vê o grupo de Tarantino com os 7 pecados, incluindo Kazam, os 4 principais e outras 2 que ainda não tinham aparecido antes, que são:
  • Mommon: Uma mulher de porte físico médio e gordo, sem nenhuma roupa além de um roupão aberto laranja com partes douradas, e com cabelos negros com antenas longas.
  • Ivy: Uma mulher ésguia com traços de uma serpente, usando um vestido preto bem justo e um chapéu grande com pena vermelha.
 Sylfrnn pergunta a eles o porquê de Tarantino estar logo ali, e eles dizem que a intenção era apenas purificá-lo até ele ficar com até 20% de seus pecados, e ele estava com 43% deles ainda, então eles completam o ritual e Tarantino fica com apenas aqueles 20% necessários para manter ele um humano comum e estável, com todos os seus pecados equilibrados.
Mike: Bem, poderiam tirar 100% dos meus pecados, né?
Glutto: Claro que não, se não sua alma desaparece.
Mike: O que?
Ivy: Acho que você não entendeu direito o que a gente disse no nosso ritual, né?
Kazam: Todo ser humano nasce ou reencarna sem nenhum pecado, mas se alguém não tem nenhum pecado no meio de sua vida, seja infância, adolescência ou meia e terceira idade, você morre em uma semana devido a sua alma estar se desfazendo.
Wrath: E essa merda vale até pro universo, se não tiver bem ou mal, o universo se decai.
Mike: Como é alguém com coração ou alma pura? Tem como ficar entre 20 e 0 porcento e ainda estar vivo?
Tsul: É muito raro alguém 90% puro, e o máximo para todos os seres vivos, sem exceção, é 80% puro, então uma pessoa pura está nos 20% de impurezas.
Mike: Alguma razão pra precisar dessas impurezas na alma?
Tsul: A gente acabou de explica-
Glutto: Ninguém se sustenta com água destilada.
Wrath: Péra, isso foi genial. Boa, gordão.
Mike: Nossa, eu era péssimo em química, mas entendi. É que a água potável ainda tem minerais e nutrientes junto com ela.
Sylfrnn: Posso levar esse cara a onde ele deveria ficar?
Kazam: Tanto faz, ele é todo seu.
 E Kazam empurra Mike Tarantino para Sylfrnn segurar, e eles dois e Maria vão pro planeta pequeno de Sylfrnn e depois Maria leva Mike para a Terra.

> Edimburgo, Escócia.
 Enquanto isso, um grupo de arqueólogos acabou de descobrir uma pedra filosofal abandonada numa caverna da cidade, e essa joia parecia estar inativa por um longo tempo, embora tenha sido encontrada numa área pequena feita de ouro, claramente transmutada pela mesma. E quando encontraram essa joia ela absorveu o sangue de muitas pessoas e transmutou as mãos ou os equipamentos de outras em prata, até que pudessem conter ela e carregá-la seguramente.
 Essa joia tinha a mesma massa de uma bola de ouro de um grama, de 24 quilates, e tinha um poder de transmutar matéria, e não se sabia como essa pedra filosofal foi criada até conferirem documentos existentes ao lado dessa joia valiosíssima, e eles falam sobre o procedimento de como fazer a pedra filosofal.
 "Finalmente descobri como criar a pedra filosofal que tantos alquimistas nunca alcançaram na Idade Média, mas isso me custou 30 anos de minha doce vida", diz uma das páginas, e outra dizia, "Nigredo: A partir das cinzas dos mortos, eu tinha de moldar o formato da pedra como uma argila. Albedo: Com uma troca equivalente do chumbo e das cinzas à prata, sua energia mística se emanava, parecia-se com a Lua. Citrinedo: Ao chegar do 33º dia, a prata esteve passando para o ouro, o calor acelerava a transmutação da matéria. Rubedo: Eu descobri que é impossível construir isso sem nenhum sacrifício humano, pois eu tive que implantar sangue humano para a esfera de ouro. Por sorte eu pude usar sangue retirado de sangria".
 Era impressionante como um alquimista do Século XIX conseguiu criar uma joia tão... peculiar, que ninguém pôde criar nos dias de hoje, um conhecimento que havia desaparecido acabou de ser restaurado. Não tinha nenhuma maldição envolvida naquela joia, apenas um poder mágico dela que afeta a química da matéria sólida e pode transmutar qualquer coisa sem suas consequências ou o desgaste de energia, ou seja, sem a troca equivalente.
 Agora essa joia está no museu de Edimburgo para estudos.

> espaço sideral.
 Tzhemodd está em uma guerra contra um exército alienígena liderado por aquela criatura vermelha, e seu exército estava levando uma vantagem imensa, devido à quantidade e qualidade dos soldados do imperador universal. E Tzhemodd, com seu enorme preparo e capacidade estratégica, ganha de todo aquele exército, extermina todos daquela raça e, com sua joia de força, destrói o planeta em bilhões de pedaços.
 Após isso, ele reúne seus soldados e cria uma espécie de comemoração, e Dango parecia estar um pouco triste por ter visto uma raça inteira sendo extinta, mas alguns soldados de Tzhemodd dizem que aquilo de raças sendo mortas e planetas sendo destruídos é algo muito comum em guerras entre planetas super avançados, e que essa raça era um enorme perigo para eles.
Dango: Eu... ainda não admito vocês terem destruído um planeta inteiro com tanta ignorância.
Nora: Dango, se acalma.
Dango: Eu tô calmo, só tô num desconforto. Ei, Tzhemodd I.
Tzhemodd: Fala, ofiucano.
Dango: Posso mostrar algo interessante?
Tzhemodd: O que é?
Dango: Posso te ensinar umas magias?
Tzhemodd: Na verdade você nem precisa, já conheci todos os tipos diferentes de magias do universo.
Dango: Bom, tem exceções?
Tzhemodd: Não sei, afinal, tenho tantas magias catalogadas que não sei quais que faltam.
Dango: Você sabe sintetizar artefatos mágicos?
Tzhemodd: Deixa eu ver.
 E Tzhemodd confere seu computador, pesquisa sua pasta de magias e encontra uns arquivos sobre criações de artefatos poderosos como as joias planetárias, a pedra filosofal, espadas vampíricas e cajados de magias cósmicas.
Tzhemodd: Tenho várias magias de sintetização de armas mágicas ou cósmicas. Qual você pensa que não tenho?
Dango: Ok, quero ver todas essas magias pra ver se tem a que eu quero apresentar.
 Tzhemodd I deixa Dango ver aquela pasta e ele vê de tudo, mas não encontra os artefatos que ele tanto quer mostrar.
Dango: É, talvez você não tenha visto antes o que eu queria mostrar.
Tzhemodd: Ok, o que é?
Dango: São umas esferas douradas, prateadas ou bronzeadas que podem realizar desejos ou conjurar criaturas para combate. Por onde eu posso anotar?
Tzhemodd: Bem...
 E Tzhemodd deixa Dango anotar as coisas em uma página própria para ele, e esse artefato mágico são orbes dos deuses, que são joias feitas de metal e que contêm enormes quantidades de magia dentro, e esses orbes vão conjurar o que o sintetizador tiver mentalizado e funcionará como o mesmo tiver idealizado, e isso é tão complicado que, na hora de criar essas esferas(que, aliás, podem ser quantas o criador quiser, porém quanto mais esferas mais forte será a invocação), o sintetizador tem de usar um pergaminho, livro ou papel para anotar tudo, senão a invocação não será precisamente a mesma que o sintetizador deseja, assim só podendo ser resolvido se os orbes forem "reiniciados", seja destruindo eles ou retirando sua mana.
 E com a anotação completa Tzhemodd I teve uma grande descoberta, e pretende criar seus próprios orbes para o combate.

> Broadstairs, Inglaterra.
 Enquanto isso, Blink(um herói cego, porém ótimo artista marcial) está tirando umas pequenas férias e até se distraía um pouco na praia dessa cidade, andando com seu cachorro, apreciando diferentes comidas e até jogando vôlei com os outros que estavam lá. Mas aparece Anelise, uma maga francesa e irmã de Alister, a fim de buscá-lo.
Anelise: Blind, a gente precisa de você para-
Blink: Nem vem, eu passei apenas meia semana dessas férias.
Anelise: Eu garanto que você vai voltar, só preciso de você para uma coisa, se segure em mim.
Blink: Ok, só fique parada pra eu te achar.
 Blink assopra nela pra poder sentir o vento batendo nela e voltando a ele, e ao detectá-la ele agarra seus ombros bem rápido.
Blink: Ah, espera! Meu cachorro vai junto?
Anelise: Cachorro? Você trouxe ele também?
Blink: Sim.
Anelise: Eeeh... Sei lá.
Blink: Na dúvida vou levá-lo pra não deixá-lo só.
 Blink chama seu labrador assobiando e, após o cachorrinho o alcançar, Blink ergue o cachorro e se segura nela de novo, e eles teleportam para outro lugar.

> Segunda Casa, Vazio; Multiverso.
Blink: Ok, onde estou?
Anelise: Estamos na casa dos desejos.
Blink: Por que esse nome?
Anelise: Bem... apenas por essa 'casa' ser considerada mágica.
Blink: E por que você me trouxe pra cá? Eu não enxerco nada.
Anelise: Não, não é pra você ver o que tem aqui mesmo, desculpa se estou te ofendendo. É que você é o melhor lutador entre os heróis de classe alta e achei que valeria a pena trazer você para lutar. Aliás, posso restaurar sua visão para iniciar o treinamento de meus discípulos?
Blink: Claro que não, pois é a minha cegueira que me deixou mais forte. Se eu não fosse cego, eu não teria os outros sentidos melhores, não sentiria a matéria Sem a visão, e nem me deixariam aprender a Arte do Cego Habilidoso.
Anelise: E-espera, então suas artes marciais não são artes comuns como Karatê, Muai Tai ou a Arte dos Redlars?
Blink: Eu aperfeiçoei apenas uma arte marcial, mas ela é mais que o bastante para eu aprender golpes de outras artes marciais.
Anelise: Certo.
Blink: Chame todos os seus bruxos, e eu iniciarei com o mais forte como demonstração.
Anelise: Ok.
 E aparecem alguns magos humanos, de diferentes universos e de diferentes raças, mas 57% deles são humanos, e eles enfrentam Blink, alguns tentam tomar cuidado por ele ser cego, outros tentam se aproveitar desse "defeito" dele e lutam com sua potência máxima, mas Blink parecia sentir as pessoas com sua mana e seus sentidos sobrehumanos, e com isso ele identifica quem está lutando com maior potencial e quem está lutando com menos, e reconhece que metade dos que estão lutando ao máximo são dos mais fortes e habilidosos, além do próprio Blink poder desviar de todos os ataques sem exceção.
Blink: Lutem com o que quiserem!
 Enquanto Blink lutava contra os magos figurantes, Anelise protege o cachorro dele para que ele não o atrapalhasse ou se machucasse no meio do treinamento. E Blink ainda levava a melhor e derrotava grande parte dos magos mesmo que eles tivessem poderes tão perigosos ou destrutivos, ele parecia ter o Limite 0, uma habilidade que torna qualquer humano superior até a superseres.
 E agora só tinha 12 magos humanos e 3 alienígenas aguentando lutar contra Blink em sua potência máxima, enquanto os outros ou se cansaram ou ainda estavam guardando seu real poder.
Blink: Eu posso aguentar mais uma hora lutando.
 Giovanna, uma deusa Eldritch aliada de Anelise, Alister e Amon, assistia à luta e se impressionada com o fato de um humano cego estar lidando tão bem contra magos de diferentes raças.
Giovanna: Vocês têm certeza de que ele é um humano?
Anelise: Ele é superior a qualquer humano sendo apenas um artista marcial.
Giovanna: Eu... sinto sua aura de mana, e ele não está usando nem metade de seu poder.
 E um dos magos mais fortes, sendo um humano, se torna uma criatura gigante, avança contra Blink numa velocidade anormal, que causa uma ventania com o impacto, mas Blink o segura com apenas a mão esquerda, que sequer é sua mão dominante, e com suas duas mãos ele joga esse humano transformado no chão, isso sem usar toda a sua mana.
Giovanna: Ele usou... 77% de seu poder máximo.
Blink: Bem, calcularam minha força máxima, e disseram que só perco para heróis especializados em força bruta, como o Gamma, o Russel ou a Ultra, mas ninguém chegará ao nível do futuro marechal James e o tal Tzhemodd.
Giovanna: Como esse homem conhece tanta gente sendo apenas um cego-
Blink: Eu sou burro, não um idiota.
 Um dos magos tenta acertar um laser de calor em Blink, mas ele rebate em direção do chão, e depois Blink contra ataca com um soco tão forte que só o vento gerado tem uma pressão suficiente para esmagar aquele mago. Após isso, eles tentam finalizar a briga, restauram a energia de cada um que se machucou muito na luta e eles vão comer um banquete, e esse banquete é composto por macarrão, carne, queijo e suco de uma fruta alienígena similar a uma melancia.
 E depois de comerem tudo Anelise vai logo levar Blink e seu cachorro embora.
Giovanna: Poxa, vão embora tão rápido? Tá muito cedo, passou nem dois minutos.
Blink: Como assim?
Anelise: Na casa dos desejos, o tempo passa completamente diferente, então uma hora pode ser bem menor que um minuto na Terra.
Blink: E como vocês não envelhecem rápido? Pela sua voz, não parece ser tão velha.
Anelise: Bem, a gente pode também ir pro tempo que quiser, e se você quiser, podemos avançar até o tempo certo que passamos.
Blink: Talvez não precisa, me mande na época normal, pra ninguém se preocupar comigo tendo desaparecido por mais de uma hora.
Anelise: Ok.

> espaço sideral; Terra 89.
 Enquanto Tzhemodd explorava o universo, uns deuses vagavam pela Via Láctea e anotavam alguns planetas ainda existentes, enquanto também destruíam buracos negros como desde de sua força, e mesmo que eles fossem sugados por eles, os deuses podiam voltar nos buracos negros, mesmo que isso os desintegre completamente e os reduzem a uma quantidade imensurável de energia.
 Com esse controle e monitoramento entre os sistemas estrelares, eles viam que aquela galáxia ainda estava de boa, e voltam para o reino dos deuses do plano espiritual.

> dimensão da terra, plano elemental.
 No plano elemental, não estava ocorrendo mais tantos problemas assim, e inclusive a relação do plano elemental com o plano material, tanto na Terra como em outros planetas, se manteve estável. Porém ainda há criminalidades nessas 4 dimensões do plano elemental, afinal, assim como são tocáveis como no plano material, eles possuem toda uma sociedade como eles.
 E na dimensão da Terra está ocorrendo vários casos de assassinato, e ninguém sabe do criminoso envolvido, pois ele nunca aparece suas vezes e é conhecido como um metamorfo, pois ele sempre assume a forma de quem ele assassinou, supostamente com ele assumindo a forma que ele acabou de observar.
 E lá está o tal assassino, chamado Turr Khan, com seu corpo tendo sido originalmente de um elemental da água com corpo de uma tartaruga humanoide, mas atualmente, após migrar para a dimensão da terra, assumiu o corpo de Taurus, um elemental da terra similar a um minotauro gigante, e Turr pode, além de manter seus poderes mesmo em outros corpos, usar os poderes de seus novos corpos, porém ele não pode acumular tantos poderes, seja por sua capacidade elemental ou mágica ou por limitações do corpo que ele assume.
 E no caso do corpo de Taurus, ele é extremamente forte e pode manipular o solo e as plantas, além de modificar o metabolismo de suas células. Então ele iria manter esse novo corpo por mais tempo, pois aquele corpo era muito forte e poderoso e poderia durar muito tempo. E nesse corpo Turr até assumia a vida de Taurus a partir de quando trocou de corpo com ele, porém ele ainda tenta conservar sua identidade como Turr Khan e não tinha mudado sua personalidade como um verdadeiro assassino e até um psicopata, até mesmo assustando os amigos de Taurus durante as missões com seus feitos. Ele estava agindo tão estranho que a própria Sam Tinzhai o expulsou do grupo por estar o suspeitando tanto.

> dimensão do fogo.
 Então Turr, no corpo de Taurus, viaja para um laboratório que ele roubou de um elemental do fogo desconhecido, porém conhecido antes como um grande cientista e por sua aparência de leão antropomórfico, junto com seu corpo há alguns anos, à procura dos projetos que ele tinha feito ao ganhar a inteligência desse elemental.
[Explicando melhor, esse vilão roubou o corpo e o laboratório desse elemental antes de roubar o corpo de Taurus, e uma parte da super inteligência desse antigo elemental ainda existe na mente de Khan]
 Com isso ele cria uma máquina de gravidade e uns pesos para testar a força bruta desse novo corpo, e Taurus aguenta várias toneladas, mas nunca esteve exposto a gravidades tão grandes, nem 5 vezes maiores que a da Terra. Então ele passa umas horas treinando numa gravidade equivalente ao dobro da Terra, e isso dobrou a força dele, ele conseguia destruir barras de aço temperado com os golpes de suas mãos com muito mais facilidade e sem sentir quase nada.
 Além disso, ele convoca todos os seus antigos capangas que ele acumulou antes para manterem a imagem de que o "assassino misterioso", que na verdade era ele, assassinando pessoas diferentes e roubando diferentes artefatos. E esses assassinos são diferentes tipos de elementais que, mesmo sendo criminosos, ainda conseguiam disfarçar sua vida de crimes e possuir uma vida normal.
 E sabendo que elementais da terra podem controlar células, ele analisava se ele podia usar esse poder nos outros, e não, ele só podia usar em si mesmo, mas não era problema, pois ele ainda tem tecnologia e conhecimento químico o suficiente para criar soros que aumentassem muito sua força e melhorariam sua fisiologia, pois perto de alguns elementais esses assassinos não eram tão fortes, só algumas exceções que têm uma força próxima à de um elemental médio, e o corpo novo de Turr é de um dos elementais mais fortes já registrados.
 Mas de repente aparece Elisia Bethiz, descobrindo o plano deles e destruindo tudo, mas Turr os protege e, com seu poder de manipulação da terra, solta rochas que golpeiam fortemente Elisia e uma delas até quebra a joia de vida de seu traje, mas mesmo assim ela tenta lutar, e ela desidrata Khan e tira todos os nutrientes dos elementais ao seu redor, e ela dispara uma rajada de energia verde contra Turr, que ainda se protege com sua manipulação de terra e, com sua máquina de gravidade, inverte a gravidade, jogando Elisia pra longe, então ela vai embora e Turr aproveita isso para restaurar o laboratório.
 E com isso ele percebe que não teria como ficar nesse plano existencial, pois ela tem controle de tudo, e eles vão para a Terra, o planeta mais próximo a essas dimensões e mais segura acessível por elas.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amon estava tranquilo no planeta capital de seu universo, até que um ataque dimensional surge por lá e destrói todo aquele planeta, exterminando todos e destruindo todas as suas culturas, construções e o meio ambiente em si. Amon olha desesperado para aquela situação e tenta ver o que estava acontecendo, e vê que o responsável é Lucifer, que veio se vingar de Amon.
Amon: Seu desgraçado, como pôde?
 E eles têm uma luta muito difícil, e que partia aquela realidade inteira em pedaços e aniquilava bilhões de planetas e estrelas como se fossem nada, e se Thor já durou um bom tempo lutando contra Lucifer tendo só o Mjolnir quadridimensional, o Amon, inteiro quadridimensioanl, podia fazer melhor, e ele joga para fora de seu universo para, depois, sair de lá junto e aprisionar Lucifer num cubo quadridimensional e o esmagar criando um ponto de singularidade, selando Lucifer num buraco negro, e ele joga aquele cubo no submundo do multiverso. 
 Após voltar para o universo dos monstros, ao invés de ressuscitar todos, Amon cria um enorme cemitério para que grande parte dos monstros mortos pudessem descansar em paz, em uma dimensão criada com base numa das lascas dessa realidade e enquanto Amon tinha restaurado pelo menos o planeta capital de seu império.
Amon: Descansem em paz, descendentes, agora eu terei de reiniciar tudo do zero.

Continua...