20/09/2020

Novo Mundo, T2E20

> 10/03/2266; Oceano Pacífico; Terra 89.
 Bartolomeu ainda está estudando e pesquisando no Oceano Pacífico, em uma ilha isolada, até que então um dragão roxo gigante aparece e ataca aquela ilha, e aquele dragão está acompanhado de um eugenético chamado Edward Plague, que esteve desaparecido há muito tempo e agora está livre pela Terra por vingança.
Edward: Meus irmãos foram mortos pelos heróis durante uma infiltração, mas eu estou vivo e terei minha maior vingança de todas!
 Mas Bart chama ajuda e com isso alguns aviões de guerra saem voando e atacam o dragão e Edward, mas a criatura gigantesca dispara uma rajada de veneno que parte um deles ao meio, os aviões disparam mísseis poderosíssimos e eliminam o dragão de uma vez por todas mas Ed começa a nadar no mar e foge entrando em uma baleia.

> 26/03/2266; Arles, França.
 Um dos prédios de Arles foi destruído devido a um ataque terrorista da Irmandade das Sombras, e um grupo de heróis bem treinados foi enviado para investigar os envolvidos e como aquele prédio foi destruído em específico, e eles veem que foi um ataque de míssil e com ajuda da mesma máfia que Drummond havia formado recentemente.

> Veneza, Itália.
 A máfia de Drummond estava oculta no meio de Veneza, e eles conseguiram disfarçar suas identidades e vidas de criminosos e, já que estavam perto de uma das maiores bases de heróis da Base Vierte. E eles conseguem implantar bombas escondidas, sem nenhuma pista de que foram eles que fizeram isso, e ao explodirem as bombas centenas de heróis morrem, tendo, entre os poucos que sobreviveram estão Cake, Maramá Macabá e Pietro Allen, que até usa a Velocidade do Tempo para consertar o que aconteceu.
 Ele, sem ninguém perceber, volta no tempo, tira e desarma todas as bombas e volta para o presente, e agora eles procuram ver o que tinha naquelas bombas e vão atrás dos envolvidos, e juntando com as pistas do atentado de Arles eles já têm uma ideia melhor do que aconteceu.

> Lille, França.
 Júlia e Isabella estão na casa dos Redlars, para treinar, e elas duas começaram uma luta para demonstrar seu verdadeiro potencial, e elas inicialmente trocam vários socos e golpes de mãos apertas e de dedos apontados. Aqueles golpes, além de duros e fortes, eram precisos e letais, mas Isabella mesmo não acostumada com a arte marcial Redlar era bastante superior pois tinha poderes desde o nascimento, e seus poderes podiam romper montanhas.
 E Júlia, para mostrar que era muito forte, aplica sua aura dourada em Isabella, para imobilizá-la, porém Isabella afasta aquela aura com seus poderes vibracionais e imobiliza Júlia que com sua mana resiste à pressão do ataque e dispara um ataque de energia que é bloqueado por Isabella com uma barreira de ar sólido.
Júlia: É, você é forte, Isa.
Isabella: Pois é!
 E elas terminam logo a luta e vão almoçar.

> 25/02/22XX; planeta Hocerti; Terra 89-C.
 Em uma das linhas alternativas do universo 89, Klibar volta para sua casa com uma carta. E Klibar tinha voltado para sua linha do tempo original, porém o paradoxo que ele criou só de ser separado de sua época de origem se tornou irreversível, pois não tem mais como encaixá-lo na linha do tempo original e assim as duas linhas mesclarem.
 Então tudo fica nas mãos do destino, se a linha do tempo iria se colapsar com Klibar dentro ou se aquela linha do tempo se separaria e se tornasse um universo novo e independente. Então Klibar teria de esperar que nada de ruim aconteça com aquela linha do tempo.
 E alguns anos depois nessa nova linha do tempo, Klibar ia convivendo com o povo de seu planeta natal e inclusive se tornou um grande amigo do Sean dessa linha alternativa.

> 26/03/2266; Mertikov, Rússia.
 As pistas estavam bem claras sobre a tal máfia russa em Mertikov, e eles mandaram, além de heróis russos bem treinados, alguns heróis também de outros países e a SWAT, e eles conseguem encontrar os bandidos envolvidos com essa tal máfia, como usuários de drogas, assaltantes, assassinos e até quem comprou as pessoas traficadas pela máfia.
 Mas eles também encontram um grupo de pessoas da Irmandade das Sombras, e a luta deles era bem difícil, pois eles eram muito poderosos e sua tecnologia equivalia a poderes imensuráveis, mas Tifanny, uma das policiais da SWAT e até promovida a heroína local, usava as magias que ela aprendeu em Neztt para derrotar aqueles membros da IDS.
 E um robô da IDS aparece para enfrentar Tifanny, e ele tinha uma carapaça imune a magia, mas Tifanny, usando suas habilidades de combate físico, arranca a cabeça do robô e aplica um poder rotacional de sua magia neztiana para rodar os átomos de dentro do robô até desintegrá-los.
 Ivan, Carlotovski e John Parker também estavam levando a melhor mesmo numa situação tão difícil, e John até consegue criar uma armadilha para encurralar os vilões e amarrá-los, e Carlotovski os finaliza completamente. E então chega um dos membros poderosos da máfia que ataca todos eles com uma poderosa metralhadora, que mata alguns policiais e heróis mais fracos mas Ivan aparece na frente, embora muito tarde, e leva o resto dos tiros.
 E Carlotovski pula sobre Ivan e depois pula em direção do mafioso e o mata com um único golpe de suas garras.
 Após aquela luta toda, os heróis e os policiais vão atrás da máfia a partir das pistas que eles já encontraram, mas eles não conseguem encontrar mais ninguém, então eles pedem ajuda a Wanda, que por sorte conseguiu localizar os membros dessa máfia.

> planeta Marte.
 Jannus está estudando alguns registros sobre o Sistema Solar, e ele descobre uma caverna sigilosa oculta em seu planeta. E ele resolve ir para lá, protegido em um veículos metálico super resistentes e movido a óleo, porém que não se parece um carro ou moto, e sim uma nave, e ele junta vários robôs e vai para lá investigar.
 A caverna é muito fria, mas Jannus pôde se aquecer com a tecnologia da nave, e lá havia vários caranguejos gigantes que atacam a nave, mas Jannus consegue desviar deles e entrar mais profundo da caverna e ele acha, no fim daquele túnel, uma enorme caverna cheia de cristais e um gás exóticos e raros, e Jannus resolve estudar aquela caverna.
 O gás é bem denso, tóxico e tem um cheiro forte, mas é incolor, e o cristal é um tom único de verde e que nunca foi visto antes na Terra, mas é visto apenas como verde limão levemente claro. E Jannus, com alguns minutos de estudo, descobre que aquele gás quando líquido pode ser usado para tratar doenças fatais e pode até reviver pessoas, e o cristal pode servir de combustível para máquinas que distorcem as leis da física, como máquinas do tempo, máquinas de portais e naves que ultrapassam a velocidade da luz, além desses cristais serem muito comuns na Terra e em Vênus.
 E ele aproveita para levar um pouco daqueles recursos e marcar o território como "colheita" dele, mas um marciano aparece e bloqueia o caminho da caverna com algumas rochas. Jannus destrói a rocha com lasers de seus robôs e manda eles o perseguirem, mas o mesmo marciano consegue hackear aqueles robôs à distância e os desativa. Jannus não entende, mas o marciano se aproxima dele e começa uma conversa.
???: Parece que não é só você que consegue recursos tão fácil, J, e ainda você ousa roubar minha maior fonte?
Jannus: Não tem nada indicando que tinha dono!
 E a nave de Jannus ataca o marciano, que desvia e contra ataca com um golpe psíquico, e ele e Jannus com sua nave se seguram, um empurrando ao outro, e a força deles era tanto que afastava o gás incolor e a espalhava mais pela caverna, até que Jannus usa um ataque psíquico que o imobiliza, e seu veículo prende o tal marciano e restaura os robôs, que vão levar os recursos para sua base com ajuda de seus pesquisadores.
 Passando algum tempo, eles conseguem colher grande parte do gás e dos cristais, e o marciano misterioso, chamado Pyrabbs, é preso por ter pego uma mina de gases e cristais ilegalmente e ainda atacar um grande cientista que é o Jannus. E então um grupo de ladrões, antes liderado por Pyrabbs, que atacam a base de pesquisa do Jannus mas o próprio cientista manda seus robôs para atacar os ladrões.
 Eles têm uma luta tão intensa que colocava a cidade toda em risco, mas por sorte os robôs prevalecem e prendem os outros ladrões.

> Submundo; Multiverso.
 Dr Caótico, após se tornar um colega de Cartuni, resolve corrigir alguns erros importantes no multiverso, entre eles os planos de Lucifer. E eles têm uma luta tão intensa que faz o Inferno do multiverso e a região mais baixa do multiverso inteira tremer, queimando várias realidades, despedaçando a barreira dimensional do submundo e até afetando a Quarta dimensão, que fica no centro do hiperverso.
 Mas Dr Caótico ganha a luta, e ele humilha e tortura Lucifer após a vitória e mata metade dos demônios mais poderosos e todos os mais fracos do submundo do multiverso, como forma de castigo.
Dr Caótico: A partir de agora, você não incomodará a vida de mais ninguém por sua natureza má, e só agirá para equilibrar a ordem da realidade ao invés de simplesmente desbalanceá-la, pois Deus não o criou para ter essa ganância idiota por conquistar o multiverso.
Lucifer: C-certo! Agora saia daqui e me deixa em paz!
 Dr Caótico aceita aquele pedido, mas é claro que ele desfaz todos os Turvans que Lucifer estava planejando recriar e multiplicar para dominar todas as realidades.

> Lille, França; Terra 89.
 Júlia ainda estava na casa dos Redlar até que uma de suas tias-avós, Vânia Redlar, tenta conversar com ela sobre ela ter os olhos dourados e poderes diferentes.
Vânia: Oh, minha netinha, você, tão jovem, deixou nossa família só pra ser uma escolhida?
Júlia: Claro que não, tia, eles me escolheram por escolher, talvez eu não esteja no nível dos meus amigos ainda.
 Júlia havia falado aquilo, mas não por mentir e sim por realmente não saber o maior potencial de seus amigos de verdade, já que ela lutou com seu poder máximo apenas com dois heróis com poderes de espaço-tempo.
Vânia: Talvez você deva abandonar esse poder dourado, afinal você não tem capacidade de controlá-lo.
Júlia: Relaxa, tia, eu conseguirei controlar bem, talvez eu converse com o Dragondorf para...
Vânia: Não, nada disso, você não receberá conselho desses americanos nojentos. Esse Dragondorf já destruiu uma montanha inteira lutando, como o Fugaret mencionou.
Júlia: E daí? Temos heróis que fazem isso com maior capacidade, ou o James, que pode partir luas e planetas ao meio.
Vânia: E eu não quero uma sobrinha-neta perigosa demais ao mundo, ou você desista de seus poderes, ou você terá-
Júlia(gritando muito alto): Não!!
 Júlia conjura uma onda de energia invisível que distorce o espaço e, devido a uma pressão mental poderosa, faz Vânia desmaiar, e os outros Redlar veem aquilo desesperados e vão socorrê-las, e percebem que a Vânia ainda estava bem e com o sangue fluindo normalmente. Enquanto isso, os pais de Júlia tentam acalmar a filha enquanto Vânia ainda se recupera, e quando ela acorda...
Júlia: Desculpa, tia Vânia!
Vânia: ... Você... não é um bom sinal para nós...
Seiji: Talvez você seja um mau sinal a nós. Você quase fez a Julinha destruir a casa, ou pior, podia destruir toda Lille.
Fugaret: Espera, será que ela já tá nesse nível? O Dragondorf levou alguns anos para seu poder alcançar montanhas.
Júlia: Querem saber? Eu irei embora, talvez para Londres com minha esposa ou até para Albuquerque treinar com meu amigo.
Fugaret: Não precisa sair da cidade.
Mariana R: É, você pode treinar seus poderes e morar com Isabella aqui mesmo.
Vânia: Claro que não, vocês têm uma bomba atômica ambulante em casa, eu não vou admitir isso.
Júlia: Gente, gente, para!
 E os Redlar têm uma luta intensa, trocando vários tipos de golpes físicos e isso colocava a casa em risco, e Júlia tenta usar aquele poder de novo, dessa vez propositalmente, e ela aplica sua aura dourada na casa inteira, acalmando todos ali.
Júlia: Chega, se vocês não vão me deixar decidir alguma coisa, é melhor eu ir embora mesmo!
 E Júlia decide aquilo de uma vez, e ela resolve ir embora com Isabella e Oliver para Londres.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário