24/12/2020

Chaos, episódio 10

> 29/07/2268; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 Naej, Tifanny, Charles, Galoneida, Karyu, Roy, Fusan, Dragondorf, Jane, Charlotte, Akemi, Isabella, Júlia, Fugaret, Oliver e Ezaki estão na dimensão menor dos monstros juntos com Saulo, Chakal e Tamanto, andando por uma das cidades daquela dimensão e conhecendo várias coisas de lá, como as culturas deles que são similares às dos humanos, as tecnologias eram consideravelmente melhores, eles possuem ciências complexas, diferentes fontes de energia, sejam elas renováveis ou não, mas o mínimo de poluente possível, e os monstros de lá são bastante sociáveis, além da saúde de lá ser impecável.
 Aí então, o grupo dos protagonistas ouve falar do parque de Murimodd, que possui aproximadamente o tamanho de uma cidade inteira, com centenas de km² de área, e então eles vêem várias apresentações ali e também apreciam diferentes lugares de lá, entre esses lugares eles entram em um circo e, por estar bem tarde e não ser um dos dias marcados para o evento, o circo está fechado no meio do super parque, então eles vão a outro lugar a fim de se distraírem, e no centro do parque eles encontram o palhaço Kami, um Dermurer muito fofinho e baixinho.
 Eles conversam e interagem com Kami que menciona o grupo de Murimodd, também no centro do parque, então o grupo vai até alguém diretamente relacionado com esse tal Murimodd e então eles encontram uns agentes do parque, que cuidam da manutenção, entre outras coisas importantes do parque, e esse agente diz que grande parte dos integrantes do grupo que lidera o parque estão ausentes, talvez ajudando alguma cidade ou reino ou simplesmente indo fazer alguma outra coisa um pouco menos importante. Então, sem muito do que fazer, eles continuam andando pelo parque e indo para diferentes brinquedos de lá.
 Enquanto isso, em outro lugar dessa dimensão, a parte mais poderosa do grupo de Murimodd percebe que a cidade onde a caixa prateada Kabuto fica está completamente destruída e com pouquíssimos habitantes sobrevivendo lá, possivelmente alguma guerra ou um ataque direto ocorreu lá, e interrogando os sobreviventes de lá, eles descobrem que é o Amatsu que atacou essa dimensão, mesmo tendo sido impedido pelo Super Hematon. Então eles vão conferir se a Kabuto está bem e, sim, ela está intacta, provavelmente porque, mesmo o ataque de Mikaboshi se mantendo nessa linha do tempo, o mesmo foi amenizado, tendo muito menos efeitos negativos do que antes do Hematon cósmico alterar a linha do multiverso.
 Durante a análise daquela cidade, eles consertam parte da cidade e ajudam os habitantes que estavam muito feridos e com fome, sede e até sono, por não conseguirem alimentos ou dormir direito, porém isso dá tempo para o grupo de Karyu e Saulo ir atrás deles a fim de os conhecer, mas isso chama a atenção de ladrões que descobrem onde fica essa tal cidade da caixa Kabuto, dita como secreta, e consequentemente da própria caixa prateada, então os ladrões vão atrás da cidade para roubar essa caixa para poderem vender e se tornarem altamente ricos.
 Algo que não dá certo, pois além de Murimodd e parte de seu grupo ainda estarem na cidade secreta, o grupo dos protagonistas percebe os ladrões e vai logo os enfrentar, e aquela luta estava muito difícil, ainda mais porque eles estavam tomando muito cuidado para não destruir a cidade, porém os ladrões não estavam nem aí, colocando a cidade toda em risco para um tesouro que muitos nem acreditariam que seria tão poderoso.
 Mas percebendo que não ia adiantar, eles arriscam usar seus maiores poderes, começando por Tamanto que para o tempo para derrubar a maioria dos ladrões mais fracos, e agora que o tempo volta a se mexer, o resto do grupo enfrenta os maios fortes junto com os mais fracos que de alguma forma conseguiram resistir. E o líder dos ladrões questiona o que havia acontecido mas então Chakal aproveita a oportunidade para explicar sobre o que Tamanto fez.
Chakal: O meu amigo parou o tempo, e mesmo que no tempo parado o efeito se mantém inativo, ele se inicia quando o tempo volta a se mexer, considerando que este já teve uma causa que nunca foi mostrada no tempo.
Ezaki: Incrível!
 E então, já que não ia adiantar economizar força para poupar a cidade, Ezaki usa seus poderes que ela desenvolveu no Inferno da Terra, e ela usa o Estágio Mental da Vida, uma transformação mágica que a envolve numa aura de eletricidade, enquanto Naej, Tifanny, Charles e Dragondorf usam suas transformações divinas, em que eles ficam em formas de diferentes cores e muito brilhantes, Júlia usa sua mana dourada e Fugaret usa o Caos Molecular.
 Murimodd e seu grupo, que estão muito longe, vão atrás daquela briga o mais rápido possível para resolver o problema, assim encontrando os ladrões e ajudando o grupo dos protagonistas, enquanto uns ladrões que nem estão envolvidos na luta, sabendo que monstros mais fortes saíram de onde está a caixa, vão atrás da mesma, e a encontram. Em seguida eles gritam aos outros criminosos que eles conseguiram a Kabuto.
ladrão 1: Chefe! Conseguimos o artefato!
O chefe: Ótimo, joguem ela para mim-
 Chakal faz sair do chão espinhos de metais puros, concentrados e vindos do solo abaixo do chão, perfurando o chefe em vários lugares, mas o mesmo inimigo usa toda a sua força para se libertar dos metais e até jogá-los em Chakal, Fusan e Oliver, e como o filho de Isabella foi ferido, a própria usa seus poderes vibracionais para curar seu filho e destruir o corpo do chefe dos ladrões, enquanto os capangas mais fracos fugiam desesperados, incluindo o grupinho que está com a caixa.
Murimodd: E agora? O que a gente vai fazer?
Jane: Vamos atrás deles!
Elisia: Isso é óbvio, mas e pra ir atrás de todos eles?
Saulo: Melhor chamar ajuda, não vai adiantar só a gente sozinha ir atrás deles.
 Então Saulo chama a polícia enquanto o resto do grupo de Karyu (que não inclui Chakal e Tamanto) e de Murimodd vão atrás dos ladrões por si só, correndo e voando mesmo, indo atrás dos ladrões durante um bom tempo de alguns minutos enquanto os rastreiam por tecnologias avançadas ou técnicas de mana, assim capturando um por um até eles acharem o ladrão que estava com a caixa, em que esse mesmo criminoso usa a caixa para escapar deles e assim ele foge com a caixa. E isso os preocupa para um caralho.
 No outro lado dessa dimensão, a milhares de quilômetros dali, o ladrão percebe que obteve uma técnica de teletransporte absoluta, em que ele pode percorrer infinitas distâncias sem nenhum custo de mana espiritual ou estamina física então ele aproveita aquilo para juntar novos aliados para poder restaurar sua gangue e consequentemente ter sua vingança.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário