12/06/2022

Projeto Dream, episódio 3

> 17/02/2252; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Isabella e Julie acabam se distanciando de sua família, que tinham viajado para uma cidade no Novo México achando que iriam relaxar das brigas que os Dermurer e Redlar estavam tendo na Europa. O casalzinho tenta se encontrar em um lugar mais estável, e assim, entram na lanchonete de Dragom. Naquela lanchonete, o chefe de lá (Dragom - um mandisisto bem grande e forte e com roupas de couro) ajuda os seus trabalhadores a confortarem as novas fregueses.
 Robôs altos, finos e complexos trabalham lá, já que é bem difícil arranjar novos trabalhadores na cidade enquanto hoje em dia está fácil conseguir robôs de infinitas funções. Elas conseguem lanches para elas mesmas - Dois combos extra grandes, com hambúrgueres grandes com 2 hambúrgueres, pão com miolo dourado pela fritura, batata-palha e muito queijo, junto com porção de batatas fritas fritos em tinta de lula, e refrigerante de cola caseiro.
Julie: Tem certeza, Isa? Cê tá meio gordinha nesses últimos dias...
Isabella: My friend, se eu estivesse num padrão de beleza tão ultrapassado eu taria num casamento arranjado.
Julie: Tem razão, mas... aí, você já pensou sobre sua saúde?
 Isabella olha para sua barriga, abaixo de seu decote em forma de coração, e claro, ela não se sentia muito gorda como sua namorada estava insinuando, mas é claro, ela não tava de fato tão grande de gorda, ela só é um tanto mais redonda que a média.
Isabella: Entendo, você perto de mim tá passando fome. Você gosta de pessoas mais redondas que você?
Julie: Hã?
Robô garçom: Aqui está, garotas vermelhas.
 Ele serve os combos de lanches.
Julie: O que- Merci... Espera! O que você quer dizer, Isa?
Isabella: Sei lá, você tava preocupada demais comigo ou... você gosta disso?
Julie: Oh? É que...
Isabella: Você me comeria?
 Isabella fazia um sorriso safado, mas ria pela piada e jogo de palavras, e Redlar fica com a cara azulada de raiva.
Julie: Para de cantada? Tá me envergonhando!
 Enquanto isso, Naej e Tifanny resolvem ir pro supermercado comprar coisas para o apartamento, e com isso, eles conseguem 1 quilo de pão, 10 laranjas, algumas barras de chocolate, 20 pacotes de macarrão, 10 garrafas de refrigerante da marca Paws 15, e alguns litros de molho de tomate, junto com unidades de diferentes tipos de carne para mistura, além de muita batata e milho, e pra completar, Tifanny compra novos xampus e sabonetes, e Naej compra um chip especial que tinha lá por uns 199 dólares, a fim de testá-lo em seus futuros armamentos. E assim, eles vão pra casa felizes, e claro, Tifanny sai pra trabalhar e deixa Naej em casa, aproveitando que ele não trabalha por turnos e períodos.
 Chegando na delegacia, ela consegue informações do caso que ela precisava investigar e, pelo visto, havia um piscêtropo com base de um celacanto, que estava caçando e sequestrando mulheres humanas por uma razão não especificada, e nenhuma escuta tem uma prova do que ele está fazendo, só os sequestros, então, eles precisam de alguém pra saber o que ele está fazendo, e acabar com o problema. Com o Programa Fênix, eles preveem a próxima vítima da criatura, e então, Tifanny é a primeira a resolver o problema.
 Descobrindo o beco onde a mulher é sequestrada, ao invés de salvar a moça que está a ser pega, Tifanny espera a mulher ser capturada e levada, e então, com sua viatura, ela vai seguindo a criatura, mas mesmo aquele ser fugindo sempre e sempre que estava perto da viatura, ela descobria um padrão: o lugar que a criatura ia era sobre ao Norte, e então, a 1 quilômetro de distância, ela descobre que a criatura se escondeu em um beco próximo de um bar, e indo a esse bar e entrando na mesma porta, ela impede o que seja que esteja acontecendo, resgatando a mulher e a tirando do lugar. E então, uma luta ocorre, com Tifanny trocando golpes de porrete com as fatiadas de nadadeiras daquele monstro, e então, com uma arma laser sobrecarregada, ela solta um laser que destrói todo aquele andar e uma parte do andar térreo do bar, matando o monstro no meio do caminho.
 Com a vitória de Tifanny, os trabalhadores do bar são presos por estarem envolvidos nesse crime e Tifanny sofre uma suspensão devido ao acidente que podia destruir ainda mais daquele prédio e levar gente inocente no caminho, ela não foi presa ou demitida por sua importância e pelo sucesso da operação. O que encontraram no bar foram, além de corpos mortos, também taças de sangue, uma esfera de ouro e duas garrafas de sangue abençoado e envelhecido, parecido com um vinho. Aquilo foi enviado para uma agência de investigação de monstros chamada Horizon.

> Oceano Atlântico.
 Um jovem e tolo humano de cabelos ruivos e pele claríssima cheia de sardas, chamado Lungus, está navegando sozinho em um barco de pescador enquanto procura algo na imensidão do oceano, e acaba por encontrar muita coisa exótica e magnífica depois de muito tempo sem achar algo. Ele se depara com peixes coloridos e luminosos em um local nem tão escuro, uma tartaruga negra com partes azuis e douradas que brilhavam, algas e corais chamativos e uma árvore estranha ali no meio dos cantos mais escuros. Ele nadava cada vez mais, até que ele coleta um fruto daquela árvore, e voltando para a água, ele vai para sua casa para pesquisar.

> Sibéria, Rússia.
Greenio: Anda logo, esse gelo já tá me deixando com dor de cabeça!
Senca: Ah, você sabe que isso demora, não é?
Greenio: Eu não sabia que demorava isso tudo!
Rubri: Deixa que eu resolvo.
 Rubri (uma grande mulher afro-asiática de vestido vermelho) invoca um machado de madeira e corta as ligações entre os foguetes e o sistema de computador, cancelando a programação do lançamento dos mísseis por algo arriscado demais pra fazer.
Senca: Boa, Rubri.
Greenio: Isso foi bem arriscado, sabia?
Senca: Cala a boca, cara, você nem é o líder, cara.
 Indo de volta para o helicóptero pessoal deles, eles voltam pra casa.

> Veneza, Itália
 Indo a Veneza, o grupo de Greenio (um jovem e alto garoto de roupas verdes e um longo cabelo preto), Senca (um jovem lobisomem de pele parda e cabelos azul-escuro, com calça jeans e sem uma camiseta por baixo) e Rubri voltam pra sua base submersa, e veem que ela não foi invadida, mas está muito bagunçada, e indo conferir, Kinblu (um humano de cabelos verdes e roupas muito azuis) e Sora (uma garota ruiva com chifres de bode e roupas pretas) estavam brincando lá, e por um acidente, bagunçaram tudo.
 O grupo tenta consertar tudo, mas devido ao tanto de coisa que caiu no chão, aquilo iria demorar se usassem só mão humana, então, Greenio só levanta alguns robôs, os ligando em seguida, e Rubri cria golens de madeira, tudo isso para adiantar a reparação na base, enquanto isso, Sora fica em seu quarto especial com Kinblu. Ela era uma garota muito poderosa, mas também um perigo se ela se virar contra eles ou a humanidade, então, tudo é feito pra manter ela o mais alegre possível, e Kinblu é permitido de ir junto com ela para o quarto porque eles são quase que como irmãos. E eles brincavam de boneca, liam mangás juntos, e desenhavam, e viviam felizes nesses momentos que estão em casa.

> Dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Hematon e Fortrex estão juntos em um palácio de Amon, não para alguma adoração a seu pai ou para fazer alguma coisa mirabolante, mas sim porque lá está seu irmão mais novo entre a espécie deles - Eros, um cromodemônio rosa com a mão esquerda como a de uma lagosta, e um rabo de lagarto longo, e somente vestindo uma frauda, e nele são visíveis um desenho de um símbolo africano de coração no peito, e uma joia vermelha em sua testa.
 Eles brincavam e alegravam Eros, ele era importante porque, por seu poder do amor, ele podia alegrar os monstros de Amon mesmo nos dias mais terríveis, e então, depois de um tempo, Hematon resolve tirar Eros do palácio, para ele "tomar um ar melhor", mas então, uma criatura também vestida de roxo e com pele pálida, mas em um capacete negro em forma de ostra com chifres, chamado PEH, aparece na escuridão, ofendendo Hematon e Fortrex.
PEH: Sua cobra com pelos e o falso positivo! O que pensam que estão fazendo com essa coisa adorável?
Hematon: Não dá pra mostrar um pouco do mundo externo pra ele?
Fortrex: É! E por que xingar a gente?
Hematon: Ele serve pra divertir nossos irmãos, e a gente diverte ele em troca, mas a gente precisa mostrar pra ele coisas legais de fora, e-
PEH: O que tem de bom pra ele nesse mundo a fora? Só tem desg-
Fortrex: Cala a boca! A gente não deveria deixar nosso caçulinha triste, e se você continuar assim, você nem vai mais existir...
Eros: Irmã? Irmão? Tá tudo bem?
 Ele sorria alegremente, e os outros 3 paravam de brigar e acabam se concordando, e Eros era levado para passear por aquela dimensão até passarem pela Montanha da Perdição, uma montanha prateada rodeada de energia cósmica, para mostrar alguma coisa que fascine Eros, e ele realmente estava fascinado, a radiação não machucava nenhum dos três cromos, já que eles foram feitos para não sofrerem danos biológicos mesmo sendo seres meramente orgânicos. Depois de descerem um pouco, eles acham uma espécie de mecanismo com reatores que usam essa energia cósmica como energia eletrônica, e Eros gostava de ver aquelas esferas brilhando em uma poderosa cor dourada, que ele nunca tinha visto antes.
 Hematon, aproveitando o equipamento que tinha ali, liga um videogame portátil para que Eros fique um tempo brincando enquanto Hematon e Fortrex manutencionam o reator porque ele parecia estar com defeito. Limpando os tubos de entrada do lugar e reconectando as entradas da energia, enquanto isso Eros, mesmo sendo só um bebezinho, conseguia mestrar no joguinho que ele foi dado a jogar.
 Mas então, Hematon recebe uma mensagem, de que ele precisa voltar pro Egito pra resolver um problema, então, ele envia no lugar um robô que ele fez à sua imagem, Hematek-alpha.

> Albuquerque, Novo México.
 Isabella e Julie são pegas pelos pais delas próprias, e depois de 10 minutos de bronca, que pra elas, parecia uma eternidade, elas e suas famílias tentam ir para a casa, mas Isabella ainda estava brava, e se solta da mão dura e grossa de Julius Dermurer, e decide desabafar.
Isabella: Pai, você nunca me apoia!
Julius: Ah, sua...
Fugaret: Espera aí, Seu Dermurer, deixa ela falar mais!
 Fugaret pode não gostar de sua prima e a namorada dela, mas como ele não ia com a cara de seu "tio-sogro", ele resolve escolher um lado pra reforçar, pra conseguir melhorar a sua imagem com a família vizinha. Mas não dá certo, e com um poder gravitacional, ele levanta Fugaret, e o bate no chão ao ponto de rachar o asfalto esmagado. E Julie, irritada, tenta avançar contra Julius, mas Isabella, com medo de seu par amoroso morrer, a agarra, com toda força, dizendo "não vá, não vá", e então, Julius ia lançar as duas para o chão com seu poder, mas, por impulso, Isabella usa seu poder, e os tímpanos de seu pai explodem, sangue esguicha pra fora, e os 3 caem.

> 18/02/2252.
 Julius está em um hospital, já curado e cicatrizado, com um ouvido já recuperado mas com um outro ainda enfaixado pra poder regenerar de vez. E claro, Natasha estava lá pra acalmá-lo, ela era a única que realmente tolerava a severidade de Julius, mas ainda era aquela que ele nunca levantou nem sua boca contra. E ela conta o que Isabella sentia por ele.
Julius: Mas, mas... e a pureza do nosso sangue?
Natasha: Haho, pureza? E desde quando os Dermurers são uma raça pura ou iria se sustentar como uma?
Julius: Hã?
Natasha: Admita, nossos ancestrais vêm de raças muito distantes, como dragões, humanos e vampiros.
Julius: Mas... e os meus e seus irmãos?
Natasha: Tudo desespero, tudo pressão, tudo medo que se sobrepunha sobre a razão. A mamãe era uma idiota, e você devia saber disso.
Julius: Tasha... Obrigado por estar ao meu lado acima de tudo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário