> 05/07/2256; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
Tifanny está no hospital, pronta para ter sua primeira criança, Naej buscou um emprego de carteira assinada para poder completar a renda que vai precisar para sustentar sua casa e sua filha. Hoje, como é sábado, Naej pôde ir pro hospital no dia, já que ele só vai precisar trabalhar de noite. O parto foi rápido e muito fácil, sem precisar de uma cesariana, eles lavam e cuidam da criança e então colocam perto da Tifanny.
Naej: Que bebê fofinho, posso segurar.
Tifanny: É uma menininha! Vou chamar de... Jane.
Naej: Jane?
Tifanny: É, um anagrama pro seu nome, seu irresponsavelzinho! Haha!
Naej: Irresponsável, por que?
Tifannys: Uns episódios atrás você mesmo disse que foi um acidente. Hehehehehe.
> reino amarelo, plano etéreo/material.
No reino amarelo, onde estão os maiores filhos de Pahapayar, de repente chegam Tifanny e Naej, porém, de outras linhas do tempo, unidos, com ajuda da Izabel do universo 32X e do Pyrman 178-O, para assim destruírem o lugar e dar um fim à vida de Campeão, Yaldabaoth e Abraxas, e então, unindo o poder de fogo cósmico do Pyrman com o fogo elementar comum da Izabel para uma destruição em massa, e depois sacando várias bombas amnésticas para distrair os soldados de lá, e então, com um exército de robôs fabricados na hora por causa da tecnologia do Hematon 21B2, que massacram os monstros de Pahapayar.
O deus tenta castigá-los com um raio mortal, mas Hematon 21B2 contra ataca com um laser de uma Albegama de sua realidade, que desfaz o raio, rompe barreiras daquela dimensão e ainda fere Pahapayar de um jeito que ele jamais irá se recuperar.
Pahapayar: AAAHH!! O que tá acontecendo?
Hematon 21B2: Você e suas crianças não merecem existir! Você deveria estar nem no Tártaro!
Pahapayar: Até parece, seu bostinha! Campeão, sua última deixa.
Campeão: Mas senhor, eu...
Pahapayar: Vamos, ou é você, ou são eles!
E então, Campeão, com suas últimas forças, aumenta o seu poder, elevando-se em uma aura tão devastadora que nem os Ehinari, e nem os outros dedos da Mão de Deus irão suportar, e então, Hematon 21B2 cria uma Pedra de Sangue, e com ela, unida à energia dimensional do Pyrman 178-O, dispara um feixe de luz tão forte que supera aquela aura, e o destrói da cabeça aos pés. Porém, a armadilha foi acionada, era isso mesmo o que Pahapayar precisava para poder eliminar todos eles, ele tinha interligado o Campeão, assim como várias outras versões, ao próprio universo, para que, assim que ele perder seu monstro mais poderoso, mais ninguém poderá vencê-lo, porque aquele universo não irá mais existir, mas algo dá errado.
Pahapayar: Não! O que você fez?
Hematon 21B2: Digamos que já tiramos ele de todas as interligações dimensionais da Matriz Dimensional, assim ele não poderá nem chantagear o universo e nem mesmo ser ressuscitado, praticamente suicidamos ele definitivamente.
Pahapayar: O que!? Como isso é possível!? Isso não era pra acontecer!
Naej 188-O: Como eu sempre via em blogs e fóruns de análises de poderes, não adianta ficar contando falácias e hipérboles se você não considerar os seus furos.
Pahapayar destrói aquele Naej com um raio divino mortal, o reduzindo a pó, e ele manda todos calarem a boca, afinal, todos eles estão em seu domínio, e ele prepara toda uma arena para enfrentar eles de forma justa, e ele toma a Albegama e mira logo contra eles.
Pahapayar: Agora quero ver como vocês se sairão com um DEUS sem essa arma ridícula.
E então, a arma, quando começa a se desintegrar, ela começa a soltar uma energia tão abrupta que rompe os tímpanos de todos eles e ainda fere mais ainda Pahapayar e sua dimensão. Pyrman tem uma ideia de usar seus portais para transportar todos para um local seguro, e então, todos escapam a tempo de Pahapayar.
> dimensão de bolso 12P7.
Charles e Dragondorf estão participando do jogo dimensional de Blorpon 32YV, caçando feras izpetanas, acumulando loots aleatórios (como espadas elétricas que soltam lasers sencientes, pedras de estimação que andam que nem monstros de slime, panelas indestrutíveis, diamantes que soltam luzes que nem globo de espelhos e uma estátua de leão que cospe rolos de papel higiênico), e ele estavam pontuando lá no alto, e nos últimos 3 minutos da partida, eles se preparam para um duelo, afinal, será bem divertido uma luta programada entre amigos.
Charles: Aí, Plambers do campeonato, vai ter uma luta legal aqui, entre jogadores.
"Atenção, atenção, jogadores, teremos aqui uma luta PvP entre dois dos maiores jogadores. Charles Manfred Silver Dracojunior, segundo lugar, 89.781 pontos, e Dragondorf Hightowers Dracojunior III, 89.871 pontos, primeiro lugar, teremos uma luta até que bem decisiva, se um perder, ele volta lá embaixo no rank, e se o outro vencer, ele terá o desejo. E então... a luta começa! Dragondorf é o primeiro a dar partida, correndo a velocidade suficientes para contorcer o espaço dos arredores, mas Charles não parecia preocupado com aquilo tudo, claramente são os implantes de seu corpo e mente, que o faz quase igual nesses atributos, eles trocam golpes de espadas, que cada colisão solta LASERS!! Lasers mágicos e iônicos que se moviam por vontade própria, suas pedras de estimação lutam entre si também, como se fossem monstrinhos de bolso, ele não perdoa, ele também não, vamo que vamo! BUM! A espada do Charles quebrou, explodiu, agora ele tá indefeso, BUM! Charles foge, e começa a se armar escondido, ai meus braços, estou caguetando sua maior estraté- me enganei! Ele saca sua frigideira de rubimanto X13, e começa a bater que nem um porrete medieval, que nem um chinelo, cê tá matando um homem dragão ou uma barata, meu querido?"
Charles e Dragondorf não aguentam e riam daquilo, eles realmente não tankaram, eles tentam dar mais alguns golpes, e mesmo Dragondorf acertando uma espadada, só dá uma rasgada na sua roupa, e Charles acerta uma frigideirada mas nem dói na cabeça do Dragondorf. Eles, enfim, só se sentam e esperam o tempo acabar, rindo. E quando o jogo acaba, Dragondorf é primeiro transportado para uma sala secreta dessa dimensão de bolso, e pede para a Sombra do Cavalo lhe dar F$ 100.000,0,0, para assim ele não precisar trabalhar com mais nada e poder curtir a vida com seus amigos, como Charles e John Parker.
> 12/07/2256; ???; Multiverso.
Os Pyrmen estiveram um tempo reconstruindo sua cidade multiversal, até que então eles descobrem o paradeiro de Foramin, uma entidade que chega a transcender as camadas comuns do plano narrativo, e sobre como o fim do mundo está completamente próximo. A civilização dos Pyrmans e coeritas não possui armamento suficiente para enfrentar tamanho poder imensurável, já que Foramin representa o próprio conceito do fim de uma narrativa, então, eles estavam praticamente sem esperança.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário