06/12/2020

Projeto Dream, T6E32

> 02/01/2268; Casa dos Desejos; Multiverso.
 Na Casa dos Desejos, uma dimensão que vaga no infinito espaço-tempo multiversal, Alister finalmente pôde recuperar seu irmão e está muito feliz com isso, além deles reconstruírem a cidade imensa que essa dimensão se tornou, porém, Alison sente algo estranho em sua mente, como alguém tivesse acabado de entrar nela, e era uma versão futura dele, de centenas de anos no futuro, e ele lhe diz sobre uma cruzada de anjos caídos ao multiverso, dentro de dois dias, e então Alison e seu exército de magos vão procurar por ajuda para impedir esse ataque.

> Vazio; Multiverso.
 Com o objetivo em mente, eles vão à procura de ajuda para poder prevenir ou ao menos resolver esse problema dos anjos caídos, mas parecia que não havia nada acontecendo lá no submundo, então eles consultam vários seres no multiverso, como deuses, anjos vagantes, deuses antigos, entidades abstratas e até mesmo o arcanjo Miguel, que inclusive tenta ver se seu irmão Lucifer está envolvido nisso mas não havia nada de errado ali, tanto que o serafim caído até estava vigiando o inferno do multiverso.
 Alister do presente fica confuso com aquilo, mas o do futuro insiste que haveria algum ataque ao multiverso, e Alister, ao invés de simplesmente ir atrás para resolver, ele questiona sua contraparte futura, alegando que haveria nada demais, e então o Alister do futuro manipula diretamente o corpo de sua versão passada, para poder cumprir o seu objetivo.
 Porém, Anelisa reconhece o que estava acontecendo, e ela tenta ao máximo resolver o problema, porém, era como se Alister do futuro tivesse completamente trocado de corpo com o do presente, assim se tornando inútil poder ao menos remover a consciência de um deles, que são bem parecidos, e Alister, ainda, achando que todos aqueles magos irão o trair, tenta exterminar todos eles, porém Miguel aparece e explode a cabeça de Alister, mas depois o revive sem a influência do futuro, em seguida ele vai atrás do Alister do futuro que enlouqueceu e acredita que o multiverso se tornou perigoso, e depois o elimina, para que não ocorra mais nenhum erro.

> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
 As famílias de Jane e Charlotte estão juntas com Muramasa, que dessa vez estão treinando Tifanny, Charles e Naej para que eles voltem a se acostumar com seus poderes mágicos, porém, algo estranho acontece: Uma entidade feita de energia aparece e tenta atacar eles. Jane, Charlotte e Tifanny usam suas flechas de luz para atingí-la, mas a criatura se deformava ao ponto de desviar dos ataques como se fosse nada, e ele toca em Tifanny que acaba envelhecendo drasticamente, Naej tenta ajudar ela mas o monstro o ataca, e em seguida, ataca Charles. Akemi sai voando para longe enquanto leva Jane e Charlotte embora, e Muramasa envia uma mensagem telepática para os outros seres únicos.
 E o que eles descobrem é que esse ser, mesmo feito de energia, não pode voar, então Muramasa cria uma área de rochas com sua geocinese, com um muro redondo imenso para que a entidade não possa passar, enquanto Piccu, Deimos e Wommi levam Tifanny, Naej e Charles para onde Hematon está para rejuvenescer eles. E falando em Hematon, com a contenção do monstro, eles descobrem que a entidade tenta, furiosamente, perseguir Hematon, mesmo não conseguindo o alcançar nem com seu poder de se deformar e se esticar.
 E com algumas perguntas, eles descobrem o que aquela criatura quer com Hematon e os relacionados.
A criatura: Você esteve violando o tecido do espaço-tempo, você é uma vergonha para a realidade, sua tecnologia que afronta as leis da física são uma blasfêmea...
Hematon: Oh, bicha azul, cala a boca aí, vai. Por que tem de ser justo eu? Essa tecnologia existe faz muito tempo, e em todo o universo, essa bosta sequer é uma patente minha. Quem é que te enviou?
A criatura: O universo, é o que me deu o poder de me deslocar no espaço quadridimensional e então, eu iria te matar, e matar seus amigos, para você aprender a respeitar as leis do universo.
Hematon: Amigo, se alguém se preocupasse tanto com o que estão fazendo, eles não me deixariam reviver como foi há alguns episódios atrás, e jogariam um raio em mim faz muito tempo.
Pyrman: Parece verídico!
Charles: Caralho, ele veio aqui, fodeu nossa juventude pra algo que nem faz sentido?
Naej: Parece furo de roteiro-
Tifanny: Espera! E se na verdade alguém tivesse criado esse ser? Docteur Hema, mais alguns universos têm muita viagem no tempo causada por você?
Hematon: Não faço ideia...
Pyrman: Não, aqui é o universo em que mais teve viagem no tempo, e que o Hematon popularizou isso.
Naej: Tive uma ideia! Releiam a história lá encima pra ver se tem algo a ver.
Tifanny: Oi?
Pyrman: Ele tá falando com os leitores na verdade.
Tifanny: Eu tenho uma ideia.

> Casa dos Desejos; Multiverso.
 Enquanto Akemi e grande parte dos seres únicos cuidam da dimensão dos monstros e as crianças, Tifanny, Charles, Naej e Pyrman vão para a Segunda Casa, ou Casa dos Desejos, para conversar com Alister, Bruzz, Anelise e Giovanna, presidentes daquela dimensão. E os 4 da Segunda Casa resolvem conferir se haveria alguém envolvido em outra época ou outra linha do tempo, e eles dão uma pista de que fosse uma versão alternativa, e quando eles iam voltar para o universo 89, uma distorção nos portais de Pyrman leva o grupo para o universo dos monstros.

> reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Hematon alternativo é quem trouxe eles para lá, usando um buraco de minhoca com o anel do sol, e ele fala com eles sobre esse tal mistério e acha que o futuro é muito distante, de 2440 ou até mais à frente, então o que o Hematon precisa é usar uma máquina ou anel do tempo para poder ir a uma época tão distante, porém, o mestre sombrio que Hematon alternativo tinha conhecido, uma entidade feita inteiramente de sombras, aparece do nada para atrapalhar os planos de Hematon de ajudar as pessoas, mas não parecia algo vindo de uma intenção dele, e sim como se ele estivesse induzido a isso.
 Porém, Hematon alternativo emite um som tão alto que faz um extremo mal às pessoas ao seu redor, inclusive fazendo aquele mestre desmaiar, e essa consciência manipuladora tenta atacar o demônio de outro futuro, porém, Hematon resiste devido à sua tecnologia o proteger de ataques telepáticos, então a consciência tenta atacar Pyrman, outro ser poderoso próximo, e consegue o manipular. E então Pyrman ataca a sala com seus poderes de fogo até que Urutun aparece para detê-lo, e lá vem uma luta entre um monstro de fogo e um de areia, com labaredas, cacos de vidro derretidos e fumaça voando pra todo lado.
 Porém, Tifanny ajuda, congelando Pyrman e um pouco Urutun, e Naej usa seu poder cósmico que limpa a consciência de Pyrman, livrando daquela consciência vagante. E após isso, Hematon leva Tifanny e Naej para a dimensão dos monstros da Terra 89 e depois junta várias pessoas para poder viajar para o futuro e investigar o que está acontecendo.

> XX/XX/2500; Casa dos Desejos; Multiverso.
 Eles viajam para o futuro e vão para diferentes universos e dimensões até chegarem na Casa dos Desejos, onde há um Alison completamente velho, fraco e raquítico, em uma cidade inteira destruída, vermelha e marrom, com céu negro e sem ninguém além do próprio Alison, que até tenta atacar eles, achando que eles que iriam o machucar.
Hematon A89: O que aconteceu com ele!?
Urutun: Eu lá vou saber!?
Alison F: Morram, morram, morram!
 E Alison provoca um furacão gigantesco que iria levar todos eles junto com a cidade daquela dimensão, porém o grupo sai de lá, assim Alison acaba morrendo em suas próprias mãos, pelo seu próprio furacão.

> Vazio.
 Eles saem da Casa dos Desejos e se deparam com uma esfera de metal tecnológica gigantesca, do tamanho de um universo e que estava prestes a engolir a Segunda Casa, porém, um exército de robôs gigantesco aparece para deter aquele robô que estava devorando e esmagando universos inteiros, e então o grupo do Hematon alternativo é levado para um outro lugar.

> espaço sideral; Terra 1.
 Eles se deparam com o planeta capital do universo 1, de um futuro distante em que o multiverso está em um estado de apocalipse e que o Hematon da Terra 89 herdou os poderes de Amon para proteger as camadas da realidade contra o mal que assola o mundo.
Hematon A89: Olá, eu do futuro! Saudades?
Hematon F: Eh... Sim, mas estou muito ocupado para poder enfrentar um ser chamado Exotérico, de um universo muito baixo e que se fundiu com uma tecnologia alienígena desconhecida.
Filemon: E esse tal Exotérico tem algo a ver com aquele robô gigante e esféric-
Hematon F: Sim, é isso mesmo, e preciso que vocês alterem o passado para que esse homem não volte a ameaçar a existência, pois ele já dominou até o inferno do multiverso.
Filemon: Mas... isso não vai colocar o mundo em risco?
Hematon F: Não necessariamente, pois todo esse futuro que vocês estão presenciando, não irá se passar nada mais do que uma memória de seus passados, e ficará tudo bem comigo aqui no futuro ou com vocês do passado.
Hematon A89: C-caramba...
Pirra: Bem, onde será que ele irá obter toda essa tecnologia?
Hematon F: Lembrem se! Terra 1-55S, não se esqueçam!
Todos eles: Certo!
 E eles vão para o passado, podem resolver esse problema.

> 03/01/2268; reino de Amon; dimensão dos monstros.
 Eles conseguem eliminar o Exotérico antes que ele acessasse essa tecnologia, além de destruírem a mesma da Terra 1-55S, porém uma versão menor daquele robô do Exotérico, do tamanho de uma galáxia pequena e do formato de um inseto, aparece para destruir aquela galáxia do universo de Amon, porém, o próprio Amon aparece para enfrentar aquele inseto robótico, que era tão poderoso que derrotou Amon como se fosse nada, então, o pai e rei dos monstros tem uma ideia: De transferir seu poder, sua mente e seu conhecimento para o Hematon alternativo, que combinado com sua tecnologia e seus poderes temporais aumentados, poderá derrotar aquele robô gigante.
 E então, agora fundido com Amon, Hematon consegue enfrentar o robô galáctico, destruindo sua tecnologia com o tempo parado e sem lhe dar nenhum tempo mínimo de reação, assim salvando aquele universo, aquele robô podia ser tão poderoso quanto o próprio Amon, mas foi detido devido à inteligência de Hematon e a estratégia de seu pai cósmico. E então, Hematon usa seus novos poderes para ajudar, não só seu universo, em que ele irá vigiarele inteiro para que nenhum mal aconteça, mas também os outros universos, para impedir o apocalipse de acontecer.

> dimensão matemática; Multiverso.
00110010: Então parece que Amon deixou seu cargo de ser cósmico.. Tudo bem, ao menos ele já passou seu poder ao mortal mais próximo e mais poderoso dele, e assim esse mortal talvez possa ser tão competente quanto Amon.

Continua>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário