16/11/2020

Projeto Dream, T6E06

> 22/01/2267; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Davidson se hospeda na dimensão dos monstros da Terra 89 junto com a equipe de Murimodd, e ele percebe que eles carregam uma fruta mágica como um grande tesouro.
Davidson: Aí, por que vocês guardam essa fruta amarela aí?
Murimodd: Bem, não decidimos quem poderia comer essa fruta.
Davidson: Por que?
Elisa: Essa fruta é um tesouro raro, então devemos usar com sabedoria.
Davidson: O que acham de todo mundo comer e a gente plantar as sementes?
Togan: Boa ideia!
 E eles dividem a fruta, comem e plantam as sementes dela.

> 23/01/2267.
 Não ocorreu muita coisa de legal no dia anterior, mas nesse, Davidson e o grupo de Murimodd estão viajando pelas cidades daquela dimensão até que eles visitam mais uma vez o reino da família Ruby.

> Vazio; Multiverso.
 Enquanto o multiverso todo tem suas rotinas normais e as pessoas fora dele estão à procura de voltar a suas casas, os deuses do multiverso estão protegendo a realidade dos ataques dimensionais do Rei dos Mortos e com muita dificuldade, tanto que a Mamãe Trevas e o Papai Luz estão unidos e combinando seus poderes totais e, com isso, conseguem conter ele fora da realidade. Enquanto isso, Dr. Caótico e outras entidades estão organizando as viagens dimensionais que irão trazer os "estrangeiros" de volta para seus universos.
 E após prepararem tudo, um grupo de pessoas acaba de aparecer, são os Filhos do Sol, que juntos com pessoas de outros universos conseguiram organizar uma viagem dimensional para o mundo de Projeto Dream, mas tudo é interrompido por um exército imenso e hiperdimensional que o Rei dos Mortos criou.
 Porém, com as tecnologias que os aliados dos Filhos do Sol, esse exército inimigo é completamente condido, inclusive isso dá mais que tempo para vários heróis e os outros estrangeiros que ainda faltam aparecerem para enfrentar esses seres hiperdimensionais, e os que mais conseguem conter essas entidades malignas são James, Markus, Pietro, Linda e Ishtar, todos Dermurers com poderes além do normal.
 E combinando os poderes estelares de James e Ishtar com os poderes dimensionais de Markus, Pietro e Ishtar, 97,7% das entidades são derrotadas com o tamanho poder deles. E além disso, Davidson combina seus revólveres cósmicos Cthulhu e Hastur com seus poderes de fogo que ele ganhou com a fruta de ontem para criar um ataque poderoso que fere o Rei dos Mortos.
Aono: Como você tinha certeza que pôde ferir ele?
Davidson: Minhas pistolas foram feitas para ferirem entidades cósmicas.
 E então, Amon traz várias versões alternativas de Naej e Pyrman para criar uma arma absurdamente poderosa, em que eles iriam combinar os poderes de julgamento dos Naejs com os poderes elementais e dimensionais dos Pyrmans e então eles criam um sol prateado imenso, porém o Rei dos Mortos absorve o ataque como um buraco negro absorvendo luz, e a criatura ia logo usar a energia do ataque deles para conjurar o Ataque Supremo do Multiverso, um ataque tão poderoso que pode desintegrar raças inteiras ou apagar uma pessoa de todo o multiverso, e os dois maiores alvos são Naej e Pyrman, mas os tentáculos negros do ataque agarram Amon no lugar, e o ataque, como afetou um quadridimensional, acaba tirando 3 de suas dimensões espaciais e a única dimensão de probabilidade que Amon tinha, e como o ataque era muito poderoso, ele gastou muita energia, e então o Rei dos Mortos, em uma retirada estratégica, foge com seus soldados remanescentes.
 E então Hematon alternativo leva a linha que restou de Amon e tenta criar um novo corpo para seu pai naquela dimensão.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Os monstros, os Filhos do Sol e companhia estão se juntando para trazer as pessoas de volta para seus universos, e então pessoas como Lestat, Davidson, Puma e muitos outros vão para seus respectivos mundos no J-verso. Enquanto isso, Hematon conseguiu criar um corpo robótico para Amon e então prepara uma joia de força e aplica em Amon, o fazendo recuperar seu corpo quadridimensional porém muito mais poderoso.
 E agora tudo está bem por um longo tempo.

Continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário