> 27/09/2264; Vila Mushin, Japão; Universos 1118, 210-P e 902-CC
Nesses e mais alguns um pouco mais separados da linha do tempo, Haraniku esteve em sua vila natal, apreciando a vida que se desenvolveu nela, e mesmo depois de tanta briga e confusão, Haraniku ainda ficou de luto quanto à morte de seu pai, Nagasaki, que morreu por problemas cardíacos, e depois de ser nomeado como o novo patriarca da família, ele decidiu romper essa tradição, ele não via mais sentido em homens liderando mulheres e filhos, só porque homens mais velhos o ensinaram isso, isso devido a culturas do planeta prateado, do planeta Coração ou do planeta Asgard, e então, com ajuda Terura, seu padrinho, ele reformulou a hierarquia familiar, e aplicou que quem deveria liderar são sua mãe, Hiroshima, e a sua irmã mais velha, Samma, ambas mulheres muito confiáveis e muito experientes da família Dorakiro.
> 29/09/2264.
Depois deles três resolverem os casos que ocorriam na cidade, incluindo aqueles problemas gerados pela autoridade de Nagasaki, Haraniku se despede, e dessa vez, irá viajar para outras cidades, à procura de conhecer melhor o seu país, além do aviso que ele deixou, seja por celulares ou por telepatia, de que ele estaria ausente das suas viagens no universo à procura de magia.
> Daichinohe, Japão.
Haraniku resolve ir a essa cidade no litoral, e ele coleciona alguns artefatos especiais que poderiam ser úteis como decorações ou como artefatos especiais, mas ele então se depara com algumas marcas e rastros de uma força sobrenatural estranha. Ele usa os sentidos para reconhecer o que está passando, e ele percebe um carro se movendo sozinho, ele não tinha motoristas, nem passageiros, e estava danificado demais para ser movido mesmo por magia ou inteligência artificial que pudesse automatizar o equipamento. Essa força da natureza é na verdade uma colônia de formas de vida, não funcionam como animais ou plantas, não vivem de matéria orgânica danificada como fungos, e são eucariontes e grandes demais para serem unidades monera, aquelas coisas são Ventouros, ou Kino Kazes, ou às vezes, 金の風, dependendo da tradução ou região, teorizam que o termo "Kin no Kaze" seja uma simplificação, assim como "ventouro" ou "gowind" sejam simplificações para "vento-ouro" e "gold-a-wind", são unidades bem pequenas de vida, e usando a magia para sentir esses seres, vendo que não são apenas moedas douradas que andam no asfalto, Haraniku decide seguir essas pequenas unidades. Depois de seguir por até 3 quilômetros, ele encontra uma casa de banho da marca "Mizubayashi", e embora o carro não esteja sendo transportado por essas coisas para lá, havia muitos ventouros passando, incluindo alguns transportando pessoas, e analisando um pouquinho de longe, usando seu orbe-de-Medjed como condutor mágico e um óculos comum para canalizar uma magia sensorial intermediária, ele descobre uma espécie de bilhete, um vale-entrada especial da casa de banho Mizubayashi, e essas pessoas iam a uma entrada diferente, especial, ao lado da entrada comum por onde pessoas comuns entravam e pagavam uma média de 100 ienes por hora de banho, e bem, Haraniku, interessado, resolve entrar também.
Indo à entrada primária – a comum –, ele entende melhor, e enquanto essa casa de banho tem um solo "híbrido" (entre aspas porque não há muita certeza, mas sim uma hipótese das pessoas ainda em testes) entre terra comum e solo Okoyuka (um solo que, entre suas propriedades, tem carga mágica), que dá uma coloração rosada, chamativa, que brilha em tons laranja em contato com a água, que por sua vez, é abençoada.
Com 1 hora de entrada, Haraniku confere a casa do banho e, sentindo o poder mágico com suas percepções extrassensoriais, junto de perceber visualmente os velhinhos se recuperando e rejuvenescendo, ele descobre do que se trata essa magia. Barona Mizubayashi, conhecida como Senhora Mizubayashi, conversa um pouco com Haraniku.
Haraniku: Com licença, Senhora, você sabia que tem magia nessa água? Será que as pessoas sabem?Barona: Claro que sabem, está nos letreiros, nos cartazes e nos cartões de visita, a Água Mais Benta Que Você Já Viu, uma casa de banho abençoada pelo solo rico em poder mágico abençoado, ainda desconhecido, porque só estamos começando a estudar agora, eu doei um pouco de terra Okoyuka para pesquisas, e identificaram algumas funções. Pode curtir o banho, na saída eu te mostro melhor.
Um banho se passa, e Haraniku vai com Senhora Mizubayashi para a área VIP, da segunda porta, permitida apenas para membros, e então, ela pega um limão galego comum e uma mexerica, e enterra ambos em uma área seca do solo, que nessa área, é Okoyuka puro, e depois de 1 minuto e 10 segundos, ela desenterra as duas frutas. O limão está mais enrugado e amarelado, e abrindo para fazer um suco, o gosto estava mais doce, enquanto a mexerica estava mais lisa e também amarelada, e ao abrir e fazer um suco, estava azeda, um pouco misturado com o sabor cítrico, ainda doce, da mexerica.Haraniku: O que??? Como isso funciona?
Barona: Digamos que as frutas se fundiram, o solo é capaz de transmutar, passando efeitos entre as frutas, alguns experimentos já se mostraram capazes de criar espécies novas de frutas, como as Sakuringo, ou cerejas-maçãs, e as Cheringos, ou maçãs-cerejas.
Haraniku: Qual a diferença?
Barona: As Sakuringos são menores e mais parecidas com cerejas, e têm menos veneno na semente, e as Cheringos-
???: Alto! Aparece Lolo, um dos membros da Konton e grande gestor das rendas da máfia, e ele está ao lado de homens armados para cobrar as dívidas de Barona, mas ela faz o possível para desviar dos assuntos, e um dos homens atira no pé da moça.
Lolo: Achava mesmo que ia escapar da gente, sua vadia?
Haraniku: Espera, não faça isso! Pra que matar?
Lolo: E você acha que tem moral com a gente, moleque idiota do cabelo comprido? Aí, fritam ela.
Haraniku: Não!
E atiram na cabeça de Barona, e Haraniku, furioso, cega os membros da casa de banho, para que não vejam a cena, e depois, faz toda a água do corpo deles começar a subir pela cabeça, causando mortes cerebrais, paradas cardíacas, pressão alta e inchaços nas veias e cérebro, e depois disso, ajusta a sua magia para chamar os ventouros, para que levem os corpos embora, a Barona é levada para uma área mais escondida, sutil, para ser enterrada com educação, enquanto os mafiosos e o Lolo são transportados ao céu aberto, como uma forma de aviso, e isso chama a atenção de Nazoo, o assustando, para ir atrás de Haraniku.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário