[Esse episódio é importante para contar sobre o histórico dos humanos no espaço de Projeto Dream]
> ??/??/2252; espaço sideral; Universo 80-A5
Tzhemodd Starion III (um alienígena de corpo forte, pele grossa cinzenta, olhos dourados, e uma armadura impenetrável) obteve duas joias da força, uma joia da vida, uma joia da ciência e uma lança quadridimensional, e com elas ele pôde dominar todo o seu universo, e superar os monstros, porém, ele viu o quão vazia era sua vida, e então, ao invés de reverter o que fez, ou deixar a sua conquista, ele resolve invadir mais universos, para se tornar ainda mais poderoso.
> Universo 255-P
Enquanto Tzhemodd domina outras dimensões no multiverso, a civilização humana no universo protagonista ainda parece intacta com relação a qualquer guerra com civilizações alienígenas, porque a essa altura eles tão mais avançados que os outros povos, com mais equipamentos, mais tecnologia, aliados e até mais domínio e população, e que Muramasa só teve tempo de ver 720 planetas e mostrar de 3 a 5 para seus novos discípulos - Tifanny e Naej.
Entre os planetas na Via Láctea, os Shiniitas moram no planeta Galar, marcado por sua mais bela vegetação, pois por causa do seu alto potencial mágico, a vegetação foi minimamente danificada, porque as magias deles são sempre dependentes da natureza. Os humanos-hocertianos vivem em Hocerti, num planeta com equatorial quente e úmido, e os polos gelados e muito secos, e que os répteis são o grupo dominante entre os animais, que evoluíram ao nível do humano.
Outra raça com grande potencial mágico é o Planeta Prateado, em que os animais possuem cores frias em seu corpo e habitantes humanos de lá são belíssimos, com pele e olhos azuis e cabelos brancos, e mesmo vivendo de muito líbito sexual e prazeres alimentares, eles ainda levam a sua cultura muito a sério, com suas sete deusas, e a perspectiva do fogo como algo que não pode ser tomado por magia. Tifanny os viu por uma semana em seu treinamento, como uma forma de relaxar e aumentar a sua fé na magia.
Os que não moram em planetas mesmo habitáveis, ainda vivem em enormes estações espaciais, com gravidades artificiais aplicadas para acostumar os habitantes aos planetas a serem visitados, e também ajustando o funcionamento dos fluídos nesses ambientes. As comidas são servidas em forma de pastas, tortilhas com massas, ou bebidas pressurizadas sem gás algum. E os humanos que operam nesses lugares só têm duas castas: os contratados (inteligentes e de bom currículo, que lideram as operações e as viagens) e os mandados (criminosos que operam lá no lugar de qualquer penalidade criminal, usados nos piores trabalhos desse lugar), com o auxílio de robôs muito mais para a segurança desses ambientes do que para a operação.
Os humanos também já obtiveram joias planetárias como as que Tzhemodd demorou milênios para conseguir, com os minérios formando uma joia da força, a força vital dos seres vivos formando uma joia da vida, e as tecnologias dos habitantes mais inteligentes formando uma joia da ciência, tornando ela tão valiosa. E como a joia da força pode fortalecer qualquer material, em contato com o Rubimanto (o metal mais resistente já descoberto), pode tornar esse metal em 4 dimensões físicas, assim, formando as lanças quadridimensionais, armas de elite usadas por generais de brigada das forças espaciais, para dar dano celular e mental a seus oponentes, capaz de envelhecê-los em combate.
No Sistema Solar, há civilizações em outros planetas além da Terra, como Marte (que os humanos de lá têm pele laranja, cabelos vermelhos e corpos mais altos e leves) e Júpiter (sendo os mais importantes aqueles das Luas Europa e Ganimedes, e eles têm múltiplas etnias e lá que estão a maioria dos eugenéticos - humanos com poderes naturais), e curiosamente, nenhum monstro de Amon foi invadir esses planetas.
> geral, planeta Terra.
Falando em Amon, mesmo civilizações que se unirem, nem a Muramasa, nem aos humanos, muitos povos terrestres de diferentes raças de monstros temem Amon, não por respeito como um rei, e sim medo genuíno, como um demônio que irá devorar aqueles que fizerem más ações. Centauros, faunos e elfos abandonaram o Amon de sua religião, adotando culturas pagãs de humanos, os anões constroem grandes monumentos na esperança de se protegerem da ameaça desse ser, os monstros aquáticos vivem em lugares submersos, para evitarem qualquer confronto com os monstros de Amon, que vivem em lugares secos e cheios de ar. Embora os dragões não sejam tão racionais quanto os humanos esperavam que fossem, eles ainda são inteligentes pra reconhecer monstros, preferindo fugir deles do que lutar, já que eles reconhecem o poder dessas criaturas.
Os gigantes tocam músicas sagradas para espantar aqueles que temem, que eles chamam de "maus espíritos", os lobisomens vivem em florestas, fugindo das cidades que os monstros tanto preferem, e os vampiros idolatram Amon e seus descendentes mais diretos, vendo Muramasa como uma espécie de Lúcifer, um anjo caído para eles, mas não como se eles tivessem uma moral religiosa, já que eles repudiam qualquer religião, podendo ser afastados por cruzes, desenhos de luas minguantes, estrelas, triângulos conectados, espirais e desenhos de peixes ou esculturas de ovos.
Sobre os monstros mais poderosos de Amon, Progenitores foram filhos de Amon com outros seres vivos, seja sexualmente, engravidando fêmeas, ou por fagogênese, devorando seres de ambos os gêneros e absorvendo seu DNA, e fazendo filhos por si próprio. Esses Progenitores, depois, têm filhos com outros seres vivos, e assim, formou-se uma infinidade de criaturas, mas Amon só selecionou os melhores, e que a seleção natural mais aceitou. Alguns ficaram com Amon, e outros também ficaram na Terra, seguindo sua própria cultura.
Muramasa é o primogênito, e um dos primeiros monstros formados diretamente da escuridão da dimensão dos monstros a sobreviver, e por isso que ele é tão poderoso, porque ele é formado da mais pura escuridão, mas, por uma assombração que sempre atrapalha os planos de Amon, os seres vivos, mesmo criados puramente por uma entidade maior, não têm a obrigação de seguirem seus criadores, e Muramasa, curioso, se interessou mais nos humanos que no reino sem graça que viveu, o que irritou Amon. E milênios de perseguição depois, Amon descobriu como recuperar seu filho e seu corpo.
> Quarta dimensão, ???.
Se existe uma quarta dimensão? Sim, e ela é o tempo, o universo, e o nome do reino dos deuses, porque os melhores deuses são aqueles que dominam o tempo. Aqueles mais benevolentes são etéreos, brilhantes ou no mínimo belos, enquanto aqueles malévolos ou corrompidos são completamente carnais e os pais dos seres vivos mais poderosos, entre eles, o Amon, que se tornou mais sábio após milhões de anos longe da sua carne ignorante, que agora é o solo da Dimensão dos Monstros, uma dimensão pequena, mas grande o suficiente para caber estrelas, luas e pequenos planetas.
A quarta dimensão tem terra sempre fértil, um céu dourado com nuvens de diamante e estrelas desenhadas, com uma biblioteca de todo o conhecimento de cada universo onde o plano de existência for localizado, e lá os deuses leem mais e mais informações do mundo material, e só quando estão interessados, eles voltam a interferir. Desde que não tenha nenhuma ameaça real à realidade, eles não serão obrigados a sair.
> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
A dimensão onde Amon vive se encontra no vazio absoluto entre o plano etéreo e material, com aqueles monstros que viveram até tornar a dimensão mais próspera para a vida, ou criações recentes de Amon, incluindo os seres únicos (monstros sem uma raça definida e nem hibridismo) e os cromodemônios (monstros que a personalidade define a quantidade de orelhas ou chifres na cabeça, mas sempre num total de 4 pontas, e com cores que definem seus elementos).
Fortrex é a general dos monstros guerreiros, antes um grande ser masculino, mas, por uma crise existencial por sua identidade de gênero, "ele" se arrependeu de nascer homem, mas, para evitar que mais um filho se rebele, Amon a levou para o Grande Templo, e realizou seu desejo, a transformando em uma grande mulher, mas com uma transformação imperfeita, porque Amon não consegue mais modificar coisas já feitas com o seu poder.
Amon precisa de almas
Amon precisa de almas
Amon precisa de almas
Amon precisa de almas
Amon precisa de almas para ficar forte
Amon precisa de almas frescas
Amon precisa de almas humanas
> planeta Terra.
Voltando a falar sobre a Terra para fechar a narrativa com chave de ouro, a civlização nesse planeta possui várias cidades ainda estáveis, porém, somente nas 3 Américas, no Sul da África, no extremo Ocidente da Europa e no Extremo Oriente da Ásia. As cidades na Austrália estão fracas ainda, grande parte da Eurásia ainda está detonada, embora com uma imensa floresta que cobriu o que antes eram os países dessa área até o Oriente Médio, a Rússia está mais dominada por monstros do que por pessoas, mas o Continente Americano conseguiu alcançar uma aliança estável entre humanos e monstros.
As cidades mais eficientes têm grandes prédios que brilham no escuro, mas com grandes árvores e painéis solares os acompanhando. As melhores usinas não são mais nucleares, e sim à base de singularidade, usando buracos negros como fonte de energia, e robôs ajudam os seres sapientes nas cidades e, se possível, animais na natureza.
Entre as forças armadas nesse planeta, há:
- Construto Sobrenatural do Novo México - onde Muramasa opera
- Construto Sobrenatural de Veneza - equipe de Greenio
- Construtor Sobrenatural de Tóquio - subgrupo de Piccu
- Exército - Os exércitos humanos são compartilhados globalmente e possuem grande armamento tecnológico
- Força digital - Antivírus e bots complexos, construídos para prevenir todo tipo de ataque virtual
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário