> 22/04/2266; planeta Terra; Terra 3.
Lunks, junto com outros heróis e alguns monstros, estão vagando em todo o globo enquanto enfrentam diversas ameaças que a polícia e os heróis estão tendo dificuldades de enfrentar, até que, às 15:00, eles param para descansar, e eles se encontram com o Hematon da Terra 3, aliado do Hematon alternativo e do original (ambos da Terra 89), e conversam sobre tudo estar bem agora.
E, em Novo México, Hematon aproveita ir para sua base em Albuquerque para completar a tecnologia de sua arma que era capaz de derrotar seres quadridimensionais. É um canhão muito pequeno, do tamanho de uma Glock, todo prateado com poucas partes negras e tendo um núcleo de antimatéria filtrado com energia.
Hematon alternativo ajuda o Hematon da Terra 3 com seu conhecimento tecnológico e dimensional e até melhora o material de que o item é feito com minerais alienígenas mais resistentes e que potencializam seus ataques de energia.
> Cavalo de Três Caudas.
Em uma constelação muito distante na Via Láctea, está um grupo de aliens construtores muito grande chamada Markstar Company, vendedora de tecnologias espaciais e aliados do Hematon do universo 3, como se substituíssem a equipe, o império e a família de Tzhemodd Starion I, eles são muito fracos mas são super inteligentes e têm a melhor tecnologia de todas, e eles também têm a parceria de contrapartes de heróis da Terra 89 como Cosmos, Jannus, Rewop, Placebo e vários meios cósmicos super poderosos.
E essa Markstar Company construiu uma Esfera de Dyson em várias estrelas de diferentes galáxias para aumentar a tecnologia e a quantidade de energia desses povos, inclusive alguns dos aliens desse grupo, sendo eles uns homenzinhos verdes bem pequenos, estão ajudando Hematon e os outros na Terra.
Enquanto isso, nessa constelação, Pyrman, Cosmos e os outros da Markstar Company da Terra 3 estão trabalhando em um planeta com vida similar à Terra mas que não tem vida humana, usando o máximo daquele planeta como mais uma de suas colônias, mas parece que lá já tem uma civilização, subterrânea e governada por aliens completamente estranhos e bizarros demais para serem compreendidos fisicamente.
Markstar Company constrói uma base de estudos, depois algumas fábricas, e em seguida uma pequena cidade no meio do mar, onde ninguém os incomodaria, e por fim constroem o muro da cidade. Algumas horas de pesquisa depois de construírem a cidade, eles descobrem uns registros de uma população antiga que se extinguiu após muito tempo com seres bizarros que eles os idolatraram como deuses, e eles vão logo ver mais a fundo o que está acontecendo.
Mas quando eles encontram o sétimo registros dessas entidades, uma delas ataca um dos cientistas mentalmente, o enlouquecendo e o manipulando, em seguida ele ataca várias pessoas dali com muita força mas é pego por eles e depois de uma examinação eles descobrem onde eles realmente estão, e indo para uma caverna eles encontram uma cidade subterrânea cheia daqueles monstros lovecraftianos, que não devem ser os Seres Antigos ou deuses Eldritch devido a eles serem uma população inteira desses seres bizarros, enquanto que esses deuses alienígenas costumam viver sozinhos, alguns até mesmo fora de qualquer dimensão.
Mas agora só os seres mais poderosos do bando estão encarando aquelas entidades, pois só a força de vontade poderia os proteger daquela corrupção, acompanhada deles já estarem adaptados a criaturas bizarras a esse nível. E aquelas criaturas, percebendo que eles estavam resistindo, usam seus ataques de insanidade ao máximo, ao ponto de matar qualquer um, mas eles simplesmente nem olham para eles usando seus ataques visuais, tanto que Rewop e Cosmos arrancam seus olhos para não serem afetados de forma alguma.
Rewop: Hora de usar o sexto e o sétimo sentidos?
Cosmos: Sim, assim nós precisaremos apenas sentir a presença e a matéria deles.
Mas eles percebem que o sexto sentido não funciona, pois assim como suas mentes suas almas também são ilegíveis, enquanto o sétimo funciona muito bem, mesmo que de uma forma limitada, e eles usam todos os seus poderes enquanto os outros heróis e membros da Markstar Company saem daquela caverna.
Rewop: Eles estão saindo?
Cosmos: Tudo bem, depois a gente os acompanha.
E eles enfrentam várias daquelas criaturas até que elas começam a desaparecer dali e ir para outro lugar, completamente desconhecido, a fim de ficarem longe daqueles malucos, então, sabendo que não há ninguém eles se curam e regeneram seus olhos, em seguida eles voltam pra cidade da Markstar Company.
> planeta Terra; Terra 69.
As heroínas agora têm alguns companheiros monstros, entre eles uma versão alternativa de Hematon muito similar ao da Terra 3, porém usando apenas um sobretudo azul escuro, acompanhado de luvas e botas de mesma cor, e ele e as meninas estão combatendo mais um dos crimes nos Estados Unidos e o criminoso desse caso é um humano que está comercializando alguns animais mágicos, como dragões e fênixes, para alguns magos e bruxos desconhecidos.
E quando elas encontram esse humano e vão o capturar, aparecem vários capangas desse homem que conseguem anular os poderes delas e as derrotarem, mas Hematon, por ser imune aos poderes de anulação daqueles homens por seus poderes serem dele e não de modificações, consegue enfrentar os homens e, com sua espada de sangue, consegue afetar a alma de alguns dos inimigos e petrificá-los.
Assim as mulheres conseguem força para irem atrás desse vendedor de animais mágicos mas então ele se transforma, ficando gigantesco e quebrando o prédio onde todos eles se localizam e derrotam todos, até mesmo Hematon 69, e vai embora para muito longe e depois se destransforma.
> Terra 80.
Auraton está na dimensão dos monstros junto com John(versão oposta de Naej), Diana(versão oposta de Tifanny) e Nanny(versão oposta de Jane), e o monstrinho azul está construindo um canhão de luz para um projeto do Ttimoon(versão oposta de Tzhemodd) para destruir uma criatura que está se aproximando da Via Láctea.
E quando ele vai para a Terra, ele se depara com um sol vermelho em miniatura chamado O-ddyu, então ele dispara um raio de seu canhão que congela grande parte do sol vermelho e o reduz em grande quantidade, então, em vez de finalizar com mais um raio, Auraton resolve prender aquele sol e levar ele para sua dimensão para usá-lo como um motor.
Em seguida, ele volta para sua dimensão resgatar a família de Nanny pra depois trazer de volta à Terra, e Nanny, diferente de sua contraparte, odiou a dimensão dos monstros.
Nanny: Nunca mais me leva pra aquele mundo, é muito agoniante!
Auraton: Mas por que?
Nanny: Lá é fedido, feio e cheio de gente esquisita.
John: Nan, não fale essas coisas na frente do Aura, ele pode parecer 'exótico' mas ele é a criatura mais fofa que eu já conheci.
Auraton: Talvez vocês devam educá-la melhor.
Diana: A gente dá o nosso máximo para resolver esse problema.
Auraton: Bem... Então mais sorte na próxima vez.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Os Hematon paralelos se reencontram e contam sobre as suas experiências nos universos de Amon, mas tudo é interrompido quando Alex Fox e vários monstros fogem da prisão dimensional de Hematon e começa um caos naquele universo, e dessa vez ele está muito mais forte do que antes e desenvolveu novos poderes.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário