11/12/2022

Grande cristal cósmico

> 02/02/2257; espaço sideral; Universo O-322
 James-040, Joe Webb, Siffer Huolongal e uma legião de eugenéticos de controle estão em uma missão de risco muito importante para retornar a estabilidade do universo. Uma usina de cristal dimensional explodiu e acabou formando um buraco no universo, à primeira vista irreversível para a civilização envolvida, localizada na estrela Noritan 449, de Andrômeda, mas que a Agência Galáctica dos Humanos já adquiriu uma solução, e então, a Operação Final Fantasy é iniciada.
 A tropa de eugenéticos, em suas naves, alcançam Noritan 449-C e, junto com seus comandantes, limpa a zona e, com ajuda de 47 eugenéticos de programação temporal e uma Máquina Analógia Delta T avançada, eles restabilizam a fenda dimensional para reduzir seu efeito danoso.
James-040: Certo, gente... e agora?
Siffer: A única coisa a fazer.
 Siffer entra no que restou da usina e consegue desligar vários dos circuitos e retirar um dos núcleos que, ainda inteiro, estava alimentando a fenda dimensional. Isso reduzia muito ela, porém, irritava a força da natureza que estava se formando.
    Nada deveria perturbar a força caótica chamada de destino
  Ela devora tudo o que há
   Todos deveriam se curvar perante ao caos
 Nada mais resta após a morte

James-040: O que tá acontecendo?
Joe Webb: É uma sobrecarga espacial eletromagnética, ela treme mais o universo e emite vozes telepáticas a um raio planetário. A gente agora claramente irá queimar, e muito.
James-040: A gente precisa impedir isso!
Joe Webb: Ei, James, espera!
 James-040 faz um comando para forçarem uma compressão contra a fenda dimensional, e com isso, só força a fenda a se elevar mais ainda, vibrando o universo ao ponto de fazer planetar inteiros explodirem e seus pedaços se espalharem muito.
Siffer: O que vocês fizeram?
 Siffer foge da usina enquanto também resgata seus colegas, e antes de poder sair, ela primeiro usa uma de suas magias que aprendeu durante o seu tempo na federação, e com sua lança, ela crava um golpe que rompe aquela fenda dimensional, tão agilmente, tão antes de que o pior ocorra, e aquilo volta a comprimir aquele buraco da realidade.
James-040: O que... O que você fez?
Siffer: Eu já vi esse tipo de coisa, poder bruto consegue romper grandes compressões dimensionais, e os homo galinariani, do planeta Scandi, têm mais força que a maioria de vocês, seres pequenos.
 James-040, vendo que é mais fácil do que parecia, resolve ajudar ela. Os eugenéticos de controle estão reconstruindo o planeta, inclusive ressuscitando seus habitantes, e utilizando a Máquina Analógica Delta T para desacelerar o tempo e facilitar o trabalho, eles descobrem que aquela fenda na realidade é um aglomerado de gás que está denso o suficiente para, devido à matéria que a compõe, afetar o espaço-tempo. Depois de concluírem aquela parte da missão, Noriten Kirihar, agente de primeira classe da 02, avisa sobre a dimensão por trás, e que se eles não continuarem o impedimento, ela irá sugar tudo na realidade.
Joe: Parece que é nossa última chance, não é?
James-040: ... É.
Siffer: Definitivamente.
 E então, Siffer chama uma eugenética de controle da tropa, e com a ajuda dela, a fenda é convertida em um portão de entrada, e eles entram seguramente.

> plano elementar.
 Eles entram numa sub-dimensão do plano elementar, com uma imensa floresta de cristal dimensional igual aos que tem no plano material comum, e ali estava um cristal poderoso da luz, porém, ele está corrompido, e cercado por outros 6 cristais elementares: fogo, oceano, céu, montanhas, florestas e íons, os elementos mais presentes na paleta elementar dos planetas com vida comum no universo.
James-040: O que será que é isso?
Joe: É um cristal da luz, a luz é a união de todos os elementos, e faz o todo existir, porém... o cristal tá verde.
Siffer: Oh, droga, corromperam o cristal, talvez a gente deva averiguar.
Joe: Não! Espere! Os cristais têm pensamentos e senso de justiça, saia daí- NÃO!
 Siffer é a primeira a descer àquela câmara, e ela acaba se comunicando com os cristais.
C. das Montanhas: Quem ousa interromper o descanso dos cristais?
Siffer: Eu... eu não sei se é uma pergunta retórica, mas eu tenho um motivo pra isso!
C. do Céu: Pois qual é o motivo?
Siffer: Um buraco surgiu no universo, e se não tirarmos aquilo o universo inteiro será engolido pelo erro no espaço-tempo.
C. das Montanhas: Olha, eu tô me sentindo insensível de não te ajudar só porque isso acontece mais de uma vez.
C. dos Oceanos: Ölha, miga, vai ser muito dificiöh, essas cömposições na realidade exigem muita energiiia elementär.
C. do Fogo: Isperim! O Cristal da Luz é nosso rih, e eli diviria votar por nossas dicisões!
C. dos Oceanos: Vöcê nãöh vê a situaçãöh do nösso rei, cristaöh do fögo? Oh cristaöh da luz estah em situaçãöh de risco, a pestilêinciah infequitöu nosso mestrim.
Siffer: Bom, esse cristal ainda pode falar?
C. da Luz: *cof cof* Paaaarem de brigar, seus moleques idiotas! Eu *cof cof* estou definitivamente muito *cof cof cof* beeem! Diga, pirralha, o que você quer?
Siffer: A gente precisa desmanchar um grande buraco que uma civilização acabou deixando na realidade e pode destruir simplesmente tudo. Oh, cristal-deus, nos dê uma última esperança!
C. da Luz: Olha, eu poderei ajudar você... Mas... *cof cof* com uma condição... Me leve contigo.
Todos os cristais: O QUÊ!?
Siffer: Sério? Mas... você é o maior dos cristais, como posso levar você?
C. da Luz: Não precisa... *cof* me levar inteiro. Olhe.
 O cristal da Luz deixa um caco de sua forma, ainda sem a infecção cósmica, e os cristais, vendo aquilo, decidem ajudá-la com a ideia também.
C. do Fogo: Sindo assim, iu diveria siguir os passos do rih.
C. do Céu: A gente precisa fazer isso, pelo rei!
C. do Oceano: Eu nãöh pösso ficah paratrás.
C. das Florestas: Antes uma fooorça sagrada se vir, doque o reino inteeeeiro, que ele taaanto amou.
C. das Montanhas: Desculpa, rei da luz!
C. dos Íons: Bien bien, haz lo mejor que puedas, no dejes que el rey muera en vano.
 Siffer consegue os 7 cristais e, indo junto de seus colegas, eles conseguem fechar a fenda dimensional, e com ajuda do cristal do céu e o dos íons, ela consegue uma mensagem radio-telepática para os rádios e Plambers de associação da Agência Galáctica dos Humanos.
Siffer: Soldados, feiticeiros, eugenéticos, elfos, nobres, sou eu, a Senhorita Huolongal, codenome Giganta 9Gard, abram os portais, a missão está concluída, nós só precisaremos de uma entrada estável e rastreável para podermos sair de onde estamos.

> espaço sideral.
 Os agentes da grande base na Via Láctea atendeu ao comunicado, e eles ligam as chaves ao portão da sala de comandos das Viagens Espaciais Instantâneas De Emergência, ou Veide, tendo como núcleo um cristal dimensional em estado líquido, energizado por um motor de partículas portátil, e 4 fechaduras de ignição, que devem ser abertas ao mesmo tempo para acionar a viagem, e com o sinal rastreado dos cristais da Siffer, eles conseguem criar um portal para ela e seus companheiros.
Siffer: A gente conseguiu, finalmente! Mas e aí? Como está a tropa de controle?
Agente 1: Tropa de controle, o que isso significa?
James-040: Os eugenéticos de controle, que têm licença pra controlar o tempo e a gravidade. Pergunta idiota, né?
Agente 2: Ah, eles? Bom, eles desapareceram, junto com o planeta que vocês estavam, e conferindo aqui...
 O agente segura uma pasta com um documento sobre os planetas que foram perdidos, menos de 30 foram planetas da Agência e pelo menos 10 estrelas da Via Láctea foram apagadas e transformadas em buracos negros ou estrelas anãs.
Agente 2: É, melhor vocês tirarem umas férias.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário