19/11/2020

Projeto Dream, T6E09

> 15/02/2267; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Amará Macabá está junta com as equipes de Lunks e Filemon conhecendo algumas coisas diferentes do que ela já vivenciou, na Terra, nesse universo dos monstros, entre essas coisas as diferentes raças, tecnologias complexas, arquiteturas exóticas e também alguns recursos diferentes que são muito comuns na cultura e no cotidiano dos monstros desse universo. Porém, de repente, o mesmo grupo de monstros maus que atacaram a base deles aparece no meio da cidade e tenta distrair eles destruindo uma parte da cidade para então desarmarem eles, roubando os equipamentos deles e levando os membros mais fracos pra eles.
 Porém o plano não adianta, e Orgunn segura as construções que estavam desmoronando enquanto Damon protege os outros do grupo como Lionard, Somolon e Maramá, enquanto os leva para um local seguro, algo que não dá certo pois aparece então um emerano meio citrineto rodeado de serpentes que os ataca, mas Maramá percebe esse cara e luta contra ele, mesmo impossibilitada visualmente, ela conseguiria se guiar por outros sentidos.
 Mas ela não viu que tinham várias cobras ao redor do homem, que mordem e envenenam ela até que Lionard vira uma criatura animalesca de pele extremamente dura e decapita grande parte das cobras e então, transformando uma de suas patas em uma lâmina, parte o cromático ao meio, e se transformando num dragão queima as duas metades do mesmo. Após isso, eles tentam ver se seus colegas estão bem e se deparam com os outros monstros e os humanos do grupo deles tendo graves dificuldades de enfrentar aqueles monstros.
 E então Lunk usa sua mana dourada, criando ondas gravitacionais que jogam todos pra longe, e depois distorce o espaço para trazer seus adversários até ele e então ele dá vários socos para diferentes direções, e com seu corpo elástico, ele acerta de diferentes ângulos e distâncias e derruba grande parte deles, e depois que todos os adversários de Lunks caem...
Lunks: Ei! Seus covardes! Se quiserem enfrentar, eu tenho de ser o seu principal alvo!
 E a maioria dos monstros inimigos ignoram, mas os colegas de Lunks e Filemons empurram e distraem os mesmos até eles chegarem a Lunks, quem estava realmente os desafiando, porém, aparece o líder desse grupo dos malignos, chamado Urutun Cerates, um onixeto meio Coração de Ouro de pele preta, olhos vermelhos, cabelos loiros, orelhas pontudas e uma túnica verde muito seca.
Urutun: Então você está desafiando os meus subordinados? Interessssante...
Lunks: ... Manda ver.
 E mesmo Lunks dando seu máximo tanto com seus poderes de borracha da fruta de Avalon quanto com seus poderes cósmicos da mana dourada, Urutun tinha uma vantagem maior que era em estratégia e em habilidades de combate, e então faz o chão rachar de seco e assim deixando Lunks cair e afundar nos escombros. E quando Urutun ia cortar Lunks ao meio com suas garras ou injetar um veneno poderoso de seu corpo, At'land aparece e corta o tronco de Urutun com sua espada, a partir das costas dele, mas parecia que ele não estava sentindo dor nenhuma.
Urutun: ... Inútil.
 E Urutun faz uma tempestade de areia que joga At'land para longe, junta com sua espada, mas Lunks aproveita pra se levantar dos escombros e continuar a enfrentar Urutun e então ele estica seus dois braços para trás e, de suas mãos, sai uma chama dourada e, com seu metabolismo acelerado, Lunks dá seu ataque mais forte e mais rápido porém Urutun desvia, algo que não adianta, pois o golpe é tão forte que a onda de ar do ataque ainda o esmaga.
Lunks: Por essa você não esperava, não é?
 E então, aparecem Auraton da Terra 80 e Hematon da Terra 3, que ajudam os heróis e socorrem os civis que estão em fogo cruzado, porém nem eles conseguem, e são derrotados e um dos monstros do grupo de Urutun até mata Auraton sem dificuldades, e então são enviados, não só os outros Hematons, mas também os Pyrmans alternativos, que sim conseguem deter eles e os prendem.

> 14/02/2267; nova dimensão dos dragões; Terra 89.
 Enquanto isso, na Terra 89, alguns heróis e elementais estão ajudando os dragões metálicos a se recuperarem da tirania dos dragões cromáticos, e como a dimensão que Pyrman encontrou era muito fria, os dragões cromáticos obviamente não se arriscarão invadir lá, pois a maioria dos dragões cromáticos são frágeis a baixas temperaturas, e os únicos que são completamente imunes ao frio, os dragões brancos, são animalescos demais para atacarem conscientemente, e os dragões vermelhos, que resistiriam por seu metabolismo gigantescamente rápido, não seriam o suficiente para enfrentar o novo reino dos dragões metálicos + os cromáticos que se rebelaram.
 Então, acaba ficando tudo bem, com os dragões se juntando em um local seguro e com as cidades de temperatura melhor regulada com a tecnologia da dimensão elemental do fogo, além disso, Polifema consegue fazer uma ótima aliança com Leorna para que os elementais conseguissem construir núcleos de calor que possam aquecer e proteger os dragões do frio daquela dimensão, além disso elas têm uma conversa curiosa.
Polifema: Eu... quero entender uma coisa, Leo...
Leorna: Diga.
Polifema: Não era mais fácil ir numa região mais quente, já que os dragões raramente aguentam frio?
Leorna: Bem, foi o Pyrman que fez a dimensão, então... o que eu consigo deduzir...
Polifema: Ok, vou até ele.
Leorna: Espera, deixa eu falar! Bom, acho que ele escolheu aqui para que os nossos inimigos cromáticos não possam nos alcançar, e também que seria muito difícil eles teleportarem diretamente aqui e destruir nosso reino de dentro pra fora.
Polifema: Oh... Ok, isso faz sentido.
 Em seguida, Polifema continua um pouco no reino de Leorna enquanto conversa mais coisas sobre essa nova dimensão que criaram para ela e os outros dragões metálicos, e além disso, Leorna decide ir para a plano elemental para treinar com o povo de lá, onde ela conseguiria mais poder e técnicas para defender mais seu povo, e Polifema aceita a proposta e a leva para a dimensão da água.

> dimensão da água, plano elemental.
 Leorna vai à dimensão da água, onde ela começa a treinar com Rana e outros elementais da água, assim dominando as magias da água muito rápido e em menos de uma hora, mas ao invés de seguir pra próxima dimensão e treinar os outros elementos, ela se dedica ao máximo o elemento da água, conseguindo desde gerar água de seu corpo até criar ondas imensas de água e controlar sangue, com três horas de treino sem se cansar nem um pouco.
 Ela está realmente determinada para praticar os poderes elementais a favor de seu povo, e para melhorar mais seus poderes naturais, ela resolve treinar com Polifema seus poderes de fogo e combinar com sua mana.

> 16/02/2267; dimensão do ar.
 Leorna está treinando agora sua força física e seus poderes de fogo que, diferente das de água, ela não precisa de magia para usar eles e sim já usava suas capacidades naturais para isso, enquanto isso, Elizabeth também resolve treinar muito, dessa vez ela treina sua velocidade, voando e correndo vários quilômetros em poucos minutos, porém aquilo também não era o suficiente, pois ela já faz isso normalmente, o que ela precisa é aumentar sua resistência, ou seja, reduzir seu cansaço.
 Então ela tenta percorrer essas mesmas distâncias que ela costuma percorrer junto com seus mestres elementais do ar, porém ela não podia usar seu poder de super velocidade e sim a sua velocidade natural, algo que dá muito certo e ela consegue correr até 440km/h normalmente, e durante esse treinamento, Elizabeth também estava aprendendo a controlar o ar e os raios durante o treino com os elementais, afinal, os lutadores menos versáteis são os mais previsíveis.
 Então ela dedica mais umas horas para treinar magias elementais e seus poderes de gelo como dragonesa prateada, porém, ela e Leorna são alertadas de um misterioso ataque à dimensão delas.

> nova dimensão dos dragões.
 Na nova dimensão dos dragões, houve um ataque de dragões brancos que estavam devastando grande parte das cidades, porém são facilmente derrotados por Leorna e Elizabeth que voltaram do treino, isso não era previsto por Leorna, de que os dragões ainda atacariam eles, e então aparece um dragão negro disparando um ácido poderoso que só não destrói ninguém porque Elizabeth, com sua velocidade, salva todos eles.
 E então o dragão negro conjura uma chuva ácida que cai sobre as casas, mas então aparece outro dragão negro, mais jovem e menos experiente, porém que consegue controlar as nuvens e parar a chuva ácida, em seguida dois dragões de bronze aparecem e disparam um vento poderoso que esmaga o dragão negro. Após isso, eles tiram os corpos dos dragões eliminados e então Leorna e Elizabeth voltam a treinar.

> Albuquerque, Novo México.
 Caktua chega a Albuquerque e está pronta para rever seus antigos colegas, mas algo estranho irá começar a ocorrer naquela cidade logo no dia em que ela acabou de pisar na cidade.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário