31/07/2020

Novo Mundo, T1E26

[Esse episódio é uma continuação direta do episódio 25, porque aquele episódio estava muito longo]
> 22/07/2255; Albuquerque, Novo México; Terra 89.
 Charles e Akemi estão assistindo ao campeonato de boxe, e agora estão indo os próximos participantes para o ringue, que agora está sendo reconstruído, e mais uma vez são lutadores comuns e não tão conhecidos pelos protagonistas. Mas são um safiro com luvas brancas e calça preta e um mamídeo de leão com luvas verdes e shorts vermelhos.
 E diferente da luta anterior, que tinha até feitos de alta força bruta ou poderes de energia, esses dois lutadores estavam lutando como se fossem meros humanos, apesar de que o safiro é muito mais rápido e o mamídeo é mais forte e tem ótimos reflexos. E a luta ainda se baseia em apenas trocas de socos, mas parece que o mamídeo estava levando a pior mesmo conseguindo desviar e bloquear os ataques.
 Enquanto isso, Naej e Tifanny voltam à cidade de Albuquerque com os soldados de Tzhemodd, e os mesmo conferem se havia algum crime grande que eles precisavam resolver e percebem que tem nada. Então Naej e Tifanny vão pra suas casas e o grupo de Rewop se espalha pela cidade, mantendo sua nave estacionada na base da Hema Corps.
 Tudo estava tranquilo, até que uma esfera gigante aparece no céu, dava para ver de muito longe, e parecia grande ainda, na perspectiva parece maior que a Lua da Terra, mas na verdade essa lua misteriosa é 60% do tamanho da mesma, e era verde e marrom em vez de tons de cinza, e Hematon estava vendo o que era aquela lua e avisa para todos.
 E quando o grupo de Rewop resolve investigar aquela lua e percebe que tem até umas pessoas, e eles todos vão até lá e percebem que há diferentes pessoas, em algumas casas e em diferentes cantos dessa lua, e ao chegarem lá para conversarem com essas pessoas Rewop percebe que estão numa espécie de arena, em que quem ganhar todas as lutas terá direito a um desejo.
Rewop: Que estranho...
???: Sejam bem-vindos!
 Aparece uma pessoa usando uma armadura de ouro com panos brancos muito longos que o cobrem completamente seu corpo, inclusive usando uma máscara dourada feliz, e ele entra na nave de Rewop com um teleporte e conversa com todos ali e fala para juntarem todos os guerreiros mais fortes da Terra para o torneio.
Rewop: Você vai explodir o planeta se a gente recusar?
???: Não tenho certeza, mas a gente também pode fazer isso.
Rewop: Certo, vou chamar os mais fortes que a gente conhece desse planeta e vamos nos juntar a eles.
???: Isso, tragam quantos vocês quiserem!
 E Rewop junta vários heróis, como Lucas Zethrai, Gamma Hemerli, Dennis Kameron, Kenujii, Senca, Isabella, Karen, Linda e Markus(Hawking) Dermurer, Fugaret, Júlia e Mariana Redlar, Cosmos, John Parker, Blink, Guspierre, Sora, Naej, Charles, Tifanny, Dragondorf, Hematon e o mais poderoso de todos, General James. Após isso, juntos com todos eles, Rewop, Placebo, Elizabezz, Supre e Harii vão juntos para essa lua e conseguem uma casinha para esse torneio, porém a lua desaparece da órbita da Terra para outro lugar desconhecido.

> ???, espaço sideral.
 Ninguém sente o deslocamento daquela lua gigantesca devido a ela ter sido simplesmente teleportado, e agora ela está em um local isolado no meio do espaço. E enquanto isso, Hematon e Dennis já tinham trazido diferentes tipos de equipamentos para um combate armado mais sério. Enquanto Rewop e Elizabezz iam ajustando um telescópio e um campo minado para aumentar a proteção de sua base.
 Enquanto isso, havia vários grupos, de dezenas de raças diferentes, que simplesmente partiam para a briga sem nenhum preparo ou estratégia, resultando em várias pessoas se desgastando, cansando e até morrendo à toa. E Hematon vendo isso pelo telescópio pensam numa forma de ajudar sua equipe na vitória sem perder ninguém, mas então ele percebe que Gamma e Markus podem destruir continentes, Lucas, Isabella, Linda e Lucas podem destruir planetas, e Naej, Cosmos e Harii são meio entidades cósmicas, e junto com General James, capaz de destruir um sistema solar, só faltava uma estratégia.
 E ele reúne todos os membros da equipe da Terra para criarem uma estratégia muito bem elaborada, e mesmo sendo simples, era bem complexa, então Hematon desiste e diz para todos enfrentarem com poder máximo, e enquanto grande parte dos participantes saíam da casa para o combate, James não sai.
Hematon: E você, James?
James: Se todos os fortes saírem, será que os fracos vão lidar pra defender?
Hematon: Não sei...
James: Eles, que só podem esvaziar um planeta inteiro juntos, eu, que posso despedaçar um sistema estelar inteiro sozinho, irei proteger os outros que estarão aqui.
Hematon: ... Certo.
 Enquanto isso, no lado de fora, os membros mais fortes do grupo de Hematon vão na nave de Rewop e vão para a guerra, derrotando vários e matando alguns com meros tiros, e Gamma sai da nave e gera uma explosão radioativa gigantesca, com mais de 3 quilômetros de raio e 1 quilômetro de altura, finalizando grande parte dos aliens fracos a queima-roupa, com exceção de alguns que se protegem com barreiras ou simplesmente vão embora, e há um alien em específico por ali que simplesmente não sofreu nenhum efeito da radiação, porém, junto com os aliens que ficaram e continuaram vivos, é esmagado por uma gravidade mais de 40 vezes maior que a da Terra.
 E quando Gamma vai ver melhor a situação, está lá Markus Hawking, que estava acelerando a gravidade do local para derrotar os aliens restantes, porém, um mago espacial dispara uma espécie de corte dimensional, feito de magia, que fere severamente Markus Hawking, e Gamma tenta vingar seu amigo derrotando aquele mago com um soco, depois ele leva Markus para a nave.
 Ele deixa sue amigo para descansar, enquanto que eles e os outros voltavam para sua base.
Hematon: Como foi?
Gamma: Matamos quase todo mundo, mas o Markus se feriu todo.
Hematon: Traz ele pra cá.
 Gamma deixa Markus em uma das camas, e Hematon o cura com seu poder de manipulação biológica, restaurando suas células e as reconectando.
Linda: Cara, que luta foi essa que vocês mataram muita gente sem pensar?
Gamma: Tava um monte de bicho junto, aí eu saltei da nave e disparei raio gama pra todo lado.
Linda: Você que já participou do exército não deve ter tanta preocupação em matar quem você não conhece, né? Já eu, uma estilista... Bleh!
Naej: Aliás, lá na nave tinha umas pessoas que pareciam familiar.
Gamma: É dos que morreram na explosão ou esmagados pela gravidade?
Naej: Nenhum dos dois, eram dos que saíram de lá antes do ataque em massa. São uns carinhas azuis, mas só lembro de duas pessoas assim, tinha uma rosinha também mas por alguma razão ela não tá com eles.
Lucas: Fale em nomes.
Naej: Eu não lembro!
Fugaret: Porra, rato!
Naej: Agora não sei se eles vão querer matar a gente sem nos reconhecer.
Tifanny: Acho que lembro de quem o Petite tá falando.
Júlia: É a gostosinha azul e aquele menino gordinho?
Isabella: Ju!
Júlia: O que foi?
 Enquanto isso, em um local distante, Lykos e Tenshin estão descansando, juntos de outros magos espaciais, enquanto se alimentavam de umas frutas que acabaram de encontrar nesse "micro-planeta", e haviam várias dessas frutas, e eram parecidas com lichias, peras, mangas e melões. E após um minuto de descanso(só alguns minutos, afinal eles estão num enorme campo de batalha), eles vão andando pelo planeta à procura de inimigos para derrotar e pessoas para se aliarem, já que nas regras desse torneio diz que pode formar alianças entre várias equipes como se fosse só uma.
 E Lykos encontra uma casa isolada, intocada, que parece ter ninguém dentro, e eles vão até lá, achando que teria nada e que eles poderiam saquear alguma coisa, mas eles mal percebem que é a base de Hematon e seus amigos. E quem estava vigiando lá na base é Fugaret, que avisa todos da casa.
Fugaret: Gente, gente! Tem um monte de gente azul indo até a gente.
Linda: Como assim?
Isabella: É daqueles magos espaciais?
Fugaret: Não sei, porque eles ainda tão longe.
Isabella: Eeeh... Não tem problema, né?
Hematon: Acho que sim, mas vamos aumentar o sistema de segurança.
 E Hematon, Supre, Rewop e Frederikson constroem algumas armas e as implantam nos muros da casa. E poucos minutos depois as armas já são acionadas e atiram nos magos espaciais, e Lykos cria um escudo mágico para bloquear os tiros e eles conseguem entrar na casa, mas se deparam com Rewop e Placebo esperando bem na porta.
Lykos: Eeeh...
Tenshin: E agora?
Lykos: Acho que não temos escolha.
Tenshin: Vamos fugir?
Lykos: Não.
 Placebo joga uma granada no campo minado, e a explosão da granada aumenta com uma das minas e afeta os magos espaciais que mais estavam na frente.
Placebo: O que vocês querem aqui?
Lykos: N-n-nada! A gente não veio para lutar, pelo contrário. A gente precisa de ajuda, porque perdemos muita gente no grupo e só temos alguns membros.
Rewop: Alguns... quantos?
Placebo: Sete.
Rewop: Não era pra você.
Placebo: É que eu vi todos aí, e parece que- Oito! Ele não sabe contar.
Rewop: Espera, apareceu mais um?
Placebo: Não, esqueci de contar um que apareceu agora-
M.E. 1: Eu não vou admitir nosso líder se submeter a esses homens!
 Um mago espacial, muito jovem e fraco, dispara uma bola de fogo amarela com uns raios envoltos, mas Rewop destrói essa bola de fogo mágico com um soco, que o desfaz com apenas uma onda de choque. E todos os outros ficam assustados.
M.E. 2: Moço, se acalme.
M.E. 1: Nada disso, nós não devemos formar alianças, nós devemos ganhar!
Lykos: Gente, parem! Esses moços eu já conheci em algum lugar, e com minha telepatia parece que tem outros que eu e Tenshin já vimos.
 Enquanto isso, no porão da casa...
Fugaret: E aí, do que eles tão conversando?
James: Pelo que parece, tão falando de unirem equipes e... que conhecem pessoas daqui?
Naej: Será que é!?
Tifanny: Vamos ver!
Dragondorf: Quem?
Naej e Tifanny: Venham ver.
 E eles vão para um andar mais alto da casa e vêem quem estava lá, e eram, advinha, os magos espaciais, e Júlia assobia pra uma delas em específico.
Júlia: Oii, azulzinha!
Placebo: Gente, fiquem longe. Estamos ocupados.
Lykos: Sabia que eram eles!
Tifanny: Ok, gente. Vamos nos juntar logo pra derrotar o resto da arena e pegar o desejo?
Sora: Quem são esses?
Charles: Não sei se dá pra falar agora, mas...
Lykos: Gente, vamos tentar pensar em como poder ganhar esse torneio sem matar mais ninguém?
M.E. 1: Olha só, com o treinamento desse Ancio você ficou ainda mais fraco.
Lykos: Já que é assim, por que eu te deixei vivo diferente de todos os outros que morreram naquela explosão de luz?
 Aquele mago espacial em específico fica quieto depois de ouvir aquele argumento, mas aparece então um mago espacial muito mais alto e mais forte, e cheio de cicatrizes no corpo e sem nenhuma roupa além de um capuz azul marinho e uma faixa prateada na coxa, e por baixo do capuz ele possui barba feita, olhos vermelhos e cabelo curto espetado, esse mago se chama "Ancio" e quer dar um apoio àquele mago espacial menor.
Ancio: Garoto, respeite o líder de seu grupo.
M.E. 1: Mas você que devia ser o-
Lykos: Vamos parar de brigar e nesse momento só conversar?
 Enquanto isso, aquela pessoa misteriosa responsável pelo "battle royale" e por essa lua verde teleporta todos os outros lutadores do torneio e os induzem mentalmente para que se juntassem para atacar a casa de Hematon. E todos eles se juntam para um ataque supremo, em que eles disparam várias rajadas de energia, com o máximo de seu poder, contra a casa da equipe de Rewop, e eles destroem toda a casa, com todos lá dentro, mas por sorte, mesmo que sequelados, sobrevivem, e o único que não se feriu nem um pouco é o General James.
James: Muito bem, quem fez isso?
Lykos: Não foi a gente, juro!
Ancio: Quem foi?
Gamma: Será que é o pessoal que dá indo até a gente lá de longe?
Tenshin: Onde?
Harii: Lá. Milhares de pessoas contra nós.
 Harii aponta para apenas uma direção, mesmo eles vindo de várias, inclusive tinha um gigante de 1,32km de altura indo em direção, e ele é o primeiro a chegar lá e pisa com toda a sua força, mas General James segura aquele pé, e depois Gamma ajuda, depois Markus(que inclusive reduz a gravidade para facilitar o levantamento), em seguida Charles(que direciona parte da gravidade para cima), em seguida Tifanny e Naej, depois Ancio, Sora, Senca, John Parker, o trio Redlar, Isabella(que está acelerando seu corpo para aumentar sua força e a leveza do gigante) e por último Sora(que assume um corpo mais forte e com chifres mais longos, para segurar mais peso), mas aquele gigante é resistente ao ponto de conseguir manter a pisada firme, e pisa neles várias vezes seguidas.
 Porém, quando o gigante acha que esmagou todos de lá, o grupo de Rewop e Hematon e os magos espaciais estão muito próximos do outro pé desse gigante, e do lado deles está Alister.
Blink: Hã... A gente morreu?
Linda: Não, eu acho...
Alister: Vamos sair dessa lua, pois aqui não é nada seguro.
A entidade misteriosa: Não, não! Você veio para atrapalhar meu maior plano?
Alister: Não sei quem é você, mas acho melhor parar.
 Alister olha bem sério para o gigante, e aquele gigante dá um soco tão forte que, mesmo Alister parando usando apenas o poder da mente, o vácuo do ataque gera uma ventania enorme que joga todos pra longe.
Ancio: O único jeito de matar esse ser é conjurando o Portal do Esquecimento.
Alister: Não precisa, preciso apenas manter esse gigante fora do controle mental. James, lute contra ele enquanto eu trato de desligá-lo da telepatia.
James: Vai dar certo?
Alister: Prevejo 10 possibilidades, e em 3 delas isso vai funcionar, mas só uma...
James: Foda-se!
 James voa muito rápido e dá seu soco mais forte de todos, que pode criar crateras imensas em planetas do tamanho de Júpiter, e esse soco é tão forte que decapita o gigante como se fosse nada.
Alister: Bem... O que eu posso dizer?
Blink: Alguma dessas possibilidades que você disse que não daria certo tem a ver com o gigante morrer no meio da briga?
Alister: Não.
Harii: Aí, e enquanto aos outros?
Alister: ... Eles são muitos, e para libertar todos eu preciso de um sacrifício.
Naej: Ok, me levem. Eu sei que vão dar um jeito de me reviver.
Alister: Explica o seu plano.
Naej: Que tal você me matar e usar meu sangue pra, depois que o torneio acabar, gastarem o desejo pra me reviver?
Tifanny: Você tá louco?
Alister: Relaxa, petit, não preciso de sangue ou mortes. Bem, quero dizer, não preciso te matar pra isso.
Naej: Oh... E aí?
Alister: Bem, vamos cada um sacrificar algo de nosso corpo para criar uma onda anti-psiquica que...
Tifanny: Al? Fala tudo de uma vez!
Naej: Fodeu, o ser superpoderoso pegou o Alister- Tive uma ideia! Harii, vamos usar nosso poder máximo.
Harii: Bem, não só nós dois.
Naej: Quem é?
Harii: Procure você mesmo.
 Naej usa sua visão cósmica pra ver quem mais é meio entidade cósmica, e encontra Cosmos, e após isso os dois irmãos e o indígena estelar se juntam para ativarem suas formas divinas, com 100% e poder suficiente para destruir estrelas grandes, assim como deuses poderosos. E Naej e Harii estão em formas prateadas e Cosmos está numa forma dourada, os três luminosos.
Linda: Cara, que coisa mais linda.
Blink: O que é?
Linda: Você não pode ver, né?
Blink: O que é?
Tifanny: É a forma de deuses deles.
 E eles três, juntos com General James e Rewop, vão atacar, não Alister ou o enorme exército, e sim aquela entidade que induziu todos eles contra a equipe de Hematon.
Dragondorf: E agora?
Hematon: Vamos lutar contra os outros pra dar tempo.
 Alister ataca eles com uma chuva de meteoros, mas Lykos bloqueia com uma super barreira e Ancio dispara uma rajada mágica em Alister, o derrubando no ar, e enquanto isso os 5 mais poderosos enfrentavam aquele deus de gênero e identidade não revelada.
Ancio: Vão enfrentar os outros, que eu fico com esse jovem.
Blink: Ok.
 E cada um vai enfrentar os outros guerreiros em seu potencial máximo, e seria a luta mais difícil de todas, mesmo cada um enfrentando mais de dez pessoas e conseguindo enfrentar até mais, e a luta dos 5 contra 1(eu não esperava que pegasse mal) era tão intensa que gerava uma ventania intensa a cada troca de socos, e aquele deus era rápido o suficiente para nem ser visto, mas por sorte da equipe de Naej eles ainda conseguem acompanhar a velocidade numa boa, e com uma estratégia super improvisada eles emboscam o deus e o enchem de socos, chutes e golpes de energia.
A entidade: Eu me rendo, eu me rendo!
Harii: Rende merda nenhuma!
Naej: Isso mesmo!
 Harii e Naej acertam chutes sincronizados que partem a coluna no meio, e James dispara uma visão solar que joga o deus pra longe e parte sua armadura em vários pedaços, e alguns guerreiros manipulados telepaticamente ainda se mantinham firmes no combate, porém a manipulação de gelo de Tifanny, as artes marciais de Blink, os poderes dimensionais e vibracionais (respectivamente) de Linda e Isabella e o poder demoníaco de Sora eram muito mais que vantagem para derrotarem todos eles.
Blink: A fim de ajuda!?
 Blink pula super alto, com uma aura verde o rodeando, em direção de Alister e acerta sua cabeça com uma voadora com um chute de direita e mais um chute de esquerda, ainda mais forte.
Ancio: Sim!
 E Ancio aumenta a gravidade de uma forma tão súbita que Alister e Blink caem muito rápido, e Alister é solto da telepatia, mas Blink estava imobilizado.
Alister: O que aconteceu?
Ancio: Pouco importa, acho que exagerei.
Alister: Blink le aveugle!
 Alister cura Blink o mais rápido possível, o recuperando rapidamente, e eles três ali vão logo à procura de ajudar os outros, e com os inimigos incapacitados fica ainda mais fácil. Mas aquele deus já estava todo sequelado no chão, mas ele ainda tinha um item a seu favor: A própria lua. E ele toca no chão daquele planeta e o coloca para explodir em três minutos.
Naej: Cara, não deve ser os minutos de Namekusei não, a gente tem de agir rápido.
Harii: O que é Namekusei-
Naej: Tanto faz, vamos logo avisar o pessoal.
 E eles cinco vão para o resto do grupo avisar sobre a ameaça de destruição do planeta, mas aquele deus se recupera bem rápido e acelera o tempo, o fazendo explodir, mas Alister, por sorte, criou uma barreira gigantesca que cobrisse todos e os protegesse da explosão, mas infelizmente os soldados de outros lugares do universo foram pro saco.
Naej: Cara, como você não salvou os outros?
Alister: Não ia dar tempo.
Naej: E agora?
Ancio: Portal do Esquecimento!
 Ancio conjura um Buraco Negro num local próximo, que suga os restos do planeta e, junto, levaria aquele deus que destruiu o planeta.
Naej: Não vamos dar mais tempo pra bolar um plano. Improvisa algo rápido, Al!
Alister: Já sei!
 Alister cria um portal para a Segunda Casa e joga todos eles pra lá. E agora ele enfrentará esse deus sozinho, mas o mesmo desaparece e todos voltam para suas casas, juntos com os mortos que foram revividos.

> 23/07/2255; Albuquerque, Novo México.
 Todos estavam em seus lares, sem exceção, já passou um dia e as pessoas que não foram pro torneio perguntavam desesperadas o que aconteceu com eles durante esse tempo. Afinal, se passou quase um dia inteiro e não passaram esse torneio em nenhuma mídia.
 Naej, Tifanny, Charles e Dragondorf perguntam para Hematon o que aconteceu, e ele tenta pesquisar o que houve, pois ele também não sabe o que aconteceu, e ele conversa com pessoas de diferentes povos na galáxia que ele tem acesso, desde planetas vizinhos até lugares do outro lado da Via Láctea.
 E ele percebe que o grupo de Rewop também lembra daquele torneio bizarro, e dizem que nunca mais participarão de algo tão louco assim.

> planeta prateado.
 Enquanto isso, Alister acaba de chegar no planeta prateado à procura daqueles três magos espaciais em específico, para convocá-los à Segunda Casa e um acesso mais amplo a magias fortes e poderiam proteger mais de seu universo. E vendo que só Tenshin e Lykos estavam ali Alister pergunta onde estava Ancio.
Lykos: Tio Ancio está em um local muito distante, e treinando muito. Por favor, não o perturbe, pois ele é muito forte e muito perigoso.
Alister: Ok.
 Alister voa à toda a sua velocidade, que é de cerca de 55,6% da velocidade da luz, e encontra Ancio, comendo a carne de um enorme animal azul, similar a uma espécie de dinossauro. E Alister chama a atenção de Ancio.
Alister: Olá, brutamonte cicatrizado. Tudo bom?
Ancio: Como assim tudo bom?
Alister: É só uma fala se seu dia está bem.
Ancio: Bem... eu não sei, espera, acho que já te vi em algum lugar.
Alister: Sim, lá naquele planetinha que foi destruído.
Ancio: Estranho, eu já vi um mundo sendo despedaçado, mas de repente parei em meu lar acordando. Não foi um sonho.
Alister: Não foi, inclusive não sei o que aconteceu pra gente ter voltado pra casa.
Ancio: E o que você quer?
Alister: Queria saber se você-
Ancio: Não, não vou me juntar a tantas pessoas mesmo que eles saibam magia como eu. Eu não gosto de me juntar com tanta gente.
Alister: Oh... Ok, falando em se juntar com pessoas, nesse planeta são comuns algumas doenças tipo as da Terra?
Ancio: Não faço ideia do que seja uma doença. O que é?
Alister: É apenas alguma condição corporal que limita ou até debilita o corpo.
Ancio: Nunca ouvi falar, aqui se chama 'maldição', e nós tratamos com banho de água fria e ingestão de ervas, sempre deu certo.
Alister: Enquanto isso, no meu planeta, já teve gente que confunde uma doença mortal com doenças idiotas como a Gripe.
Ancio: Quer saber? Vamos viajar pelo mundo acima dos céus?
Alister: Vamos, afinal há tudo de bom e ruim ao mesmo tempo. Posso te apresentar quase tudo.
Ancio: Certo!
 E Ancio e Alister vão embora para viajar pelo hiperespaço sideral.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário