> 16/08/2256; Londres, Inglaterra; Universo 255-P
Julie agradece pela oportunidade de conhecer o Sir Cusith, o grande cavaleiro lobisomem do Reino Unido, e entrevistá-lo, e Isabella consegue ajudar ela a tirar uma foto com Sir Cusith e publicar na Takmi, e assim elas dobram a popularidade delas, e ainda deixam alguns presentes para ele: pelúcias de Julie e Isabella.
Depois disso, elas resolvem viajar um pouco, especialmente para a França, ver se o Fugaret está melhor com elas e também, se possível, elas irão rever a Tifanny e o Naej.
> Albuquerque, Novo México.
Isa, Ju e Fugaret estão no Novo México e aproveitam o tempo para viajar um pouco, se encontrando na Dragoon's Snacks, não só Washintein, mas também outros amigos do Naej, entre eles: Enna Suspiria (uma humana jovem e forte demais para o seu porte físico, bem gremlin perto dos outros mercenários e tá ativa até hoje, ela tem uma tatuagem do bichinho do Among Us na perna direita) e Johani Josaurus (uma mulher dinossaura de uma das raças nativas de Nameku, da estrela Kepler-22, não é mercenária, ela trabalha em supermercado, mas teve um caso com o Naej).
Fugaret: Eu... tô interessado no Filé Supremo Dragoon.
Enquanto Isa, Ju e Fu estão decidindo o que vão comer na lanchonete, Washintein estavam conversando suas experiências lá no espaço.
Washintein: Sabe, eu não esperava que pizza de pedra, mesmo não tendo queijo ou cheddar, fosse algo tão delicioso.
Johani: Ah, eu sei fazer uma pizza de pedra, com 20 dólares terra-americanos, eu cheguei a fazer as contas.
Enna (gritando no microfone do seu celular): Porra, Naej, você teve uma filha e nem me chamou pro teu casamento? Eu vou te matar, seu desgraçado! Eu vou!
Johani: Graham...
Enna (falando baixo): Talvez eu esmague suas bolas, aí você não vai ter mais um filho...
Johani: Bom... Falando no... Naej, como você era com ele?
Enna (normal, mas triste): Ele... foi meu amigo, mas ele sumiu do mapa sem me avisar! Ai, que porcaria! E eu achando que fôssemos amigos...
Johani: Amigos nem sempre são só ficar próximos.
Enna: Bom, pelo menos nós temos algo em comum.
Washintein: Amigos esquecidos do Naej?
Enna: ... É.
Julie: Esse pessoal parece saber algo que a gente não sabe.
Fugaret: Muita gente sabe o que a gente não sabe, não vá atrás.
Julie vai até a mesa deles, e conversa com eles.
Julie: Oi, gente, eu sei onde o Naej tá.
Washintein: Tarde demais, a gente também já sabe.
Enna: Não quero ir não, vai que vão reclamar da minha roupa.
Julie: Ah, qual é? Roupas não são desculpa, não estamos no Qatar.
Enna: Cara... Bora pra lá?
> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Muramasa esteve um tempo a mais com seus irmãos no reino de Amon, inclusive ele conhece melhor o Pyrman e o Piut'mvo, que o Mura até tinha esquecido por um tempo, mas a que mais chama a atenção dele são os irmãos Hematon e Fortrex. Então, ele conversa com eles enquanto os dois reorganizam os livros e as fitas VHS que eles têm em sua torre particular.
Muramasa: Eu sempre quis saber se vocês tinham algum conceito de entretenimento de verdade.
Muramasa: É, temos sim.
Fortrex: A maioria desses VHS's são roubados de cidades humanas e conservados com tecnologia nossa, mas tem também alguns originais, como Altas e Dragos 3? Não sabia que tinha esse. Vamos ver juntos.
Fortrex coloca a fita numa área da televisão onde já cabem VHS, para assim os três assistirem a Altas e Dragos 3, um filme de um seriado curto de stop motions sobre cavaleiros (um mamídeo de armas brancas, um cromodemônio feiticeiro e um corporimo ladino e alívio cômico), e eles assistem um pouco, tem 33 minutos e é bem simples.Fortrex: Esse filminho tá desconfortável... por que será?
Muramasa: É fácil, stop motion, animação de quadro por quadro, com bonecos e maquete.
Fortrex: Ah, que legalzinho, cara! Vamos fazer nosso próprio stop motion?
Hematon: Vou ver se tenho tempo livre.
Hematon ia ver o calendário por um computador-relógio dele, e vê que tem nada.
Hematon: Sim, podemos fazer, sim.
> espaço sideral.
Sean Nozawa está agora no planeta Micani, na constelação de Cassiopeia, ele tomava um pouco de vinho negro, conhecido como óleo de uva (uma analogia com tecnologias mecânicas, parecido com a vida daqueles seres). Entre essas pessoas está o Laurence Perkins, um homem de engrenagens que esteve trabalhando no bar que o Sean vai de lá. Após muito tempo conversando com Laurence Perkins no bar Kalirtate, ele convence ele a também ir em suas viagens espaciais durante esse sábado.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário