> 05/01/2275; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Murimodd está trabalhando com seu grupo no hiperparque de diversões da dimensão dos monstros, e eles estão ajudando Bartolomeu e os outros nesse tal trabalho de ir para outro universo, Muri pôde criar uma estrutura metálica com circuitos muito complexos e ligados com uma fonte de energia elétrica, e com capacidade de criar um buraco de minhoca para o universo dos monstros, após isso Bartolomeu e seu grupo entra no portal.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Hematon cósmico está dando um belo período de folga para seus filhos e irmãos para ele mesmo ajudar no planeta, propondo um tempo de paz não só na capital, mas em todo o universo dele e também em outros mundos, enquanto isso a equipe da Quark Company acaba de chegar na dimensão de Amon e visita várias cidades ali próximas, porém eles são surpreendidos por Aesir, uma entidade cósmica e animal que protege o universo, subordinado de Super Hematon, mas aquela entidade é aparentemente dócil e conversa calmamente com eles.
Aesir conversa nobremente com a visita e diz que eles são bem vindos ali pois reconhece eles como pessoas bem intencionadas que só investigando por respostas, então aquele cervo cósmico leva eles para a base principal da BlueStar onde está o grupo de Filemon e os monstros mercenários que incluem, entre eles, Manelo Eufi, e Bartolomeu, Charlie London e Golddy James conversam com o trio que lidera a BlueStar(Filemon, Pirra e Damon), enquanto o resto da Quark Company, liderada por Jim Scarlet, anda passeando pela base vendo as várias casas, fábricas, dormitórios, forjas e estacionamentos do local, além de conversar com o pessoal de lá, mas algo que eles não esperavam é que essa área fosse tão grande.
Só a parte que eles estavam tem 400 km² de área, e umas centenas de pequenas empresas que se aliaram à BlueStar, além de ter algumas fábricas, plantações, etc. funcionando perfeitamente e tudo junto num mesmo lugar, como se fosse uma cidade inteira feita só para produção de recursos, pois lá possui mais lugares feitos para trabalho do que para moradia, e as poucas casas lá são dos trabalhadores nativos.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto isso, Io está reconstruindo seu exército de guerreiros imortais para se recuperar dos danos do ataque ao universo de Hematon, enquanto isso Construtor conversa com Hematon cósmico e fica surpreso com o tal incidente, e Pisqe está em seu oceano cósmico observando os eventos de vários universos ao seu redor, e ele também conversa com Dio e alguns deuses do mar sobre o que aconteceu e Pisqe parece estar rindo daquilo por achar os seres cósmicos que tentaram atacar Hematon "uns incompetentes".
Io está treinando o máximo possível seus soldados, explorando muitos poderes já registrados, viajando com eles entre outras dimensões e épocas do tempo e até modificando eles mais do que só dar imortalidade e juventude eterna, ela realmente estava querendo superar Amon e Hematon com seus soldados para uma próxima luta, inclusive ela até cria uma dimensão só para treinar muito tempo sem ter passado nem nano-segundos fora, só para estudar o máximo de padrões que ela podia ler, que são mais de 27,9 octilhões de possibilidades.
Ela esteve treinando tudo isso só para mostrar para o Hematon o quão superior ela é a ele, enquanto Poora simplesmente está criando monstros com níveis de poder cósmicos, capazes de engolir planetas e galáxias só para superar os monstros em poder bruto, para mostrar o quão superior a força é em comparação à inteligência, e para liderar esses seres, ela criou uma entidade inteligente só para liderar esses seres, e para dar mais poder ela aplicou escuridão primordial nele.
Porém, devido aos caminhos que Io e Poora acabaram tomando, elas se descordam e se separam, porém, nas últimas horas do dia, elas acabam criando uma guerra muito longa.
> 06/01/2275 reino de Hematon; universo dos monstros.
Hematon cósmico sabe sobre a luta entre duas seres cósmicas que podem acabar com o multiverso se ninguém interferir, então ele sai de seu universo, deixando lá apenas seus avatares e uma mensagem em cada região específica de alguns dos lugares mais importantes do plano material, e os avatares, que todos possuem diferentes aparências mas possuindo um padrão que envolve um azul bem vibrante, tomam conta do universo dos monstros e dos universos auxiliares(os universos numerados) para garantir segurança.
E em plena manhã, Bartolomeu acorda num dormitório que ele alugou para seu grupo e resolve preparar tudo para seu grupo continuar a viagem pela cidade. Ele cozinha a própria comida, limpa os equipamentos dele, toma o café da manhã e assiste um episódio de um seriado que ele baixou. Enquanto isso, está tudo tranquilo fora da base, Lilith está cuidando de sua empresa à distância usando seu computador, Paula, Carla e Dina estão viajando por aí em uma nave para o norte do continente pois lá tem uma missão diplomática para elas. Lilith também conversava com Paula a partir de seu computador, guiando ela durante o caminho e também ajudando na missão.
Enquanto isso também, Paula ordenou que alimentassem a Overkill às 7:30h da manhã, que é para a dimensão dos monstros algo como 9:18h para a Terra, então o encarregado para isso é um tal gigante chamado Timir, um gigante de aparência humanoide, porém de pele azulada e olhos dourados, medindo 35m de altura, em vestes marrons escuras bem grandes e que cuida de uma fazenda inteira de animais gigantes, responsável pela produção de carne do planeta.
E então, com uns 10 bois, cada um com mais de 2m de altura, ele prepara a viagem para o plano dimensional de Overkill, e ao chegar lá, ele vê um plano sombrio, gigantesco, do tamanho do sistema solar, e também com uma gravidade muito pesada, os bois começavam a se sentir pesados durante a viagem mas Timir se mantinha firme, e ele simplesmente deixava os bois presos em cordas para que aquela criatura vermelha e peluda pudesse pegar sua comida sem dar chance deles fugirem, e ela come um por um, segurando eles com seus tentáculos.
Após isso, Timir volta para sua fazenda cuidar dos animais e das plantações, e ele avisa que a criatura da Paula já foi alimentada com sucesso. Enquanto isso, Timpo e Borgiel estão viajando entre galáxias sozinhos à procura de mais civilizações já desenvolvidas e que estariam escondidas no universo. E nessas viagens eles encontram outros planetas avançados, porém muito inferiores ao planeta capital, então eles analisam se lá há alguma conexão com a Torre das Realidades e, por incrível que pareça, sim, tem.
Pelo que parece, todo o universo dos monstros já foi descoberto, devido a todos os planetas com condições de vida terem tanta tecnologia e conexão com o planeta capital, e em um dos planetas, Trrun, eles se estabelecem, e lá está um dos avatares de Hematon, que é uma entidade alta, não se sabe sua raça ou etnia devido a estar totalmente coberto em roupas azuis escuras e vermelhas rubro, e usando uma máscara escarlate e vinho muito bem detalhada.
Esse avatar conversa com eles dois e diz que eles poderiam o ajudar durante a vigia do planeta Trrun, e durante essas investigações eles enfrentam vários bandidos relativamente comuns, estupradores, assassinos e cientistas loucos que tentam fazer atrocidades em cidades pobres, e também indo atrás de um tal sequestrador que ameaça invadir um baile de máscaras da cidade em que o avatar de Hematon se localiza. Eles conseguem se infiltrar na festa e começam a presenciar alguns fenômenos sobrenaturais, como o clima estranho da cidade, com nuvens verdes com tempestades incansáveis, as luzes piscando como se fossem lâmpadas com defeito com coisa de discoteca, mas são velas se acendendo e apagando aleatoriamente mesmo sem ventanias fortes ou fontes de fogo, e até mesmo um arco-íris foto-negativo no meio de uma manhã escura e tempestuosa.
Timpo: E-espera, por que está acontecendo tudo isso?
O avatar: Isso? Ah, é só uns eventos estranhos e anômalos desse planeta, eles já estão acostumados.
Timpo: M-mas isso não faz sentido!
O avatar: Você já passou por eventos bem piores, só não lembra mais por estar em planetas mais 'normais' com o planeta capital e as bilhões de Terras do multiverso.
Borgiel: É. Faz sentido...
> Vazio; Multiverso.
Io e Poora estão ainda lutando severamente contra Hematon cósmico com o máximo que elas tinham e pareciam não estar conseguindo, e enquanto Io estava levando a melhor contra Hematon, Poora ainda está perdendo muitos soldados e só seu general tinha capacidade o suficiente para se manter vivo, mas subitamente, uma rajada cósmica de Construtor aparece e joga Hematon pra longe delas, elas inicialmente acham que o Construtor estava ajudando elas, mas não é, e sim porque ele quer participar da briga também.
Ele pode distrair Poora e Io para dar tempo para Hematon fugir e descansar, e Pisqe e Dio aparecem dessa vez para encerrar ela logo duma vez, algo que não adianta e Poora voa em direção deles com toda a sua força, dessa vez Dr. Caótico resolve não interromper na luta porque eles já estão em um local bem isolado, o espaço que seria destruído não é nada perto do vasto espaço do multiverso, e ainda lá não tem nada, então a escuridão do Vazio preencheria o que for destruído.
Então, uma guerra cósmica acontece, não sendo mais entre 3 seres cósmicos, mas muito mais do que isso, nas camadas mais pobres e ameaçadas do hiperverso. E como todos têm poderes cósmicos com mínimas diferenças de atributos, experiência e especialidade, eles ficam muito equilibrados no combate e o que decidiria o final seria a cooperação ou os recursos deles.
> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Murimodd e seu grupo estão agora indo para outra cidade para viajar e pausar seu trabalho na cidade que eles trabalham, e nesse grupo estão: Murimodd(mandisisto líder, de cabelos vermelhos, sobretudo azul e poderes quase divinos), Elisia(uma cuicorna gordinha de roupas simples e poderes relacionados a doces), M Moon(um caveiroide, ou um esqueleto-de-carapaça, com poderes gravitacionais), Togan(um espadachim invisível) e uma participante nova chamada Kolada, uma Dermurer africana de cabelos loiros e longos, pele negra, levemente musculosa com belas curvas e usando um terno cinza sem paletó(tendo sua camisa social branca exposta), além de sapatos sociais nem nenhum salto, o que fica bem mais confortável pra ela.
Eles estão em uma cidade qualquer, à procura de fazer uma reunião com mais um grupo de monstros que está buscando explorar mais mistérios do universo e conseguir ajudar o mesmo a ascender a um plano mais alto assim como aconteceu com o universo dos monstros e está começando a acontecer com alguns universos do Construtor. E para facilitar mais disso, uns monstros que estão aliados ao grupo de Murimodd juntaram Ecidera, Muramasa e Fortrex para formarem uma super equipe para viajar no universo, nesse caso começando pelo espaço.
> espaço sideral.
No espaço, eles acabam se deparando com muitas coisas diferentes lá com raças, mundos, civilizações, o de sempre, e no caminho eles se encontram com a equipe de mercenários do Nova Vergil, que atualmente é uma equipe independente, e com isso ficava ainda melhor para explorar o universo, pois eles já têm o conhecimento de muitas galáxias e até enfrentaram várias ameaças cósmicas. E algo engraçado que a equipe dos monstros descobre em um dos vários planetas da Via Láctea, especificamente na constelação de Câncer, é a maior produtora de leite e carne da galáxia, possuindo vacas, bois, cabras, etc, de vários planetas, além dos queijos feitos lá serem de boa qualidade. Mas onde eles viram graça é simplesmente o fato disso se coincidir com aquelas histórias de alienígenas abduzirem animais por motivos desconhecidos.
Eles conversam com os aliens que trabalham nessa fábrica, que são de várias espécies diferentes, até dão uns queijos para que eles pudessem comer à vontade durante a viagem, já reconhecendo eles por sua importância, mas mesmo assim, Murimodd pega umas moedas valiosas de dinheiro dos monstros, o que deixa os aliens feliz por causa deles pagarem mesmo assim e ainda os aliens ganharem moedas raras. Após isso, eles preparam a nave espacial do grupo para eles poderem viajar à vontade, mas algo estranho acontece, em que aparece o corpo de um dos tripulantes do grupo de Nova, ninguém entende o que é e tudo piora quando aparece alguém idêntico ao tripulante morto, não só em aparência(algo similar a um lagarto cinzento e humanoide), mas também em suas roupas(um macacão bem grande e uma máscara de respiração).
Rewop: Quem é você!?
???: Eu? Eu sou do grupo de vocês, não notam?
Eles não entendem aquilo, mas Placebo, só de sentir o cheiro daquele homem, reconhece que ele é o impostor.
Placebo: Seu cheiro de sangue e metal enferrujado me irrita...
???: Huh?
Placebo: Csura nunca mexe com metais, muito menos esses que oxidam, e esse cheiro de sangue não é do cadáver do original. Mostre sua mão!
???: O que? Pra que?
Placebo: Rápido, mostre a mão!
Supre aparece e segura aquele homem, expondo os braços dele e mostrando que ele estava segurando uma navalha, o impostor ri confiante, pensando em sua maior armadilha, e então ele morde uma cápsula que estava em sua boca e solta uma enorme névoa tóxica, os outros ao redor se protegem e os aliens da companhia de queijo até ajuda os heróis a irem atrás desse impostor, e Kolada quebra a coluna daquele homem com uma joelhada e o transforma em um pequeno modelo do impostor feito de chocolate, e o puxa telecineticamente à sua mão e come.
Após isso, eles jogam o corpo fora e vão embora em sua nave. E durante essa parte da viagem, eles saem de uma galáxia inteira e vão para uma outra um tanto distante, em menos de 1 minuto e 34 segundos, e com isso, eles encontram mais um planeta com civilização avançada ao ponto de interagir com diferentes pontos de sua galáxia, que nesse caso é o planeta Stereo.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
O grupo todo da Quark Company está reunido com alguns monstros da BlueStar após fazerem muita coisa juntos, inclusive, Bartolomeu faz amizade com um mamídeo de leão de pele amarela, cabelos prateados e boina e trajes pretos azulados, chamado Marcos Paul, que ajudou Bartolomeu com seus aparelhos e também algumas habilidades de combate que Bart pode combinar com suas armas. Outra coisa também é que Timpo e Borgiel voltaram ao planeta capital e descansam, Paula e seu grupo terminam sua missão diplomática e Hematon cósmico volta muito cansado depois de uma guerra. E logo após terminarem a reunião, o grupo de Bartolomeu vai embora.
> espaço sideral; Terra 89.
Stereo é um planeta muito bonito, com luzes neon, noites bem iluminadas não só pelas lâmpadas, mas também pelas estrelas, seres humanoides de diferentes portes físicos, fisiologias e cores, além de lá as tecnologias serem algo similar às décadas 1980 e 1990 mas com fontes de energia e os recursos dos dias atuais, ou seja, tecnologias bem antigas mas também bem novas, e o povo de lá tem orgulho disso, incluindo VHS's e disquetes de ótima qualidade e computadores Macintosh com estética de Windows 98 mas com uma internet maravilhosa.
O grupo de Murimodd não passou nenhuma doença para onde eles passavam, pelo contrário, eles pegam algumas doenças fortes no planeta Stereo e... era como se fosse uma gripezinha comum da Terra, mas só afetou eles por ser um vírus diferente, além disso, eles até têm uma experiência relaxante lá naquele planeta, devido às músicas acústicas suaves de fundo, as luzes não serem tão fortes e o clima ser agradável. Aquilo parecia lindo para os monstros, já para os aliens, apenas os mais experientes gostavam do lugar, enquanto os outros menos importantes só achavam o lugar chato.
Então, eles viajam, viajam e viajam mais um pouco e, depois de tantas aventuras, escrevem tudo que registraram, como o clima, os períodos de dia e noite, as tecnologias e os habitantes, após isso eles vão para outro planeta.
Continua>>
28/01/2021
27/01/2021
Projeto Dream, T7E07
> 04/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
No universo dos monstros, alguns monstros recebem notícias de ataques de criaturas malignas e cósmicas que estão dominando diferentes pontos do multiverso, vários soldados são enviados para diferentes universos com diferentes instruções e estratégias para derrotar esses seres sem lhes dar tempo nenhum de reação, enquanto isso, Filemon está ligando para diferentes versões do Hematon de vários universos em que estão precisando de ajuda.
Enquanto isso, Damon lidera na entrega de recursos para os exércitos e Pirra está junto com integrantes da Light Company para organizar os universos que estão sendo ameaçados por forças das trevas, e então, Damon, Pirra e Filemon vão atrás dessa tal origem dos demônios a partir da Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
Eles chegam na Terra 89, mas eles já são atacados pelos arque-demônios e têm uma luta muito tensa, e mesmo assim eles levam a melhor, com Pirra lutando contra Mero e Asa, Filemon contra Niro e Zetse, e Damon contra Ilimini. Enquanto Damon e Ilumini trocam golpes poderosos que emitiam uma luz similar à do Sol, e Pirra enfrenta as mulheres do grupo com muita dificuldade, embora ela ainda pudesse se livrar das ilusões devido à sua visão sobrenatural, e Filemon enfrenta os demônios mais fracos por causa dele também já não ser fisicamente tão poderoso, mas possuir tecnologia avançada e mais de 200 de QI.
E então, cada um dos três lutava separado com um demônio diferente ou mais, e no caso de Filemon, ele usa um gás feito de alho que paralisa os dois arque-demônios menos versáteis que são os dois últimos mais poderosos junto com alguns demônios menores que estão do lado deles, em seguida Filemon usa uma granada solar, uma espécie de granada de fogo com uma luz solar e, junto com pólvora, muitos pedaços de prata e ouro, que mata e desintegra Zetse e fere gravemente Niro.
Enquanto isso, Pirra começa sua luta contra Mero e Asa, Mero tenta a atrapalhar com ilusões que se referem a seus piores medos, que no caso de Pirra são de ser excluída por seus amigos ou decepcionar os outros, enquanto Asa usa um ataque de energia que poderia desintegrar a moça, porém Pirra usa sua visão como Citrineye e foge das ilusões e desvia do ataque de Asa, que atinge parte gigantesca do chão e até alcança uma montanha.
E Damon, com seus poderes de fogo, enfrenta Ilumini que possui poderes solares próximos dos poderes elementais e luminosos dos elementares de fogo, e aquilo estava tão perigoso que Filemon até tirou Pirra e de perto para que não morresse para aquele embate de fogo e luz. E Damon, vendo aquilo, simplesmente gasta seu ataque mais poderoso, que iria custar energia vital dele, para jogar Ilumini muito longe, e o atira na Lua, inclusive quebrando parte da mesma.
Após aquilo, Damon foge junto com Filemon e Pirra para o universo deles.
> 05/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte, Felix e Hematon saem da Terra 89 para o universo dos monstros para conversar mais sobre o que está acontecendo no universo deles, e eles já são recebidos com uma ajuda dimensional de alguns monstros poderosos o suficiente para neutralizar os demônios da Terra 89, mas enquanto isso, Hematon segue em frente até alcançar o trio de Filemon.
Hematon 89: Quero conversar um assunto.
Filemon: Entendo, já sei o que tá acontecendo.
Hematon 89: Mas é que tipo...
Filemon: A gente está resolvendo em vários universos, tá muito difícil.
Pirra: Inclusive, nós mesmos tivemos que ir lá pessoalmente para dificultar o ataque daqueles demônios.
Hematon 89: Deixa eu falar, eu preciso falar mais do contexto agora.
Filemon: Claro, claro...
Hematon 89: Bom, eu pude enfrentar eles sozinho, mas minha armadura com poderes sagrados não eram o suficiente, eles eram muito resistentes e estavam lutando em conjunto.
Damon: Eu tenho uma ideia. E se você juntar mais gente para enfrentar eles?
Hematon 89: É uma boa, mas preciso ser rápido, antes que eles se espalhem pelo planeta inteiro.
Filemon: Relaxa, eles ainda estão indo de pouco em pouco e até foram enfraquecidos pela gente.
Enquanto isso, Jane e Charlotte estão conversando com os monstros que a BlueStar contratou para ir à Terra 89, e o que eles mais estavam se dando bem é um tal de Manelo Eufi, também conhecido pelos humanos como Manuel Elven, um elfo de etnia negra, incluindo pele escura, lábios grosos e um cabelos negro curto, porém espetado ao invés de crespo, e tendo aquelas orelhas élficas pontudas, e seu traje é um manto vermelho e laranja coberto em uma capa dourada e rasgada, enquanto ele carrega uma joia vermelha em sua testa e possui uma enorme cicatriz de corte no lado direito de seu rosto. Manelo está tentando prever o futuro delas a partir de cartas.
Manelo: E você tirou... o Peixe, representa fluidez, tudo acontecerá bem com você se você seguir em frente.
Jane: O que seria isso?
Manelo: Bem, você deve deixar seu menores problemas para trás, no passado, e seguir o presente pensando nas melhores coisas do futuro. Esperança.
E então Manelo pega uma carta de uma Pomba verde e azul turquesa, que para os monstros representa esperança, após isso ele tenta prever o futuro de Charlotte.
Charlotte: E aí, qual é o meu futuro?
Manelo: .. Correntes negras, significa prisão, você estará em alguma situação sem saída, a menos que esteja com companhia de terceiros.
Charlotte(sarcástica): Que maravilha, virei uma princesa.
E Jane e Felix riem, enquanto Manelo não entende mas ainda seguia em frente, guardando suas cartas e preparando-se com os outros para entrarem na Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
O grupo de Jane e Charlotte, junto com os monstros de emergência, Felix e Hematon, chegam à Terra, principalmente o extremo sul da América do Sul, e eles se encontram com os demônios restantes que, incrivelmente, sobreviveram e se recuperaram, e ainda por cima João já aparece com o grupo elemental de Lasana, então irá complicar muito para eles, e então o grupo do bem inicia sua maior batalha.
Jane e Charlotte enfrentam Niro, o mais forte porém o mais burro, e elas lutam contra ele combinando força com velocidade e até usavam flechas de luz, o que não adianta pois esse monstro tem uma altíssima resistência mesmo a ataques sagrados, e ele ainda golpeia Jane com tanta força que joga ela na Cordilheira dos Andes sem o menor esforço, e Charlotte, muito brava, tenta atacar Niro com seus poderes elementais, principalmente de plantas e de vida.
Porém, Niro, apenas expantindo seus músculos, rasga as plantas e encurrala Charlotte em uma parede junto com outros demônios menores, porém, Charlotte tem uma ideia, em que ela quebra a parede atrás dela e se esconde dentro da casa, os demônios vão atrás para ver onde ela está enquanto Niro só ignora e vai embora, e esses demônios mal conseguem achar ela devido à furtividade dela combinada com seus poderes de escuridão. Enquanto isso, Manuel, Hematon e Felix estão enfrentando a medo, mas ao invés de ser só um combate de poder bruto, é um combate mental, pois Mero paralisa o corpo deles e os sela em uma dimensão mental de pesadelos.
Mero: Vocês, mortais, são verdadeiros imbecis, tão fácil de dominar mentalmente.
Hematon: Você é muito fraca fisicamente, não é?
Mero: Hã? Vocês não estão sofrendo nada?
Manelo: Eu já lidei com seres capazes de criar ilusões.
Enquanto isso, Felix invoca uma luz de benevolência que desfaz a dimensão mental de Mero, inclusive quebrando a mente de Mero e fazendo Felix e os outros dois retornarem a seus corpos e retornarem suas movimentações, e após isso eles abandonam Mero ali paralisada, enquanto isso, outros monstros, incluindo amazonas, estão lutando, e com muita dificuldade, contra Asa que é a demônia da raiva, porém com muita dificuldade pois ela é a arqui-demônia mais poderosa do grupo perdendo apenas para Ilumini, e ela gera uma névoa tóxica que envenenaria qualquer um ao seu redor.
Os monstros tomam distância ao descobrirem essa névoa, e em seguida eles preparam seus ataques de longa distância e então, eles criam várias correntes de energia e depois disparam seus elementos e projéteis mais fortes, assim eliminando Asa sem lhe dar chance de se defender, e por fim eles enfrentam Niro, que parece não dar muito certo fisicamente, não ia dar certo mentalmente pois ele nem tem cérebro, e também não daria certo poderes espirituais pois nem ataques de luz e purificação, que atingem a alma, deram certo.
Então, eles usam a Espada do Destino para cortar o monstro em vários pedaços e, em seguida, prendem em frascos de vidro criados por Igneos e Carloy com seus poderes de fogo, terra e areia. Então, os monstros estão indo todos embora para seu universo, indo fazer outros deveres, e Hematon e Felix a resgatar Jane e Charlotte, mas algo que eles percebem é uma luz bege e branca caindo do céu e indo em direção de onde Hematon, Charlotte, Felix, Lasana e Manelo estão e que cai ali na vila de demônios como um meteoro, inclusive criando um impacto que joga todo mundo pra longe e mata os demônios ali próximos.
Ilumini: Eu finalmente, finalmente, cheguei, e irei me vingar de vocês.
Manelo: Que Durigari nos ajude...
Hematon: Precisarei de minha armadura mais forte para poder enfrentar ele..
Charlotte: Vou atrás da Jane!
E Charlotte sai voando muito rápido, Ilumini ignora e tenta ir atrás de Hematon, e o parte ao meio com um golpe e destrói a metade de cima como se fosse nada, e Felix e Manelo, irritados com aquilo, vão até ele com toda a sua raiva e preparam seus maiores ataques, mas Ilumini imobiliza e esmaga eles com uma gravidade imensa. Lasana tenta fazer alguma coisa, mas Ilumini quebra a joia da vida dela e depois quebra os ossos dela, mas dessa vez, não só João, mas Maria também aparecem, e não adianta e esses dois anjos são derrotados antes mesmo de perceberem ele se movendo.
O anjo bege depois pega Felix pelo pescoço e o aprisiona em uma esfera elemental, e depois ia absorver Felix nessa esfera mas então, algo súbito acontece: Pontas de rocha surgem do solo, cortando partes do corpo de Ilumini de repente e libertando Felix e depois Manelo, e com algumas flores começa a regenerar Hematon.
Ilumini: O que? M-mas como eu não pude prever isso? O que acabou de acontecer!?
Lasana: Você podia ter quebrado a joia da vida, mas eu fui mais esperta e plantei os fragmentos no solo, e agora essa área possui vida e consciência própria e, com as energias positivas, irá atacar qualquer demônios aqui presente.
Ilumini: O que? Mas isso não faz o menor sentido!
Lasana: Você já testou isso?
Ilumini: Não! *gh* *ghgh* Chega!!
Ilumini voa em direção de Lasana e os outros mas de repente várias ervas e vinhas agarram com muita força o anjo caído e o prendem imobilizado no chão, inclusive essas plantas o seguram, em pé, e se transformam numa enorme árvore. Ilumini se recusa a acreditar naquilo e tenta fugir dali, mas não adianta, o poder da natureza é muito maior que os poderes divinos e demoníacos dele, a própria natureza está absorvendo todos os poderes dele e tirando suas energias, até o transformar em um simples humano que fica preso numa imensa pedra de âmbar. O resto do grupo não entende o que aconteceu, mas eles simplesmente vão embora de uma vez.
> reino de Tzhemodd, espaço sideral.
Tzhemodd II está monitorando todo o universo com sua tecnologia e fica surpreso com algo que aconteceu no sul da Argentina, que é a origem de uma árvore por meios sobrenaturais, ele percebe que descobriram um segredo nunca antes aproveitado: As árvores planetárias, em que, ao plantar uma joia planetária como uma semente, nasce uma planta relacionada ao elemento da joia ou até mesmo o planeta ganha mais energia. Por exemplo...
Joia da vida(como foi mostrado): O planeta começa a possuir vida própria e pode criar tanto plantas quanto animais livremente.
Joia da força: O planeta, ou pelo menos a área onde foi plantada, começa a produzir muito mais minerais, porém as ações tectônicas aumentam muito.
Joia de conhecimento: As tecnologias e os avanços científicos aumentam muito, além dos seres vivos evoluírem e se adaptarem muito mais rápido.
Não é possível plantar outras joias especiais como as que o Tzhemodd II descobriu, pois elas não surgiram das mesmas formas que as três originais, e ele, além de planejar conversar com Lasana sobre aquele plano dela, também prepara uma joia da vida para ela continuar seu cargo como avatar da vida. Após isso, ele irá visitar o universo original dos monstros para podem ajudar eles na missão multiversal deles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Urutun está estudando as cinzas de fênix que, apesar da ressurreição de Felix, não desapareceram da urna de vidro, obviamente por causa das cinzas e o ovo negro não estarem tão próximos assim, pelo contrário, estavam a quilômetros de distância, então, o bom é que ainda tinham as cinzas flamejantes de fênix que têm poderes de cura, algo que se torna útil nas mãos de um médico, principalmente da Saanen, que está junta com Urutun e seu grupo para também estudar mais sobre os pedaços de fênix para poder saber mais sobre o quão eficiente esse material é. Eles testam em animais grandes, pequenos, testam até em doenças, para ver se podia curá-las.
Porém, eles gastam muitas cinzas de Felix e sobra apenas um grama dela, então eles resolvem guardar essa urna para acumular mais cinzas e assim continuar as pesquisas, mas o bom é que eles deixaram muitos resultados registrados em papéis e arquivos, tais como: Essas cinzas, nas mínimas quantidades, podem curar ferimentos e doenças mortais e até reviver seres vivos dependendo de seu estado de conservação, e também poderia ser usado para poções muito fortes e, por uma teoria, eles chegam a uma conclusão de que as fênix revivem mais rápido com as cinzas juntas com os ovos delas.
Enquanto isso, Manelo Eufi está conversando com seus colegas sobre aquela missão ter sido tão complicada, inclusive que eles deixaram o local bem quando o mais poderoso daqueles demônios tinha chegado à Terra, eles estranham o que ele disse mas Manuel conta tudo para eles, dizendo que ele simplesmente caiu do espaço e derrotou todo mundo. Eles acabam impressionados com aquilo porque não sabiam dessa, achavam que o Ilumini tinha morrido e ficou preso no espaço, então dessa vez eles devem tomar muito cuidado.
Após isso, o grupo de Manuel(ou Manelo) vai para treinar, seja para conseguirem mais técnicas ou para ganhar experiência, mas antes eles vão almoçar e beber um suco. E enquanto isso acontecia, Filemon está junto com uns monstros da BlueStar conversando sobre agora o perigo do submundo ter sido neutralizado por um tempo, mesmo que tenha risco de retornar. Porém, eles deixam para depois pois sabem que irá demorar, em seguida Damon aparece para dizer que eles têm visita, que nesse caso é Tzhemodd II, também em forma de avatar, e junto com vários soldados.
Eles conversam carismaticamente com os membros da BlueStar e Tzhemodd pede para conversar com o ser cósmico deles, eles dissem que não têm acesso a ele então o próprio rei universal resolve ele mesmo ir até ele viajando pelas dimensões, e então ele se encontra com Hematon cósmico e eles começam uma conversa. Eles conversam sobre o que aconteceu no universo dele e diz que pode ajudar Hematon e os outros em enfrentar os demônios de outros universos, Hematon acha isso interessante e até pensa nas possibilidades, que são muitas, e escolhe as melhores e forma uma estratégia com elas.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto Hematon e seus monstros estavam demorando para limpar os universos daqueles aqui-demônios que estão contaminando a Terra, os outros seres cósmicos sequer estão se preocupando com estratégias e segurança, eles simplesmente estão eliminando muitos deles muito rápido usando puro poder bruto, pois esses demônios são infinitamente mais fracos que os seres cósmicos e seus guerreiros mais fortes, inclusive eles até questionam o fato do Super Hematon não estar enfrentando essas criaturas e sim usando seus exércitos para isso.
E os primeiros a irem ver o que está acontecendo são Poora, X'ol, Io e outros seres cósmicos mais fracos, que preparam seus exércitos mais poderosos para poderem se nivelar a Hematon e os outros, usando puro poder bruto, mas algo que eles não esperam é que o ser cósmico vermelho já sabe do que eles estão fazendo e tenta se antecipar.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Tanques, aviões de batalha, rifles, mísseis, armas místicas e elementais, equipamentos hiperdimensionais, poções, armaduras tecnológicas, tudo pronto tanto para caçar mais demônios quanto para se defenderem de uma eminente ameaça ao universo de Amon, e Hematon está junto com vários guerreiros poderosos dos universos dele inclusive, e pouco menos de uma hora da dimensão dos monstros depois, chega o exército dos seres cósmicos, completamente confiantes em si mesmos mas de repente acontece um inesperado, em que os armamentos dos monstros supera brutalmente o poder bruto daqueles exércitos e nem mesmo os imortais do exército de Io sobrevivem.
Os seres cósmicos ficam muito irritados com aquilo, e a fim de se vingarem, eles tentam destruir o planeta capital dos monstros para ver se Hematon iria vir pessoalmente, mas Tzhemodd, Dracula, Timpo e Borgiel anulam os ataques planetários daqueles seres cósmicos enquanto o próprio Hematon cósmico corta as mãos de Io e a cabeça de Poora, antes que elas usassem seus ataques mais fortes, mas os seres cósmicos se regeneram e se juntam para enfrentar Hematon, mas o mesmo vai com eles para uma dimensão imaterial e começa a lutar contra eles enquanto conversa.
Nessa dimensão, Hematon cósmico está conversando sobre suas reais motivações por não ir diretamente e pessoalmente enfrentar os demônios, que é porque ele quer que suas civilizações evoluam por si só ao invés de dependerem de ajudas divinas, pois os seres que conseguem fazer tudo sozinhos são muito mais evoluídos, e que o Hematon cósmico no máximo ajuda eles em momentos decisivos. Os outros seres cósmicos achama que Hematon é muito ingênuo em comparação a Amon mas então o próprio Super Hematon se transforma no Amon original misteriosamente.
Amon: Como ouçam achar que meu filho é idiota? Ele é muito mais inteligente do que todos vocês juntos! A inteligência dele, junto com os meus poderes, salvaram todo o multiverso uma vez e vocês o tratam desse jeito?
Io: A-Amon? Mas... Como?
Amon: Eu não desapareci ao me unir com Hematon, na verdade nós compartilhamos um único corpo. E mais, por que vocês julgam os atos de meu filho sendo que ele está certo?
X'ol: Mas assim os universos estarão ameaçados!
Amon: Essa é a mais pura e simples seleção natural, se eles não conseguem se defender sem ajudas cósmicas, então que sejam destruídos. Vocês não tentam socorrer os universos mais baixos das tempestades caóticas, não é?
X'ol: Mas é tão diferente...
Amon: São diferentes, mas se adequam ao mesmo padrão.
Poora: Como pode ser tão cruel?
Amon: Você modifica animais e humanos, destrói plantas, priva todos de sua liberdade de expressão e eu, que tive todo um carinho com minhas criações, sou a pessoa ruim?
Io: Você raramente conserva seus guerreiros, deixa eles morrer e muitos deles não voltam.
Amon: E o que eu tenho a ver? Amiga, ninguém vai ter mortes épicas sempre, hein, muitos mortais têm mortes toscas.
Io: Jamais nos meus universos!
Amon: Mas quase sempre nos outros universos, que são uma quantidade infinitamente maior que os universos de seu domínio. Inclusive, não adianta ter só poder, tem que ter inteligência, coisa que meus filhos têm total maestria.
Poora(tirando sarro): HAH HAH HAH! O que adianta serem inteligentes se são tão frágeis?
Amon: Suas criaturas são só fortes e sempre perdem para os meus e do Construtor.
Poora: Ainda assim, podemos matar qualquer gente inteligente relativamente normal.
Amon: Seres humanos não aprenderam a usar fogo, gravetos e pedras à toa, se não fossem as raças que a gente criou, eles estariam no topo da cadeia alimentar.
Poora não entende aquilo, então ela simplesmente tenta o atacar dizendo "Tente argumentar isso agora!", com um ataque de fogo cósmico que é defendido pelo Super Hematon que agora que está assumindo comando do corpo, mas então, Dr. Caótico aparece e para aquela briga.
Dr Caótico: Parem de brigar, vocês podem quebrar o espaço-tempo se continuarem brigando! E voltem a seus deveres.
Os seres cósmicos, por medo, saem do universo de Amon, enquanto Hematon tenta se desculpar com Kaotik pelo ocorrido, mas é claro que, pelo Hematon/Amon só estar se defendendo, ele teve uma penalidade menor, que nesse caso é só ter de mostrarr uma participação mais ativa, para evitar conflitos tão grandes assim como o que ocorreu.
> planeta Terra; Terra 89.
Em plena tarde, o grupo de Naej e o grupo de Jane e Charlotte vão à Argentina ver o que aconteceu com os arqui-demônios e se deparam com uma área bem devastada e agora até fiscalizada por algumas pessoas, sejam monstros de outra dimensão ou humanos da própria Argentina, inclusive a área está proibida, mas algo que os protagonistas percebe é essa tal árvore gigantesca que cresceu no local, Jane não lembra daquilo lá, mas Charlotte sabe o que é, e diz que lá está selado o anjo caído Ilumini, de poder hipermassivo.
Enquanto isso, acaba de chegar a equipe de Bartolomeu, da ilha dos monstros, que começa a estudar a área, investiga as casas, o chão, os corpos, tudo que estava destruído, e eles veem que não havia marcas de digitais, no máximo de pegadas, coisa que eles não iriam descobrir quem seria de forma alguma, e durante essa investigação, Bartolomeu conversa com os protagonistas e começa a entender melhor do contexto do que aconteceu.
Ele fica impressionado com aquilo, e resolve ir com seu grupo para a dimensão dos monstros para entender melhor sobre o poder dos demônios que foram derrotados.
> dimensão menor dos monstros.
A super equipe de Bartolomeu está agora viajando pela dimensão dos monstros para diferentes cidades e entrevistando as pessoas se elas já viram as entidades que atacaram a Terra, e todos respondem que não, porém eles têm uma ideia de ir para o universo maior dos monstros porque, mesmo que não sejam da Terra e nem dessa dimensão menor, a notícia ainda registrou que envolvia monstros.
Continua>>
No universo dos monstros, alguns monstros recebem notícias de ataques de criaturas malignas e cósmicas que estão dominando diferentes pontos do multiverso, vários soldados são enviados para diferentes universos com diferentes instruções e estratégias para derrotar esses seres sem lhes dar tempo nenhum de reação, enquanto isso, Filemon está ligando para diferentes versões do Hematon de vários universos em que estão precisando de ajuda.
Enquanto isso, Damon lidera na entrega de recursos para os exércitos e Pirra está junto com integrantes da Light Company para organizar os universos que estão sendo ameaçados por forças das trevas, e então, Damon, Pirra e Filemon vão atrás dessa tal origem dos demônios a partir da Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
Eles chegam na Terra 89, mas eles já são atacados pelos arque-demônios e têm uma luta muito tensa, e mesmo assim eles levam a melhor, com Pirra lutando contra Mero e Asa, Filemon contra Niro e Zetse, e Damon contra Ilimini. Enquanto Damon e Ilumini trocam golpes poderosos que emitiam uma luz similar à do Sol, e Pirra enfrenta as mulheres do grupo com muita dificuldade, embora ela ainda pudesse se livrar das ilusões devido à sua visão sobrenatural, e Filemon enfrenta os demônios mais fracos por causa dele também já não ser fisicamente tão poderoso, mas possuir tecnologia avançada e mais de 200 de QI.
E então, cada um dos três lutava separado com um demônio diferente ou mais, e no caso de Filemon, ele usa um gás feito de alho que paralisa os dois arque-demônios menos versáteis que são os dois últimos mais poderosos junto com alguns demônios menores que estão do lado deles, em seguida Filemon usa uma granada solar, uma espécie de granada de fogo com uma luz solar e, junto com pólvora, muitos pedaços de prata e ouro, que mata e desintegra Zetse e fere gravemente Niro.
Enquanto isso, Pirra começa sua luta contra Mero e Asa, Mero tenta a atrapalhar com ilusões que se referem a seus piores medos, que no caso de Pirra são de ser excluída por seus amigos ou decepcionar os outros, enquanto Asa usa um ataque de energia que poderia desintegrar a moça, porém Pirra usa sua visão como Citrineye e foge das ilusões e desvia do ataque de Asa, que atinge parte gigantesca do chão e até alcança uma montanha.
E Damon, com seus poderes de fogo, enfrenta Ilumini que possui poderes solares próximos dos poderes elementais e luminosos dos elementares de fogo, e aquilo estava tão perigoso que Filemon até tirou Pirra e de perto para que não morresse para aquele embate de fogo e luz. E Damon, vendo aquilo, simplesmente gasta seu ataque mais poderoso, que iria custar energia vital dele, para jogar Ilumini muito longe, e o atira na Lua, inclusive quebrando parte da mesma.
Após aquilo, Damon foge junto com Filemon e Pirra para o universo deles.
> 05/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte, Felix e Hematon saem da Terra 89 para o universo dos monstros para conversar mais sobre o que está acontecendo no universo deles, e eles já são recebidos com uma ajuda dimensional de alguns monstros poderosos o suficiente para neutralizar os demônios da Terra 89, mas enquanto isso, Hematon segue em frente até alcançar o trio de Filemon.
Hematon 89: Quero conversar um assunto.
Filemon: Entendo, já sei o que tá acontecendo.
Hematon 89: Mas é que tipo...
Filemon: A gente está resolvendo em vários universos, tá muito difícil.
Pirra: Inclusive, nós mesmos tivemos que ir lá pessoalmente para dificultar o ataque daqueles demônios.
Hematon 89: Deixa eu falar, eu preciso falar mais do contexto agora.
Filemon: Claro, claro...
Hematon 89: Bom, eu pude enfrentar eles sozinho, mas minha armadura com poderes sagrados não eram o suficiente, eles eram muito resistentes e estavam lutando em conjunto.
Damon: Eu tenho uma ideia. E se você juntar mais gente para enfrentar eles?
Hematon 89: É uma boa, mas preciso ser rápido, antes que eles se espalhem pelo planeta inteiro.
Filemon: Relaxa, eles ainda estão indo de pouco em pouco e até foram enfraquecidos pela gente.
Enquanto isso, Jane e Charlotte estão conversando com os monstros que a BlueStar contratou para ir à Terra 89, e o que eles mais estavam se dando bem é um tal de Manelo Eufi, também conhecido pelos humanos como Manuel Elven, um elfo de etnia negra, incluindo pele escura, lábios grosos e um cabelos negro curto, porém espetado ao invés de crespo, e tendo aquelas orelhas élficas pontudas, e seu traje é um manto vermelho e laranja coberto em uma capa dourada e rasgada, enquanto ele carrega uma joia vermelha em sua testa e possui uma enorme cicatriz de corte no lado direito de seu rosto. Manelo está tentando prever o futuro delas a partir de cartas.
Manelo: E você tirou... o Peixe, representa fluidez, tudo acontecerá bem com você se você seguir em frente.
Jane: O que seria isso?
Manelo: Bem, você deve deixar seu menores problemas para trás, no passado, e seguir o presente pensando nas melhores coisas do futuro. Esperança.
E então Manelo pega uma carta de uma Pomba verde e azul turquesa, que para os monstros representa esperança, após isso ele tenta prever o futuro de Charlotte.
Charlotte: E aí, qual é o meu futuro?
Manelo: .. Correntes negras, significa prisão, você estará em alguma situação sem saída, a menos que esteja com companhia de terceiros.
Charlotte(sarcástica): Que maravilha, virei uma princesa.
E Jane e Felix riem, enquanto Manelo não entende mas ainda seguia em frente, guardando suas cartas e preparando-se com os outros para entrarem na Terra 89.
> planeta Terra; Terra 89.
O grupo de Jane e Charlotte, junto com os monstros de emergência, Felix e Hematon, chegam à Terra, principalmente o extremo sul da América do Sul, e eles se encontram com os demônios restantes que, incrivelmente, sobreviveram e se recuperaram, e ainda por cima João já aparece com o grupo elemental de Lasana, então irá complicar muito para eles, e então o grupo do bem inicia sua maior batalha.
Jane e Charlotte enfrentam Niro, o mais forte porém o mais burro, e elas lutam contra ele combinando força com velocidade e até usavam flechas de luz, o que não adianta pois esse monstro tem uma altíssima resistência mesmo a ataques sagrados, e ele ainda golpeia Jane com tanta força que joga ela na Cordilheira dos Andes sem o menor esforço, e Charlotte, muito brava, tenta atacar Niro com seus poderes elementais, principalmente de plantas e de vida.
Porém, Niro, apenas expantindo seus músculos, rasga as plantas e encurrala Charlotte em uma parede junto com outros demônios menores, porém, Charlotte tem uma ideia, em que ela quebra a parede atrás dela e se esconde dentro da casa, os demônios vão atrás para ver onde ela está enquanto Niro só ignora e vai embora, e esses demônios mal conseguem achar ela devido à furtividade dela combinada com seus poderes de escuridão. Enquanto isso, Manuel, Hematon e Felix estão enfrentando a medo, mas ao invés de ser só um combate de poder bruto, é um combate mental, pois Mero paralisa o corpo deles e os sela em uma dimensão mental de pesadelos.
Mero: Vocês, mortais, são verdadeiros imbecis, tão fácil de dominar mentalmente.
Hematon: Você é muito fraca fisicamente, não é?
Mero: Hã? Vocês não estão sofrendo nada?
Manelo: Eu já lidei com seres capazes de criar ilusões.
Enquanto isso, Felix invoca uma luz de benevolência que desfaz a dimensão mental de Mero, inclusive quebrando a mente de Mero e fazendo Felix e os outros dois retornarem a seus corpos e retornarem suas movimentações, e após isso eles abandonam Mero ali paralisada, enquanto isso, outros monstros, incluindo amazonas, estão lutando, e com muita dificuldade, contra Asa que é a demônia da raiva, porém com muita dificuldade pois ela é a arqui-demônia mais poderosa do grupo perdendo apenas para Ilumini, e ela gera uma névoa tóxica que envenenaria qualquer um ao seu redor.
Os monstros tomam distância ao descobrirem essa névoa, e em seguida eles preparam seus ataques de longa distância e então, eles criam várias correntes de energia e depois disparam seus elementos e projéteis mais fortes, assim eliminando Asa sem lhe dar chance de se defender, e por fim eles enfrentam Niro, que parece não dar muito certo fisicamente, não ia dar certo mentalmente pois ele nem tem cérebro, e também não daria certo poderes espirituais pois nem ataques de luz e purificação, que atingem a alma, deram certo.
Então, eles usam a Espada do Destino para cortar o monstro em vários pedaços e, em seguida, prendem em frascos de vidro criados por Igneos e Carloy com seus poderes de fogo, terra e areia. Então, os monstros estão indo todos embora para seu universo, indo fazer outros deveres, e Hematon e Felix a resgatar Jane e Charlotte, mas algo que eles percebem é uma luz bege e branca caindo do céu e indo em direção de onde Hematon, Charlotte, Felix, Lasana e Manelo estão e que cai ali na vila de demônios como um meteoro, inclusive criando um impacto que joga todo mundo pra longe e mata os demônios ali próximos.
Ilumini: Eu finalmente, finalmente, cheguei, e irei me vingar de vocês.
Manelo: Que Durigari nos ajude...
Hematon: Precisarei de minha armadura mais forte para poder enfrentar ele..
Charlotte: Vou atrás da Jane!
E Charlotte sai voando muito rápido, Ilumini ignora e tenta ir atrás de Hematon, e o parte ao meio com um golpe e destrói a metade de cima como se fosse nada, e Felix e Manelo, irritados com aquilo, vão até ele com toda a sua raiva e preparam seus maiores ataques, mas Ilumini imobiliza e esmaga eles com uma gravidade imensa. Lasana tenta fazer alguma coisa, mas Ilumini quebra a joia da vida dela e depois quebra os ossos dela, mas dessa vez, não só João, mas Maria também aparecem, e não adianta e esses dois anjos são derrotados antes mesmo de perceberem ele se movendo.
O anjo bege depois pega Felix pelo pescoço e o aprisiona em uma esfera elemental, e depois ia absorver Felix nessa esfera mas então, algo súbito acontece: Pontas de rocha surgem do solo, cortando partes do corpo de Ilumini de repente e libertando Felix e depois Manelo, e com algumas flores começa a regenerar Hematon.
Ilumini: O que? M-mas como eu não pude prever isso? O que acabou de acontecer!?
Lasana: Você podia ter quebrado a joia da vida, mas eu fui mais esperta e plantei os fragmentos no solo, e agora essa área possui vida e consciência própria e, com as energias positivas, irá atacar qualquer demônios aqui presente.
Ilumini: O que? Mas isso não faz o menor sentido!
Lasana: Você já testou isso?
Ilumini: Não! *gh* *ghgh* Chega!!
Ilumini voa em direção de Lasana e os outros mas de repente várias ervas e vinhas agarram com muita força o anjo caído e o prendem imobilizado no chão, inclusive essas plantas o seguram, em pé, e se transformam numa enorme árvore. Ilumini se recusa a acreditar naquilo e tenta fugir dali, mas não adianta, o poder da natureza é muito maior que os poderes divinos e demoníacos dele, a própria natureza está absorvendo todos os poderes dele e tirando suas energias, até o transformar em um simples humano que fica preso numa imensa pedra de âmbar. O resto do grupo não entende o que aconteceu, mas eles simplesmente vão embora de uma vez.
> reino de Tzhemodd, espaço sideral.
Tzhemodd II está monitorando todo o universo com sua tecnologia e fica surpreso com algo que aconteceu no sul da Argentina, que é a origem de uma árvore por meios sobrenaturais, ele percebe que descobriram um segredo nunca antes aproveitado: As árvores planetárias, em que, ao plantar uma joia planetária como uma semente, nasce uma planta relacionada ao elemento da joia ou até mesmo o planeta ganha mais energia. Por exemplo...
Joia da vida(como foi mostrado): O planeta começa a possuir vida própria e pode criar tanto plantas quanto animais livremente.
Joia da força: O planeta, ou pelo menos a área onde foi plantada, começa a produzir muito mais minerais, porém as ações tectônicas aumentam muito.
Joia de conhecimento: As tecnologias e os avanços científicos aumentam muito, além dos seres vivos evoluírem e se adaptarem muito mais rápido.
Não é possível plantar outras joias especiais como as que o Tzhemodd II descobriu, pois elas não surgiram das mesmas formas que as três originais, e ele, além de planejar conversar com Lasana sobre aquele plano dela, também prepara uma joia da vida para ela continuar seu cargo como avatar da vida. Após isso, ele irá visitar o universo original dos monstros para podem ajudar eles na missão multiversal deles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Urutun está estudando as cinzas de fênix que, apesar da ressurreição de Felix, não desapareceram da urna de vidro, obviamente por causa das cinzas e o ovo negro não estarem tão próximos assim, pelo contrário, estavam a quilômetros de distância, então, o bom é que ainda tinham as cinzas flamejantes de fênix que têm poderes de cura, algo que se torna útil nas mãos de um médico, principalmente da Saanen, que está junta com Urutun e seu grupo para também estudar mais sobre os pedaços de fênix para poder saber mais sobre o quão eficiente esse material é. Eles testam em animais grandes, pequenos, testam até em doenças, para ver se podia curá-las.
Porém, eles gastam muitas cinzas de Felix e sobra apenas um grama dela, então eles resolvem guardar essa urna para acumular mais cinzas e assim continuar as pesquisas, mas o bom é que eles deixaram muitos resultados registrados em papéis e arquivos, tais como: Essas cinzas, nas mínimas quantidades, podem curar ferimentos e doenças mortais e até reviver seres vivos dependendo de seu estado de conservação, e também poderia ser usado para poções muito fortes e, por uma teoria, eles chegam a uma conclusão de que as fênix revivem mais rápido com as cinzas juntas com os ovos delas.
Enquanto isso, Manelo Eufi está conversando com seus colegas sobre aquela missão ter sido tão complicada, inclusive que eles deixaram o local bem quando o mais poderoso daqueles demônios tinha chegado à Terra, eles estranham o que ele disse mas Manuel conta tudo para eles, dizendo que ele simplesmente caiu do espaço e derrotou todo mundo. Eles acabam impressionados com aquilo porque não sabiam dessa, achavam que o Ilumini tinha morrido e ficou preso no espaço, então dessa vez eles devem tomar muito cuidado.
Após isso, o grupo de Manuel(ou Manelo) vai para treinar, seja para conseguirem mais técnicas ou para ganhar experiência, mas antes eles vão almoçar e beber um suco. E enquanto isso acontecia, Filemon está junto com uns monstros da BlueStar conversando sobre agora o perigo do submundo ter sido neutralizado por um tempo, mesmo que tenha risco de retornar. Porém, eles deixam para depois pois sabem que irá demorar, em seguida Damon aparece para dizer que eles têm visita, que nesse caso é Tzhemodd II, também em forma de avatar, e junto com vários soldados.
Eles conversam carismaticamente com os membros da BlueStar e Tzhemodd pede para conversar com o ser cósmico deles, eles dissem que não têm acesso a ele então o próprio rei universal resolve ele mesmo ir até ele viajando pelas dimensões, e então ele se encontra com Hematon cósmico e eles começam uma conversa. Eles conversam sobre o que aconteceu no universo dele e diz que pode ajudar Hematon e os outros em enfrentar os demônios de outros universos, Hematon acha isso interessante e até pensa nas possibilidades, que são muitas, e escolhe as melhores e forma uma estratégia com elas.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto Hematon e seus monstros estavam demorando para limpar os universos daqueles aqui-demônios que estão contaminando a Terra, os outros seres cósmicos sequer estão se preocupando com estratégias e segurança, eles simplesmente estão eliminando muitos deles muito rápido usando puro poder bruto, pois esses demônios são infinitamente mais fracos que os seres cósmicos e seus guerreiros mais fortes, inclusive eles até questionam o fato do Super Hematon não estar enfrentando essas criaturas e sim usando seus exércitos para isso.
E os primeiros a irem ver o que está acontecendo são Poora, X'ol, Io e outros seres cósmicos mais fracos, que preparam seus exércitos mais poderosos para poderem se nivelar a Hematon e os outros, usando puro poder bruto, mas algo que eles não esperam é que o ser cósmico vermelho já sabe do que eles estão fazendo e tenta se antecipar.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Tanques, aviões de batalha, rifles, mísseis, armas místicas e elementais, equipamentos hiperdimensionais, poções, armaduras tecnológicas, tudo pronto tanto para caçar mais demônios quanto para se defenderem de uma eminente ameaça ao universo de Amon, e Hematon está junto com vários guerreiros poderosos dos universos dele inclusive, e pouco menos de uma hora da dimensão dos monstros depois, chega o exército dos seres cósmicos, completamente confiantes em si mesmos mas de repente acontece um inesperado, em que os armamentos dos monstros supera brutalmente o poder bruto daqueles exércitos e nem mesmo os imortais do exército de Io sobrevivem.
Os seres cósmicos ficam muito irritados com aquilo, e a fim de se vingarem, eles tentam destruir o planeta capital dos monstros para ver se Hematon iria vir pessoalmente, mas Tzhemodd, Dracula, Timpo e Borgiel anulam os ataques planetários daqueles seres cósmicos enquanto o próprio Hematon cósmico corta as mãos de Io e a cabeça de Poora, antes que elas usassem seus ataques mais fortes, mas os seres cósmicos se regeneram e se juntam para enfrentar Hematon, mas o mesmo vai com eles para uma dimensão imaterial e começa a lutar contra eles enquanto conversa.
Nessa dimensão, Hematon cósmico está conversando sobre suas reais motivações por não ir diretamente e pessoalmente enfrentar os demônios, que é porque ele quer que suas civilizações evoluam por si só ao invés de dependerem de ajudas divinas, pois os seres que conseguem fazer tudo sozinhos são muito mais evoluídos, e que o Hematon cósmico no máximo ajuda eles em momentos decisivos. Os outros seres cósmicos achama que Hematon é muito ingênuo em comparação a Amon mas então o próprio Super Hematon se transforma no Amon original misteriosamente.
Amon: Como ouçam achar que meu filho é idiota? Ele é muito mais inteligente do que todos vocês juntos! A inteligência dele, junto com os meus poderes, salvaram todo o multiverso uma vez e vocês o tratam desse jeito?
Io: A-Amon? Mas... Como?
Amon: Eu não desapareci ao me unir com Hematon, na verdade nós compartilhamos um único corpo. E mais, por que vocês julgam os atos de meu filho sendo que ele está certo?
X'ol: Mas assim os universos estarão ameaçados!
Amon: Essa é a mais pura e simples seleção natural, se eles não conseguem se defender sem ajudas cósmicas, então que sejam destruídos. Vocês não tentam socorrer os universos mais baixos das tempestades caóticas, não é?
X'ol: Mas é tão diferente...
Amon: São diferentes, mas se adequam ao mesmo padrão.
Poora: Como pode ser tão cruel?
Amon: Você modifica animais e humanos, destrói plantas, priva todos de sua liberdade de expressão e eu, que tive todo um carinho com minhas criações, sou a pessoa ruim?
Io: Você raramente conserva seus guerreiros, deixa eles morrer e muitos deles não voltam.
Amon: E o que eu tenho a ver? Amiga, ninguém vai ter mortes épicas sempre, hein, muitos mortais têm mortes toscas.
Io: Jamais nos meus universos!
Amon: Mas quase sempre nos outros universos, que são uma quantidade infinitamente maior que os universos de seu domínio. Inclusive, não adianta ter só poder, tem que ter inteligência, coisa que meus filhos têm total maestria.
Poora(tirando sarro): HAH HAH HAH! O que adianta serem inteligentes se são tão frágeis?
Amon: Suas criaturas são só fortes e sempre perdem para os meus e do Construtor.
Poora: Ainda assim, podemos matar qualquer gente inteligente relativamente normal.
Amon: Seres humanos não aprenderam a usar fogo, gravetos e pedras à toa, se não fossem as raças que a gente criou, eles estariam no topo da cadeia alimentar.
Poora não entende aquilo, então ela simplesmente tenta o atacar dizendo "Tente argumentar isso agora!", com um ataque de fogo cósmico que é defendido pelo Super Hematon que agora que está assumindo comando do corpo, mas então, Dr. Caótico aparece e para aquela briga.
Dr Caótico: Parem de brigar, vocês podem quebrar o espaço-tempo se continuarem brigando! E voltem a seus deveres.
Os seres cósmicos, por medo, saem do universo de Amon, enquanto Hematon tenta se desculpar com Kaotik pelo ocorrido, mas é claro que, pelo Hematon/Amon só estar se defendendo, ele teve uma penalidade menor, que nesse caso é só ter de mostrarr uma participação mais ativa, para evitar conflitos tão grandes assim como o que ocorreu.
> planeta Terra; Terra 89.
Em plena tarde, o grupo de Naej e o grupo de Jane e Charlotte vão à Argentina ver o que aconteceu com os arqui-demônios e se deparam com uma área bem devastada e agora até fiscalizada por algumas pessoas, sejam monstros de outra dimensão ou humanos da própria Argentina, inclusive a área está proibida, mas algo que os protagonistas percebe é essa tal árvore gigantesca que cresceu no local, Jane não lembra daquilo lá, mas Charlotte sabe o que é, e diz que lá está selado o anjo caído Ilumini, de poder hipermassivo.
Enquanto isso, acaba de chegar a equipe de Bartolomeu, da ilha dos monstros, que começa a estudar a área, investiga as casas, o chão, os corpos, tudo que estava destruído, e eles veem que não havia marcas de digitais, no máximo de pegadas, coisa que eles não iriam descobrir quem seria de forma alguma, e durante essa investigação, Bartolomeu conversa com os protagonistas e começa a entender melhor do contexto do que aconteceu.
Ele fica impressionado com aquilo, e resolve ir com seu grupo para a dimensão dos monstros para entender melhor sobre o poder dos demônios que foram derrotados.
> dimensão menor dos monstros.
A super equipe de Bartolomeu está agora viajando pela dimensão dos monstros para diferentes cidades e entrevistando as pessoas se elas já viram as entidades que atacaram a Terra, e todos respondem que não, porém eles têm uma ideia de ir para o universo maior dos monstros porque, mesmo que não sejam da Terra e nem dessa dimensão menor, a notícia ainda registrou que envolvia monstros.
Continua>>
24/01/2021
Projeto Dream, T7E06
> 04/01/2275; Vazio; Multiverso.
Entidades estranhas saíram do universo dos monstros, possivelmente para semear a discórdia e devorar universos e se vingar de tanto tempo selados, e essas entidades estão enfrentando todo tipo de ser multiversal que aparecesse, porém os seres cósmicos, incluindo Construtor e Poora, enfrentam muitos desses seres, que podem ser resistentes até aos poderes hiperdimensionais dos seres cósmicos, mas seus poderes não alcançam nem o nível universal.
Aquilo é muito estranho, possivelmente por essas criaturas terem sido feitas como coisas abstratas ao invés de materiais, então eles precisam de poderes metafísicos para destruir essas coisas ou pelo menos selá-las, então eles criam prisões quadridimensionais para prender parte das entidades mais fáceis de pegar, em seguida eles exterminam esses que eles não conseguiram.
Construtor: Por que que o Amon criou esses bichos?
Hematon UM: Ele não soube como criar vida inicialmente, por isso essas bizarrices, mas agora que estamos totalmente avançados a gente pode eliminar eles.
Construtor e Poora: Ótimo!
E então Hematon, junto com os deuses dos monstros e um anjo robótico que trabalha para eles, chamado Borgiel, a monstra fêmea Overkill e seus quadridimensionais Timpo e Drácula, enfrentam o resto dessas entidades, mas não usando poderes de espaço, tempo ou probabilidade, e sim de espíritos e conceitos, que era a única coisa que podia neutralizar esses seres, porém uma das entidades absorve os corpos das outras que morriam e se tornava mais forte, inclusive seu poder aumentou o suficiente para derrotar os seres cósmicos das camadas mais altas e os jogar para diferentes regiões do Vazio.
Em seguida, essa criatura atravessa as barreiras dimensionais criadas pelos seres cósmicos para tirar seus companheiros dali, assim, reduzindo o número desses seres de 7 a apenas 3, incluindo a entidade mestre que está absorvendo tudo. Os seres cósmicos chamam outros deuses e até duas entidades abstratas – Hona(ordem) e Solaris(estrelas e luz) – para deter esses seres, mas o combate era muito difícil, enquanto os companheiros de Hematon cósmico e outros seres cósmicos protegem os universos para que nenhum seja destruído na luta, e então, Hona para o tempo ao parar a entropia, imobilizando essas entidades anômalas, e junto com Solaris e os deuses ela elimina e subjulga eles de uma só vez, sobrando só aquela entidade mestra que acabou encolhendo completamente, seja em poder, inteligência e até em tamanho mesmo, diminuindo dum tamanho multiversal para o tamanho de uma bolinha de gude, depois essas entidades levam esse ser embora.
> reino de Amon; universo dos monstros.
Depois de tudo voltar ao normal, Hematon cósmico está em sua própria dimensão conversando com a consciência de Amon, procurando entender o porquê de Amon ter criado entidades tão poderosas, além disso também ele está conversando com as entidades divinas que acompanham Hematon mas antes não acompanhavam tanto o Amon antes, pois essas entidades eram muito mais recentes que esses outros seres e vagavam livremente no reino dos deuses ao invés de acompanhar seu mestre no universo dos monstros.
Então Amon diz sobre sua história com essas criaturas.
> Início da criação.
Milhões de anos depois de entender mais sobre o universo, Amon começou a investir em seus primeiros projetos, porém esses... primeiros projetos, eram imperfeitos, e Amon foi completamente descuidado, criando várias entidades imateriais sem um corpo físico, tornando esses seres imunes aos poderes dimensionais de Amon, que como ele era inexperiente não sabia que podia fazer mais do que manipular a matéria ou o espaço-tempo.
Então, com muita dificuldade, ele criou uma prisão dimensional para esses seres e selou eles em um plano existencial de seu próprio universo, que ele ainda estava formando e que estava incompleto.
> 04/01/2275.
Enquanto isso, Jane e seu grupo estão juntos com Pachelucia no prédio da Light Company, conversando sobre experiências dimensionais e inspeção da informática em um planeta inteiro, coisa que estava entediando 8Mike que está jogando no celular, coisa que Charlotte avisa a Pache que acaba rindo daquilo. Após um tempo, Pachelucia volta ao trabalho e o trio de Jane sai do prédio. Um tempo passeando por lá, eles três encontram Stan que está ainda indo atrás de Hematon devido ao objetivo dele, mas Jane convence ele que eles podem o ajudar a encontrá-lo, e eles seguem em frente até a base da BlueStar, onde eles conversam com o pessoal e eles descobrem que Hematon está nas Montanhas Azuis procurando por anões habilidosos e metalurgias e encantamentos avançados. Então, sem pensar nenhuma vez e já sabendo onde ir, Stan já sai voando para onde essas montanhas ficam.
Enquanto isso, algo estranho começa a acontecer, em que o ovo negro de Felix começa a chocar, e dali renasce Felix em forma adulta que solta muito fogo dentro da mochila de Jane, enquanto a própria Jane se desespera, joga a mochila no chão enquanto os monstros da BlueStar pegam água e extintor de incêndio pra apagar aquele fogo mas dali sai um pássaro flamejante, que Charlotte nem perde tempo de gravar a cena.
Eles ficam surpresos com aquela cena, de tão louca que foi, ninguém esperava, e ainda a fênix voa bem alto ainda na área da base, o pessoal ficava impressionado com aquela cena ainda, mas ao invés de ficarem maravilhados com a elegância de uma fênix, eles simplesmente riam do que aconteceu de tão estranho que foi. Mas Felix finalmente renasceu, e ele abraça o pessoal que é amigo dele.
> Via Láctea; Terra 89.
Muna e seus colegas estão viajando no espaço para conhecer mais coisas sobre o universo, porém ele passa por experiências muito estranhas, visitando planetas com físicas que não se aplicam como no sistema solar, conhecendo civilizações tão antigas quanto a humanidade mas que nem todas sobreviveram até os dias atuais e até mesmo uma viagem astral com substâncias alucinógenas.
Porém, após tantas viagens pela galáxia, eles encontram um alienígena que resolve topar em ir com Muna e seu grupo, que é Omos Tupidus, um alien de pele verde, olhos azuis, cavelo de folhas e versões mais coloridas de roupas de delinquente japonês dos anos 80. E junto com esse alien eles conhecem algo além da Via Láctea que é o reino de Tzhemodd II.
> reino de Tzhemodd.
No centro do universo, está um mundo chamado "reino de Tzhemodd", uma galáxia azulada e amarela, com muitos sistemas planetários com vida evoluída, seres poderosos e muita tecnologia avançada, que segue com as três joias planetárias, inclusive, no centro dessa galáxia, ao invés de ter um buraco negro hipermassivo, que é uma estrela negra tão grande que possui espaço para uma dimensão própria, na verdade há uma cidade hiperdimensional, que mesmo que não tenha tamanho suficiente para gerar uma gravidade poderosa que orbitasse tantas estrelas, planetas e rochas espaciais, sua composição dimensional a torna capaz de segurar toda a estrutura de uma galáxia ou até mais do que aquilo manipulando diretamente a gravidade e o espaço.
Eles, com muita dificuldade, alcançam a cidade que fica no centro dessa galáxia, e eles notam que lá é simplesmente surreal, com uma aparência magnífica, iluminação ideal de dia e noite, parecia um paraíso, e apesar da geometria ser distorcida, ela ainda era parte euclidiana, o que a torna menos estranha, porém a gravidade ainda não faz tanto sentido para os padrões convencionais, possuindo "chão" a onde para o grupo de Muna eram paredes e o teto, eles ainda ficam confusos, mas tentam manter a calma.
Porém, subitamente, aparecem uns guardas com poderes cósmicos que atacam o grupo de Muna e os capturam, então Muna tenta conversar mentalmente com o povo da Terra para que eles chegassem até lá, mas não adianta devido às barreiras dimensionais daquela cidade, porém Tzhemodd II, o rei dessa cidade e governador do universo, e em forma de um avatar, reconhece que eles não são saqueadores e pede para deixar eles livres.
Muna: Oh, eh... Obrigado por nos salvar.
Tzhemodd: Não precisa.
Ella: Ei, pode mostrar pra gente o que é esse... reino?
Tzhemodd: Mas é claro.
Em seguida, Tzhemodd II mostra para eles mais sobre aquela cidade, e eles até começam a se divertir e confiar mais em Tzhemodd, inclusive Muna conversa com esse avatar de Tzhemodd e começa a lembrar de seu planeta natal, e pergunta sobre um tal de "Dango".
Tzhemodd: Dango, sim, sim, eu conheço. Ele atualmente está trabalhando comigo após me ajudar a ascender no universo e ter conhecimento sobre todo o cosmo e as outras dimensões.
Muna, Ella e Lykos: Demais!
Os olhos deles começam a brilhar de emoção. Após isso, Muna resolve ir atrás de Dango enquanto os outros de seu grupo vão passear pelo reino dimensional, e lá no laboratório está Dango e vários outros cientistas cósmicos, ele via aquilo e simplesmente ficava impressionado com tamanhas maravilhas que existiam lá, como o relógio quadridimensional, que é um relógio de ouro, plantina e prata com 4 dimensões espaciais, apesar do tamanho similar a um bracelete grande, possuía a massa de um relógio fino e simples, e que possui poderes temporais. Apesar dos poderes absurdos, esse relógio seria usado para estudos mesmo.
> planeta Terra.
Jane e seu grupo finalmente voltam a Albuquerque, onde eles descansam e conversam com seus pais, inclusive Felix também foi para a Terra 89 para rever seu universo natal, enquanto isso, Hematon está junto com a sua equipe da Hema Corps no planeta Terra dessa vez para investigar mais coisas sobre o passado do mundo. Eles levam um pequeno tempo enquanto vão viajando por diferentes regiões do planeta e estudando mais coisas escondidas, e eles acabam se encontrando com uma tribo de Dermurers, que existe desde a idade média, no Mar Mediterrâneo.
Essa tribo tem uma cultura bem similar à Europa medieval num geral, possuindo detalhes franceses, gregos e nórdicos medievais, porém eles não parecem ser hostis com o povo a fora, inclusive eles até interagem amigavelmente com o grupo de Hematon, claramente por reconhecerem aquela raça do Hematon, os cromodemônios, como boa. Além disso, Stan está junto com Hematon trabalhando nesse serviço de arqueologia e antropologia, mas algo estranho acontece no outro lado do mundo, tanto que Hematon recebe uma ligação sobre o que está acontecendo.
No oceano antártico, está ocorrendo um redemoinho negro e com uma força dimensional desconhecida, e dali sai um exército inteiro de demônios liderado por 5 arqui-demônios de 5 aparências distintas.
Porém, esses demônios são poderosos demais para a Base Vierte inteira, e mesmo Zetse, o mais fraco, tinha poder o suficiente para derrotar os mais fortes do grupo que incluem Markus, Pietro e Cosmos, inclusive Mero derrota mentalmente todos os mais fracos do grupo por puro medo, enquanto Asa mata Cosmos com um golpe.
Hematon escuta dessa notícia e percebe que o caso é bem sério, então ele vai para a base dele, pega sua armadura cósmica e vai atrás desses demônios, e então ocorre uma luta muito difícil entre o Hematon com sua armadura especial, mas que em vez de ser a armadura vermelha e preta que fere quadridimensionais é uma armadura dourada que fere demônios, contra esses demônios por mais poderosos que sejam, embora esses seres são tão fortes que conseguem enfrentar Hematon mesmo ele tendo poderes sagrados agora.
A luta realmente era muito difícil, pois ao mesmo tempo que Hematon podia ignorar a durabilidade das criaturas mas esses seres já estão adaptados àqueles golpes e têm uma resistência imensurável a esses poderes, então Hematon apenas distrai todos eles para depois resgatar todos os companheiros e levar para bem longe, inclusive o corpo de uns heróis mortos e/ou incapacitados para poder recuperar eles.
Algumas horas depois, Hematon revive os heróis mortos e restaura a saúde mental dos que foram afetados pela Mero, e também prepara mais algumas coisas para poder salvar o mundo e evitar maiores problemas de acontecerem, enquanto Zetse vai atrás de Hematon e seu grupo, o rastreando a partir de sua mana mesmo a milhares de quilômetros de distância, o que o ajuda é que o sol vai ficando cada vez mais fraco conforme ele ia mais ao Norte, devido ao hemisfério estar começando a ficar de noite e em estação de Inverno.
Porém, quando ele finalmente chega, João Arcanjo aparece e pulveriza parte de seu corpo com um ataque solar vindo de um canhão de energia.
João: Você não irá atingir o mundo, ainda mais comigo aqui.
Zetse: Seu nível é muito baixo para mim, eu me recuso a lutar contra você.
João: Mas você é metido e não quer mesmo me enfrentar ou é cagão demais pra me enfrentar?
Zetse: Anjos... Tão ingênuos...
E Zetse ataca João o mais rápido possível, para nocauteá-lo sem lhe dar tempo de reação, mas João foi mostrado como capaz de atingí-lo mesmo a uma velocidade similar à de teleportes, João simplesmente encarava Zetse bem sério, prevendo seus próximos golpes, mas Zetse pensa em algo mais inteligente, e ele foge para bem longe. Após isso, João visita Hematon e diz que pôde proteger ele e os outros dos demônios, e que depois ele e os elementais irão resolver, Hematon fica feliz com isso, e então, Hematon e João gastam grande parte da noite em ajudar o pessoal em Albuquerque e depois preparar tudo para enfrentar os demônios.
Continua>>
Entidades estranhas saíram do universo dos monstros, possivelmente para semear a discórdia e devorar universos e se vingar de tanto tempo selados, e essas entidades estão enfrentando todo tipo de ser multiversal que aparecesse, porém os seres cósmicos, incluindo Construtor e Poora, enfrentam muitos desses seres, que podem ser resistentes até aos poderes hiperdimensionais dos seres cósmicos, mas seus poderes não alcançam nem o nível universal.
Aquilo é muito estranho, possivelmente por essas criaturas terem sido feitas como coisas abstratas ao invés de materiais, então eles precisam de poderes metafísicos para destruir essas coisas ou pelo menos selá-las, então eles criam prisões quadridimensionais para prender parte das entidades mais fáceis de pegar, em seguida eles exterminam esses que eles não conseguiram.
Construtor: Por que que o Amon criou esses bichos?
Hematon UM: Ele não soube como criar vida inicialmente, por isso essas bizarrices, mas agora que estamos totalmente avançados a gente pode eliminar eles.
Construtor e Poora: Ótimo!
E então Hematon, junto com os deuses dos monstros e um anjo robótico que trabalha para eles, chamado Borgiel, a monstra fêmea Overkill e seus quadridimensionais Timpo e Drácula, enfrentam o resto dessas entidades, mas não usando poderes de espaço, tempo ou probabilidade, e sim de espíritos e conceitos, que era a única coisa que podia neutralizar esses seres, porém uma das entidades absorve os corpos das outras que morriam e se tornava mais forte, inclusive seu poder aumentou o suficiente para derrotar os seres cósmicos das camadas mais altas e os jogar para diferentes regiões do Vazio.
Em seguida, essa criatura atravessa as barreiras dimensionais criadas pelos seres cósmicos para tirar seus companheiros dali, assim, reduzindo o número desses seres de 7 a apenas 3, incluindo a entidade mestre que está absorvendo tudo. Os seres cósmicos chamam outros deuses e até duas entidades abstratas – Hona(ordem) e Solaris(estrelas e luz) – para deter esses seres, mas o combate era muito difícil, enquanto os companheiros de Hematon cósmico e outros seres cósmicos protegem os universos para que nenhum seja destruído na luta, e então, Hona para o tempo ao parar a entropia, imobilizando essas entidades anômalas, e junto com Solaris e os deuses ela elimina e subjulga eles de uma só vez, sobrando só aquela entidade mestra que acabou encolhendo completamente, seja em poder, inteligência e até em tamanho mesmo, diminuindo dum tamanho multiversal para o tamanho de uma bolinha de gude, depois essas entidades levam esse ser embora.
> reino de Amon; universo dos monstros.
Depois de tudo voltar ao normal, Hematon cósmico está em sua própria dimensão conversando com a consciência de Amon, procurando entender o porquê de Amon ter criado entidades tão poderosas, além disso também ele está conversando com as entidades divinas que acompanham Hematon mas antes não acompanhavam tanto o Amon antes, pois essas entidades eram muito mais recentes que esses outros seres e vagavam livremente no reino dos deuses ao invés de acompanhar seu mestre no universo dos monstros.
Então Amon diz sobre sua história com essas criaturas.
> Início da criação.
Milhões de anos depois de entender mais sobre o universo, Amon começou a investir em seus primeiros projetos, porém esses... primeiros projetos, eram imperfeitos, e Amon foi completamente descuidado, criando várias entidades imateriais sem um corpo físico, tornando esses seres imunes aos poderes dimensionais de Amon, que como ele era inexperiente não sabia que podia fazer mais do que manipular a matéria ou o espaço-tempo.
Então, com muita dificuldade, ele criou uma prisão dimensional para esses seres e selou eles em um plano existencial de seu próprio universo, que ele ainda estava formando e que estava incompleto.
> 04/01/2275.
Enquanto isso, Jane e seu grupo estão juntos com Pachelucia no prédio da Light Company, conversando sobre experiências dimensionais e inspeção da informática em um planeta inteiro, coisa que estava entediando 8Mike que está jogando no celular, coisa que Charlotte avisa a Pache que acaba rindo daquilo. Após um tempo, Pachelucia volta ao trabalho e o trio de Jane sai do prédio. Um tempo passeando por lá, eles três encontram Stan que está ainda indo atrás de Hematon devido ao objetivo dele, mas Jane convence ele que eles podem o ajudar a encontrá-lo, e eles seguem em frente até a base da BlueStar, onde eles conversam com o pessoal e eles descobrem que Hematon está nas Montanhas Azuis procurando por anões habilidosos e metalurgias e encantamentos avançados. Então, sem pensar nenhuma vez e já sabendo onde ir, Stan já sai voando para onde essas montanhas ficam.
Enquanto isso, algo estranho começa a acontecer, em que o ovo negro de Felix começa a chocar, e dali renasce Felix em forma adulta que solta muito fogo dentro da mochila de Jane, enquanto a própria Jane se desespera, joga a mochila no chão enquanto os monstros da BlueStar pegam água e extintor de incêndio pra apagar aquele fogo mas dali sai um pássaro flamejante, que Charlotte nem perde tempo de gravar a cena.
Eles ficam surpresos com aquela cena, de tão louca que foi, ninguém esperava, e ainda a fênix voa bem alto ainda na área da base, o pessoal ficava impressionado com aquela cena ainda, mas ao invés de ficarem maravilhados com a elegância de uma fênix, eles simplesmente riam do que aconteceu de tão estranho que foi. Mas Felix finalmente renasceu, e ele abraça o pessoal que é amigo dele.
> Via Láctea; Terra 89.
Muna e seus colegas estão viajando no espaço para conhecer mais coisas sobre o universo, porém ele passa por experiências muito estranhas, visitando planetas com físicas que não se aplicam como no sistema solar, conhecendo civilizações tão antigas quanto a humanidade mas que nem todas sobreviveram até os dias atuais e até mesmo uma viagem astral com substâncias alucinógenas.
Porém, após tantas viagens pela galáxia, eles encontram um alienígena que resolve topar em ir com Muna e seu grupo, que é Omos Tupidus, um alien de pele verde, olhos azuis, cavelo de folhas e versões mais coloridas de roupas de delinquente japonês dos anos 80. E junto com esse alien eles conhecem algo além da Via Láctea que é o reino de Tzhemodd II.
> reino de Tzhemodd.
No centro do universo, está um mundo chamado "reino de Tzhemodd", uma galáxia azulada e amarela, com muitos sistemas planetários com vida evoluída, seres poderosos e muita tecnologia avançada, que segue com as três joias planetárias, inclusive, no centro dessa galáxia, ao invés de ter um buraco negro hipermassivo, que é uma estrela negra tão grande que possui espaço para uma dimensão própria, na verdade há uma cidade hiperdimensional, que mesmo que não tenha tamanho suficiente para gerar uma gravidade poderosa que orbitasse tantas estrelas, planetas e rochas espaciais, sua composição dimensional a torna capaz de segurar toda a estrutura de uma galáxia ou até mais do que aquilo manipulando diretamente a gravidade e o espaço.
Eles, com muita dificuldade, alcançam a cidade que fica no centro dessa galáxia, e eles notam que lá é simplesmente surreal, com uma aparência magnífica, iluminação ideal de dia e noite, parecia um paraíso, e apesar da geometria ser distorcida, ela ainda era parte euclidiana, o que a torna menos estranha, porém a gravidade ainda não faz tanto sentido para os padrões convencionais, possuindo "chão" a onde para o grupo de Muna eram paredes e o teto, eles ainda ficam confusos, mas tentam manter a calma.
Porém, subitamente, aparecem uns guardas com poderes cósmicos que atacam o grupo de Muna e os capturam, então Muna tenta conversar mentalmente com o povo da Terra para que eles chegassem até lá, mas não adianta devido às barreiras dimensionais daquela cidade, porém Tzhemodd II, o rei dessa cidade e governador do universo, e em forma de um avatar, reconhece que eles não são saqueadores e pede para deixar eles livres.
Muna: Oh, eh... Obrigado por nos salvar.
Tzhemodd: Não precisa.
Ella: Ei, pode mostrar pra gente o que é esse... reino?
Tzhemodd: Mas é claro.
Em seguida, Tzhemodd II mostra para eles mais sobre aquela cidade, e eles até começam a se divertir e confiar mais em Tzhemodd, inclusive Muna conversa com esse avatar de Tzhemodd e começa a lembrar de seu planeta natal, e pergunta sobre um tal de "Dango".
Tzhemodd: Dango, sim, sim, eu conheço. Ele atualmente está trabalhando comigo após me ajudar a ascender no universo e ter conhecimento sobre todo o cosmo e as outras dimensões.
Muna, Ella e Lykos: Demais!
Os olhos deles começam a brilhar de emoção. Após isso, Muna resolve ir atrás de Dango enquanto os outros de seu grupo vão passear pelo reino dimensional, e lá no laboratório está Dango e vários outros cientistas cósmicos, ele via aquilo e simplesmente ficava impressionado com tamanhas maravilhas que existiam lá, como o relógio quadridimensional, que é um relógio de ouro, plantina e prata com 4 dimensões espaciais, apesar do tamanho similar a um bracelete grande, possuía a massa de um relógio fino e simples, e que possui poderes temporais. Apesar dos poderes absurdos, esse relógio seria usado para estudos mesmo.
> planeta Terra.
Jane e seu grupo finalmente voltam a Albuquerque, onde eles descansam e conversam com seus pais, inclusive Felix também foi para a Terra 89 para rever seu universo natal, enquanto isso, Hematon está junto com a sua equipe da Hema Corps no planeta Terra dessa vez para investigar mais coisas sobre o passado do mundo. Eles levam um pequeno tempo enquanto vão viajando por diferentes regiões do planeta e estudando mais coisas escondidas, e eles acabam se encontrando com uma tribo de Dermurers, que existe desde a idade média, no Mar Mediterrâneo.
Essa tribo tem uma cultura bem similar à Europa medieval num geral, possuindo detalhes franceses, gregos e nórdicos medievais, porém eles não parecem ser hostis com o povo a fora, inclusive eles até interagem amigavelmente com o grupo de Hematon, claramente por reconhecerem aquela raça do Hematon, os cromodemônios, como boa. Além disso, Stan está junto com Hematon trabalhando nesse serviço de arqueologia e antropologia, mas algo estranho acontece no outro lado do mundo, tanto que Hematon recebe uma ligação sobre o que está acontecendo.
No oceano antártico, está ocorrendo um redemoinho negro e com uma força dimensional desconhecida, e dali sai um exército inteiro de demônios liderado por 5 arqui-demônios de 5 aparências distintas.
- Zetse: Uma criatura cinzenta e humanoide, com braço direito deformado, mas não gigante e monstruoso ou algo assim, e sim todo destruído, como se estivesse cheio de tumores o destruindo. Além disso, ele possui vários tentáculos com pontas similares a agulhas
- Niro: Um homem meio elefante, gigantesco, porém muito burro, tanto que seu crânio é deformado e sem espaço para um cérebro. Ele também possui roupas negras, peças de metal pregadas em sua pele e a coluna completamente torta.
- Mero: Uma humanoide roxa e branca, de pele pálida, aparência humana feminina, em um vestido vielta bem escuro e com detalhes negros.
- Asa: Uma criatura esverdeada e amarronzada, com cores nojentas e muito escuras, com olhos vermelhos brilhantes e uma aparência animalesca.
- Ilumini: Uma entidade de pele bege escura, com asas beges mais claras que um dia já foram douradas, chifres formados de uma auréola quebrada, e muitas cicatrizes no seu corpo devido a longas torturas.
Porém, esses demônios são poderosos demais para a Base Vierte inteira, e mesmo Zetse, o mais fraco, tinha poder o suficiente para derrotar os mais fortes do grupo que incluem Markus, Pietro e Cosmos, inclusive Mero derrota mentalmente todos os mais fracos do grupo por puro medo, enquanto Asa mata Cosmos com um golpe.
Hematon escuta dessa notícia e percebe que o caso é bem sério, então ele vai para a base dele, pega sua armadura cósmica e vai atrás desses demônios, e então ocorre uma luta muito difícil entre o Hematon com sua armadura especial, mas que em vez de ser a armadura vermelha e preta que fere quadridimensionais é uma armadura dourada que fere demônios, contra esses demônios por mais poderosos que sejam, embora esses seres são tão fortes que conseguem enfrentar Hematon mesmo ele tendo poderes sagrados agora.
A luta realmente era muito difícil, pois ao mesmo tempo que Hematon podia ignorar a durabilidade das criaturas mas esses seres já estão adaptados àqueles golpes e têm uma resistência imensurável a esses poderes, então Hematon apenas distrai todos eles para depois resgatar todos os companheiros e levar para bem longe, inclusive o corpo de uns heróis mortos e/ou incapacitados para poder recuperar eles.
Algumas horas depois, Hematon revive os heróis mortos e restaura a saúde mental dos que foram afetados pela Mero, e também prepara mais algumas coisas para poder salvar o mundo e evitar maiores problemas de acontecerem, enquanto Zetse vai atrás de Hematon e seu grupo, o rastreando a partir de sua mana mesmo a milhares de quilômetros de distância, o que o ajuda é que o sol vai ficando cada vez mais fraco conforme ele ia mais ao Norte, devido ao hemisfério estar começando a ficar de noite e em estação de Inverno.
Porém, quando ele finalmente chega, João Arcanjo aparece e pulveriza parte de seu corpo com um ataque solar vindo de um canhão de energia.
João: Você não irá atingir o mundo, ainda mais comigo aqui.
Zetse: Seu nível é muito baixo para mim, eu me recuso a lutar contra você.
João: Mas você é metido e não quer mesmo me enfrentar ou é cagão demais pra me enfrentar?
Zetse: Anjos... Tão ingênuos...
E Zetse ataca João o mais rápido possível, para nocauteá-lo sem lhe dar tempo de reação, mas João foi mostrado como capaz de atingí-lo mesmo a uma velocidade similar à de teleportes, João simplesmente encarava Zetse bem sério, prevendo seus próximos golpes, mas Zetse pensa em algo mais inteligente, e ele foge para bem longe. Após isso, João visita Hematon e diz que pôde proteger ele e os outros dos demônios, e que depois ele e os elementais irão resolver, Hematon fica feliz com isso, e então, Hematon e João gastam grande parte da noite em ajudar o pessoal em Albuquerque e depois preparar tudo para enfrentar os demônios.
Continua>>
20/01/2021
Projeto Dream, T7E05
> 04/01/2275; planeta Terra; Terra 89.
Jane e Charlotte resolvem acompanhar a equipe de Naej na procura por Hematon, e elas percebem o quão difícil será isso pois eles acabaram de sair da cidade para poder ir entre diferentes lugares do planeta e outras dimensões, enquanto isso há um mestre vermelho da força, de corpo humanoide inteiro vermelho e luminoso e com chifres de touro em sua cabeça, além de carregar uma bola de chumbo e ouro com uma de suas mãos, chamado Stan, está vagando pela Ásia e viajando entre vários países apenas andando.
E ele se encontra com o exército de Androz no centro da Índia, que reconhece Stan como uma ameaça e manda um de seus servos o atacar, assim surgindo das sombras uma entidade artificial feita de escuridão e que tenta ferir o mestre da força física, mas não adianta, pois ele é um ser imaterial e seletivamente intangível, assim atravessando a entidade de sombras e ainda incendiando as mãos dela.
Androz: C-como?
Wanda: Impossível, como aquele ser conseguiu ferir nosso Maara sem nem ter se movido?
Androz: O que a gente faz?
E então uma das assistentes humanas de Androz pega um cristal das trevas e diz que aquilo poderá selar ele sem que pudesse escapar, em seguida ela joga contra Stan que é aprisionado numa estátua de pura escuridão e com um peso gigantesco, porém Stan, com sua força, quebra aquela estátua sem a menor dificuldade e ainda mata essa assistente cortando sua cabeça com sua mão. Androz vê aquilo como um absurdo, e ela avança contra Stan usando uma magia de fogo capaz de ferir ele, mas o mesmo simplesmente desvia, como um jogador de basquete esquivando de um jogador adversário que tentava roubar sua bola. E após aquilo, Stan andava calmamente carregando sua bola de chumbo, e ele simplesmente vai embora.
Enquanto isso, no mar, no oceano, Bart Quark e seus colegas estão viajando por barco para fazer comércios na Ásia e na África, e alguns monstros que trabalham para a Hema Corps, entre eles muitos cromodemônios, se encontram com a equipe de exportação da Quark Company e eles conversam sobre onde estaria Hematon, que está desaparecido há muito tempo. Os trabalhadores não sabem como resolver então eles recomendam ir para o Oceano Pacífico, onde fica o território de Bartolomeu.
E lá na ilha dos monstros, Bartolomeu já tornou essa mesma ilha onde ele morava em um reino inteiro só dele, graças à sua influência, tecnologias, conhecimento científico e grande lábia, além de ter conhecido muito mais sobre os monstros do que qualquer um na Terra e ter descoberto materiais novos explorando o subterrâneo do planeta, incluindo vários quilômetros de profundidade.
Inclusive, os monstros da Hema Corps e a equipe de Naej vão nessa tal ilha especial e eles vêem que lá está habitado apenas por monstros, enquanto todo o resto do planeta tem muitos humanos e alguns monstros de diferentes espécies, e eles vão passando por vários quarteirões até encontrarem Charlie London e seu grupo que estão na ativa até hoje, até mesmo com companhia do grupo da Contra-Terra liderada por Elshad.
> espaço sideral; Terra 100.
O universo 100 inteiro foi dominado por criaturas malignas e bizarras, as leis da física de lá se distorceram ao redor de entidades alienígenas devoradoras de mundos e que destruíram os panteões de um único universo inteiro para que tivessem domínio absoluto dele sem que pudessem defender o tal universo de sua influencia, Amon nem se preocupou muito com a Terra 100, ele sempre achou que iria desaparecer completamente, mas Hematon não, ele sabe o que de errado está acontecendo e precisou de muito tempo para ter preparo o suficiente para varrer aqueles deuses estranhos, junto com o próprio universo contaminado, da própria existência.
E então, hoje mesmo, Hematon toma coragem de fazer o trabalho que ele levou anos sem cumprir e, junto com Openheimer, Draco, Gallax, Blk Hole e vários seres únicos e versões paralelas do Hematon, um massacre acontece, com muitas daquelas criaturas morrendo da pior forma possível e seus poderes sendo completamente anulados, além disso, os seres únicos encontram os únicos deuses restantes, aprisionados e escravizados, e junto com esses deuses Hematon traz toda a luz do universo de volta, incinerando o restante das entidades das trevas que estavam escravizando o universo e afastando centenas de outras, mas Hematon cósmico não desiste e vai atrás deles para eliminá-los.
Enquanto isso, os deuses estão trazendo toda a vida e a morte de volta àquele mundo, além de consertarem toda a física quebrada antes que tudo piorasse, reiniciar os conceitos que compunham a realidade e fazer muitas estrelas, planetas, luas, entre outros corpos celestes, do zero.
> Vazio; Multiverso.
Hematon está voando no Vazio do multiverso caçando deuses Eldritch que antes estavam fazendo muito mal a um de seus universos, e com um laser cósmico ele perfura um deles e o desintegra ao nível subatômico, depois sela outro em um cubo quadridimensional, que é imune aos poderes tridimensionais e temporais dessas entidades, e destrói outros 3 com sua alabarda, herdada de Amon.
Hematon UM: Deuses antigos e extradimensionais... Tão arrogantes, achando que podem fazer qualquer coisa.
E ele então pega aquele cubo quadridimensional que tem um deus selado para levá-lo a seu universo a fim de lhe tirar informações.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Enquanto isso, na dimensão maior dos monstros, uns trabalhadores de Lilith estão consertando uns aparelhos eletrônicos de várias cidades para desfazer os erros de antes da Light Company, que eram os dispositivos que estavam estragando facilmente, além disso, alguns dos Hematons estão também ajudando a Light Company, entre esses Hematons o da Terra 89, que tinha saído de seu universo sem ter avisado ninguém depois de muito tempo viajando no espaço.
Além disso, o Hematon recomendou que avisassem onde ele estava, e por isso que levaram um mestre para informar sobre ele, porém ele está perdido no planeta e ainda indo atrás dos colegas dele, porém, Hematon aproveita seu tempo naquele universo para conhecer novos lugares, entre eles uma casa feita de prata um tanto estranha, com a geometria distorcida e nada além de um portão negro com o desenho de uma fênix, ele resolve conferir mais do local e percebe que lá tem: Uma geladeira de porta dupla; Uma mesa grande com 4 cadeiras ao lado e várias frutas encima; um fogão elétrico de 10 bocas e um armário.
Hematon confere a geladeira, em que há uma melancia, ovos, algumas garrafas e latas de um refrigerante de cereja alienígena e uma garrafa de rum de framboesas da lua, uma espécie de fruta inventada tamém pelos monstros após domesticarem e modificarem a framboesa normal. Ele bebe um pouco desse rum enquanto começa a conferir o armário, onde há várias chaves de baús antigos, moedas de prata e um DVD azul contido em uma capa quadrada também azul porém transparente.
Ele pega o DVD e finalmente resolve abrir aquele portão estranho, porém não consegue o abrir, ele acha estranho, mas então aparece um cromodemônio azul ancião acompanhado de alguns pássaros dourados, que conversa com Hematon.
O ancião: Cuidado, jovem cromo, você não sabe o que te espera por trás deste portão.
Hematon: Tem algo estranho ali?
O ancião: Estranho? Para vocês monstros nada mais é estranho demais para seus padrões, entende... Chega aí, menino, vamos conversar.
Hematon: Ok, velhinho.
Eles dois se sentam nas cadeiras da sala e começam a conversa, em que o ancião se revela ser um avatar do Super Hematon, e que esse ser cósmico poderia aparecer para o nosso Hematon normal mas ele resolveu não fazer pois está muito ocupado, e que ele não iria perder tempo estando em mais de um lugar ao mesmo tempo, além disso, o ancião revela que, naquele portão, há uma outra dimensão, um plano de existência onde há entidades malignas e instáveis, os primeiríssimos projetos de Amon que foram feitos para serem ocultados, porém que Amon não conseguiu conter antes devido àquelas criaturas serem tão poderosas, porém o bom é que essas criaturas serviram de base para várias e várias espécies de monstros existentes no multiverso incluindo os seres únicos, e também seus poderes elementais, materiais, dimensionais, conceituais, entre outros, porém essas entidades já estão ali a bilhões de anos, e se elas saírem elas irão destruir todo o multiverso.
Hematon: Oh... Mas e se a gente juntar vários seres cósmicos para neutralizá-los?
O ancião: Boa ideia. E assim poderemos encerrar esses erros do nosso pai Amon de uma única vez, por todas as outras.
Hematon: E... É possível abrir aquilo sem usar poderes?
O ancião: Sim, sim. Sabe aquelas chaves do armário? A chave mais escura e mais enferrujada delas é a chave do portão.
Hematon: Nossa, e funciona?
Hematon pega a chave enferrujada e quase estragada, que já tá há uns milhões de anos sem limpar, o ancião diz que é essa, mas como ela está enferrujada não iria adiantar muito, então Hematon resolve levar essa chave para restaurá-la. E então ele leva essa chave para a BlueStar, em que eles dizem que sabem quem poderia resolver o problema com mais facilidade e com menos compromisso, que é uma tribo de anões que vive no meio das montanhas azuis, então Hematon pega carona de Agel e com isso chega a um porto em poucos minutos, em seguida ele consegue uma passagem para visitar o continente onde ficam as montanhas azuis.
Essa viagem está sendo realmente longa, Hematon da Terra 89 até pensa se seria mais fácil deixar a chave com o Filemon, mas ele não desiste de seu caminho, não importa se tenha de pegar muito trens, caminhões, busões, navios ou aviões para encontrar essas montanhas, porém, ele percebe que não está longe, pois mesmo nas cidades mais próximas do litoral ele vê a uma distância considerável essas montanhas, que são famosas por causa da coloração azul turquesa muito bela, que dependendo do dia elas se camuflam no céu.
Hematon(pensando): As montanhas azuis, eu não estou tão longe, se eu estivesse não faria sentido elas serem tão altas ao ponto de serem vistas a centenas de quilômetros, só a Torre das Realidades tem altura para isso, que é vista de qualquer lugar do planeta capital.
Após esse raciocínio, ele procura por uma estação de trem para ir até algumas cidades próximas mas algo que ele descobre é que essa civilização das montanhas não é tão secreta assim para ir indiretamente, tanto que ele descobre que um dos destinos desses trens são essas montanhas, e ele chega lá em menos de meia hora. E finalmente ele chega à essa tribo das montanhas e conversa com os anões de lá, que parecem ser bem diferentes dos anões mitológicos "convencionais", pois ali nem todos têm um porte tão robusto, seja por gordura ou músculo, eles na verdade possuem anões mais magros entre eles, embora continuam baixinhos.
Isso não importava para Hematon, ele finalmente encontra uma casa de ferraria em que ele finalmente pode restaurar a chave, e lá entre os anões trabalhadores, os principais são:
Hematon: Como vocês conseguiram isso tudo?
Elini: Ahh, é só o nosso jeito com metalurgia.
Hematon: Incrível, humanos normais levam horas para fazer isso, antigamente eles levavam até dias e sofriam graves danos irreversíveis, vocês fizeram isso tudo rápido e sem o menor esforço.
Bangragnir: Exato, aliás, por que você percorreu milhares de quilômetros só pra consertar uma chave?
Hematon: Essa chave não é qualquer uma, é uma chave de um portão para outra dimensão, lá em outra região do planeta, para um experimento.
Durinn: Isso é bom, precisa fazer mais alguma coisa?
Hematon: Acho que não, até mais.
Hematon se despede e volta para aquela tal casa de prata, enquanto Jane, 8Mike e Charlotte já têm chegado no universo dos monstros e encontrando a Light Company, em que eles conversam com alguns trabalhadores de lá, entre eles uma elfa meio cuicorna chamada Pachelucia, de cabelos loiros, longos e presos, chifres de carneiro, óculos quadrados pequenos, pele clara e rosada, olhos azuis com a metade de cima da íris amarela, terno azul com um suéter amarelo no lugar de uma camisa social, botas de salto alto e anotando algumas coisas em um telefone celular. Os 3 humanos conversam com Pachelucia que recebe eles carinhosamente e fala um pouco sobre a empresa de informática que ela trabalha, e lhes entrega um cartão como um convite para a casa dela, inclusive nesse cartão estão as coordenadas e o endereço da casa dela.
Após isso, Jane e seu trio vão andando pela cidade até um dos monstros de repente desacelerar o tempo, até uma velocidade próxima do tempo parado, e ele rouba vários pertences do grupo como os celulares, as carteiras de Jane e Charlotte e o cartão de Pachelucia, os três notam que perderam muita coisa e vão atrás do tal suspeito e acabam nocauteando ele de tanta porrada e depois recuperam suas coisas e ainda roubam as coisas dele de volta, como notas do dinheiro dos monstros e uns tesouros que ele estava carregando, e eles deixam na mochila deles.
Após isso, eles param em uma masmorra de rochas negras, resolvem explorar o que tem lá e caem em uma armadilha, onde caem em uma sala subterrânea muito escura. 8Mike fica com muito medo, mas Jane o protege usando sua luz mágica, e Charlotte procura no meio do escuro alguma coisa, qualquer coisa, se há algo de perigoso ou se estava tudo bem.
E algo que ela começa a ver ali no meio do escuro são várias cobras se unindo para um ataque contra os três, mas Charlotte ataca parte delas com um chicote negro variante do Dragão Sombrio de seu pai, e as cobras já ficam com medo e se afastam. Em seguida Charlotte entra no meio do escuro e volta com controle sobre todas as cobras devido ao seu poder mental ser bem maior que o delas, assim dominando todas elas mentalmente. Após isso, Jane e Charlotte vão atrás de alguma coisa para ascender as luzes enquanto 8Mike acompanha, mas coincidentemente ele encontra uma alavanca que ascende todas as tochas da sala.
> planeta Terra; Terra 89.
O grupo de Naej explorou muita coisa da Terra, eles até estavam prestes a desistir de encontrar Hematon, mas um humano de etnia negra e vestes egípcias azuis escuras e vermelhas vivas aparece para lhes informar algo.
O desconhecido: Olá, eu posso lhes dizer o que aconteceu com Hematon.
Tifanny: Sério?
Charles: Finalmente!
O desconhecido: Ele está lá no universo dos monstros, do mais alto do multiverso, junto com as contrapartes dele e eu, o Hematon mestre.
Charles: Como assim Hematon mestre?
O desconhecido: Bem, é o Hematon líder deles e atual entidade cósmica daquele universo e vários outros próximos. Inclusive, eu sou avatar dele, pois ele está ocupado com coisas mais pessoais, entende...
Tifanny, Charles e Dragondorf: Sim.
Inclusive, esse homem leva eles 5(incluindo Naej e Akemi) e vai embora com eles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte e 8Mike estão ainda na masmorra, e quando eles finalmente terminam de passear no meio do escuro daquele cenário eles encontram um tesouro gigantesco, especificamente uma dimensão cheia de joias, ouro, prata e artefatos mágicos, incluindo cajados de magos antigos, espadas encantadas e maçãs douradas que dão juventude eterna, mas eles fecham a porta daquela dimensão e vão atrás da saída pois não sabiam o que fazer com tantos tesouros, menos o 8Mike que pega uma pera prateada que estava no meio daqueles tesouros.
Enquanto isso, em outro lugar do planeta, Naej, Tifanny, Charles, Akemi e Dragondorf aparecem juntos com o avatar humano de Hematon, atrás de outro Hematon para finalmente conversar com ele e talvez até abraçá-lo, mas quando eles menos percebem ele está junto com vários monstros poderosos da BlueStar e de outros universos, o monstro Stan, um anjo de aparência cibernética, alguns avatares dos deuses dos monstros e também a Paula junta com seu computador pronto para invocar sua Overkill.
Hematon da Terra 89 está prestes a abrir o portão mas Naej chama ele gritando bem alto e chamando atenção de todos.
Hematon: Ah, vocês estão aqui?
Dragondorf: O que caralhos tá acontecendo?
Filemon: É um sigilo que Hematon acabou descobrindo, e que o plano dele é de resolver um problema que Amon acabou mantendo escondido por tanto tempo.
Paula: Já não basta ele ter banido minha bebê para outra dimensão por medinho ele não se garante nem com as próprias criações, dessa vez a gente não vai perdoar.
Hematon: Ok, eu pediria pra vocês aí saírem e irem embora mas eu reconheço que vocês são poderosos o suficiente.
E então, com muita força, Hematon coloca a chave de ferro no portão e a vira, abrindo-o com muita dificuldade e então, de repente, a casa é inteira destruída, criaturas bizarras e abstratas saem do universo e se espalham pelo Vazio, ninguém entende o que aconteceu e Hematon até se pergunta se todo aquele preparo foi à toa.
Continua>>
Jane e Charlotte resolvem acompanhar a equipe de Naej na procura por Hematon, e elas percebem o quão difícil será isso pois eles acabaram de sair da cidade para poder ir entre diferentes lugares do planeta e outras dimensões, enquanto isso há um mestre vermelho da força, de corpo humanoide inteiro vermelho e luminoso e com chifres de touro em sua cabeça, além de carregar uma bola de chumbo e ouro com uma de suas mãos, chamado Stan, está vagando pela Ásia e viajando entre vários países apenas andando.
E ele se encontra com o exército de Androz no centro da Índia, que reconhece Stan como uma ameaça e manda um de seus servos o atacar, assim surgindo das sombras uma entidade artificial feita de escuridão e que tenta ferir o mestre da força física, mas não adianta, pois ele é um ser imaterial e seletivamente intangível, assim atravessando a entidade de sombras e ainda incendiando as mãos dela.
Androz: C-como?
Wanda: Impossível, como aquele ser conseguiu ferir nosso Maara sem nem ter se movido?
Androz: O que a gente faz?
E então uma das assistentes humanas de Androz pega um cristal das trevas e diz que aquilo poderá selar ele sem que pudesse escapar, em seguida ela joga contra Stan que é aprisionado numa estátua de pura escuridão e com um peso gigantesco, porém Stan, com sua força, quebra aquela estátua sem a menor dificuldade e ainda mata essa assistente cortando sua cabeça com sua mão. Androz vê aquilo como um absurdo, e ela avança contra Stan usando uma magia de fogo capaz de ferir ele, mas o mesmo simplesmente desvia, como um jogador de basquete esquivando de um jogador adversário que tentava roubar sua bola. E após aquilo, Stan andava calmamente carregando sua bola de chumbo, e ele simplesmente vai embora.
Enquanto isso, no mar, no oceano, Bart Quark e seus colegas estão viajando por barco para fazer comércios na Ásia e na África, e alguns monstros que trabalham para a Hema Corps, entre eles muitos cromodemônios, se encontram com a equipe de exportação da Quark Company e eles conversam sobre onde estaria Hematon, que está desaparecido há muito tempo. Os trabalhadores não sabem como resolver então eles recomendam ir para o Oceano Pacífico, onde fica o território de Bartolomeu.
E lá na ilha dos monstros, Bartolomeu já tornou essa mesma ilha onde ele morava em um reino inteiro só dele, graças à sua influência, tecnologias, conhecimento científico e grande lábia, além de ter conhecido muito mais sobre os monstros do que qualquer um na Terra e ter descoberto materiais novos explorando o subterrâneo do planeta, incluindo vários quilômetros de profundidade.
Inclusive, os monstros da Hema Corps e a equipe de Naej vão nessa tal ilha especial e eles vêem que lá está habitado apenas por monstros, enquanto todo o resto do planeta tem muitos humanos e alguns monstros de diferentes espécies, e eles vão passando por vários quarteirões até encontrarem Charlie London e seu grupo que estão na ativa até hoje, até mesmo com companhia do grupo da Contra-Terra liderada por Elshad.
> espaço sideral; Terra 100.
O universo 100 inteiro foi dominado por criaturas malignas e bizarras, as leis da física de lá se distorceram ao redor de entidades alienígenas devoradoras de mundos e que destruíram os panteões de um único universo inteiro para que tivessem domínio absoluto dele sem que pudessem defender o tal universo de sua influencia, Amon nem se preocupou muito com a Terra 100, ele sempre achou que iria desaparecer completamente, mas Hematon não, ele sabe o que de errado está acontecendo e precisou de muito tempo para ter preparo o suficiente para varrer aqueles deuses estranhos, junto com o próprio universo contaminado, da própria existência.
E então, hoje mesmo, Hematon toma coragem de fazer o trabalho que ele levou anos sem cumprir e, junto com Openheimer, Draco, Gallax, Blk Hole e vários seres únicos e versões paralelas do Hematon, um massacre acontece, com muitas daquelas criaturas morrendo da pior forma possível e seus poderes sendo completamente anulados, além disso, os seres únicos encontram os únicos deuses restantes, aprisionados e escravizados, e junto com esses deuses Hematon traz toda a luz do universo de volta, incinerando o restante das entidades das trevas que estavam escravizando o universo e afastando centenas de outras, mas Hematon cósmico não desiste e vai atrás deles para eliminá-los.
Enquanto isso, os deuses estão trazendo toda a vida e a morte de volta àquele mundo, além de consertarem toda a física quebrada antes que tudo piorasse, reiniciar os conceitos que compunham a realidade e fazer muitas estrelas, planetas, luas, entre outros corpos celestes, do zero.
> Vazio; Multiverso.
Hematon está voando no Vazio do multiverso caçando deuses Eldritch que antes estavam fazendo muito mal a um de seus universos, e com um laser cósmico ele perfura um deles e o desintegra ao nível subatômico, depois sela outro em um cubo quadridimensional, que é imune aos poderes tridimensionais e temporais dessas entidades, e destrói outros 3 com sua alabarda, herdada de Amon.
Hematon UM: Deuses antigos e extradimensionais... Tão arrogantes, achando que podem fazer qualquer coisa.
E ele então pega aquele cubo quadridimensional que tem um deus selado para levá-lo a seu universo a fim de lhe tirar informações.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Enquanto isso, na dimensão maior dos monstros, uns trabalhadores de Lilith estão consertando uns aparelhos eletrônicos de várias cidades para desfazer os erros de antes da Light Company, que eram os dispositivos que estavam estragando facilmente, além disso, alguns dos Hematons estão também ajudando a Light Company, entre esses Hematons o da Terra 89, que tinha saído de seu universo sem ter avisado ninguém depois de muito tempo viajando no espaço.
Além disso, o Hematon recomendou que avisassem onde ele estava, e por isso que levaram um mestre para informar sobre ele, porém ele está perdido no planeta e ainda indo atrás dos colegas dele, porém, Hematon aproveita seu tempo naquele universo para conhecer novos lugares, entre eles uma casa feita de prata um tanto estranha, com a geometria distorcida e nada além de um portão negro com o desenho de uma fênix, ele resolve conferir mais do local e percebe que lá tem: Uma geladeira de porta dupla; Uma mesa grande com 4 cadeiras ao lado e várias frutas encima; um fogão elétrico de 10 bocas e um armário.
Hematon confere a geladeira, em que há uma melancia, ovos, algumas garrafas e latas de um refrigerante de cereja alienígena e uma garrafa de rum de framboesas da lua, uma espécie de fruta inventada tamém pelos monstros após domesticarem e modificarem a framboesa normal. Ele bebe um pouco desse rum enquanto começa a conferir o armário, onde há várias chaves de baús antigos, moedas de prata e um DVD azul contido em uma capa quadrada também azul porém transparente.
Ele pega o DVD e finalmente resolve abrir aquele portão estranho, porém não consegue o abrir, ele acha estranho, mas então aparece um cromodemônio azul ancião acompanhado de alguns pássaros dourados, que conversa com Hematon.
O ancião: Cuidado, jovem cromo, você não sabe o que te espera por trás deste portão.
Hematon: Tem algo estranho ali?
O ancião: Estranho? Para vocês monstros nada mais é estranho demais para seus padrões, entende... Chega aí, menino, vamos conversar.
Hematon: Ok, velhinho.
Eles dois se sentam nas cadeiras da sala e começam a conversa, em que o ancião se revela ser um avatar do Super Hematon, e que esse ser cósmico poderia aparecer para o nosso Hematon normal mas ele resolveu não fazer pois está muito ocupado, e que ele não iria perder tempo estando em mais de um lugar ao mesmo tempo, além disso, o ancião revela que, naquele portão, há uma outra dimensão, um plano de existência onde há entidades malignas e instáveis, os primeiríssimos projetos de Amon que foram feitos para serem ocultados, porém que Amon não conseguiu conter antes devido àquelas criaturas serem tão poderosas, porém o bom é que essas criaturas serviram de base para várias e várias espécies de monstros existentes no multiverso incluindo os seres únicos, e também seus poderes elementais, materiais, dimensionais, conceituais, entre outros, porém essas entidades já estão ali a bilhões de anos, e se elas saírem elas irão destruir todo o multiverso.
Hematon: Oh... Mas e se a gente juntar vários seres cósmicos para neutralizá-los?
O ancião: Boa ideia. E assim poderemos encerrar esses erros do nosso pai Amon de uma única vez, por todas as outras.
Hematon: E... É possível abrir aquilo sem usar poderes?
O ancião: Sim, sim. Sabe aquelas chaves do armário? A chave mais escura e mais enferrujada delas é a chave do portão.
Hematon: Nossa, e funciona?
Hematon pega a chave enferrujada e quase estragada, que já tá há uns milhões de anos sem limpar, o ancião diz que é essa, mas como ela está enferrujada não iria adiantar muito, então Hematon resolve levar essa chave para restaurá-la. E então ele leva essa chave para a BlueStar, em que eles dizem que sabem quem poderia resolver o problema com mais facilidade e com menos compromisso, que é uma tribo de anões que vive no meio das montanhas azuis, então Hematon pega carona de Agel e com isso chega a um porto em poucos minutos, em seguida ele consegue uma passagem para visitar o continente onde ficam as montanhas azuis.
Essa viagem está sendo realmente longa, Hematon da Terra 89 até pensa se seria mais fácil deixar a chave com o Filemon, mas ele não desiste de seu caminho, não importa se tenha de pegar muito trens, caminhões, busões, navios ou aviões para encontrar essas montanhas, porém, ele percebe que não está longe, pois mesmo nas cidades mais próximas do litoral ele vê a uma distância considerável essas montanhas, que são famosas por causa da coloração azul turquesa muito bela, que dependendo do dia elas se camuflam no céu.
Hematon(pensando): As montanhas azuis, eu não estou tão longe, se eu estivesse não faria sentido elas serem tão altas ao ponto de serem vistas a centenas de quilômetros, só a Torre das Realidades tem altura para isso, que é vista de qualquer lugar do planeta capital.
Após esse raciocínio, ele procura por uma estação de trem para ir até algumas cidades próximas mas algo que ele descobre é que essa civilização das montanhas não é tão secreta assim para ir indiretamente, tanto que ele descobre que um dos destinos desses trens são essas montanhas, e ele chega lá em menos de meia hora. E finalmente ele chega à essa tribo das montanhas e conversa com os anões de lá, que parecem ser bem diferentes dos anões mitológicos "convencionais", pois ali nem todos têm um porte tão robusto, seja por gordura ou músculo, eles na verdade possuem anões mais magros entre eles, embora continuam baixinhos.
Isso não importava para Hematon, ele finalmente encontra uma casa de ferraria em que ele finalmente pode restaurar a chave, e lá entre os anões trabalhadores, os principais são:
- Bangragnir: O mais magro do grupo, de porte baixo e atlético, barba e cabelos cinzentos e curtos, nariz comprido e quadrado, e usando roupas azuis e marrons e um boné branco de aba negra.
- Durinn Jr: O mais gordo deles, de porte gordo e maior que o de Bangragnir, porém ainda baixinho, usando roupas marrons acompanhadas de um grande avental negro e luvas vermelhas. Ele possui barba e cabelos ruivos e longos.
- Brok Elson III: Um homem muito velho, porém bem baixo e musculoso, com a barba e os cabelos grisalhos e bagunçados, e usando roupas bem velhas azuis escuro e se cobrindo em um cobertor cinza.
- Elini D: Uma bela mulher, de porte gordo e baixo, embora da mesma altura que Durinn e Brok, de seios grandes e fartos, coxas e quadris grossos e usando roupas vermelhas e luvas, botas e avental marrons escuro.
Hematon: Como vocês conseguiram isso tudo?
Elini: Ahh, é só o nosso jeito com metalurgia.
Hematon: Incrível, humanos normais levam horas para fazer isso, antigamente eles levavam até dias e sofriam graves danos irreversíveis, vocês fizeram isso tudo rápido e sem o menor esforço.
Bangragnir: Exato, aliás, por que você percorreu milhares de quilômetros só pra consertar uma chave?
Hematon: Essa chave não é qualquer uma, é uma chave de um portão para outra dimensão, lá em outra região do planeta, para um experimento.
Durinn: Isso é bom, precisa fazer mais alguma coisa?
Hematon: Acho que não, até mais.
Hematon se despede e volta para aquela tal casa de prata, enquanto Jane, 8Mike e Charlotte já têm chegado no universo dos monstros e encontrando a Light Company, em que eles conversam com alguns trabalhadores de lá, entre eles uma elfa meio cuicorna chamada Pachelucia, de cabelos loiros, longos e presos, chifres de carneiro, óculos quadrados pequenos, pele clara e rosada, olhos azuis com a metade de cima da íris amarela, terno azul com um suéter amarelo no lugar de uma camisa social, botas de salto alto e anotando algumas coisas em um telefone celular. Os 3 humanos conversam com Pachelucia que recebe eles carinhosamente e fala um pouco sobre a empresa de informática que ela trabalha, e lhes entrega um cartão como um convite para a casa dela, inclusive nesse cartão estão as coordenadas e o endereço da casa dela.
Após isso, Jane e seu trio vão andando pela cidade até um dos monstros de repente desacelerar o tempo, até uma velocidade próxima do tempo parado, e ele rouba vários pertences do grupo como os celulares, as carteiras de Jane e Charlotte e o cartão de Pachelucia, os três notam que perderam muita coisa e vão atrás do tal suspeito e acabam nocauteando ele de tanta porrada e depois recuperam suas coisas e ainda roubam as coisas dele de volta, como notas do dinheiro dos monstros e uns tesouros que ele estava carregando, e eles deixam na mochila deles.
Após isso, eles param em uma masmorra de rochas negras, resolvem explorar o que tem lá e caem em uma armadilha, onde caem em uma sala subterrânea muito escura. 8Mike fica com muito medo, mas Jane o protege usando sua luz mágica, e Charlotte procura no meio do escuro alguma coisa, qualquer coisa, se há algo de perigoso ou se estava tudo bem.
E algo que ela começa a ver ali no meio do escuro são várias cobras se unindo para um ataque contra os três, mas Charlotte ataca parte delas com um chicote negro variante do Dragão Sombrio de seu pai, e as cobras já ficam com medo e se afastam. Em seguida Charlotte entra no meio do escuro e volta com controle sobre todas as cobras devido ao seu poder mental ser bem maior que o delas, assim dominando todas elas mentalmente. Após isso, Jane e Charlotte vão atrás de alguma coisa para ascender as luzes enquanto 8Mike acompanha, mas coincidentemente ele encontra uma alavanca que ascende todas as tochas da sala.
> planeta Terra; Terra 89.
O grupo de Naej explorou muita coisa da Terra, eles até estavam prestes a desistir de encontrar Hematon, mas um humano de etnia negra e vestes egípcias azuis escuras e vermelhas vivas aparece para lhes informar algo.
O desconhecido: Olá, eu posso lhes dizer o que aconteceu com Hematon.
Tifanny: Sério?
Charles: Finalmente!
O desconhecido: Ele está lá no universo dos monstros, do mais alto do multiverso, junto com as contrapartes dele e eu, o Hematon mestre.
Charles: Como assim Hematon mestre?
O desconhecido: Bem, é o Hematon líder deles e atual entidade cósmica daquele universo e vários outros próximos. Inclusive, eu sou avatar dele, pois ele está ocupado com coisas mais pessoais, entende...
Tifanny, Charles e Dragondorf: Sim.
Inclusive, esse homem leva eles 5(incluindo Naej e Akemi) e vai embora com eles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte e 8Mike estão ainda na masmorra, e quando eles finalmente terminam de passear no meio do escuro daquele cenário eles encontram um tesouro gigantesco, especificamente uma dimensão cheia de joias, ouro, prata e artefatos mágicos, incluindo cajados de magos antigos, espadas encantadas e maçãs douradas que dão juventude eterna, mas eles fecham a porta daquela dimensão e vão atrás da saída pois não sabiam o que fazer com tantos tesouros, menos o 8Mike que pega uma pera prateada que estava no meio daqueles tesouros.
Enquanto isso, em outro lugar do planeta, Naej, Tifanny, Charles, Akemi e Dragondorf aparecem juntos com o avatar humano de Hematon, atrás de outro Hematon para finalmente conversar com ele e talvez até abraçá-lo, mas quando eles menos percebem ele está junto com vários monstros poderosos da BlueStar e de outros universos, o monstro Stan, um anjo de aparência cibernética, alguns avatares dos deuses dos monstros e também a Paula junta com seu computador pronto para invocar sua Overkill.
Hematon da Terra 89 está prestes a abrir o portão mas Naej chama ele gritando bem alto e chamando atenção de todos.
Hematon: Ah, vocês estão aqui?
Dragondorf: O que caralhos tá acontecendo?
Filemon: É um sigilo que Hematon acabou descobrindo, e que o plano dele é de resolver um problema que Amon acabou mantendo escondido por tanto tempo.
Paula: Já não basta ele ter banido minha bebê para outra dimensão por medinho ele não se garante nem com as próprias criações, dessa vez a gente não vai perdoar.
Hematon: Ok, eu pediria pra vocês aí saírem e irem embora mas eu reconheço que vocês são poderosos o suficiente.
E então, com muita força, Hematon coloca a chave de ferro no portão e a vira, abrindo-o com muita dificuldade e então, de repente, a casa é inteira destruída, criaturas bizarras e abstratas saem do universo e se espalham pelo Vazio, ninguém entende o que aconteceu e Hematon até se pergunta se todo aquele preparo foi à toa.
Continua>>
19/01/2021
Projeto Dream, T7E04
> 03/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
Jane, Charlotte, Lolly e 8Mike estão andando na dimensão dos monstros, especificamente por uma das cidades do planeta capital dessa dimensão maior, inclusive elas conhecem mais coisas sobre os monstros que elas nunca tinham visto antes, como a estética das cidades, que mostra o quão avançada é a civilização do universo de onde os monstros de Amon surgiram, além de também esse universo estar ligado a grande parte do multiverso devido à ascendência do mesmo sobre os outros.
Além disso, eles conhecem o grupo de Filemon, responsáveis pela fundação da BlueStar e também os maiores empresários, diplomatas e empreendedores daquele universo, assim se tornando tão importantes quanto qualquer entidade poderosa fisicamente, já que, para eles, o dinheiro, a inteligência e os equipamentos são muito mais eficientes do que a própria força natural, afinal, os humanos são muito fracos, mas dominaram o mundo por saberem manusear objetos e até mesmo usar recursos da natureza como arma, além de sempre estarem em grupos.
Inclusive, os 3 humanos do grupo dos protagonistas(Jane e outros dois), junto com os monstros (Saulo, Tamanto, Chakal, Cloud e Lolly), encontram Filemon, Pirra e Damon, os líderes e principais criadores da tal empresa mundial e super equipe BlueStar, e Jane, já metendo a louca, pede para eles mostrarem seus poderes, mas ela é interrompida por Lolly.
Lolly: Oh, menina! Tenha mais respeito com os 'zomi'.
8Mike: Eles são tão... legais..
Os olhos de 8Mike começavam a brilhar.
Jane: Mas sério, vocês não querem ver os poderes del-
Lolly cala a boca de Jane com a mão, preocupada, e Filemon, rindo, apenas manda seus robôs expulsarem eles da sala do trio comandante, e eles ficam bravos com Jane, enquanto isso, a equipe de Muna, que inclui Staryo, Blue Ice, Derpy, Ella e Husky, aparece nesse universo que vai atrás deles e acabam os encontrando juntamente com uma humana chamada Angel 22Nox, então eles conversam um pouco por ali em conjunto.
Então Jane fala sobre estar decepcionada em não poder lutar contra algum monstro poderoso de lá e percebe que não pôde mais testar seus poderes mágicos. Porém, Derpy Porkchop, Ella Fluffenstein e Staryo se voluntariam para lutar contra Jane, e ela fica alegre com aquilo, então Angel procura uma área boa para eles lutarem.
Eles ficam em um campo qualquer de combate, e então ocorre uma luta de 3 x 1, com poderes sobrehumanos que mostram a evolução de Jane e Staryo e como são os poderes dos outros dois que foram introduzidos nessa saga, inclusive Jane é mostrada tendo uma grande variedade de técnicas eficientes por causa de seu longuíssimo treinamento durante esses 6 anos de salto temporal.
Porém, mesmo assim, o mais poderoso do grupo dos 3 adversários não é Staryo com suas magias ou Ella com seus poderes fofinhos, e sim Derpy, com sua sorte sobrenatural que pode controlar toda a probabilidade do local e assim tudo podia a proteger, e então ela, com um golpe revestido com magias de luz, ela joga Jane pra longe, a derrubando, e então a luta é declarada encerrada. Após aquilo, Jane finalmente se sentia melhor, mesmo perdendo miseravelmente.
Além disso também, o grupo da Terra 89 se dá bem com a Angel simplesmente por ela ser uma humana e já ter sido de um dos universos "convencionais" do multiverso, inclusive, ela resolve mostrar mais do que tem lá na base da BlueStar, principalmente os trabalhadores de lá, incluindo um monstro que não se dá bem com Angel, que é Jon Troll, ele inicialmente nem liga para Angel mas fica sem entender o porquê de ter mais uns 3 humanos juntos com ela.
22Nox explica que eles são visita à base de produção, então estava tudo bem, mas Jon, junto com outros monstros, fiscalizam o grupo deles para ver se tinha nada de errado, com exceção de Derpy e Staryo, que por usarem quase nenhuma roupa eles não eram nada suspeitos, além de ser completamente estranho, desrespeitoso e sem sentido puxar a sunga de Staryo ou o avental de Derpy só para ver se eles guardavam algo.
Mas claro, eles passam do "teste", já que eles no máximo tinham aparelhos eletrônicos como telefones e comunicadores e o único com armas é Chakal, e... quem teria medo de alguém armado com facas se os outros podem explodir cidades com um golpe? Além disso também, não tinha provas de que eles são espiões de alguém ou algo assim. Assim, Jon Troll conversa mais com eles e fala sobre o quão poderosos os monstros desse universo são, seja em força física, poderes sobrenaturais/mágicos ou simplesmente hierarquia e inteligência, e dessa vez 8Mike fica alegre com aquilo em saber que estava conhecendo pessoalmente gente muito importante.
E 8Mike fala com Jane e eles resolvem sair da base pra ver mais daquele planeta, inclusive mais da cidade onde essa base principal fica, nessa pequena viagem eles se encontram com um dos Hematons daquele universo, que não é o do universo 89 mas era bem parecido, é na verdade o Hematon da Terra 3, que está junto com um animal gigante similar a um bicho-de-seda.
Hematon 3: Oi, gente- Espera, acho que reconheço pelo menos a garota. É... Jane?
Jane: Sim, sou eu!
Hematon 3: Ah, que gracinha, mesmo passando mais de 5 anos ainda é adorável!
Hematon da Terra 3 chega até Jane só pra abraçar ela, e ele também fica feliz em ver o irmão dela que já está crescido, ele ainda é uma criancinha, mas já está bem forte e desenvolvido, porém ele está um tanto gordo por não treinar que nem os pais ou a irmã mais velha, mas pelo menos ele herdou os poderes de sua mãe em forma de poderes naturais. Além disso, esse Hematon, montado em seu inseto gigante, leva Jane e 8Mike para onde ele e seus colegas trabalham, onde atualmente não só tem outras versões do Hematon ou do Pyrman mas também outros monstros muito poderosos, especificamente alguns que trabalhavam para um dos Hematons alternativos como assistentes, como Lionard, Lunks, Hera e Urutun.
Além disso também, Hematon estava criando uma espécie de realidade virtual nova, que seria como um jogo, e ele quer que Jane e 8Mike testem, coisa que eles aceitam por confiarem nele, mesmo que não seja o mesmo Hematon e sim outro, e então eles vestem os óculos de realidade virtual e então se deparam com um menu, esse Hematon da Terra 3 guia eles sobre como jogar a partir de chamadas de áudio, já que esses óculos que eles estão usando possuem também uma espécie de fone com óculos – um headset mesmo –, que protege os ouvidos de qualquer som ao ponto e não ouvir nada do "lado de fora" do jogo virtual.
Eles iniciam o jogo em um multiplayer local e então eles veem que o joguinho se passa no espaço, em um sistema planetário com uma estrela pequena e 3 planetas, então eles escolhem ir ao planeta azul, o mais próximo do Sol e o único com lua, por recomendações do monstrinho vermelho que tá os guiando, e eles vêem várias cidades aleatórias por ali e até brincam de tiroteio entre si, até que Hematon, pra ajudar, coloca umas armas no cenário e cria uns mobs para ajudar eles.
Enquanto Jane e 8Mike se divertiam naquela realidade virtual, que era só um joguinho VR, o resto do grupo se separou mais ainda à procura desses dois e acabam se deparando com experiências bem diferentes. Saulo, Chakal e Tamanto ficaram na base da BlueStar, em que Saulo e Chakal estudavam mais magias elementais para poderem usar em combate e Tamanto treinava mais de suas técnicas como elemestis com o Jon Troll, um elemestis que só é mais versátil em técnicas por ser mais velho e experiente. Os discípulos e assistentes de Muna foram para as cidades junto com Cloud e Lolly, onde eles se separam em mais 2 grupos: Um composto por Ella, Derpy, Husky e Blue Ice; E outro composto por Cloud e Lolly.
Enquanto o grupo de Derpy andava pelas cidades conversando com vários tipos de pessoas e locais, Lolly e Cloud encontram a Torre das Realidades, que nesse momento não está sendo usada, na verdade ela está em estado de manutensão, com alguns monstros qualquer consultando as portas dimensionais para ver se está tudo bem, algo que vai demorar muito, pois ela possui mais de 20.000 salas, mais de 15.000 portais um pra cada universo, + uns portais para outros lugares desse universo, e vários quilômetros de altura.
A equipe de Ella conversa com algumas pessoas pela cidade até encontrarem com o local principal que os Hematons trabalham que atualmente é até um local públicamente famoso em vez de só uma base secreta e sigilosa, e lá também estão Paula e Felix, que estão ajudando na realidade virtual do Hematon com as tecnologias da Paula e os poderes psíquicos de Felix como uma fênix. Enquanto isso também, Jane estava ajudando Paula e os Hematons no desenvolvimento do jogo enquanto 8Mike jogava à vontade.
Porém, algo estranho acontece, e com isso Alfton, Urutun, Lionard, Paula e Felix vão atrás para ver o que está acontecendo, eles veem que é uma chamada vinda de outro universo que está sofrendo ataques de uma entidade espacial, então eles resolvem ir ver o que está acontecendo.
> planeta Terra; Terra 5288.
Nesse universo em específico, são mandadas amazonas e o grupo liderado por Alfton, para resolver o problema, porém os servos dessa entidade são fortes demais e aquela luta parecia igual em atributos para ambos os lados, porém Alfton, usando sua velocidade, combinado com seus poderes magnéticos, aplica magnetismo em vários desses servos para que eles pudessem ser puxados ou empurrados para diferentes distâncias e assim ficassem vulneráveis, em seguida Ducy usa seus poderes espaciais para teleportar no meio dos soldados inimigos e usa suas armas para matar alguns deles também.
Lionard usa suas mudanças de forma para se transformar em diferentes animais fortes para combate também, seja ursos, leões, tigres ou até dinossauros, e combina com sua própria força aumentada para danificar até o corpo da própria entidade cósmica que está atacando essa Terra, em seguida Saanen usa várias lanças e bolas de fogo que despedaçam partes da casca da mesma.
A entidade era vista como uma enorme esfera prateada brilhante, mas depois de sua casca rachar, sai da rachadura um olho de demônio que começa a atacar eles com uma espécie de jato flamejante, além disso essa entidade traz mais soldados poderosos para enfrentar as amazonas, algo que dá muito certo porém Saanen, junto com Felix e várias médicas, curam os soldados dali, inclusive Saanen tenta proteger Felix para cumprir uma estratégia que ela improvisou, em que ela cria uma barreira de fogo, depois ela contorna essa barreira ao lado de várias amazonas e depois ela joga Felix contra essa entidade. Porém, quando esse plano entra em prática, Felix começa a achar estranho.
Felix: Espera, tu vai me tacar neles?
Saanen: Confia em mim, vai dar certo.
E Saanen cria uma barreira de chamas e ordena as amazonas a andarem dos lados da barreira, porém aquela entidade desfaz a barreira com um ataque de gelo, coisa que Auraton tenta usar seu magnetismo para evitar que as nevascas cheguem nelas e, aproveitando-se disso, a mulher cabra e seu pássaro de fogo avançam o mais próximo possível dessa criatura.
Saanen: Anda logo, passarinho, usa seu fogo sagrado contra esse ser.
Felix: Não dá, o gelo desse bicho é muito forte e ele não possui energia demoníaca em seu corpo, então eu não conseguirei matar ele tão fácil.
Saanen: E agora?
Felix: Tive uma ideia.
Lionard: O que vocês tão fazendo?
Felix voa até aquela entidade esférica, coberto de chamas e então ele fura o olho da criatura, deixando o monstro cego porém com Felix caindo no chão, e um dos soldados inimigos, usando seu machado, picota Felix em vários pedaços, irritando os monstros do bem que contra atacam com toda a fúria.
Alfton: Seu desgraçado! Não sabe que matar uma fênix é pecado e que dá azar?
Saanen: Filho da puta!
Eles espancam mortalmente esse general inimigo, e Lionard, finalizando esse general do machado, parte-o ao meio transformando sua mão em uma lâmina curva e longa demais em comparação a seu corpo pequeno, enquanto a entidade espacial avança contra os outros com toda a sua velocidade, cujo impacto se equivalia a de um trem bala, porém Lionard, criando braços gigantescos, segura a entidade, que ainda não saiu de sua forma de esfera, e depois o leão humanoide transforma seus braços em um martelo e bate com toda a sua força, rachando mais da tal esfera. Enquanto isso, os pedaços de Felix estão começando a pegar fogo até se transformar em cinzas, e Paula vendo aquilo pega o máximo possível de cinzas possível e vê um ovo negro muito quente, que Urutun até ajuda a pegar por causa da temperatura, em seguida Urutun cria uma espécie de urna de cinzas usando vidro, criado com seus poderes de areia, para guardar as cinzas dessa fênix, e também Ducy pega o ovo negro com suas mãos protegidas com couro e tecido, que são péssimos condutores térmicos então é como se ela estivesse segurando com uma luva de cozinha.
Ducy: O que a gente faz com esse ovo?
Urutun: Só protege ele, para dar chance do Felix renascer.
Ducy: Certo! Paula, siga-me.
Paula: Ok, tô indo.
E Ducy e Paula vão para um local seguro junto com as amazonas médicas, para cuidar do tal ovo de fênix, e assim elas descobrem que os ovos de fênix são naturalmente quentes para que as aves possam crescer sem a companhia de uma mãe por perto, além dessas aves se desenvolverem muito rápido, porém, quando o pessoal menos espera, aquela entidade se liberta completamente de sua casca, se revelando uma criatura galinácea e bizarra com asas metálicas, um dos olhos destruídos e dentes pontiagudos dentro de seu bico.
E esse monstro nojento e esquisito atacava tudo e todos sem nenhum controle, até mesmo seus próprios soldados sem a menor preocupação, porém Paula saca um pergaminho que ela baixou pelo seu PC e entrega a Alfton, que com seu conhecimento mágico conjura um portal de banimento prolongado para banir essa entidade, após isso eles voltam pra dimensão deles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Lá no universo dos monstros, especificamente no reino do Hematon cósmico, o próprio Hematon especial está dialogando consigo mesmo, como se as consciências do Hematon alternativo e de Amon ainda existissem sem terem permanentemente se fundido.
Amon: Hema, meus parabéns, sua inteligência foi além do que eu pude prever, talvez porque aquela guerra que me levou a me fundir com você foi mesmo inesperada.
Hematon UM: Obrigado, mas... ainda não é o suficiente, a gente precisa ascender os outros universos para alcançar a utopia do Dr Caótico, sab-
Amon: Relaxa, planos assim demoram para se concluir, pode deixar isso para depois e ajude seus filhos. Você acha que criei esse universo do nada e de um dia pro outro?
Hematon UM: É...
Amon: Então, mesmo essas coisas, demoraram milênios, eu só tive isso tudo porque eu me aproveitei muito de minha liberdade, estudei muita coisa além de viver em só um universo ou poucos.
Hematon UM: Oh... E eu estou... fazendo certo?
Amon: Sim, você foi muito além do que eu já fazia, que eram mais de 100 universos, agora você tem domínio com milhares de universos mais umas alianças com seres cósmicos que antes eram meus concorrentes.
Hematon UM: Certo...
Enquanto isso, no plano material, Jane e 8Mike se reencontram com Charlotte na base da BlueStar, onde Tamanto conseguiu treinar mais de suas técnicas e percebe melhor que sua alta velocidade não é só um atributo comum dele, e sim um poder dele, além disso, ali naquela base há várias caixas prateadas já criadas em diferentes regiões do universo dos monstros ou até no próprio universo dos monstros, contidos para que não se tornassem uma ameaça porém que ainda faltam algumas que ainda vagam pelo mundo, seja por elas estarem em posse do governo ou pela própria BlueStar não ter visto antes, como as caixas dos 100 universos primordiais, que é dito como que elas não são usadas para o mal.
Entre as caixas que estão com a equipe fundada por Filemon, Pirra e Damon, está uma caixa que, em vez de prateada ou branca brilhante, é vermelha, feita de outro material, mas com os mesmos efeitos, em que uma mandisista muito velha e cansada, chamada Profitele, costuma carregar para protegê-la com sua vida, tanto que ela só está entre tantos monstros mais jovens e mais fortes, e que costumam entrar em tantas situações de perigo, porque ela preferiu ir com eles do que só deixar a caixa com eles, pois ela desconfiava deles de começo.
Profitele é uma mandisista de mais de 100 anos de idade, de cabelos grisalhos e longos que não paravam de crescer, um manto vermelho bem simples e, além da caixa vermelha que se destaca entre as caixas prateadas, também usa um arco e várias flechas. Ela está lá para proteger as caixas prateadas, pois com seus 100 anos de experiência com magias e estudos arcanos, ela sabe do verdadeiro potencial delas, tanto que ela desenvolveu flechas especiais que anulasse a resistência ou a capacidade regenerativa daqueles que obtivessem imortalidade, ou então que não sofreriam efeito de poderes temporais.
Ela inicialmente estranha Jane e 8Mike por serem humanos da Terra, mas como eles são da mesma espécie de Charlotte, mesmo com etnias diferentes, ela os aceita igualmente, inclusive os acha muito fofos.
Profitele: Que bonitinhos, como se chamam?
8Mike: Eh...
Charlotte: Ah, o menorzinho é 8Mike e a outra é irmã dele, a Jane.
Jane e 8Mike: É sim.
Profitele: Awwwn.
Profitele podia ser profunda, mas ela é muito carinhosa com gente mais nova, ainda mais no caso de humanoides supostamente mais fracos que ela como os humanos, e então os 3 conversam mais com a velha e ela diz que estará mais ocupada em seus aposentos, enquanto isso, o grupo que foi à Terra 5288 chega de volta à base dos Hematons, porém infelizmente sem o Felix, na verdade eles estão com o ovo dele e uma urna com suas cinzas. E ele só irá reviver no dia seguinte.
Porém, isso ainda irá demorar, ainda mais com o tempo desse planeta ser igual ao das dimensões menores dos monstros que são 30 horas por dia. Em compensação a isso, pelo menos não é uma perda tão grande, começando que só o Felix que morreu e o resto no máximo ficou muito ferido devido à luta, enquanto isso também, Lilith está criando mais dispositivos e monitorando mais de sua empresa para ter certeza que nada de errado aconteça.
> espaço sideral; Terra 89.
Tzhemodd III tem total domínio da Via Láctea enquanto seu pai já governa todo o universo, e ele agora pode fazer muitas coisas que ele não podia fazer antes, e durante suas pesquisas ele conseguiu parte da teoria de tudo para evoluir seu próprio universo junto com Tzhemodd II, Aurora, entre vários outros imperadores galácticos, assim podendo ascender seu mundo a um plano mais alto assim como o universo dos monstros fez.
> 04/01/2275; planeta Terra.
Jane, Charlotte e companhia voltam para a Terra onde eles carregam junto o ovo de Felix, que irá renascer esse dia, porém ainda faltam algumas horas, nesse caso eles colocam ele bem protegido em um ninho de pano na mesa da sala de estar do apartamento de Tifanny e Naej, e enquanto Jane, Charlotte e 8Mike protegiam aquele ovinho, Naej e Tifanny estão juntos com Charles, Akemi e Dragondorf na base da Hema Corps investigando o porquê do Hematon não ter aparecido muito nesses últimos dias.
Ele estava completamente sumido da Terra, será que ele morreu mais uma vez? Será que ele foi embora e está vagando pelo mundo? Ou talvez ele tenha saído da Terra? Bom, é isso que eles 5 estão indo investigar e eles conversam com vários monstros que trabalham para a Hema Corps, como O'Range, Zumine, Safira, Fafnir, até mesmo Fortrex e Eros, e então eles formam uma super equipe para que possam procurar pelo monstro vermelho que é amigo deles.
Continua>>
Jane, Charlotte, Lolly e 8Mike estão andando na dimensão dos monstros, especificamente por uma das cidades do planeta capital dessa dimensão maior, inclusive elas conhecem mais coisas sobre os monstros que elas nunca tinham visto antes, como a estética das cidades, que mostra o quão avançada é a civilização do universo de onde os monstros de Amon surgiram, além de também esse universo estar ligado a grande parte do multiverso devido à ascendência do mesmo sobre os outros.
Além disso, eles conhecem o grupo de Filemon, responsáveis pela fundação da BlueStar e também os maiores empresários, diplomatas e empreendedores daquele universo, assim se tornando tão importantes quanto qualquer entidade poderosa fisicamente, já que, para eles, o dinheiro, a inteligência e os equipamentos são muito mais eficientes do que a própria força natural, afinal, os humanos são muito fracos, mas dominaram o mundo por saberem manusear objetos e até mesmo usar recursos da natureza como arma, além de sempre estarem em grupos.
Inclusive, os 3 humanos do grupo dos protagonistas(Jane e outros dois), junto com os monstros (Saulo, Tamanto, Chakal, Cloud e Lolly), encontram Filemon, Pirra e Damon, os líderes e principais criadores da tal empresa mundial e super equipe BlueStar, e Jane, já metendo a louca, pede para eles mostrarem seus poderes, mas ela é interrompida por Lolly.
Lolly: Oh, menina! Tenha mais respeito com os 'zomi'.
8Mike: Eles são tão... legais..
Os olhos de 8Mike começavam a brilhar.
Jane: Mas sério, vocês não querem ver os poderes del-
Lolly cala a boca de Jane com a mão, preocupada, e Filemon, rindo, apenas manda seus robôs expulsarem eles da sala do trio comandante, e eles ficam bravos com Jane, enquanto isso, a equipe de Muna, que inclui Staryo, Blue Ice, Derpy, Ella e Husky, aparece nesse universo que vai atrás deles e acabam os encontrando juntamente com uma humana chamada Angel 22Nox, então eles conversam um pouco por ali em conjunto.
Então Jane fala sobre estar decepcionada em não poder lutar contra algum monstro poderoso de lá e percebe que não pôde mais testar seus poderes mágicos. Porém, Derpy Porkchop, Ella Fluffenstein e Staryo se voluntariam para lutar contra Jane, e ela fica alegre com aquilo, então Angel procura uma área boa para eles lutarem.
Eles ficam em um campo qualquer de combate, e então ocorre uma luta de 3 x 1, com poderes sobrehumanos que mostram a evolução de Jane e Staryo e como são os poderes dos outros dois que foram introduzidos nessa saga, inclusive Jane é mostrada tendo uma grande variedade de técnicas eficientes por causa de seu longuíssimo treinamento durante esses 6 anos de salto temporal.
Porém, mesmo assim, o mais poderoso do grupo dos 3 adversários não é Staryo com suas magias ou Ella com seus poderes fofinhos, e sim Derpy, com sua sorte sobrenatural que pode controlar toda a probabilidade do local e assim tudo podia a proteger, e então ela, com um golpe revestido com magias de luz, ela joga Jane pra longe, a derrubando, e então a luta é declarada encerrada. Após aquilo, Jane finalmente se sentia melhor, mesmo perdendo miseravelmente.
Além disso também, o grupo da Terra 89 se dá bem com a Angel simplesmente por ela ser uma humana e já ter sido de um dos universos "convencionais" do multiverso, inclusive, ela resolve mostrar mais do que tem lá na base da BlueStar, principalmente os trabalhadores de lá, incluindo um monstro que não se dá bem com Angel, que é Jon Troll, ele inicialmente nem liga para Angel mas fica sem entender o porquê de ter mais uns 3 humanos juntos com ela.
22Nox explica que eles são visita à base de produção, então estava tudo bem, mas Jon, junto com outros monstros, fiscalizam o grupo deles para ver se tinha nada de errado, com exceção de Derpy e Staryo, que por usarem quase nenhuma roupa eles não eram nada suspeitos, além de ser completamente estranho, desrespeitoso e sem sentido puxar a sunga de Staryo ou o avental de Derpy só para ver se eles guardavam algo.
Mas claro, eles passam do "teste", já que eles no máximo tinham aparelhos eletrônicos como telefones e comunicadores e o único com armas é Chakal, e... quem teria medo de alguém armado com facas se os outros podem explodir cidades com um golpe? Além disso também, não tinha provas de que eles são espiões de alguém ou algo assim. Assim, Jon Troll conversa mais com eles e fala sobre o quão poderosos os monstros desse universo são, seja em força física, poderes sobrenaturais/mágicos ou simplesmente hierarquia e inteligência, e dessa vez 8Mike fica alegre com aquilo em saber que estava conhecendo pessoalmente gente muito importante.
E 8Mike fala com Jane e eles resolvem sair da base pra ver mais daquele planeta, inclusive mais da cidade onde essa base principal fica, nessa pequena viagem eles se encontram com um dos Hematons daquele universo, que não é o do universo 89 mas era bem parecido, é na verdade o Hematon da Terra 3, que está junto com um animal gigante similar a um bicho-de-seda.
Hematon 3: Oi, gente- Espera, acho que reconheço pelo menos a garota. É... Jane?
Jane: Sim, sou eu!
Hematon 3: Ah, que gracinha, mesmo passando mais de 5 anos ainda é adorável!
Hematon da Terra 3 chega até Jane só pra abraçar ela, e ele também fica feliz em ver o irmão dela que já está crescido, ele ainda é uma criancinha, mas já está bem forte e desenvolvido, porém ele está um tanto gordo por não treinar que nem os pais ou a irmã mais velha, mas pelo menos ele herdou os poderes de sua mãe em forma de poderes naturais. Além disso, esse Hematon, montado em seu inseto gigante, leva Jane e 8Mike para onde ele e seus colegas trabalham, onde atualmente não só tem outras versões do Hematon ou do Pyrman mas também outros monstros muito poderosos, especificamente alguns que trabalhavam para um dos Hematons alternativos como assistentes, como Lionard, Lunks, Hera e Urutun.
Além disso também, Hematon estava criando uma espécie de realidade virtual nova, que seria como um jogo, e ele quer que Jane e 8Mike testem, coisa que eles aceitam por confiarem nele, mesmo que não seja o mesmo Hematon e sim outro, e então eles vestem os óculos de realidade virtual e então se deparam com um menu, esse Hematon da Terra 3 guia eles sobre como jogar a partir de chamadas de áudio, já que esses óculos que eles estão usando possuem também uma espécie de fone com óculos – um headset mesmo –, que protege os ouvidos de qualquer som ao ponto e não ouvir nada do "lado de fora" do jogo virtual.
Eles iniciam o jogo em um multiplayer local e então eles veem que o joguinho se passa no espaço, em um sistema planetário com uma estrela pequena e 3 planetas, então eles escolhem ir ao planeta azul, o mais próximo do Sol e o único com lua, por recomendações do monstrinho vermelho que tá os guiando, e eles vêem várias cidades aleatórias por ali e até brincam de tiroteio entre si, até que Hematon, pra ajudar, coloca umas armas no cenário e cria uns mobs para ajudar eles.
Enquanto Jane e 8Mike se divertiam naquela realidade virtual, que era só um joguinho VR, o resto do grupo se separou mais ainda à procura desses dois e acabam se deparando com experiências bem diferentes. Saulo, Chakal e Tamanto ficaram na base da BlueStar, em que Saulo e Chakal estudavam mais magias elementais para poderem usar em combate e Tamanto treinava mais de suas técnicas como elemestis com o Jon Troll, um elemestis que só é mais versátil em técnicas por ser mais velho e experiente. Os discípulos e assistentes de Muna foram para as cidades junto com Cloud e Lolly, onde eles se separam em mais 2 grupos: Um composto por Ella, Derpy, Husky e Blue Ice; E outro composto por Cloud e Lolly.
Enquanto o grupo de Derpy andava pelas cidades conversando com vários tipos de pessoas e locais, Lolly e Cloud encontram a Torre das Realidades, que nesse momento não está sendo usada, na verdade ela está em estado de manutensão, com alguns monstros qualquer consultando as portas dimensionais para ver se está tudo bem, algo que vai demorar muito, pois ela possui mais de 20.000 salas, mais de 15.000 portais um pra cada universo, + uns portais para outros lugares desse universo, e vários quilômetros de altura.
A equipe de Ella conversa com algumas pessoas pela cidade até encontrarem com o local principal que os Hematons trabalham que atualmente é até um local públicamente famoso em vez de só uma base secreta e sigilosa, e lá também estão Paula e Felix, que estão ajudando na realidade virtual do Hematon com as tecnologias da Paula e os poderes psíquicos de Felix como uma fênix. Enquanto isso também, Jane estava ajudando Paula e os Hematons no desenvolvimento do jogo enquanto 8Mike jogava à vontade.
Porém, algo estranho acontece, e com isso Alfton, Urutun, Lionard, Paula e Felix vão atrás para ver o que está acontecendo, eles veem que é uma chamada vinda de outro universo que está sofrendo ataques de uma entidade espacial, então eles resolvem ir ver o que está acontecendo.
> planeta Terra; Terra 5288.
Nesse universo em específico, são mandadas amazonas e o grupo liderado por Alfton, para resolver o problema, porém os servos dessa entidade são fortes demais e aquela luta parecia igual em atributos para ambos os lados, porém Alfton, usando sua velocidade, combinado com seus poderes magnéticos, aplica magnetismo em vários desses servos para que eles pudessem ser puxados ou empurrados para diferentes distâncias e assim ficassem vulneráveis, em seguida Ducy usa seus poderes espaciais para teleportar no meio dos soldados inimigos e usa suas armas para matar alguns deles também.
Lionard usa suas mudanças de forma para se transformar em diferentes animais fortes para combate também, seja ursos, leões, tigres ou até dinossauros, e combina com sua própria força aumentada para danificar até o corpo da própria entidade cósmica que está atacando essa Terra, em seguida Saanen usa várias lanças e bolas de fogo que despedaçam partes da casca da mesma.
A entidade era vista como uma enorme esfera prateada brilhante, mas depois de sua casca rachar, sai da rachadura um olho de demônio que começa a atacar eles com uma espécie de jato flamejante, além disso essa entidade traz mais soldados poderosos para enfrentar as amazonas, algo que dá muito certo porém Saanen, junto com Felix e várias médicas, curam os soldados dali, inclusive Saanen tenta proteger Felix para cumprir uma estratégia que ela improvisou, em que ela cria uma barreira de fogo, depois ela contorna essa barreira ao lado de várias amazonas e depois ela joga Felix contra essa entidade. Porém, quando esse plano entra em prática, Felix começa a achar estranho.
Felix: Espera, tu vai me tacar neles?
Saanen: Confia em mim, vai dar certo.
E Saanen cria uma barreira de chamas e ordena as amazonas a andarem dos lados da barreira, porém aquela entidade desfaz a barreira com um ataque de gelo, coisa que Auraton tenta usar seu magnetismo para evitar que as nevascas cheguem nelas e, aproveitando-se disso, a mulher cabra e seu pássaro de fogo avançam o mais próximo possível dessa criatura.
Saanen: Anda logo, passarinho, usa seu fogo sagrado contra esse ser.
Felix: Não dá, o gelo desse bicho é muito forte e ele não possui energia demoníaca em seu corpo, então eu não conseguirei matar ele tão fácil.
Saanen: E agora?
Felix: Tive uma ideia.
Lionard: O que vocês tão fazendo?
Felix voa até aquela entidade esférica, coberto de chamas e então ele fura o olho da criatura, deixando o monstro cego porém com Felix caindo no chão, e um dos soldados inimigos, usando seu machado, picota Felix em vários pedaços, irritando os monstros do bem que contra atacam com toda a fúria.
Alfton: Seu desgraçado! Não sabe que matar uma fênix é pecado e que dá azar?
Saanen: Filho da puta!
Eles espancam mortalmente esse general inimigo, e Lionard, finalizando esse general do machado, parte-o ao meio transformando sua mão em uma lâmina curva e longa demais em comparação a seu corpo pequeno, enquanto a entidade espacial avança contra os outros com toda a sua velocidade, cujo impacto se equivalia a de um trem bala, porém Lionard, criando braços gigantescos, segura a entidade, que ainda não saiu de sua forma de esfera, e depois o leão humanoide transforma seus braços em um martelo e bate com toda a sua força, rachando mais da tal esfera. Enquanto isso, os pedaços de Felix estão começando a pegar fogo até se transformar em cinzas, e Paula vendo aquilo pega o máximo possível de cinzas possível e vê um ovo negro muito quente, que Urutun até ajuda a pegar por causa da temperatura, em seguida Urutun cria uma espécie de urna de cinzas usando vidro, criado com seus poderes de areia, para guardar as cinzas dessa fênix, e também Ducy pega o ovo negro com suas mãos protegidas com couro e tecido, que são péssimos condutores térmicos então é como se ela estivesse segurando com uma luva de cozinha.
Ducy: O que a gente faz com esse ovo?
Urutun: Só protege ele, para dar chance do Felix renascer.
Ducy: Certo! Paula, siga-me.
Paula: Ok, tô indo.
E Ducy e Paula vão para um local seguro junto com as amazonas médicas, para cuidar do tal ovo de fênix, e assim elas descobrem que os ovos de fênix são naturalmente quentes para que as aves possam crescer sem a companhia de uma mãe por perto, além dessas aves se desenvolverem muito rápido, porém, quando o pessoal menos espera, aquela entidade se liberta completamente de sua casca, se revelando uma criatura galinácea e bizarra com asas metálicas, um dos olhos destruídos e dentes pontiagudos dentro de seu bico.
E esse monstro nojento e esquisito atacava tudo e todos sem nenhum controle, até mesmo seus próprios soldados sem a menor preocupação, porém Paula saca um pergaminho que ela baixou pelo seu PC e entrega a Alfton, que com seu conhecimento mágico conjura um portal de banimento prolongado para banir essa entidade, após isso eles voltam pra dimensão deles.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Lá no universo dos monstros, especificamente no reino do Hematon cósmico, o próprio Hematon especial está dialogando consigo mesmo, como se as consciências do Hematon alternativo e de Amon ainda existissem sem terem permanentemente se fundido.
Amon: Hema, meus parabéns, sua inteligência foi além do que eu pude prever, talvez porque aquela guerra que me levou a me fundir com você foi mesmo inesperada.
Hematon UM: Obrigado, mas... ainda não é o suficiente, a gente precisa ascender os outros universos para alcançar a utopia do Dr Caótico, sab-
Amon: Relaxa, planos assim demoram para se concluir, pode deixar isso para depois e ajude seus filhos. Você acha que criei esse universo do nada e de um dia pro outro?
Hematon UM: É...
Amon: Então, mesmo essas coisas, demoraram milênios, eu só tive isso tudo porque eu me aproveitei muito de minha liberdade, estudei muita coisa além de viver em só um universo ou poucos.
Hematon UM: Oh... E eu estou... fazendo certo?
Amon: Sim, você foi muito além do que eu já fazia, que eram mais de 100 universos, agora você tem domínio com milhares de universos mais umas alianças com seres cósmicos que antes eram meus concorrentes.
Hematon UM: Certo...
Enquanto isso, no plano material, Jane e 8Mike se reencontram com Charlotte na base da BlueStar, onde Tamanto conseguiu treinar mais de suas técnicas e percebe melhor que sua alta velocidade não é só um atributo comum dele, e sim um poder dele, além disso, ali naquela base há várias caixas prateadas já criadas em diferentes regiões do universo dos monstros ou até no próprio universo dos monstros, contidos para que não se tornassem uma ameaça porém que ainda faltam algumas que ainda vagam pelo mundo, seja por elas estarem em posse do governo ou pela própria BlueStar não ter visto antes, como as caixas dos 100 universos primordiais, que é dito como que elas não são usadas para o mal.
Entre as caixas que estão com a equipe fundada por Filemon, Pirra e Damon, está uma caixa que, em vez de prateada ou branca brilhante, é vermelha, feita de outro material, mas com os mesmos efeitos, em que uma mandisista muito velha e cansada, chamada Profitele, costuma carregar para protegê-la com sua vida, tanto que ela só está entre tantos monstros mais jovens e mais fortes, e que costumam entrar em tantas situações de perigo, porque ela preferiu ir com eles do que só deixar a caixa com eles, pois ela desconfiava deles de começo.
Profitele é uma mandisista de mais de 100 anos de idade, de cabelos grisalhos e longos que não paravam de crescer, um manto vermelho bem simples e, além da caixa vermelha que se destaca entre as caixas prateadas, também usa um arco e várias flechas. Ela está lá para proteger as caixas prateadas, pois com seus 100 anos de experiência com magias e estudos arcanos, ela sabe do verdadeiro potencial delas, tanto que ela desenvolveu flechas especiais que anulasse a resistência ou a capacidade regenerativa daqueles que obtivessem imortalidade, ou então que não sofreriam efeito de poderes temporais.
Ela inicialmente estranha Jane e 8Mike por serem humanos da Terra, mas como eles são da mesma espécie de Charlotte, mesmo com etnias diferentes, ela os aceita igualmente, inclusive os acha muito fofos.
Profitele: Que bonitinhos, como se chamam?
8Mike: Eh...
Charlotte: Ah, o menorzinho é 8Mike e a outra é irmã dele, a Jane.
Jane e 8Mike: É sim.
Profitele: Awwwn.
Profitele podia ser profunda, mas ela é muito carinhosa com gente mais nova, ainda mais no caso de humanoides supostamente mais fracos que ela como os humanos, e então os 3 conversam mais com a velha e ela diz que estará mais ocupada em seus aposentos, enquanto isso, o grupo que foi à Terra 5288 chega de volta à base dos Hematons, porém infelizmente sem o Felix, na verdade eles estão com o ovo dele e uma urna com suas cinzas. E ele só irá reviver no dia seguinte.
Porém, isso ainda irá demorar, ainda mais com o tempo desse planeta ser igual ao das dimensões menores dos monstros que são 30 horas por dia. Em compensação a isso, pelo menos não é uma perda tão grande, começando que só o Felix que morreu e o resto no máximo ficou muito ferido devido à luta, enquanto isso também, Lilith está criando mais dispositivos e monitorando mais de sua empresa para ter certeza que nada de errado aconteça.
> espaço sideral; Terra 89.
Tzhemodd III tem total domínio da Via Láctea enquanto seu pai já governa todo o universo, e ele agora pode fazer muitas coisas que ele não podia fazer antes, e durante suas pesquisas ele conseguiu parte da teoria de tudo para evoluir seu próprio universo junto com Tzhemodd II, Aurora, entre vários outros imperadores galácticos, assim podendo ascender seu mundo a um plano mais alto assim como o universo dos monstros fez.
> 04/01/2275; planeta Terra.
Jane, Charlotte e companhia voltam para a Terra onde eles carregam junto o ovo de Felix, que irá renascer esse dia, porém ainda faltam algumas horas, nesse caso eles colocam ele bem protegido em um ninho de pano na mesa da sala de estar do apartamento de Tifanny e Naej, e enquanto Jane, Charlotte e 8Mike protegiam aquele ovinho, Naej e Tifanny estão juntos com Charles, Akemi e Dragondorf na base da Hema Corps investigando o porquê do Hematon não ter aparecido muito nesses últimos dias.
Ele estava completamente sumido da Terra, será que ele morreu mais uma vez? Será que ele foi embora e está vagando pelo mundo? Ou talvez ele tenha saído da Terra? Bom, é isso que eles 5 estão indo investigar e eles conversam com vários monstros que trabalham para a Hema Corps, como O'Range, Zumine, Safira, Fafnir, até mesmo Fortrex e Eros, e então eles formam uma super equipe para que possam procurar pelo monstro vermelho que é amigo deles.
Continua>>
16/01/2021
Projeto Dream, T7E03
> 02/01/2275; reino de Hematon; universo dos monstros.
Na dimensão maior dos monstros, nas últimas horas desse dia, os monstros mais poderosos e mais importantes do universo estão em seus locais de trabalho, seja em bases ou indústrias das empresas deles, prédios, zonas fora das cidades ou simplesmente em casa, e entre esses monstros que estão ainda trabalhando está Lilith LightStar, que está reparando uns erros do último modelo de computador que sua empresa inventou, principalmente em peças, que estavam todas embaralhadas e algumas até estragavam mais rápido. Então, por causa daquela incompetência dos trabalhadores, ela demite vários deles sem uma menor preocupação, em um número não determinado.
Em seguida, ela sai de seu prédio para tirar uma folga, mas ela encontra Paula de Espadas em uma cafeteria, elas duas conversam mais sobre um... incidente, que aconteceu lá na empresa dela, mas Lilith falava aquilo alegre porque ela sabe, por previsões dela própria, que irá dar tudo certo e que virão trabalhadores melhores para sua empresa, que não irão fazer as mesmas besteiras de antes.
Paula: Oh... Mas ainda tô trabalhando lá, né?
Lilith: Sim.
Paula ficava com seus olhos brilhando que nem glíter, e elas duas começam a conversar ainda mais e elas falam sobre usar a BlueStar a favor para aprimorar ainda mais as tecnologias da empresa dela porque, de alguma forma, a qualidade dos aparelhos que ela esteve construindo caiu muito, tanto que algumas máquinas eram lançadas e já perdem o favor devido a ninguém estar consumindo.
Paula: Mas por que precisar das viagens deles?
Lilith: Bom, o que eu vi para entender o porquê dos aparelhos da nossa empresa estarem se limitando ainda mais é que... estamos sem recursos, e já está de noite, então a gente precisa investir o máximo possível em peças melhores senão a Light Company vai falir.
Paula fica em choque, e já resolve ir embora, mas como ela não pagou, então tudo cai na conta da Lilith.
> 03/01/2275.
Lilith acorda bem mais cedo e já se prepara para salvar sua empresa o mais rápido possível, começando que aparecem mais gente querendo emprego, em seguida ela faz um contrato de recursos com a BlueStar para obter mais peças de silício, aço, cobre, borracha, muita tinta e também alguns aparelhos como painéis solares mais potentes, para poder aumentar a quantidade e a agilidade de fabricação, mas agora com trabalhadores melhores e uma ideia melhor do que corrigir, a qualidade também aumenta.
Isso começa a ficar bom para Lilith que irá logo logo se recuperar e para Filemon que está lucrando com os investimentos de Lilith, porém alguns monstros que não aceitam que ela progrida e querem que sua empresa caia, junto com outros que foram demitidos por ela, estão se juntando para tentar derrubar a Light Company. Algo que não dá certo, pois por causa do contrato da Lilith ela consegue uma proteção da equipe de combate da BlueStar que consegue expulsar os homens que estão contra a empresa da nossa apantra de azul.
Enquanto isso, longe de onde a empresa Light Company está, uma humana ciborgue chamada Angel 22Nox, está conduzindo um caminhão cheio de madeira bruta, carvão e uns cristais de fogo especiais que eles usam para criar aquecedores que não necessitam de eletricidade ou combustíveis. Essa Angel está indo até um armazém dos colegas de Filemon e descobre sobre a aliança entre Lilith e eles, então ela resolve ir ver mais sobre o que está acontecendo.
Então, entendendo mais sobre a Light Company, junto com os eventos que a empresa está passando, e também sobre o contrato de assistência da BlueStar, ela começa a saber ainda mais sobre a CEO da informática Lilith, e quando Angela diz que ia lá junto ajudar, aparece um dos trabalhadores para impedir, dizendo que aquilo não era trabalho para ela.
> planeta Terra; Terra 90.
Aranicul está em seu universo, viajando entre diferentes lugares do mundo e conhecendo várias coisas que ela não teve oportunidade de ver antes, inclusive ela aprimorou muito em sua alquimia ao ponto de criar animais com efeitos mágicos, nesse caso ela preferiu criar sapos, rãs e/ou pererecas com esses poderes pois pra ela esses animais são fofos, e com esses animais artificiais e encantados com suas magias ela consegue maior facilidade em combate, seja ao usá-los como armas ou minions companheiros, além dela também adotar como bichinhos de estimação.
Porém, uma entidade cósmica aparece para atormentar Aranicul mais uma vez, que é uma criatura de pele e patas anfíbias, tentáculos longos e moles, múltiplos olhos e o tamanho corporal proporcional à Lua da Terra, Arani reconhece a criatura mesmo tendo muitos anos sem ver ela, e ela sabe muito bem o que fazer.
Ela usa um sapo de fogo para criar uma explosão e um sapo de ar para criar um vento forte, ambos para impulsionar o voo da maga cósmica, e ela usa uns sapos de luz para emitir raios laser quentes o suficiente para queimar e cortar parte dos tentáculos do monstro, em seguida ela usa mais um sapo de ar para ir ainda mais longe.
Aranicul: Não irei deixar você destruir o planeta com seus poderes!
E então Aranicul, dessa vez usando uma magia dela mesma, teleporta para próximo do monstro.
[Explicação: O real motivo de Aranicul não teleportar logo era para economizar mana, enquanto seus sapos não gastam mana, já que o que ela irá fazer em seguida irá gastar muita energia mágica]
Porém, a criatura já aproveita que ela está muito próxima para emitir uma aura destrutiva de puro vazio, coisa que ela prevê e, mantendo sua confiança, usa um cristal negativo que reverte o poder da criatura e, além da aura ser segura para a maga, ainda envenena o monstro.
Aranicul: Agora, o que você irá falar é... Nada, porque você não fala nenhuma linguagem, hyahaha.
E o monstro, irritado, ataca criando um tentáculo embaixo dela numa velocidade que nenhum humano teria reação o suficiente para desviar mesmo que estivesse longe, algo que também não adianta pois ela é igualmente rápida, sua velocidade natural de deslocamento ultrapassa a velocidade do som e suas reações são um número anormal, e ela não só desvia do ataque tentacular desse monstro como também corta o tentáculo e, com um ataque mágico, implanta tanta energia que começa a inflar o monstro, que explode e Aranicul cai, depois ela usa um pouco de mana para voar e pousa onde ela tinha voado inicialmente, que fica no sul da Índia, após isso ela volta para sua base cuidar das pessoas que vivem vizinhas a ela.
[Aviso: O que vier a seguir será uma explicação sobre o que aconteceu no passado para chegarmos a esse presente quase distópico]
> XX/XX/2270; Terra 89.
Em uma data não determinada, talvez em vários dias, ocorreu um ataque súbito contra a Terra, com várias entidades alienígenas de galáxias distantes aparecem para destruir a Via Láctea, vários heróis do Sistema Solar foram enviados para enfrentar essas entidades, desde os mais fracos até os mais fortes, porém essas entidades são muito poderosas, capazes de criar e destruir galáxias sem nenhuma dificuldade, e depois de várias pessoas morrerem nessa guerra, não só do Sistema Solar, mas também de grande parte da Via Láctea, James e Tzhemodd II são as últimas esperanças, combinando os poderes solares e o nível universal de James com os poderes cósmicos e temporais de Tzhemodd, eles finalmente eliminam parte dessas entidades, enquanto uma outra parte se convence de que não irá conseguir ganhar e vão embora.
Enquanto isso, na Terra, muitas mudanças ocorreram, como Dennis ter morrido mas ter criado um clone para ainda manter sua influência em sua empresa, que é o Rohan Kameron, e o Agyo Xavier e o Mike Tarantino terem deixado as Indústrias Kameron para seguirem seus próprios objetivos, investigando ainda mais sobre as tão misteriosas caixas prateadas e então eles chegam na Europa, onde eles descobrem que Goka morreu e sua máfia havia se desfeito, e que a caixa deles se perdeu no mundo, então ambos vão atrás dessa caixa para mantê-la em segurança.
Nos piores casos dessa pesquisa/investigação, Mike desapareceu, se separando de Agyo, e o próprio detetive azul acabou caindo em uma armadilha dos restantes da máfia Paraíso, em que ele é ferido gravemente e teve de parar em um hospital, e esses ferimentos atingiram até sua coluna, o deixando imóvel por um tempo até que puderam reparar a mesma. E então, uns dias depois, Mike e Agyo se encontram de novo, e eles conseguem a caixa e dessa vez Agyo a mantém com a maior segurança possível, para que mais ninguém com más intenções a pegue novamente, e o bom é que ele consegue ajuda da Base Vierte para proteger tal artefato.
> XX/XX/2271.
No ano seguinte, a Hope Corporation fecha as portas para sempre, enquanto as Indústrias Kameron deixam de trabalhar diretamente com os heróis, agora no máximo os distribuindo serviços e equipamentos, e então a única super equipe no mundo que sobra é a Base Vierte, que deixa de ser só uma aliança de heróis entre a Eurásia e a África para agora ajudar todo o globo terrestre.
Inclusive, eles até começam a trabalhar com dimensões de bolso, sejam as dimensões menores já existentes ou criando dimensões novas, juntamente com a empresa agora liderada por Rohan, para que assim eles pudessem popular em mais lugares do universo em vez de planetas tão distantes ou criar mais cidades na Lua e em Marte, e o bom é que, com essas descobertas e criações de novas dimensões menores no universo é que assim podem haver novas possibilidades para os humanos poderem sobreviver por mais tempo, e também que com essas dimensões também dá para alterar o que quiser lá dentro.
E com isso, muitas pessoas deixaram a Terra para existirem em um mundo melhor e mais seguro, inclusive, Muna compreende como fazer essas dimensões e, para conter essas dimensões em um local no universo sem ocupar espaço, primeiro é necessário um cubo de materiais transparentes como vidro, em seguida é usada magia ocultas ou tecnologias avançadas para poder colocar a dimensão inteira nesse cubo, junto com uma energia dimensional que impede a mesma de sair do cubo.
[Voltando ao presente...]
> 03/01/2275; dimensão menor dos monstros.
Jane e Charlotte estão na dimensão dos monstros do universo delas, onde elas estão andando junto com a equipe de Saulo a fim de ter mais aventuras com o irmão de Jane, 8Mike, e eles apreciam muitas das coisas de lá, inclusive as dimensões que os monstros ajudaram os humanos a criar, que possuem diferentes ambientes baseado no que eles necessitam para sobreviver.
Outra coisa que eles começam a ouvir falar também, dessa vez menos estranho, é uma cidade muito grande no meio das montanhas com várias raças vivendo por lá, Jane e seus colegas acabaram de chegar naquela cidade pela viagem que o grupo dela e de Saulo estavam fazendo pelo mundo, afinal, ambas Jane e Charlotte não têm nenhum trabalho para fazer, nada para fazer no cotidiano, então para elas é bom sair pelo universo viajando entre as cidades e até outras dimensões.
E então Jane, Charlotte, 8Mike, Saulo, Chakal, Tamanto, Cloud e Lolly Pop passeiam pela cidade vendo diferentes casas, festas, lojas e culturas de lá, inclusive eles até aproveitam para almoçar lá mesmo, que nesse caso cada um deles foi comer coisas diferentes por lá.
Jane e 8Mike comem uma espécie de arroz vermelho junto com ovos de galinhas mágicas, que nesse caso a única mudança mesmo é que a gema é laranja e a clara é uma cor branca mais escuro, e também acompanhado com batatas fritas. Charlotte está comendo ovos cozidos de dragão com amendoins. Saulo come uma salada de plantas azuis e pretas, um pouco similares a alface e tomate mas mais amargos devido a um veneno que possui nessas plantas, que felizmente não é forte para humanos normais. Tamanto apenas come uns bolinhos de carne de dragão. Chakal está comendo carne de uma mesma espécie de galinha mágica dos ovos que Jane e 8Mike estão comendo, junto com muito queijo branco derretido. E Cloud e Lolly estão comendo algo similar a uma gelatina, porém vermelha de sabor de carne vermelha, junto com um pouco de presunto.
Aquilo realmente parecia delicioso, mesmo um prato mais exótico que o outro, e depois de almoçarem em um restaurante eles resolvem sair para ver mais daquela tal cidade. E então eles veem alguns golens andando pela cidade, servindo de segurança, bem parecidos com os golens de Muna, porém mais fortes e com circuitos mais eficientes, inclusive, alguns deles até têm habilidades de scanear os seres vivos desde os menores detalhes. Então, eles resolvem estudar mais dessa cidade e acabam encontrando um portal para o universo dos monstros, onde eles acabam entrando.
> Delta, Índia.
Enquanto isso, na Índia, Androz e parte de suas companheiras estavam hibernando por 2 anos para se conservarem e manterem sua força e beleza enquanto seus servos trabalhavam em suas pesquisas para aprimorar seus poderes ou só espalhar sua influência por várias cidades, e nesse caso eles aprimoraram bastante suas alquimias e conseguiram bastante territórios, o que foi mais fácil devido às condições atuais da Terra, e então, hoje mesmo, Androz e 8 de suas companheiras despertam de sua hibernação, onde elas veem que tudo está bem diferente devido às mudanças que uma de suas adeptas que ficou para trás fez para a base delas.
E algo que impressiona Androz é o fato da Terra não ter se recuperado nem um pouco da tal guerra alienígena, além da população do país onde ela vive ter caído drasticamente, então ela resolve aproveitar-se disso para dominar mais daquela cidade, agora combinando a força de seu grupo de antes com as tecnologias de atualmente.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto isso, no resto do multiverso, os deuses originais, como Thor, Zeus e Horus, e uns arcanjos quadridimensionais, como Gabriel e Uriel, estão analisando as camadas mais baixas do multiverso a fim de evitar qualquer desgraça de acontecer por lá, já que, por serem as camadas com os universos com menos condições de viver, acaba criando mais criaturas destrutivas ou até mesmo vilões muito cruéis que poderão dominar vários universos se ninguém impedir.
Seres cósmicos dessas camadas faziam o máximo para ajudar, mas eles são muito fracos em comparação às entidades mais altas na existência, então isso ficaria difícil, e por isso que Dio, Pisqe e Io estão agindo para ajudar nessas camadas junto com esses deuses e anjos primordiais. Juntando os monstros e humanos fortificados de Dio, os guerreiros imortais de Io e a água cósmica e suas criaturas criadas por Pisqe, já tinha um exército melhor para proteger o multiverso de diferentes ameaças entre as incalculáveis realidades que existem entre as camadas.
Inclusive, eles chegam no Abismo, o local mais baixo do multiverso e também uma espécie de lápide para Forjus, a entidade forjadora dos universos que foi morta por um demônio infinidimensional, e lá também há uns poucos universos mais fracos que são protegidos das tempestades caóticas, que ironicamente costumam atingir as camadas mais baixas da realidade. Lá nesse Abismo também, há uma entidade chamada Aesir, que tem o dever de proteger os universos com as melhores condições entre os universos mais fracos para que eles possam existir por mais tempo e assim possam acompanhar os universos mais altos em ascender ao paraíso, uma utopia onde todos viveriam livres para sempre.
Além disso, também é visto Io, que não costuma interagir com outros deuses, se dando bem com Dio, Pisqe e os arcanjos, e Pisqe vendo mais coisas do multiverso que antes ele não tinha ideia de como funcionava, como o Abismo, que é escuro demais até para os padrões do Vazio, que não possui nenhuma luz ou sombra, por não possuir nenhuma fonte de ambas, além da única luz sair dos universos ou de qualquer outro plano com matéria, energia e conceitos, e as sombras possivelmente seriam a escuridão imaterial do Vazio.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Os negócios da Light Company estão realmente dando muito certo, inclusive as condições financeiras voltaram ao normal, senão até melhor, enquanto isso, Felix está dessa vez junto com a BlueStar ajudando eles em suas expedições espaciais, seja em combate com seus poderes de fogo, cinzas e vida, ou até criando novos artefatos mágicos usando suas penas e lágrimas como ingredientes para poções novas.
Durante essas viagens com os membros da BlueStar, ele conhece vários planetas e estrelas distantes, inclusive corpos celestes que eles têm grande domínio e/ou influência, inclusive ele conhece várias espécies que não têm na Terra ou no planeta capital dos monstros, inclusive ele também conhece alguns estudos sobre o multiverso e ouve falar sobre o plano elemental, de onde vieram as fênixes, e também sobre deuses elementais, sejam eles deuses do céu, do clima, a natureza ou diretamente relacionados ao plano elemental e outros planos que os elementos se aproximam(terra/material, fogo/emocional, água/espiritual, trovão/mental, vento/astral).
E esses registros sobre os elementais para ele é algo realmente bom pois explicava muito bem sobre as 4 dimensões, inclusive explicando as culturas dos diferentes povos, suas biologias e também como funcionam as magias deles, de que eles já nascem com um poder natural de controlar seus elementos por magia, esses estudos sobre a cultura e as magias deles também inclui explicações da alquimia, como criação de joias valiosas, metais preciosos e produtos mágicos. Porém o que mais interessava Felix é sobre os deuses elementais, que entre eles estão deuses do trovão, do sol, do fogo, dos mares, dos rios, das montanhas, das florestas e dos céus, e um em específico que ele encontra é Luminnos, uma entidade cósmica que representa a explosão do Big Bang, que iniciou os planos material e elemental, representado como uma estrela vermelha, azul, amarela ou até mesmo anã branca ou buraco negro, seria um filho da entidade que representa toda a luz do multiverso, Pai Luz, e que por estar em todo o multiverso e nascer junto com o Big Bang, algumas interpretações dizem que essa entidade pode também trazer o fim do mundo caso resurgir.
Então, muitos rituais são feitos em regiões isoladas do plano elemental para "acalmar" essa entidade, enquanto outros procuram por invocar essa entidade para causar um caos no universo e consequentemente seu fim, mas o máximo que puderam invocar é uma espécie de olho brilhante e amarelado, que é uma das partes dessa entidade, muitos dizendo que é a única coisa que sobrou dessa entidade, e que esse olho pode existir em qualquer lugar e, por isso, ele sabe de tudo, então as pessoas invocam esse olho de propósito, depois da descoberta dele, para conseguir conselhos.
Durante essas pesquisas de Felix sobre os elementais, o grupo de Jane e Saulo chega no universo dos monstros.
Continua>>
Na dimensão maior dos monstros, nas últimas horas desse dia, os monstros mais poderosos e mais importantes do universo estão em seus locais de trabalho, seja em bases ou indústrias das empresas deles, prédios, zonas fora das cidades ou simplesmente em casa, e entre esses monstros que estão ainda trabalhando está Lilith LightStar, que está reparando uns erros do último modelo de computador que sua empresa inventou, principalmente em peças, que estavam todas embaralhadas e algumas até estragavam mais rápido. Então, por causa daquela incompetência dos trabalhadores, ela demite vários deles sem uma menor preocupação, em um número não determinado.
Em seguida, ela sai de seu prédio para tirar uma folga, mas ela encontra Paula de Espadas em uma cafeteria, elas duas conversam mais sobre um... incidente, que aconteceu lá na empresa dela, mas Lilith falava aquilo alegre porque ela sabe, por previsões dela própria, que irá dar tudo certo e que virão trabalhadores melhores para sua empresa, que não irão fazer as mesmas besteiras de antes.
Paula: Oh... Mas ainda tô trabalhando lá, né?
Lilith: Sim.
Paula ficava com seus olhos brilhando que nem glíter, e elas duas começam a conversar ainda mais e elas falam sobre usar a BlueStar a favor para aprimorar ainda mais as tecnologias da empresa dela porque, de alguma forma, a qualidade dos aparelhos que ela esteve construindo caiu muito, tanto que algumas máquinas eram lançadas e já perdem o favor devido a ninguém estar consumindo.
Paula: Mas por que precisar das viagens deles?
Lilith: Bom, o que eu vi para entender o porquê dos aparelhos da nossa empresa estarem se limitando ainda mais é que... estamos sem recursos, e já está de noite, então a gente precisa investir o máximo possível em peças melhores senão a Light Company vai falir.
Paula fica em choque, e já resolve ir embora, mas como ela não pagou, então tudo cai na conta da Lilith.
> 03/01/2275.
Lilith acorda bem mais cedo e já se prepara para salvar sua empresa o mais rápido possível, começando que aparecem mais gente querendo emprego, em seguida ela faz um contrato de recursos com a BlueStar para obter mais peças de silício, aço, cobre, borracha, muita tinta e também alguns aparelhos como painéis solares mais potentes, para poder aumentar a quantidade e a agilidade de fabricação, mas agora com trabalhadores melhores e uma ideia melhor do que corrigir, a qualidade também aumenta.
Isso começa a ficar bom para Lilith que irá logo logo se recuperar e para Filemon que está lucrando com os investimentos de Lilith, porém alguns monstros que não aceitam que ela progrida e querem que sua empresa caia, junto com outros que foram demitidos por ela, estão se juntando para tentar derrubar a Light Company. Algo que não dá certo, pois por causa do contrato da Lilith ela consegue uma proteção da equipe de combate da BlueStar que consegue expulsar os homens que estão contra a empresa da nossa apantra de azul.
Enquanto isso, longe de onde a empresa Light Company está, uma humana ciborgue chamada Angel 22Nox, está conduzindo um caminhão cheio de madeira bruta, carvão e uns cristais de fogo especiais que eles usam para criar aquecedores que não necessitam de eletricidade ou combustíveis. Essa Angel está indo até um armazém dos colegas de Filemon e descobre sobre a aliança entre Lilith e eles, então ela resolve ir ver mais sobre o que está acontecendo.
Então, entendendo mais sobre a Light Company, junto com os eventos que a empresa está passando, e também sobre o contrato de assistência da BlueStar, ela começa a saber ainda mais sobre a CEO da informática Lilith, e quando Angela diz que ia lá junto ajudar, aparece um dos trabalhadores para impedir, dizendo que aquilo não era trabalho para ela.
> planeta Terra; Terra 90.
Aranicul está em seu universo, viajando entre diferentes lugares do mundo e conhecendo várias coisas que ela não teve oportunidade de ver antes, inclusive ela aprimorou muito em sua alquimia ao ponto de criar animais com efeitos mágicos, nesse caso ela preferiu criar sapos, rãs e/ou pererecas com esses poderes pois pra ela esses animais são fofos, e com esses animais artificiais e encantados com suas magias ela consegue maior facilidade em combate, seja ao usá-los como armas ou minions companheiros, além dela também adotar como bichinhos de estimação.
Porém, uma entidade cósmica aparece para atormentar Aranicul mais uma vez, que é uma criatura de pele e patas anfíbias, tentáculos longos e moles, múltiplos olhos e o tamanho corporal proporcional à Lua da Terra, Arani reconhece a criatura mesmo tendo muitos anos sem ver ela, e ela sabe muito bem o que fazer.
Ela usa um sapo de fogo para criar uma explosão e um sapo de ar para criar um vento forte, ambos para impulsionar o voo da maga cósmica, e ela usa uns sapos de luz para emitir raios laser quentes o suficiente para queimar e cortar parte dos tentáculos do monstro, em seguida ela usa mais um sapo de ar para ir ainda mais longe.
Aranicul: Não irei deixar você destruir o planeta com seus poderes!
E então Aranicul, dessa vez usando uma magia dela mesma, teleporta para próximo do monstro.
[Explicação: O real motivo de Aranicul não teleportar logo era para economizar mana, enquanto seus sapos não gastam mana, já que o que ela irá fazer em seguida irá gastar muita energia mágica]
Porém, a criatura já aproveita que ela está muito próxima para emitir uma aura destrutiva de puro vazio, coisa que ela prevê e, mantendo sua confiança, usa um cristal negativo que reverte o poder da criatura e, além da aura ser segura para a maga, ainda envenena o monstro.
Aranicul: Agora, o que você irá falar é... Nada, porque você não fala nenhuma linguagem, hyahaha.
E o monstro, irritado, ataca criando um tentáculo embaixo dela numa velocidade que nenhum humano teria reação o suficiente para desviar mesmo que estivesse longe, algo que também não adianta pois ela é igualmente rápida, sua velocidade natural de deslocamento ultrapassa a velocidade do som e suas reações são um número anormal, e ela não só desvia do ataque tentacular desse monstro como também corta o tentáculo e, com um ataque mágico, implanta tanta energia que começa a inflar o monstro, que explode e Aranicul cai, depois ela usa um pouco de mana para voar e pousa onde ela tinha voado inicialmente, que fica no sul da Índia, após isso ela volta para sua base cuidar das pessoas que vivem vizinhas a ela.
[Aviso: O que vier a seguir será uma explicação sobre o que aconteceu no passado para chegarmos a esse presente quase distópico]
> XX/XX/2270; Terra 89.
Em uma data não determinada, talvez em vários dias, ocorreu um ataque súbito contra a Terra, com várias entidades alienígenas de galáxias distantes aparecem para destruir a Via Láctea, vários heróis do Sistema Solar foram enviados para enfrentar essas entidades, desde os mais fracos até os mais fortes, porém essas entidades são muito poderosas, capazes de criar e destruir galáxias sem nenhuma dificuldade, e depois de várias pessoas morrerem nessa guerra, não só do Sistema Solar, mas também de grande parte da Via Láctea, James e Tzhemodd II são as últimas esperanças, combinando os poderes solares e o nível universal de James com os poderes cósmicos e temporais de Tzhemodd, eles finalmente eliminam parte dessas entidades, enquanto uma outra parte se convence de que não irá conseguir ganhar e vão embora.
Enquanto isso, na Terra, muitas mudanças ocorreram, como Dennis ter morrido mas ter criado um clone para ainda manter sua influência em sua empresa, que é o Rohan Kameron, e o Agyo Xavier e o Mike Tarantino terem deixado as Indústrias Kameron para seguirem seus próprios objetivos, investigando ainda mais sobre as tão misteriosas caixas prateadas e então eles chegam na Europa, onde eles descobrem que Goka morreu e sua máfia havia se desfeito, e que a caixa deles se perdeu no mundo, então ambos vão atrás dessa caixa para mantê-la em segurança.
Nos piores casos dessa pesquisa/investigação, Mike desapareceu, se separando de Agyo, e o próprio detetive azul acabou caindo em uma armadilha dos restantes da máfia Paraíso, em que ele é ferido gravemente e teve de parar em um hospital, e esses ferimentos atingiram até sua coluna, o deixando imóvel por um tempo até que puderam reparar a mesma. E então, uns dias depois, Mike e Agyo se encontram de novo, e eles conseguem a caixa e dessa vez Agyo a mantém com a maior segurança possível, para que mais ninguém com más intenções a pegue novamente, e o bom é que ele consegue ajuda da Base Vierte para proteger tal artefato.
> XX/XX/2271.
No ano seguinte, a Hope Corporation fecha as portas para sempre, enquanto as Indústrias Kameron deixam de trabalhar diretamente com os heróis, agora no máximo os distribuindo serviços e equipamentos, e então a única super equipe no mundo que sobra é a Base Vierte, que deixa de ser só uma aliança de heróis entre a Eurásia e a África para agora ajudar todo o globo terrestre.
Inclusive, eles até começam a trabalhar com dimensões de bolso, sejam as dimensões menores já existentes ou criando dimensões novas, juntamente com a empresa agora liderada por Rohan, para que assim eles pudessem popular em mais lugares do universo em vez de planetas tão distantes ou criar mais cidades na Lua e em Marte, e o bom é que, com essas descobertas e criações de novas dimensões menores no universo é que assim podem haver novas possibilidades para os humanos poderem sobreviver por mais tempo, e também que com essas dimensões também dá para alterar o que quiser lá dentro.
E com isso, muitas pessoas deixaram a Terra para existirem em um mundo melhor e mais seguro, inclusive, Muna compreende como fazer essas dimensões e, para conter essas dimensões em um local no universo sem ocupar espaço, primeiro é necessário um cubo de materiais transparentes como vidro, em seguida é usada magia ocultas ou tecnologias avançadas para poder colocar a dimensão inteira nesse cubo, junto com uma energia dimensional que impede a mesma de sair do cubo.
[Voltando ao presente...]
> 03/01/2275; dimensão menor dos monstros.
Jane e Charlotte estão na dimensão dos monstros do universo delas, onde elas estão andando junto com a equipe de Saulo a fim de ter mais aventuras com o irmão de Jane, 8Mike, e eles apreciam muitas das coisas de lá, inclusive as dimensões que os monstros ajudaram os humanos a criar, que possuem diferentes ambientes baseado no que eles necessitam para sobreviver.
Outra coisa que eles começam a ouvir falar também, dessa vez menos estranho, é uma cidade muito grande no meio das montanhas com várias raças vivendo por lá, Jane e seus colegas acabaram de chegar naquela cidade pela viagem que o grupo dela e de Saulo estavam fazendo pelo mundo, afinal, ambas Jane e Charlotte não têm nenhum trabalho para fazer, nada para fazer no cotidiano, então para elas é bom sair pelo universo viajando entre as cidades e até outras dimensões.
E então Jane, Charlotte, 8Mike, Saulo, Chakal, Tamanto, Cloud e Lolly Pop passeiam pela cidade vendo diferentes casas, festas, lojas e culturas de lá, inclusive eles até aproveitam para almoçar lá mesmo, que nesse caso cada um deles foi comer coisas diferentes por lá.
Jane e 8Mike comem uma espécie de arroz vermelho junto com ovos de galinhas mágicas, que nesse caso a única mudança mesmo é que a gema é laranja e a clara é uma cor branca mais escuro, e também acompanhado com batatas fritas. Charlotte está comendo ovos cozidos de dragão com amendoins. Saulo come uma salada de plantas azuis e pretas, um pouco similares a alface e tomate mas mais amargos devido a um veneno que possui nessas plantas, que felizmente não é forte para humanos normais. Tamanto apenas come uns bolinhos de carne de dragão. Chakal está comendo carne de uma mesma espécie de galinha mágica dos ovos que Jane e 8Mike estão comendo, junto com muito queijo branco derretido. E Cloud e Lolly estão comendo algo similar a uma gelatina, porém vermelha de sabor de carne vermelha, junto com um pouco de presunto.
Aquilo realmente parecia delicioso, mesmo um prato mais exótico que o outro, e depois de almoçarem em um restaurante eles resolvem sair para ver mais daquela tal cidade. E então eles veem alguns golens andando pela cidade, servindo de segurança, bem parecidos com os golens de Muna, porém mais fortes e com circuitos mais eficientes, inclusive, alguns deles até têm habilidades de scanear os seres vivos desde os menores detalhes. Então, eles resolvem estudar mais dessa cidade e acabam encontrando um portal para o universo dos monstros, onde eles acabam entrando.
> Delta, Índia.
Enquanto isso, na Índia, Androz e parte de suas companheiras estavam hibernando por 2 anos para se conservarem e manterem sua força e beleza enquanto seus servos trabalhavam em suas pesquisas para aprimorar seus poderes ou só espalhar sua influência por várias cidades, e nesse caso eles aprimoraram bastante suas alquimias e conseguiram bastante territórios, o que foi mais fácil devido às condições atuais da Terra, e então, hoje mesmo, Androz e 8 de suas companheiras despertam de sua hibernação, onde elas veem que tudo está bem diferente devido às mudanças que uma de suas adeptas que ficou para trás fez para a base delas.
E algo que impressiona Androz é o fato da Terra não ter se recuperado nem um pouco da tal guerra alienígena, além da população do país onde ela vive ter caído drasticamente, então ela resolve aproveitar-se disso para dominar mais daquela cidade, agora combinando a força de seu grupo de antes com as tecnologias de atualmente.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto isso, no resto do multiverso, os deuses originais, como Thor, Zeus e Horus, e uns arcanjos quadridimensionais, como Gabriel e Uriel, estão analisando as camadas mais baixas do multiverso a fim de evitar qualquer desgraça de acontecer por lá, já que, por serem as camadas com os universos com menos condições de viver, acaba criando mais criaturas destrutivas ou até mesmo vilões muito cruéis que poderão dominar vários universos se ninguém impedir.
Seres cósmicos dessas camadas faziam o máximo para ajudar, mas eles são muito fracos em comparação às entidades mais altas na existência, então isso ficaria difícil, e por isso que Dio, Pisqe e Io estão agindo para ajudar nessas camadas junto com esses deuses e anjos primordiais. Juntando os monstros e humanos fortificados de Dio, os guerreiros imortais de Io e a água cósmica e suas criaturas criadas por Pisqe, já tinha um exército melhor para proteger o multiverso de diferentes ameaças entre as incalculáveis realidades que existem entre as camadas.
Inclusive, eles chegam no Abismo, o local mais baixo do multiverso e também uma espécie de lápide para Forjus, a entidade forjadora dos universos que foi morta por um demônio infinidimensional, e lá também há uns poucos universos mais fracos que são protegidos das tempestades caóticas, que ironicamente costumam atingir as camadas mais baixas da realidade. Lá nesse Abismo também, há uma entidade chamada Aesir, que tem o dever de proteger os universos com as melhores condições entre os universos mais fracos para que eles possam existir por mais tempo e assim possam acompanhar os universos mais altos em ascender ao paraíso, uma utopia onde todos viveriam livres para sempre.
Além disso, também é visto Io, que não costuma interagir com outros deuses, se dando bem com Dio, Pisqe e os arcanjos, e Pisqe vendo mais coisas do multiverso que antes ele não tinha ideia de como funcionava, como o Abismo, que é escuro demais até para os padrões do Vazio, que não possui nenhuma luz ou sombra, por não possuir nenhuma fonte de ambas, além da única luz sair dos universos ou de qualquer outro plano com matéria, energia e conceitos, e as sombras possivelmente seriam a escuridão imaterial do Vazio.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Os negócios da Light Company estão realmente dando muito certo, inclusive as condições financeiras voltaram ao normal, senão até melhor, enquanto isso, Felix está dessa vez junto com a BlueStar ajudando eles em suas expedições espaciais, seja em combate com seus poderes de fogo, cinzas e vida, ou até criando novos artefatos mágicos usando suas penas e lágrimas como ingredientes para poções novas.
Durante essas viagens com os membros da BlueStar, ele conhece vários planetas e estrelas distantes, inclusive corpos celestes que eles têm grande domínio e/ou influência, inclusive ele conhece várias espécies que não têm na Terra ou no planeta capital dos monstros, inclusive ele também conhece alguns estudos sobre o multiverso e ouve falar sobre o plano elemental, de onde vieram as fênixes, e também sobre deuses elementais, sejam eles deuses do céu, do clima, a natureza ou diretamente relacionados ao plano elemental e outros planos que os elementos se aproximam(terra/material, fogo/emocional, água/espiritual, trovão/mental, vento/astral).
E esses registros sobre os elementais para ele é algo realmente bom pois explicava muito bem sobre as 4 dimensões, inclusive explicando as culturas dos diferentes povos, suas biologias e também como funcionam as magias deles, de que eles já nascem com um poder natural de controlar seus elementos por magia, esses estudos sobre a cultura e as magias deles também inclui explicações da alquimia, como criação de joias valiosas, metais preciosos e produtos mágicos. Porém o que mais interessava Felix é sobre os deuses elementais, que entre eles estão deuses do trovão, do sol, do fogo, dos mares, dos rios, das montanhas, das florestas e dos céus, e um em específico que ele encontra é Luminnos, uma entidade cósmica que representa a explosão do Big Bang, que iniciou os planos material e elemental, representado como uma estrela vermelha, azul, amarela ou até mesmo anã branca ou buraco negro, seria um filho da entidade que representa toda a luz do multiverso, Pai Luz, e que por estar em todo o multiverso e nascer junto com o Big Bang, algumas interpretações dizem que essa entidade pode também trazer o fim do mundo caso resurgir.
Então, muitos rituais são feitos em regiões isoladas do plano elemental para "acalmar" essa entidade, enquanto outros procuram por invocar essa entidade para causar um caos no universo e consequentemente seu fim, mas o máximo que puderam invocar é uma espécie de olho brilhante e amarelado, que é uma das partes dessa entidade, muitos dizendo que é a única coisa que sobrou dessa entidade, e que esse olho pode existir em qualquer lugar e, por isso, ele sabe de tudo, então as pessoas invocam esse olho de propósito, depois da descoberta dele, para conseguir conselhos.
Durante essas pesquisas de Felix sobre os elementais, o grupo de Jane e Saulo chega no universo dos monstros.
Continua>>