13/11/2022

Projeto Dream, episódio 76

> 15/02/2256; espaço sideral; Universo 255-P
 Izabel ainda esteve viajando com sua irmã e seus primos em sua nave particular, nesse caminho ela é interrompida por uma frota de espaçonaves, que está transportando a Base Vierte inteira e o Karvalis Litoni, um metal anômalo feito de ossos humanos, eles irão primeiro mostrar para algumas indústrias de artefatos mágicos e depois vender eles junto com a matéria prima, mostrando assim o proveito mesmo que das coisas mais atrozes feitas por humanos. Os produtos feitos pelos alquimistas com esse metal foram:
Colares: Se anexavam no corpo do mago, protegendo seu pescoço e aparentemente mudando sua voz, para algo aparentemente angelical.
Anéis: Quando colocados nos dedos, tinham efeitos diferentes, como controle de fogo (indicador), água (médio), escuridão (anelar), poderes alheios (mindinho) ou metais (polegar).
Adagas: Nenhum padrão, todas tinham efeitos diferentes, como venenos, fatores elementares, absorção de energia e até um leve poder de cortar dimensões. Último caso, esse, está agora com a 02.
Capacetes: Bloqueavam controle mental, embora também impeçam o usuário de usar magias que não venham de equipamentos.

 Enquanto a Base Vierte estava fabricando esses materiais, coisas estranhas ocorrem na Terra.

> Londres, Inglaterra.
 Isabella e Julie estão namorando como sempre, só que em Londres, almoçando um belo Bife Wellington e tomando vinho, mas um mago começa a atacar o Reino Unido, com uma armada de cavalos marinhos gigantes e sob o domínio do Coração do Lagarto, um artefato raríssimo e encontrado na Terra, perdido desde as primeiras Grandes Guerras, mas resgatado por um bruxo mesguinho sedento por poder.
 Isabella e Julie pensam em ignorar, mas vendo que estava cada vez mais próximo, elas mal terminam o almoço e já vão logo sair do restaurante.
Isabella: Ok, precisamos formular um plano muito rápido, antes que ele nos esmague.
Julie: Tive uma ideia. Você luta com ele e eu chamo seus pais.
Isabella: Por que você vai logo conversar com os Dermurers e eu não?
Julie: Hello? Eu não tenho força pra deter isso.
Isabella: Nem eu, sua idiota!
Julie: Tá bom!
Isabella Julie: Nós duas vamos lutar com essa coisa.
 Isabella é a primeira a avançar, enquanto Julie, que só era forte, corria de forma patética e simples, o exército já está parando a criatura enquanto também conserva os prédios da cidade, desde sedes de empresas, departamentos ou hotéis e condomínios. Julie lembra de seu plano e, vendo que Isabella está bem longe, correndo e saltando à velocidade do som enquanto golpeia os cavalos marinhos gigantes, Julie pega seu celular e liga para Julius e Natasha Dermurer.
Natasha: Alô?
Julie: Bonjour, madame Dermurer, é que nós precisamos da sua ajuda.
Natasha: A gente já tá a caminho, não se preocupa.
 Isabella se afasta daquelas coisas, elas iam cair e Isa estava bem machucada. Natasha aparecia liderando o restante da família Dermurer. Julie pergunta o que eles irão fazer e Natasha já diz o que eles irão precisar, e então, eles seguem, com Emily Xir curando os civis e as pessoas vivas que estão usando, Naejj Dermurer usa sua hipnose para acalmar os civis e encorajar os lutadores, e com isso, ele está encorajando outros Dermurers e a Julie. Enquanto isso, Julius e Thomas estão prontos para o combate, e escalando os cavalos marinhos, que superavam facilmente 40 metros de altura, e Julie, com uma bolha flutuante da Natasha, consegue chegar a Isabella.
Isabella: Espera, você está fazendo isso... só por mim?
Julie: Mais do que isso, é por nós, somos uma família, n'est?
Isabella: ... Alright!
 Elas estouram a bolha e, juntas, saltam em direção do feiticeiro, que começa vários golpes de escuridão pura, que Isabella bloqueia com seus ataques sonoros, e enquanto mísseis voavam, e Julius dispara veneno líquido e Thomas lança raios de suas mãos, e então, o ar explodia enquanto o pessoal cai em sua glória. Duas horas depois, Isabella e Julie ficam um tempo a mais na casa dos Dermurer, preferindo ficar um tempo em casa.

> Lille, França.
 Luna Pleine está de volta a Lille, pronta para mais desfiles pela empresa de Sakura Francine, aquela grande empresária de perfumes que esteve tão ligada à Pleine, então, para se desculpar com sua chefe, Pleine decide fazer um último desfile pela sua empresa, que será marcado para a próxima Sexta-Feira.
 Além disso, Fugaret resolve sair mais, inclusive passeando com seu cachorrinho, Bolt, que parecia bem feliz para um Dobberman adestrado para defender casas, e bem, ele entra em um bar ao estilo alemão e toma umas cervejas perto do palcão, e começa a ouvir alguém falando mal da vida. O cara é jovem, mas também bem magro e sujo, e se veste de preto, e tem roupas pretas, e tem chifres negros.
Fugaret: Com licença, por que tá sendo tão ruim assim?
O jovem: Et toi ave' ça!? Você não vê que o mundo é chato e triste pra caralho, homem?
Fugaret: Depende, o que aconteceu?
O jovem: Você sabe o dia de amanhã, cara? As pessoas com fome, as pessoas com câncer, as pessoas com depressão, as pessoas viciadas! Olha isso, existe isso no mundo e você quer dizer que existe felicidade?
Fugaret: Deixe disso e vire homem!
 Fugaret dá um tapa de frente e com a mão virada retamente para cima, derrubando o cara da mesa.
Fugaret: Coisas tristes e coisas felizes não se negam, elas não se aniquilam uma em presença da outra! Se você tá tão de mal com a vida, você não deveria lamentar pela existência do ruim! Você tem que lembrar que viver não é se livrar da dor, e sim conviver com ela, enquanto corre pela felicidade, ao invés de lamentar pela tristeza ou do mero fato de você ser nada perto de tudo que é grande, mas sim você buscar o seu próprio propósito! Eu tô cansado de ver jovem reclamando que a vida é ruim ou triste enquanto estamos na melhor época da Terra!
O bartender: Você... quer mais uma cerveja?
Fugaret: É... sim, por favor.

> ???; Multiverso.
 Pyrman, Tatoman e Freshman têm o contato da grande frota de Pyrmans e da Grande Nave Pyr, para poderem enfrentar aquela entidade chamada Henosis, e com uma grande metralhadora de energia dimensional eles tiram vantagem, quebrando as barreira dimensional que ele carrega como proteção automática e ferindo-o severamente, e ele se sentia arrependido de sua própria promessa de ameaçar destruir aqueles seres.
 Porém, uma entidade puxava Henosis para fora da Matriz Espacial, impedindo sua morte definitiva por aí, por motivos desconhecidos, mas revelando um perigo maior, então, Pyrman 255-P tem a ideia, de ao invés de só manter a distância daquele ser, eles deverão buscar por ajuda de civilizações capacitadas no controle dimensional, e então, com ajuda dos Coeritas - uma civilização de entidades semelhantes a répteis antropomórficos -, eles formam uma grande Cidade Nuclear capaz de estudar os universos, à procura de evitar que o pior aconteça.

> Templo da Chave de Prata; Universo Desconhecido.
 Examinando o multiverso, eles encontram um universo desconhecido, formado de antimatéria e habitado por monstros, e eles encontram o Templo de Tala, liderado pela grande pequena criatura de ureia e magos cefalópodes poderosos, e destruindo todos eles só com a antimatéria que entrou no templo, eles descobrem que esses seres estão envolvidos com grande parte dos maus eventos, assim descobrindo que há ainda mais jornadas pela frente.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário