16/03/2023

Preparação: Prólogo para o Fim

> 25/09/2264; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 Naej acaba de acordar e decide conferir os e-mails dos seus contatos e vê e-mails da BerryBlade, com a seguinte escrita:
"Olá, Sr. Naej
Gostarias de entrar em uma entrevista online conosco a fim de nos contar o histórico de tão grande sucesso?
Para mais interesses, clique nesse site, e deixe como conta o seu CPF e senha
ylx.981011141298111120.net"
 E Naej, sabendo desses e-mails com vírus, phishings e outras formas de hackear uma pessoa, ignora e ainda confere o que poderia ser a BerryBox, e descobre que é uma empresa de banco, agora anexada à Carlton, então ele pesquisa um pouco mais sobre a Carlton, já que fazia um tempo que ele não via mais sobre essa empresa, e sabendo do que ele já passou com essa empresa,  ele busca o contato de Jessee para enviar mensagens, e assim, eles vão entender se a BerryBox está fazendo esquema com outras pessoas também.

> Versalhes, França.
 Jessee, em sua identidade feminina, estava organizando e quase concluindo um processo judiciário para impedir a discriminação de uma celebridade virtual, Das Liebes, por sua identidade e seu anonimato, e depois dos dois saírem do tribunal, Jesse recebe a ligação, e resolve se instalar em um hotel para afericuar com mais atenção.

"Olá, Jes" – Tifanny
"Vocês precisam de ajuda?" – Jessee
"Sim, sim, o meu marido quase foi pego numa armadilha, e investigando aqui, há uma richa séria entre ele e uma certa empresa" – Tifanny
"Entra no nosso grupo, a gente conversará melhor" – Tifanny

> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
 Tifanny, Naej, Jane, Luna Pleine, Charles, Theon e Otasha estavam na dimensão dos monstros, ainda conferindo de longe a Carlton, enquanto também armam um plano para distanciar de uma vez por todas a Carlton da família Galrich-Scarlet, e Jessee, se encontrando com o grupo, se comunica com todos ali. Ela reconhece Tifanny, Naej e, de tabela, Pleine e Otasha, e conversa por um pouco mais de tempo com Charles e Theon, e descobre que eles, amigos meio próximos, estão a fim de ajudar o Naej, já que muita coisa que ameaça ele, por consequência, ameaça todos aqueles, mas ela se assusta com a presença de duas das entidades que estão ali.
 Hematon e Fortrex são muito conhecidos pelos outros membros desse grupo, mas Jessee nunca viu esses dois antes, e corria para atrás da Luna Pleine.
Jessee: AAAA!! Quem são esses?
L. Pleine: São Hematon e Fortrex, eles são os príncipes desse reino aqui e... vão nos ajudar.
Hematon: Eu sei que a gente não vai aparecer diretamente, mas o Naej vai conduzir o nosso plano, a partir de alguns equipamentos. Saca só!
 Fortrex mostra com mais detalhes, mostrando poções elementares novas e mais eficientes, uma armadura tecnológica leve e fácil de esconder no corpo, combinando a tecnologia alquímica dos monstros com inovações que a Otasha é mestra em construir, e assim o Naej poderia interagir com a empresa poucos minutos antes de precisar aparecer no julgamento.
Jessee: Eu não acho que faria sentido atacarmos primeiro, quem sabe isso pode nos prejudicar e colocar mais culpa nele, que tal... atacarmos depois do tribunal? Guardem isso para amanhã, já consegui argumentos suficientes para proteger o Naej, quando a poeira abaixar a gente leva esse prédio pro chão.
 Eles comemoram em saber que tudo vai dar certo, ainda mais que até Jessee, que acabou de entrar no plano, sabe como resolver política e fisicamente esse grupo.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário