> 16/06/2267; Vazio; Multiverso.
Dr. Caótico havia criado vários universos pela realidade, sendo eles universos paralelos, parte da máquina que cria e recria universos à vontade dos deuses ou então outros mundos também fundamentais para a criação, como o céu, o purgatório e o inferno para os mortos e a morada das entidades no multiverso, além de apreciar as criações das entidades que ele criou, direta ou indiretamente, ou simplesmente ascendeu para o Vazio do multiverso.
E mesmo que Kaotik Kaotini, o Dr. Caótico, seja a personificação do mais puro caos e da entropia, ele não é mau, ele só personifica um conceito importante para os universos e também é o trabalhador e mensageiro de Cartuni no multiverso convencional, além de ter sido muito importante para a história do hiperverso ao criar o Pai Luz e a Mãe Trevas para representarem e apoiarem as duas forças da realidade: a morte e a vida, a luz e a escuridão, criação e destruição, bondade e maldade.
E Vanir, criado por Amon e copiado por Dr. Caótico, agora tem o trabalho de dar a esperança aos universos em estado de perigo e que eles possam ter um legado, enquanto Imperia da Terra 1, a única que ele deixou viva, é também demiurga e guardiã do Vazio, sendo responsável para que nada passe dos limites do hiperverso e pare em locais que nem ela conhece mesmo com a segunda chance de Dr. Caótico. Apesar de seu papel ser importante, Imperia na verdade foi punida e submetida a fazer isso, para pagar a pena da primeira entidade da Morte, Necrator, que matava deuses importantes para a história e ter criado um império de sofrimento.
E pelo desaparecimento desse reino de Necrator, também não há mais um mundo para as coisas apagadas da existência, e agora as coisas que foram apagadas não existirão em mais lugar nenhum, e que apenas podendo alterar a realidade que será possível retornar as coisas e seres à existência. Enquanto isso, anjos e deuses do plano divino estão tendo suas novas vidas, e os demônios, anti-deuses e anjos caídos não estão mais em guerra entre si ou contra outros seres no submundo, enquanto as entidades abstratas continuam trabalhando sem descanso no funcionamento dos universos e as criaturas mais estranhas do multiverso vivem nas camadas mais baixas da realidade como sempre.
O multiverso está estável e em paz agora, e em uma das várias camadas médias do hiperverso, um ser cósmic chamado Rlhoo, de milhares de olhos em seu rosto e coberto em um manto azul brilhante, esteve governando universos e tomando diferentes tecnologias para ter sua própria civilização até que ele encontra universos em camadas mais altas, universos ricos, bonitos e cheios de vida e tecnologias, e então ele para no universo de Amon.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Rlhoo invade o universo criado por Amon e acaba se encontrando com o ser cósmico que governa aquele universo, e eles conversam um pouco até que Amon descobre que Rlyoo é um ser abaixo das camadas mais altas da realidade, e que ele está vendo pela primeira vez universos mais ricos em matéria, e então Amon resolve ir mostrar seus universos a ele.
> 17/06/2267; Veneza, Itália; Terra 89.
Mike Tarantino e o grupo de Elshad estão trabalhando para ajudar a Base Vierte na Europa e, com isso, eles melhoram as condições e os equipamentos dos heróis e também conseguem novas vagas para heróis novos, porém, enquanto isso, uma falha na máquina de portal da Base está a deixando ligada constantemente, mesmo que ninguém percebia, e com isso a máquina acaba liberando uma explosão imensa que destrói grande parte da cidade de Veneza, e dali saíam seres de outros universos incluindo uma versão paralela de General James.
Essa versão sai voando pela Europa até se encontrar com os membros da Base Vierte, que não estavam no local onde a máquina explodiu mas mesmo assim foram atingidos pela explosão quântica, e que eles têm um combate muito intenso, e só têm uma vantagem devido aos equipamentos deles, que variam entre seus diversos poderes próprios, armaduras tecnológias, magias e até mesmo anéis guardiões, que possuem poderes elementais primordiais, coisa que esse James do mal não consegue lidar.
E o James alternativo tenta usar seus poderes como visão de calor e emissão de raios solares para enfrentar os heróis da Base Vierte mas então leva um raio que o fere severamente, era um ataque de Elshad, e aquilo provoca James que voa em direção deles que se posicionam para se defenderem, mas então, Ivan Kresnik aparece e defende o soco de James, que joga eles pra longe, desloca as nuvens no céu e causa uma tsunami gigantesca que alcança o norte da África.
Ivan: Eu reconheço que você não é o mesmo homem desse universo onde moro, e que sua mente é outra, então não devo te poupar nem um pouco...
James alternativo: Cala a boca!
E James dispara sua visão solar mais poderosa, que chega a ionizar o ar de tanto calor, mas além da lança de Ivan canalizar e controlar todo o calor e a eletricidade, o pouco de radiação que sobrava do ataque de James era repelido pela aura magnética de Ivan, que acaba até sendo vista a olho nu de tanta luz refletida e bloqueada. E enquanto isso, outros heróis como John Parker, Ivan Brumanov, Carlotovski e até heróis africanos, que moram no norte da África próximo da Eurásia, vão ajudar os civis sobreviventes e evacuar o resto da cidade.
Enquanto isso, I. Kresnik começa a lutar a sério, e com vários cortes de sua lâmina, ele acaba desgastando todo o metabolismo de James, o envelhecendo quase instantaneamente.
James: Eu... Eu achava que roubar o corpo de James com meus dons mentais iria me tornar um deus... mas parece que-
E Ivan perfura a cabeça do James de outra Terra, o matando na hora e arrancando seu cérebro, e depois Elshad, Gleen, Guspierre e vários outros ajudam Ivan K. a levar aquele corpo embora.
> cidade de Nova Iorque.
Um necrotério de Nova Iorque está fazendo a autópsia do corpo do James alternativo e eles descobrem que ele trocou de corpo com um antigo herói chamado Exotérico, um herói tão ruim que já até tiraram dos registros das Forças Kameron. Após entrevistas com James, Dennis, Lucy e alguns outros, eles descobrem que o Exotérico foi morto por James Dermurer após tentar assediar a heroína e espiã Lucy Andreson, enquanto isso, esse Tenente James(que não deve ter subido muito de cargo) alternativo havia trocado de corpo com o Exotérico desse mesmo universo.
A Hope ajuda na investigação sobre esse tal Exotérico, tanto o alternativo que pegou o corpo de um James de outra Terra, quanto o que morreu pelo James original da nossa Terra, e eles descobrem uma casa abandonada no interior do estado da Georgia.
> Old City, Texas.
A equipe de heróis de Georgia está descansando no bar de Klark até que ocorre uma notícia de um James alternativo que foi encontrado morto na Itália, eles inicialmente não se importam até que a notícia revela sobre um tal de Exotérico, alguém que eles nunca ouviram falar antes e então ligam para o Hematon para saber se ele sabe algo sobre o Exotérico ou algo relacionado.
> ???, Georgia.
Em um local abandonado no estado de Georgia, nos Estados Unidos, os trabalhadores da Hope chegam primeiro e investigam a casa antiga do Exotérico e percebe várias revistas pornográficas, posters de filmes e bandas e selos de rituais malignos, algo muito estranho e que eles nem esperavam encontrar lá.
E entre esses selos, há um selo de transmutação humana, ou seja, ressurreição com troca equivalente, e umas anotações de um ritual que ele preparou para caso ele morrer, embora nunca tenha se concluído, e que quem encontrar esses selos estará vulnerável a uma invasão mental desse "herói renegado", e com isso Exotérico entraria permanentemente no corpo da pessoa.
Porém, como há mais de uma pessoa, não teria como Exotérico entrar no corpo de só uma, e não tinha especificado se era só o mais forte ou só quem chegou primeiro, sendo assim que só funcionaria se fosse com quem entrasse sozinho ou em um grupo muito pequeno, além disso, eles destroem o selo para ver se o ritual seja anulado e ele não tenha mais chance de voltar à vida. Após isso, o grupo de Georgia, junto com Hematon, também chega e eles todos vêem que chegaram tarde, mas eles recebem o relatório e são encarregados de guardar muito bem.
> 19/06/2267; espaço sideral.
Linda, Nova, Dumon, Redarm, Silveretz e Grey Fuu estão unidos em um restaurante no planeta de Tzhemodd II e almoçando enquanto conversam sobre suas aventuras cósmicas e o quão difícil está completar o mecha supremo, e que talvez não adiante muito, além de também estar difícil enfrentar os piratas do espaço que estão atrapalhando o projeto e roubando recursos deles. E por isso que aumentaram os sistemas de segurança dos depósitos para evitar qualquer saqueamento.
E eles terminam de almoçar, vão embora e treinam seus poderes em uma arena de realidade aumentada, one eles treinam todas as técnicas que eles já têm, para além de evoluir elas, também não perderem seu desenvolvimento, e como aquele treinamento era só para não perderem a prática, então eles não usavam todo o seu potencial, com suas técnicas, que podiam varrer continentes e até corpos celestes, destruindo apenas construções e montanhas da realidade aumentada, que têm a mesma resistência das reais.
Porém, Dumon, a fim de evoluir e se tornar como as pessoas de elite de Tzhemodd das quais ele luta ao lado, tenta levar mais a sério sua força e suas habilidades, já que ele só tinha uma força além da média de um humano terrestre e sua espada é tão forte assim por causa de sua mana dracônica e sua dureza, que combinados anulam durabilidade, mas que certas criaturas ainda resistiriam, e então, ele desperta sua mana e solta uma aura invisível que desloca o ar.
Nova, Redarm e Grey percebem o que Dumon está fazendo e resolvem usar mais de seus poderes para ter uma luta mais equilibrada com ele, enquanto ele se concentra mais enquanto sente as presenças dos outros se aproximando dele e, em um movimento rápido, golpeia todos eles com sua espada gigantesca, mas eles ainda resistem, e Redarm saca seu braço tecnológico e prepara uma rajada de energia imensa, porém, quando Nova impede aquilo, já que ia matar Dumon, a rajada de energia caótica voa pra longe e parte o chão ao meio, e atravessa a programação da realidade aumentada, e vendo aquilo, eles param o treino.
E quando eles menos esperam, um grupo desses piratas espaciais conseguiu hackear os robôs e desligar eles, e então eles roubam os metais e as partículas de antimatéria e vão embora, e o grupo de Nova vai atrás.
> reino de Amon; dimensão dos monstros.
Urutun e seus assistentes ajudam os Hematons e outros monstros do universo principal dos monstros a fabricar uma joia da vida para poder facilitar os estudos biológicos de Hematon alternativo suas engenharias genéticas, além deles poderem reconstruir espécies destruídas com desastres naturais ou caças excessivas.
Vanir se interessa nesse objetivo de Hematon e resolve ele mesmo fazer isso, e dentro de algumas horas ele reconstrói umas dez espécies e também, com seu poder de vida, cria uma joia para Hematon poder fazer os estudos que ele precisa, e com a joia ele restaura a fauna e a flora do planeta capital e depois começa a testar sua biotecnologia em alguns animais para conseguir um exército de criaturas modificadas, começando por alguns touros desse planeta que ele modifica para ficarem maiores, porém obedientes a ele.
Enquanto isso, o próprio Urutun está conferindo uns aparelhos de Hematon e vê que alguns aparelhos mais velhos estavam muito empoeirados, então ele se esforça muito para limpar os dispositivos que estão sujos e, com seus poderes de areia, consegue tirar a poeira que está ali, depois ele só usa uma vassoura para tirar tudo que ficou no chão. E esse Hematon alternativo está conversando com Vanir sobre poder modificar alguns universos ou até mesmo criar alguns novos com sua tecnologia, e Vanir acha isso estranho, então ele só ignora e vai embora, deixando Hematon ali sozinho na sala.
Mas, não se preocupando muito, ele consegue criar uns 7 touros modificados cada um com 7 comportamentos diferentes, e analisando os sentimentos deles ele nomeia eles como os 7 pecados capitais, após isso ele sai para socializar com os outros monstros das cidades e se encontra com um Mestre completamente sombrio, com corpo feito de sombras e usando um capacete de ferro negro, e que estava atacando alguns monstros sem nenhum motivo aparece e seus passos queimavam o chão que ele pisava. Hematon tenta conversar com esse mestre mas não adianta, mas Hematon ainda insiste e vê que não adianta, e faz uma versão menor de sua espada de sangue, no caso uma faquinha, e ele atinge a barriga do mestre, o ferindo por causa da lâmina estelar da faca.
E depois Hematon apenas fala para o Mestre parar de atacar as pessoas, e o mesmo, com medo, aceita, e depois Hematon, reconhecendo a forma e o potencial dele, pede para ele ir para seu grupo, coisa que ele também recusa, mas de repente Hematon é avisado de um universo que está sendo atacado por uma entidade hiperdimensional.
> planeta Terra; Terra 50.
Eles vão ver o que estava acontecendo e se deparam com o ser cósmico Rlyoo, que tinha antes prometido que só ia ver os universos de Amon mas parece estar quebrando a promessa e enviando vários demônios e deuses para enfrentar o povo da Terra 50, que tem até alguns dos guerreiros mais poderosos de Amon, entre essas pessoas, uma contraparte da Fortrex que construiu e evoluiu toda a tecnologia daquele universo, inclusive tendo sua versão do mecha de Hematon, um mecha roxo e amarelo de 2,5km de altura, e que derrotava aquelas entidades inimigas como se fosse nada.
Hera, Maria, Chris e o grupo do Hematon alternativo vão ajudar, e Timpo aparece com sua espada cósmica enfrentar Rlyoo e parecia estar enfrentando aquela entidade como se fosse nada, até mesmo quebrando o espaço-tempo e parando em outra dimensão. Enquanto isso, Hera usava seus poderes dimensionais, Maria sua telecinese e suas armas mais poderosas, e Chris seus corvos e suas magias mais avançadas de escuridão e necromancia, que juntando todos esses poderes eles conseguiam deter grande parte dos demônios e dos deuses de Rlyoo.
E em seguida, Fortrex usa seu mecha para ir ajudar Timpo e, posteriormente, tirá-lo daquela dimensão vazia e distorcida, e Hematon e seu grupo também foi socorrer e evacuar as pessoas das cidades mais próximas onde eles estavam, porém o exército de Rlyoo era imenso, e ele precisa da ajuda de seu grupo de contrapartes alternativas e também de seus colegas do universo dos monstros para isso, incluindo Urutun e a equipe de Filemon, Damon e Pirra, para fazer essa tarefa desde que nenhum habitante morra por causa do combate interdimensional.
E então, Rlyoo volta, furioso e gravemente ferido, e ele absorve seus deuses e demônios para se tornar mais forte e então ele fica, além de mais poderoso, também maior, superando até o tamanho do planeta Terra, e com um só dedo, ele poderia atravessar e destruir o planeta como se fosse nada, mas Timpo e a Fortrex desse universo impedem o golpe de Rlyoo e então preparam um ataque que joga Rlyoo para fora daquele universo.
> espaço sideral; Terra 89.
Agora no espaço, especificamente no planeta Hocerti, Sean Nozawa está treinando uma mulher de sua raça para se tornar sua sucessora e também protetora e braço direito de Rei Hocerti ou então do futuro rei Hocerti, sendo essa menina hocertiana chamada Rose Lana, e ela vestes marrons bem simples e uns braceletes criados pelo próprio Sean para aumentar sua força. E durante esse treinamento, o grupo de Nova Virgil visita o planeta Hocerti para conseguir aliados para enfrentar os piratas espaciais que estão atacando a Via Láctea, e Sean, Cerbera, Sekhmet e Rose se voluntariam para ir ajudar.
Enquanto isso, um filho de Sean, chamado Johan Nozawa, percebe seu pai e companhia indo atrás de guerras para resolver enquanto ele apenas estuda mais para poder ter um bom emprego na Via Láctea, e então ele resolve ligar um pouco para seu pai que já chegou em outros planetas para enfrentar, prender e afastar esses piratas do espaço, mas algo que ele percebe é que ele deixou seu telefone em casa, então não ia adiantar.
E quando Rose volta para o planeta Hocerti para pegar o telefone de Sean, Johan além de dar o telefone pra ela também pede para ele ir com ela ajudar seu pai. E eles vêem que Sean acabou de prender mais piratas espaciais e também está recuperando os materiais que eles saquearam antes, e Johan resolve chamar a atenção dos piratas para onde Sean está, provocando e ofendendo eles para que eles possam ir até onde estão, justamente, os soldados mais poderosos de Tzhemodd.
Mas ele percebe que eles não estão muito preparados para derrotarem uma invasão tão grande, e então que eles manipulam o campo magnético do planeta onde eles estão para que criasse uma barreira que rompesse os dispositivos dos piratas, algo que dá certo contra os primeiros ataques, mas Sean e os outros aproveitam a oportunidade para guardar os recursos em locais seguros e chamar ajuda e reforços, que com sucesso chegam até lá.
Após isso, Tzhemodd II chega e derrota uma parte dessas naves e robôs piratas, e depois avisa que acabou de descobrir um planeta com uma raça poderosa de gigantes.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário