[Aviso: Talvez você não entenda as partes riscadas ou em vermelho e com palavras se contrariando, mas depois de ler mais à frente vocês irão entender melhor]
> 21/02/2267; ???; Outro universo.
O Rei dos Mortos, um deus multiversal que está distorcendo o J-verso e que é uma verdadeira ameaça a todo o Omniverso, porém, não há ninguém alguém capaz de enfrentar essa criatura, pois embora sua fisionomia ultrapassa o limite das dimensões espaciais e existenciais, ele está além de qualquer conceito físico e entre a existência e a inexistência, de matéria, alma e inclusive mente, ele é um ser repulsivo e que possui uma falsa racionalidade que dá um raciocínio limitado, que só pensa em caos e maldade. Ele é o mal do J-verso e que irá destruir toda a realidade.
E o que ele está fazendo com o universo amarelo que ele colheu do hiperverso é criar e aprimorar os soldados que ele tinha criado antes mas, agora, esses seus soldados têm 11 dimensões e seus poderes de distorção da realidade estão muito melhores.
> época não identificada; Vazio; Multiverso.
E então, com seus soldados dourados e hiperdimensionais, o Rei dos Mortos viaja no tempo e ataca o multiverso em diferentes épocas do tempo, algo que dá certo até certo nível, pois eles conseguem conquistar o mundo todo por algumas eras até que Dr. Caótico e os deuses vermelhos começam a agir, e com isso, eles fogem para um futuro muito mais distante, em que eles destroem a realidade e o Rei dos Mortos sela aquela versão destruída do hiperverso para distanciar do Dr. Caótico.
Então, para evitar esse futuro, Dr. Caótico e Overlord separam o mesmo do futuro em que nós conhecemos, assim evitando algo que parecia inevitável, que era o imenso poder de um ser além das dimensões.
> 21/02/2267.
Porém, como aquilo não era o que o Rei dos Mortos queria, o mesmo tenta ir ao presente e tenta atacar aquele hiperverso e, por prevenção, Dr. Caótico armazena o multiverso gigantesco de Projeto Dream em sua mente, e então o Rei dos Mortos, furioso, enfrenta Dr. Caótico e Cartuni, que não está entendendo muita coisa, e Cartuni e Caótico enfrentam o deus hiperdimensional e o combate não fazia nenhum efeito no ambiente, pois não havia nenhum, mas se houvesse ele não duraria nem um pouco.
Os poderes do pássaro cartunesco e do deus da entropia iam além da imaginação e da lógica, e os dois juntos poderiam varrer realidades inteiras sem esforço, enquanto a personificação da morte e da destruição é um dos seres mais (pouco) próximos da onipotência, então os poderes dos dois não era o suficiente para derrotar ele, então Dr. Caótico pensa em uma ideia um tanto estranha.
Dr. Caótico: Cara, e se a gente usar a quarta parede contra ele?
Cartuni: Como assim?
Dr. Caótico: Afetar o roteiro dessa história, e com isso a gente pode enfraquecer e banir ele.
E é isso que eles fazem, alterando o roteiro da história e, com isso, eles tiram os poderes hiperdimensionais do Rei dos Mortos e o banem para uma dimensão muito pior que o inferno, em que só haveria sofrimento para toda a eternidade, e após isso, Dr. Caótico coloca o multiverso de Projeto Dream de volta ao J-verso e depois eles destroem o mundo da personificação da perdição que eles enfrentaram antes, para que não haja mais nada para se preocupar. Em seguida, eles também aproximam mais os outros universos próximos de Projeto Dream no J-verso para formarem um multiverso unificado, perfeito e protegido.
> 25/02/2267; Terra vermelha; Universo do Caos.
Os deuses vermelhos conversam sobre o que havia acontecido no multiverso, e pensam se conseguiriam acobertar isso ou não e, sabendo que um deus ou outro ainda saberia do caso, eles apagam as memórias de todos no hiperverso, e então só eles, o Dr. Caótico, o Cartuni e os habitantes do universo do caos sabem do ocorrido.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário