04/10/2020

Novo Mundo, T2E34

> 20/04/2266; Himuha, Nepal; Terra 89.
 Enquanto toda essa guerra acontece entre os Estados Unidos e a Europa, no Nepal alguns heróis da Base Vierte estão investigando uma máfia que se instalou em uma cidade distante do Nepal e está causando um grande caos. E entre as pessoas dali no Nepal, está Tonn Wokengo, um liontail de pele caucasiana meio asiática, cabelos e pelos negros e usando uma roupa grande azul, além de usar sua cauda de leão como cinto.
 Esse garoto estava trabalhando de boa no campo, até que aparece um monte de herói desconhecido pra ele indo investigar uma máfia que ele também não fazia ideia de que tinha em sua cidade, e entre os heróis estão Elena, William Spartoi, Mary Kellis, Wagner e July Jacques. E durante as investigações dos heróis eles acabam encontrando um dos membros da gangue que ataca os heróis e rouba o corpo de quem ele julga o mais poderoso, que era Wagner, e eles tentam ir atrás dele mas o criminoso foge com o corpo do herói.
Wagner(no corpo de quem ele nem conhece): E agora, o que faremos?
Mary: Espera, você trocou de corpo com Wagner?
Wagner: Eu sou o Wagner em outro corpo! Mas sério, o que a gente faz?
Elena: Vamos atrás dele, óbvio.
 E é isso que eles fazem, de ir atrás do mafioso no corpo do herói Wagner, e quando eles o encontram eles criam uma estratégia para o combate e, enquanto Mary e William usam suas armas, Elena e July usariam seus poderes sonoros super fortes, e o mafioso cai incapacitado, mas os corpos não são destrocados então July mantém o corpo de Wagner bem seguro para eles finalmente se recuperarem. E depois de mais um tempo de viagem e de procura por mais pistas na cidade eles encontram mais membros da gangue, e Elena mata alguns deles com um grito superpoderoso e em seguida Mary incapacita o restante com alguns tiros.
 E depois de uma interrogação por William Spartoi eles conseguem uma pista da localização do chefe da máfia, e eles vão até lá mas Wokengo aparece na frente deles, os barrando por achar que aqueles que são os reais vilões.
Wokengo: Parados aí mesmo, se não quiserem provar um pouco dos meus... punhos da justiça.
Elena: Com licença, a gente está lidando com a máfia, a propósito, um mafioso trocou de corpo com alguém da nossa equipe.
Wokengo: N-nossa... Mas eu não deixarei vocês passarem, pois eu não confio em vocês-
 July mostra suas habilidades de luta, derrotando Wokengo com um único golpe e o paralisando com seus pontos de pressão.
July: Olha, menino, você pode ter boas intenções, mas não entre no caminho dos heróis, de maneira alguma.
 E eles vão para a casa da máfia e enfrentam vários membros da gangue, inclusive Wagner consegue derrotar alguns mesmo num corpo de um humano sem poderes, mas o mafioso que estava no corpo de Wagner aparece e destroca de corpo com ele, e Wagner aproveita que está com seu corpo de volta pra matar aquele mafioso para que ele não roube mais nenhum corpo, e July, Elena e Kellis enfrentam o chefe da máfia de Himuha, e July quebra o crânio do chefe que incrivelmente ainda está vivo e contra ataca com vários tentáculos negros que jogam todas pra longe. Aquele homem está possuído por um Grande Antigo, ou um deus Eldritch, e se prepara para destruir a cidade inteira para levar os heróis junto com ele.
 Mas July e Elena atrapalham o ataque do chefe que estava concentrando energia ainda, mas então Kellis e Spartoi colocam algumas bombas e fogem juntos com os outros heróis, e a casa inteira explode em mil pedaços, em seguida eles vão embora para a base da Base Vierte para documentar a missão. Enquanto isso, Wokengo pensa em ir atrás daqueles heróis e ele vai embora dali para poder alcançá-los.

> Oceano Índico.
 Blink está no subterrâneo, se encontrando com um mestre seu de muito tempo atrás, que é Tunnez, um demônio meio dragão negro, de pele completamente preta, olhos brancos sem pupilas, dois pontos acima de cada um de seus olhos, dois chifres longos com duas orelhas pontudas e ele está vestindo um traje negro com linhas prateadas. E eles estão reunidos naquele local específico para mostrar uma criatura Eldritch que estava oculta próximo àquela ilha.
 Eles saem do subterrâneo e vão para o mar e, após irem muito a fundo no oceano, eles encontram a criatura antiga e bizarra, que está em uma cidade submersa muito grande e lá está o ser alienígena, que é Vohrus, um monstro amorfo e verde com sete tentáculos e uma garra de crustáceo, com um olho azul imenso de serpente e com um ronco muito alto e só era difícil de ouvi-lo de longe devido à pressão da água que diminuía os sons da criatura.
 E aquela criatura, ao despertar devido aos dois se aproximarem dela, não os ataca e sim foge deles, mas Tunnez tem tempo de tirar foto da criatura, algo que não dá muito certo pois a criatura saiu meio embassada mesmo parada na foto, então eles tentam ir atrás daquela criatura por mais um tempo pra ver se eles o encontram e o param, e com uma super rede eles o seguram até que o monstro desintegra a rede e golpeia o submarino deles com um de seus tentáculos.
 Vohrus distorce a água, criando um redemoinho que segura o barco pra dar tempo dele fugir, assim eles perdem a criatura completamente de vista.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon alternativo está estudando uma pequena civilização de humanos existente ali no universo de Amon, e ele vê que é bem parecida com a Terra atual de vários universos, mas muito mais pacífica e calma, e também há vários monstros de diferentes espécies ajudando os humanos além de diferentes animais de diferentes lugares da Terra, de outros planetas ou então uns criados pelo próprio Amon.
 E Hematon então resolve modificar alguns seres vivos da Terra 1 para criar grandes aliados a seu lado, assim ele se junta com o Tzhemodd da mesma linha do tempo desse Hematon(que também conseguiu fugir da destruição dessa mesma linha), cria a joia da vida com algumas vidas de um planeta aleatório do multiverso de Amon, chama ajuda de uns deuses menores que vivem no universo de Amon, constrói um laboratório especial para esses experimentos e agora pega diferentes seres vivos e os modifica, além de apagar suas memórias para impedir eles de se rebelarem.
 Entre esses seres estão diversos super humanos e um leão humanoide metamorfo chamado Lionard, e depois disso ele agora tem um exército pessoal e ele agora vai viajar com eles pelo multiverso à procura de novas colônias para Amon.

> planeta Terra; Terra 133.
 Hematon chega na Terra 133 para levar ela para o multiverso de Amon, mas percebe que não há muitos seres poderosos em tantos lugares da Terra ou do sistema solar, apenas no continente europeu e um pouco do asiático, então ele procura ver o que tem de tão especial na Eurásia para só lá ter seres com poderes não mágicos, e ele conversa com várias pessoas, pesquisa em livros e até viaja no tempo desse universo para ver a origem dos poderes.

> 120 a.C.
 Hematon vai para o passado, em diferentes épocas para ver quando que isso ocorreu, e ele encontra na época da Roma Antiga, em uma pequena ilha do norte com uma energia mística que ia se espalhando pelo oceano e depois alcançava o continente e, consequentemente, as plantas.
 E avançando de pouco em pouco no tempo ele vê que essa energia deixou de se espalhar depois de um tempo, mas mesmo assim as pessoas já ganharam poderes e foram adoradas como deuses.

> Idade Média.
 Durante o período medieval, Hematon vê que os guerreiros mais poderosos foram selecionados para as cruzadas e tomar Jerusalém, além da ciência deles avançar bem mais devido à maior liberdade das pessoas gerada pelos poderes misteriosos.

> 20/04/2266.
Hematon: Ok, acho que já entendi o que está acontecendo.
Lionard: O que?
Hematon: Algo veio de longe até aqui e depois os humanos evoluíram aqui para ganharem os poderes.
 Um dos soldados de Hematon acaba de mostrar umas meninas um tanto familiares, que já apareceram na Terra 89 uma vez que são Cream, Garnet, Paola e Jaine, e Hematon pensa numa oportunidade de conseguir aliança delas, mas elas não só recusam mas também atacam com várias rajadas de energia combinadas, mas Hematon para o tempo e se esconde fingindo ter sido atingido, mas Cream suspeita algo.
Cream: Ele só deve estar fingindo ter sido morto...
Garnet: Eu não acho, é só impressão sua, nós já desintegramos ele por comple-
Hematon: Oi.
 Hematon aparece assustando elas, menos Cream que já estava esperando ele aparecer, enquanto os companheiros do Hematon alternativo riem daquilo, mas Hematon faz um acordo dizendo que pode ajudar elas e os outros superseres, além de toda aquela Terra, em troca de que eles trabalhassem para ele e seu multiverso, e elas sem entender aceitam.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário