16/12/2022

008 contra o Golden Pen

> 05/02/2257; Bahia dos Répteis, Hong Kong; Universo 255-P
 Agentes de Karyu estiveram roubando diferentes pessoas do litoral de Hong Kong e enfrentando membros de uma máfia rival chamada Dragão Vermelho, que tinha uma parte do domínio de Hong Kong e também está ainda mais por trás da criminalidade na China. Karyu fez uma falsa parceria com a polícia para poder eliminar a Dragão Vermelho da jogada, já que assim eles não terão mais a concorrência para trabalhar seus planos que envolvem fama e dinheiro.
 Harii estava começando a desistir disso conforme descobria mais da sua real família, e 3 dias atrás, ela contou parte do plano do Clã Karyu para os policiais e também revelou a localização da sede de suas amigas e chefe em Pequim. Enquanto isso, nesse dia, Harii esteve em uma operação formada pela 2º lugar da associação (chamada Meili Loong), de roubar uma espada de bismuto chamada Cristal da Verdade, na Bahia dos Répteis (que possui esse nome devido à imensa presença de lagartos, cobras, tartarugas e dragões), e indo para lá, ela passa pelos grandes campos de areia banhados pela água do mar, cruza entre as pessoas e, com um canivete a laser, abre o portão de um observatório que esteve abandonado por alguns anos.
Harii: Tāmāde, que gambiarra!
 Entrando no observatório, ela descobre um conjunto de documentos, e fechando o portão para ler em segurança, ela descobre uma lenda envolvendo entidades no Leste, e sabendo disso, ela guarda alguns dos documentos na bolsa antes de continuar o furto, e descobre que há câmeras de segurança, somente uma de todas elas, 3 de cada uma das 4 salas, estava funcionando, aquela no canto superior esquerdo da segunda sala, Harii só percebeu depois de ouvir pequenos movimentos, que além do movimento de ratos e pequenos insetos, também tinha uma câmera que, ainda velha e descuidada, fazia um som agudo e falho.
Harii: Mas que porcaria.
 Ela atira na câmera antes que ela fosse vista por mais tempo, e depois corre para o canto dos fundos daquela sala, e vendo que a porta mais próxima era por senha numérica e não por fechaduras físicas, ela precisava arrombar de um jeito diferente. Ela coloca um pen-drive num dos espaços acessíveis, e depois ela liga o seu celular para conferir as notificações e, descobrindo a senha do aparelho, ela tecla 2291, e ela destrava a porta e leva o pen-drive de volta.
 Na terceira sala, as câmeras estavam até mesmo quebradas, alguns computadores tinham as telas falhando, mesmo ligadas elas não apresentam imagem ou som, apenas revela o IP, então não adianta, ela precisava bater retirada, e na quarta sala, ela encontra o Cristal da Verdade, que estava bloqueada por uma sessão de lasers, e desviando dos lasers e usando a mesma técnica de antes para destravar os lacres que prendiam aquela arma, e saía por uma porta secreta no fundo da parede esquerda da sala, e ela saía do observatório.
Harii: Ótimo, o que será que isso faz?
 Harii tenta ligar para o Clã Karyu, mas já escuta sons de gritos e explosões, e ela, sabendo disso, percebe que não precisará entregar aquela espada para suas chefes.

> 07/02/2257; Pequim, China.
 Harii está nesse dia lutando contra membras muito fortes e resistentes do Clã Karyu, trocando tiros mas, enquanto ela está com armas laser de última geração, como Teslatein Mk II (modelo mais popular de pistola laser de pequeno porte) e Calistre 12 (uma escopeta de laser magnético), as mulheres desse clã estão ainda usando armas e granadas de fogo.
Harii: Você achava mesmo que eu ia manter esse esquema de fraudes com vocês pra sempre? Eu tenho uma vida pra viver e um pai pra descobrir!
Meili: Isso não é desculpa, sua traidora safada! Você acabou com a gente! A gente cuidou de você!
Harii: Meu irmão disse algo que um de seus chefes disse uma vez! O que torna um capataz um pai e o que torna um filho um escravo!?
Meili: Cala a boca, sua babaca que não deveria existir!
Harii: Você verá o que não deveria existir!
 Harii mira e e atira um poste com seu Calistre 12 com potência elétrica suficiente para transformar um poste elétrico qualquer em uma bobina de tesla poderosa, que pega algumas das soldadas desse clã. Membros da Dragão Vermelho conseguem chegar para dar uma carona de fuga para Harii, e ela aceita, sabendo que eles deram mais confiança a ela do que o próprio Clã Karyu.
Motorista da DV: É até estranho dizer isso, mas você é uma ótima peã para a gente, Senhorita Chen.
Harii: Obrigada, eu realmente precisava fugir deles, eles tavam realmente querendo me absorver, que nem uma ameba coletando bactérias.
Soldado 1 da DV: Bom, por enquanto você não pode ficar tão longe da gente, enquanto o Clã Karyu existir e você ainda tiver objetos de interesse pra eles, vão querer te gravar 24 a 7 que nem um Show de Truman.
Harii: Mas que porra!
Soldado 2 da DV: A propósito, o que essa espada multicolorida significa?
Harii: Pelo que eu vi, essa é uma das 3440 armas mágicas que os monstros usaram contra os humanos na Guerra de 2 mil cento e pouco.

> Yonzhi Long, Hong Kong.
 Em Hong Kong, que depois da Última Grande Guerra declarou independência da China, enquanto Taiwan teve sua independência durante essa guerra, Harii esteve tomando um martini com alguém que não parecia familiar para ela, e que estava disfarçado com roupas diferentes das de sempre e tinha feito uma plástica para mudar a sua aparência.
???: Aí, o que você acha de se tornar minha estagiária?
Harii: Com o que você trabalha?
???: Uma empresa chamada AllNeeds, criei uma instalação na rua Tera 1024, vai para lá.
Harii: Ok.
 Harii finge ter aceitado sem pensar, mas às 17:30, ela tinha pesquisado com o seu Lari iO (modelo de celular muito conhecido na Ásia Central) no Google Maps (agora que Hong Kong e Taiwan se separaram da China, o Baidu não irá mais roubar vidas e destruir computadores nesses lugares), ela descobre que não existe uma empresa chamada AllNeeds, inclusive na rua Tera 1024 dessa cidade só tem um único terreno baldio e poucos prédios ao redor.
 Harii, sabendo que aquilo era uma armadilha, chama seus assistentes da Dragão Vermelho para pegar de surpresa aquele farsante, e eles quase pegam o cara de surpresa, com suas armas e técnicas de assassinato, eliminando os outros que estavam lá, menos o homem que estava disfarçado, que eles prendem para interrogações.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário