> 05/01/2275; dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Murimodd está trabalhando com seu grupo no hiperparque de diversões da dimensão dos monstros, e eles estão ajudando Bartolomeu e os outros nesse tal trabalho de ir para outro universo, Muri pôde criar uma estrutura metálica com circuitos muito complexos e ligados com uma fonte de energia elétrica, e com capacidade de criar um buraco de minhoca para o universo dos monstros, após isso Bartolomeu e seu grupo entra no portal.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
Hematon cósmico está dando um belo período de folga para seus filhos e irmãos para ele mesmo ajudar no planeta, propondo um tempo de paz não só na capital, mas em todo o universo dele e também em outros mundos, enquanto isso a equipe da Quark Company acaba de chegar na dimensão de Amon e visita várias cidades ali próximas, porém eles são surpreendidos por Aesir, uma entidade cósmica e animal que protege o universo, subordinado de Super Hematon, mas aquela entidade é aparentemente dócil e conversa calmamente com eles.
Aesir conversa nobremente com a visita e diz que eles são bem vindos ali pois reconhece eles como pessoas bem intencionadas que só investigando por respostas, então aquele cervo cósmico leva eles para a base principal da BlueStar onde está o grupo de Filemon e os monstros mercenários que incluem, entre eles, Manelo Eufi, e Bartolomeu, Charlie London e Golddy James conversam com o trio que lidera a BlueStar(Filemon, Pirra e Damon), enquanto o resto da Quark Company, liderada por Jim Scarlet, anda passeando pela base vendo as várias casas, fábricas, dormitórios, forjas e estacionamentos do local, além de conversar com o pessoal de lá, mas algo que eles não esperavam é que essa área fosse tão grande.
Só a parte que eles estavam tem 400 km² de área, e umas centenas de pequenas empresas que se aliaram à BlueStar, além de ter algumas fábricas, plantações, etc. funcionando perfeitamente e tudo junto num mesmo lugar, como se fosse uma cidade inteira feita só para produção de recursos, pois lá possui mais lugares feitos para trabalho do que para moradia, e as poucas casas lá são dos trabalhadores nativos.
> Vazio; Multiverso.
Enquanto isso, Io está reconstruindo seu exército de guerreiros imortais para se recuperar dos danos do ataque ao universo de Hematon, enquanto isso Construtor conversa com Hematon cósmico e fica surpreso com o tal incidente, e Pisqe está em seu oceano cósmico observando os eventos de vários universos ao seu redor, e ele também conversa com Dio e alguns deuses do mar sobre o que aconteceu e Pisqe parece estar rindo daquilo por achar os seres cósmicos que tentaram atacar Hematon "uns incompetentes".
Io está treinando o máximo possível seus soldados, explorando muitos poderes já registrados, viajando com eles entre outras dimensões e épocas do tempo e até modificando eles mais do que só dar imortalidade e juventude eterna, ela realmente estava querendo superar Amon e Hematon com seus soldados para uma próxima luta, inclusive ela até cria uma dimensão só para treinar muito tempo sem ter passado nem nano-segundos fora, só para estudar o máximo de padrões que ela podia ler, que são mais de 27,9 octilhões de possibilidades.
Ela esteve treinando tudo isso só para mostrar para o Hematon o quão superior ela é a ele, enquanto Poora simplesmente está criando monstros com níveis de poder cósmicos, capazes de engolir planetas e galáxias só para superar os monstros em poder bruto, para mostrar o quão superior a força é em comparação à inteligência, e para liderar esses seres, ela criou uma entidade inteligente só para liderar esses seres, e para dar mais poder ela aplicou escuridão primordial nele.
Porém, devido aos caminhos que Io e Poora acabaram tomando, elas se descordam e se separam, porém, nas últimas horas do dia, elas acabam criando uma guerra muito longa.
> 06/01/2275 reino de Hematon; universo dos monstros.
Hematon cósmico sabe sobre a luta entre duas seres cósmicas que podem acabar com o multiverso se ninguém interferir, então ele sai de seu universo, deixando lá apenas seus avatares e uma mensagem em cada região específica de alguns dos lugares mais importantes do plano material, e os avatares, que todos possuem diferentes aparências mas possuindo um padrão que envolve um azul bem vibrante, tomam conta do universo dos monstros e dos universos auxiliares(os universos numerados) para garantir segurança.
E em plena manhã, Bartolomeu acorda num dormitório que ele alugou para seu grupo e resolve preparar tudo para seu grupo continuar a viagem pela cidade. Ele cozinha a própria comida, limpa os equipamentos dele, toma o café da manhã e assiste um episódio de um seriado que ele baixou. Enquanto isso, está tudo tranquilo fora da base, Lilith está cuidando de sua empresa à distância usando seu computador, Paula, Carla e Dina estão viajando por aí em uma nave para o norte do continente pois lá tem uma missão diplomática para elas. Lilith também conversava com Paula a partir de seu computador, guiando ela durante o caminho e também ajudando na missão.
Enquanto isso também, Paula ordenou que alimentassem a Overkill às 7:30h da manhã, que é para a dimensão dos monstros algo como 9:18h para a Terra, então o encarregado para isso é um tal gigante chamado Timir, um gigante de aparência humanoide, porém de pele azulada e olhos dourados, medindo 35m de altura, em vestes marrons escuras bem grandes e que cuida de uma fazenda inteira de animais gigantes, responsável pela produção de carne do planeta.
E então, com uns 10 bois, cada um com mais de 2m de altura, ele prepara a viagem para o plano dimensional de Overkill, e ao chegar lá, ele vê um plano sombrio, gigantesco, do tamanho do sistema solar, e também com uma gravidade muito pesada, os bois começavam a se sentir pesados durante a viagem mas Timir se mantinha firme, e ele simplesmente deixava os bois presos em cordas para que aquela criatura vermelha e peluda pudesse pegar sua comida sem dar chance deles fugirem, e ela come um por um, segurando eles com seus tentáculos.
Após isso, Timir volta para sua fazenda cuidar dos animais e das plantações, e ele avisa que a criatura da Paula já foi alimentada com sucesso. Enquanto isso, Timpo e Borgiel estão viajando entre galáxias sozinhos à procura de mais civilizações já desenvolvidas e que estariam escondidas no universo. E nessas viagens eles encontram outros planetas avançados, porém muito inferiores ao planeta capital, então eles analisam se lá há alguma conexão com a Torre das Realidades e, por incrível que pareça, sim, tem.
Pelo que parece, todo o universo dos monstros já foi descoberto, devido a todos os planetas com condições de vida terem tanta tecnologia e conexão com o planeta capital, e em um dos planetas, Trrun, eles se estabelecem, e lá está um dos avatares de Hematon, que é uma entidade alta, não se sabe sua raça ou etnia devido a estar totalmente coberto em roupas azuis escuras e vermelhas rubro, e usando uma máscara escarlate e vinho muito bem detalhada.
Esse avatar conversa com eles dois e diz que eles poderiam o ajudar durante a vigia do planeta Trrun, e durante essas investigações eles enfrentam vários bandidos relativamente comuns, estupradores, assassinos e cientistas loucos que tentam fazer atrocidades em cidades pobres, e também indo atrás de um tal sequestrador que ameaça invadir um baile de máscaras da cidade em que o avatar de Hematon se localiza. Eles conseguem se infiltrar na festa e começam a presenciar alguns fenômenos sobrenaturais, como o clima estranho da cidade, com nuvens verdes com tempestades incansáveis, as luzes piscando como se fossem lâmpadas com defeito com coisa de discoteca, mas são velas se acendendo e apagando aleatoriamente mesmo sem ventanias fortes ou fontes de fogo, e até mesmo um arco-íris foto-negativo no meio de uma manhã escura e tempestuosa.
Timpo: E-espera, por que está acontecendo tudo isso?
O avatar: Isso? Ah, é só uns eventos estranhos e anômalos desse planeta, eles já estão acostumados.
Timpo: M-mas isso não faz sentido!
O avatar: Você já passou por eventos bem piores, só não lembra mais por estar em planetas mais 'normais' com o planeta capital e as bilhões de Terras do multiverso.
Borgiel: É. Faz sentido...
> Vazio; Multiverso.
Io e Poora estão ainda lutando severamente contra Hematon cósmico com o máximo que elas tinham e pareciam não estar conseguindo, e enquanto Io estava levando a melhor contra Hematon, Poora ainda está perdendo muitos soldados e só seu general tinha capacidade o suficiente para se manter vivo, mas subitamente, uma rajada cósmica de Construtor aparece e joga Hematon pra longe delas, elas inicialmente acham que o Construtor estava ajudando elas, mas não é, e sim porque ele quer participar da briga também.
Ele pode distrair Poora e Io para dar tempo para Hematon fugir e descansar, e Pisqe e Dio aparecem dessa vez para encerrar ela logo duma vez, algo que não adianta e Poora voa em direção deles com toda a sua força, dessa vez Dr. Caótico resolve não interromper na luta porque eles já estão em um local bem isolado, o espaço que seria destruído não é nada perto do vasto espaço do multiverso, e ainda lá não tem nada, então a escuridão do Vazio preencheria o que for destruído.
Então, uma guerra cósmica acontece, não sendo mais entre 3 seres cósmicos, mas muito mais do que isso, nas camadas mais pobres e ameaçadas do hiperverso. E como todos têm poderes cósmicos com mínimas diferenças de atributos, experiência e especialidade, eles ficam muito equilibrados no combate e o que decidiria o final seria a cooperação ou os recursos deles.
> dimensão menor dos monstros; Terra 89.
Murimodd e seu grupo estão agora indo para outra cidade para viajar e pausar seu trabalho na cidade que eles trabalham, e nesse grupo estão: Murimodd(mandisisto líder, de cabelos vermelhos, sobretudo azul e poderes quase divinos), Elisia(uma cuicorna gordinha de roupas simples e poderes relacionados a doces), M Moon(um caveiroide, ou um esqueleto-de-carapaça, com poderes gravitacionais), Togan(um espadachim invisível) e uma participante nova chamada Kolada, uma Dermurer africana de cabelos loiros e longos, pele negra, levemente musculosa com belas curvas e usando um terno cinza sem paletó(tendo sua camisa social branca exposta), além de sapatos sociais nem nenhum salto, o que fica bem mais confortável pra ela.
Eles estão em uma cidade qualquer, à procura de fazer uma reunião com mais um grupo de monstros que está buscando explorar mais mistérios do universo e conseguir ajudar o mesmo a ascender a um plano mais alto assim como aconteceu com o universo dos monstros e está começando a acontecer com alguns universos do Construtor. E para facilitar mais disso, uns monstros que estão aliados ao grupo de Murimodd juntaram Ecidera, Muramasa e Fortrex para formarem uma super equipe para viajar no universo, nesse caso começando pelo espaço.
> espaço sideral.
No espaço, eles acabam se deparando com muitas coisas diferentes lá com raças, mundos, civilizações, o de sempre, e no caminho eles se encontram com a equipe de mercenários do Nova Vergil, que atualmente é uma equipe independente, e com isso ficava ainda melhor para explorar o universo, pois eles já têm o conhecimento de muitas galáxias e até enfrentaram várias ameaças cósmicas. E algo engraçado que a equipe dos monstros descobre em um dos vários planetas da Via Láctea, especificamente na constelação de Câncer, é a maior produtora de leite e carne da galáxia, possuindo vacas, bois, cabras, etc, de vários planetas, além dos queijos feitos lá serem de boa qualidade. Mas onde eles viram graça é simplesmente o fato disso se coincidir com aquelas histórias de alienígenas abduzirem animais por motivos desconhecidos.
Eles conversam com os aliens que trabalham nessa fábrica, que são de várias espécies diferentes, até dão uns queijos para que eles pudessem comer à vontade durante a viagem, já reconhecendo eles por sua importância, mas mesmo assim, Murimodd pega umas moedas valiosas de dinheiro dos monstros, o que deixa os aliens feliz por causa deles pagarem mesmo assim e ainda os aliens ganharem moedas raras. Após isso, eles preparam a nave espacial do grupo para eles poderem viajar à vontade, mas algo estranho acontece, em que aparece o corpo de um dos tripulantes do grupo de Nova, ninguém entende o que é e tudo piora quando aparece alguém idêntico ao tripulante morto, não só em aparência(algo similar a um lagarto cinzento e humanoide), mas também em suas roupas(um macacão bem grande e uma máscara de respiração).
Rewop: Quem é você!?
???: Eu? Eu sou do grupo de vocês, não notam?
Eles não entendem aquilo, mas Placebo, só de sentir o cheiro daquele homem, reconhece que ele é o impostor.
Placebo: Seu cheiro de sangue e metal enferrujado me irrita...
???: Huh?
Placebo: Csura nunca mexe com metais, muito menos esses que oxidam, e esse cheiro de sangue não é do cadáver do original. Mostre sua mão!
???: O que? Pra que?
Placebo: Rápido, mostre a mão!
Supre aparece e segura aquele homem, expondo os braços dele e mostrando que ele estava segurando uma navalha, o impostor ri confiante, pensando em sua maior armadilha, e então ele morde uma cápsula que estava em sua boca e solta uma enorme névoa tóxica, os outros ao redor se protegem e os aliens da companhia de queijo até ajuda os heróis a irem atrás desse impostor, e Kolada quebra a coluna daquele homem com uma joelhada e o transforma em um pequeno modelo do impostor feito de chocolate, e o puxa telecineticamente à sua mão e come.
Após isso, eles jogam o corpo fora e vão embora em sua nave. E durante essa parte da viagem, eles saem de uma galáxia inteira e vão para uma outra um tanto distante, em menos de 1 minuto e 34 segundos, e com isso, eles encontram mais um planeta com civilização avançada ao ponto de interagir com diferentes pontos de sua galáxia, que nesse caso é o planeta Stereo.
> reino de Hematon; universo dos monstros.
O grupo todo da Quark Company está reunido com alguns monstros da BlueStar após fazerem muita coisa juntos, inclusive, Bartolomeu faz amizade com um mamídeo de leão de pele amarela, cabelos prateados e boina e trajes pretos azulados, chamado Marcos Paul, que ajudou Bartolomeu com seus aparelhos e também algumas habilidades de combate que Bart pode combinar com suas armas. Outra coisa também é que Timpo e Borgiel voltaram ao planeta capital e descansam, Paula e seu grupo terminam sua missão diplomática e Hematon cósmico volta muito cansado depois de uma guerra. E logo após terminarem a reunião, o grupo de Bartolomeu vai embora.
> espaço sideral; Terra 89.
Stereo é um planeta muito bonito, com luzes neon, noites bem iluminadas não só pelas lâmpadas, mas também pelas estrelas, seres humanoides de diferentes portes físicos, fisiologias e cores, além de lá as tecnologias serem algo similar às décadas 1980 e 1990 mas com fontes de energia e os recursos dos dias atuais, ou seja, tecnologias bem antigas mas também bem novas, e o povo de lá tem orgulho disso, incluindo VHS's e disquetes de ótima qualidade e computadores Macintosh com estética de Windows 98 mas com uma internet maravilhosa.
O grupo de Murimodd não passou nenhuma doença para onde eles passavam, pelo contrário, eles pegam algumas doenças fortes no planeta Stereo e... era como se fosse uma gripezinha comum da Terra, mas só afetou eles por ser um vírus diferente, além disso, eles até têm uma experiência relaxante lá naquele planeta, devido às músicas acústicas suaves de fundo, as luzes não serem tão fortes e o clima ser agradável. Aquilo parecia lindo para os monstros, já para os aliens, apenas os mais experientes gostavam do lugar, enquanto os outros menos importantes só achavam o lugar chato.
Então, eles viajam, viajam e viajam mais um pouco e, depois de tantas aventuras, escrevem tudo que registraram, como o clima, os períodos de dia e noite, as tecnologias e os habitantes, após isso eles vão para outro planeta.
Continua>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário