12/12/2020

Origem dos seres cósmicos

[Esse spin-off se trata de uma versão refeita e melhor trabalhada de uma história que eu fiz em The Fat Dragons, que já foi deletado faz muito tempo por não combinar com a cronologia e por não fazer sentido eu ter feito a historinha num blog completamente desconectado de Projeto Dream]
> antes da criação; Vazio; Multiverso.
 Com o multiverso alterado depois de uma obra de Dr. Caótico, e muito pouco depois das lutas do mesmo contra Lucifer, surgiram algumas raças após os deuses, que devido à sua falta de importância e ausência de registros históricos, nunca tiveram um nome oficial, mas que foram apelidados pelos deuses como "monstros", com exceção de alguns como 00110010, ou então entidades maiores, que os chamavam de "futuro potencial".
 Em compensação a essa raça desconhecida e misteriosa não possuir grande força, cada um tinha suas técnicas e eles podiam também se unir para ficarem ainda mais fortes, tanto que algumas centenas deles, unidas, já podiam derrotar vários deuses, mesmo os de potencial universal, sem dificuldades.
 Mas com essa ideia em mente, de que eles poderiam superar os deuses, a maioria desses seres se uniram em uma única entidade, chamado inicialmente de "Devorador de Deuses", e esse monstro grotesco e aterrorizante, carregado de ódio, inveja e ganância, tenta destruir tanto o reino de Miguel, dos deuses bons e de Papai Luz, quanto o de Lucifer, dos demônios e de Mamãe Trevas, até que esses dois anjos combinam seus poderes para eliminar aquela ameaça, com a técnica
 Ataque Supremo do Multiverso, aniquilando mais de 10^80 daquelas criaturas da existência, e isso enfureceu Dr. Caótico, que reclama com eles e iria fazer até uma punição pior, mas 00110010 impede, convencendo de que tudo ficará bem e que aquilo foi por um bem maior. E então, com poucos trilhões de sobreviventes, 00110010 dá um destino mais calmo àqueles seres, com Forjus criando um universo próprio para eles poderem viver à vontade.

> início da criação.
 Com as moiras criando os universos na Quarta Dimensão com a máquina multiversal, o povo dos seres desconhecidos ficou curioso para saber o que os deuses estavam criando, e então Overlord escolheu pouco mais de 100 dos seres cósmicos para, não só observarem alguns dos universos, mas protegê-los e desenvolvê-los, e entre esses seres, estão seres como Amon, Construtor, Poora, entre outros.
 E com o tempo, uns foram procurando mais universos, outros exploravam o máximo dos que já tinham, e outros, como Amon, criou seu próprio universo, onde ele teria liberdade absoluta para fazer seus testes e expressar toda a sua criatividade, e 00110010 e Overlord, apreciando aquilo, fazem com que todos os universos tenham réplicas e contrapartes dessas criações especiais dos seres cósmicos, como a dimensão dos monstros, a Contra-Terra, a antimatéria, os seres de carne modificados e os meios cósmicos. Porém, não iria ficar fácil para os outros seres que foram deixados de lado, pois alguns que tentaram sair de seu universo próprio viraram monstros que corroem e absorvem universos, meros fantasmas que perderam seu corpo e suas sanidade enquanto vagavam pelo Vazio por mais de 1 ano, mais demônios para o submundo, ou até mesmo os deuses, demônios e monstros Eldritch, um grupo de criaturas lovecraftianas que predam a vida e a realidade, e outros... morriam antes mesmo de saírem do universo.
 E com isso, a quantidade de habitantes daquele universo único estava caindo muito, e quanto mais passava o tempo, mais decaía, até que só sobrasse um único habitante, no primeiro éon do multiverso, e quando um raio caótico ia cair naquele universo, pois não havia mais vida, ele morreu sem sobrar nada dele, sendo apagado da existência junto com seu universo e os espíritos que morreram lá dentro.

> 9 bilhões de anos atrás.
 Muitos anos se passaram, embora para deuses e para os mais novos seres únicos isso deixa de ser tanto tempo, e ambos os deuses e os seres criaram muitas coisas para seus universos, como Amon que criou os seres únicos, Poora criou os primeiros seres vivos para seus primeiros planetas e Construtor moldou vários construtos e obras para os seres vivos que já começaram a evoluir em seu universo, enquanto muitos outros tiveram caminhos genéricos e copiados desses três ou apenas esperavam os mundos se formarem ainda mais.
 E também puderam ter, finalmente, seus governos cósmicos e perfeitos que os deuses e as entidades abstratas tanto desejaram, e também conseguiram aperfeiçoar o multiverso completamente para que a história siga como a de antes de Dr. Caótico criar sua utopia interuniversal.

> 300.000 a.C; planeta Terra.
 Os humanos começaram a surgir dentro dessa época, e assim surgiu uma raça muito equilibrada e versátil em evoluções, ela não era a mais forte, a mais inteligente ou sequer a mais adaptada, mas é a mais sortuda, por tantas situações em que eles poderiam ser destruídos mas que não foram por um papel bem maior para a história da existência.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário