17/09/2020

Novo Mundo, T2E17

> 02/02/2266; espaço sideral; Terra 89.
 As naves dos alienígenas de Tzhemodd se encontram numa enorme estação espacial, maior que a Lua e feita de um tipo de metal super resistente, similar a chumbo, porém mais leve e que não é tóxico. E os heróis e lutadores da Terra se encontram também naquela estação, e também tinha alguns vilões fortes, como o Smagadoom, e há alguém um tanto peculiar.
 É só um humano comum e idoso, porém seu porte é bem alto e forte, ele usa uma armadura de aço amoniano com uma túnica marrom e um manto vermelho por cima, uma coroa de ouro com uma joia negra e muito escura, e ele emanava uma energia muito poderosa de seu corpo, como se sua mana sempre estivesse ativa. Aquele homem é dito não ter um nome, mas é chamado de King, El Rei ou Kai.
 Hematon reconhece ele, e descreve ele para seus colegas achando que ele não iria ouvir.
Hematon: Olha, aquele homem é o governador do país Victória, na Europa, e ele é muito autoritário e governa à mão de ferro seu país, tomem muito cuidado.
King: Com licença, essa voz é familiar?
Hematon: Ah! Oi, desculpa!
King: Eu posso ser mau, mas eu estou fazendo um bem, sabe por que?
Naej: Porque, sem a Terra, você fica sem um governo?
King: Exato! Eu sou um rei e preciso de um reino, e é claro que não teria um reino para mim tão decente nessa galáxia quanto o meu na Terra.
Hematon: Haha, ótimo.
Tifanny: Aliás, por que não podemos mesmo derrubar ele do reino del-
Hematon: Calada! Ninguém é permitido de invadir o governo do outro por qualquer motivo porque isso seria um ato terrorista.
King: E também que eu sou poderoso demais, posso enfrentar qualquer exército sozinho.
Charles: E então, onde poderemos enfrentar um desses comedores de planetas?
 E um dos pesquisadores da estação espacial alerta sobre quais planetas essas criaturas estão prestes a atacar, então alguns heróis são enviados para lá, com algumas exceções, entre elas as de meios cósmicos como Naej e Cosmos, porque eles serão usados para um plano ainda mais importante do que só matar ou atrasar aquelas criaturas.

> planeta Neztt.
 Tifanny, Charles, Hematon e alguns outros vão para o planeta Neztt, um planeta limpo e cheio de vidas exóticas, e cujos habitantes sapientes são evoluídos de aves, e eram bem fracos fisicamente como humanos comuns da Terra, porém suas habilidades são as melhores daquela galáxia. E o maior herói dessa raça, Manularti, aparece para cumprimentar os nossos heróis e os falar como a defesa contra esses monstros será.
 Manularti é um humanoide com a pele coberta por penas marrons e vermelhas, e com um cabelo formado só de penas vermelhas, orelhas altas e pontudas, nariz pontudo, olhos negros pequenos, pernas de coruja e uma calça branca de bocas largas para cobrir suas pernas.
 E os soldados de Tzhemodd encontram o devorador de planetas mesmo ele estando muito longe até do sistema solar, e eles vão em suas naves para enfrentar a criatura, e suas armas são tão poderosas que conseguiam destruir boa parte dos monstros que já estavam se aproximando.
 Com a tecnologia do império, unida com os poderes dos heróis da Terra, matar aqueles monstros se tornou ainda mais fácil. Porém a nave fica um tempo sem combustível, assim eles ficariam presos naquele sistema solar por um bom tempo, então Manularti decide treinar eles um pouco, para que eles aprendam mais habilidades para poderem salvar o universo.

> 03/02/2266; Via Láctea.
 Os meios cósmicos de vários planetas, de várias galáxias, estavam reunidos numa base secreta no centro da Via Láctea, feita a partir do vazio de um buraco negro e que muitas poucas pessoas do governo de Tzhemodd II têm conhecimento de como é ou como funciona. E estão colhendo sangue desses semideuses para juntar o poder deles num cristal cósmico, que canalizaria todo o poder deles num único ataque.
Tzhemodd : Então, eu ouvi falar por histórias de meus pais que os deuses fizeram uma técnica similar para se salvarem de sua extinção no multiverso, desejando para o cristal os espalhar por todas as realidades.
Naej: E então, será que vai dar bom?
Tzhemodd: Espero que vá, mas para dar um maior sucesso, irei usar uma estrela para aumentar sua energia. E nesse caso, eu e meus maiores soldados irão para esse sistema solar para realizar esse plano, e isso demorará mais de dois dias.
Cosmos: Qual será esse desejo?
Tzhemodd: Extinguir esses devoradores de mundos, para que eles deixem de ser uma ameaça.
Naej: Será que vai vir outra ameaça no lugar?
Tzhemodd: Bem, isso ainda irei descobrir, por isso demorará tanto. Já estão dispensados.

> 20/02/2266; planeta Neztt.
 Os soldados de Tzhemodd, juntos com o grupo de Hematon, volta para a estação de Tzhemodd após um longo e difícil treinamento. Tzhemodd ainda estava pesquisando como fazer o desejo supremo daquele cristal, pois é um mistério para o universo todo como eles criaram esse cristal e realizaram o desejo.
 E a equipe de Hematon vai embora se despedindo do povo daquele planeta.

> Pequim, China.
 Blink está em um treinamento num templo chinês para libertar seu potencial máximo, e ele está lutando contra alguns dragões de fogo do templo, que são poderosos ao ponto de varrer montanhas inteiras e podem derrotar mais de 100 humanos super treinados ou com poderes, e o Blink, que é só um humano cego, conseguia lidar com eles numa boa, se guiando por seus outros sentidos e usando o máximo que ele aprendeu com suas artes marciais.
 Ele estava simulando o Limite Zero da forma mais natural possível, o que o fazia enfrentar seres tão poderosos quanto ele. O Limite Zero é algo dado pelos deuses ou pelo destino para que o mortal se torne um alfa, mas Blink conseguiu se aproximar desse poder sozinho e sem um poder místico ou divino.
 E após terminar o treinamento, o mestre do templo faz um ritual para Blink absorver um daqueles dragões de fogo, como prova de que ele aperfeiçoou tudo que os mestre daquele templo lhe ensinaram, e o nosso artista marcial cego está ainda mais nivelado a heróis poderosos como James, Markus ou Pietro.

> 19/05/2259; Vida Nueva, Victória.
 O país Victória estava enfrentando uma crise terrível, e isso aumentou a taxa de criminalidade e de mortes aos montes, o que levou o povo a aplicar um golpe e derrubar o presidente do país do poder, e aí que o tal El Rei(que na época não tinha esse nome/apelido) entra no poder como rei, e ele cria um governo muito mais autoritário e ditatorial. E o jovem El Rei conseguiu uma coroa de ouro com uma joia negra como um buraco negro, o que daria seus poderes mais fortes e o tornaria um rei tão sábio.
 Isso movimentou a economia, tirou milhões de pessoas da pobreza e reduziu os crimes para 0%, porém não seria nada fácil entrar ou sair daquele país a partir de então, tanto que com o tempo El Rei ia se corrompendo.

> 20/02/2266.
 Em Vida Nueva, capital de Victória, El Rei estava monitorando a cidade e tendo uma conversa diplomática com alguns presidentes de outros países da Europa, agora que as criaturas espaciais devoradoras de planetas foram detidas por pelo menos um bom tempo. Mas o presidente francês estava bolando um plano para destronar El Rei e destruir sua família completamente.
 Mas é claro que o El Rei conseguia ler mentes e percebe que, entre os presidentes que estão lá, só os da França, da Dinamarca e da Irlanda estão com a intenção real de derrotá-lo, então El Rei, depois de algumas horas de reunião, aumenta a defesa de sua cidade ao máximo, para impedir qualquer exército ou espião de entrar lá.
 E El Rei supera as expectativas do presidente da França, eliminando um exército inteiro francês e dinamarquês e mais alguns espiões dinamarqueses sem usar nenhum de seus poderes, usando apenas tecnologia e técnicas.

> 21/02/2266; Toulouse, França.
 King, irritado com aquele ataque, resolve contra-atacar, invadindo as cidades francesas e derrubando vários soldados, além de destruir várias bases militares do país.
El Rei: Jupiter! Como se sente tendo seu país destruído enquanto o meu não sofreu nem um arranhão, seu covarde? Eu sei dos seus planos e irei contra-atacar pra você provar seu próprio golpe!
 E Jupiter, o presidente da França, chega até El Rei com um helicóptero, indo se desculpar de seu erro, mas El Rei, furioso, o enche de socos e joelhadas, quebrando todos os seus ossos, e vai embora junto de seu exército fortemente armado. Ele podia matar Jupiter sozinho, mas decidiu que não para evitar mais problemas e direcionar a culpa mais ainda ao presidente.

> Vida Nueva, Victória.
 O presidente da Dinamarca, apelidado de Thor, vai para Victória para conversar e se desculpar com El Rei, que incrivelmente deixa ele passar, afinal ele estava indefeso e no máximo com alguns guarda-costas. E numa sala de jantar do palácio de King, eles foram conversando um pouco e eles chegam numa decisão.
Thor: O que acha... de um acordo diplomático?
El Rei: Nem pensar.
Thor: A gente não terá nenhuma guerra, acobertaremos o caso da invasão de ontem e ninguém irá mais para seu país te incomodar.
El Rei: Não preciso disso, vocês, de outros países da Europa, menos a Espanha, nem têm coragem de pisar aqui.
Thor: Bom, posso acobertar-lhe o caso de ontem comigo e com Jupiter por... um bilhão de Euros?
El Rei: Hm... Pode ser, e vocês da Dinamarca serão bem-vindos.
Thor: S-sério? Obrigado, muito obrigado!

> Via Láctea.
 Em uma base de pesquisa na Via Láctea, Fortrex e mais alguns monstros estão ajudando os pesquisadores de Hematon nos estudos sobre Klibar, um hocertiano primordial que foi sequestrado por Turr Khan há muito tempo atrás. Porém sua fisiologia era um mistério, pois ele crescia e se desenvolvia muito rápido mas era muito jovem, além disso, ele parecia mais velho que sua versão original da linha do tempo em que estamos, mas ele é mais novo.
 E o original está desaparecido, claramente com inimigos políticos do Rei Hocerti que fugiram do planeta há anos, e pode estar em qualquer lugar do universo e ao mesmo tempo podiam estar apenas num local mais distante da Via Láctea.
 Mas enquanto eles ainda não descobrem, pelo menos o Klibar ainda tem oportunidade de conhecer várias coisas de sua galáxia, como diferentes raças, planetas e até conhecimentos vindos de diferentes culturas. E ele até fez um teste de potencial(um teste de força que mostra o poder total da pessoa), e ele chegou no mesmo resultado que o de James(nota 85 - nivelado a sistema solar), mas Klibar parecia ser mais forte em poder bruto por usar muito menos esforço pra isso.

> planeta Neztt.
 E Klibar então teve um treinamento especial para que, além de muito forte, ele seja muito habilidoso e tenha várias técnicas. E por isso que ele resolve treinar por um tempo no planeta Neztt mesmo com Manularti reconhecendo que ele já é bem poderoso.

> reino de Amon; dimensão maior dos monstros.
 Conde Drácula está conversando com Amon e falando sobre o vampiro Omega ter tanto poder.
Amon: Então, já pensou se você fosse... um ser cósmico?
Drácula: Eu não estou interessado nisso, já estou feliz em ter meu império na Terra 201.
Amon: Ah, sim. Eu posso lhe tornar meu braço direito, e seu mundo será muito mais sustentado e em troca terá minhas crias como guerreiros e intelectuais super competentes.
Drácula: É uma boa, eu no momento só alcanço a Via Láctea com meu poder máximo, e eu reconheço que seu poder alcança universos.
Amon: E então, aceita?
Drácula: Lógico, cara! Aceito numa boa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário