16/04/2023

Gosto muito de te ver, meu cãozinho

> ??/09/2264; Nova Lander, planeta Stereo; Universo 255-P
 Cães estereanos são a forma de vida nativa mais próxima das outras que também formaram suas civilizações em outros planetas, têm esse seu apelido como espécie após a colonização dos humanos, inicialmente a intenção era meramente populacional e de turismo, mas conflitos aconteceram com povos nativos, e para evitar problemas, parte dos nativos foram aplicados nessas sociedades, e grande parte deles intermedia essas colônias extra-estereanas e os nativos desse planeta.
 O nome original dessa espécie é Macanem (plural: Macanean), que segundo a língua proto-alto-estereana, significa "pelugem dos ancestrais", mas cães estereanos passou a ser um nome válido para essa civilização pela sua semelhança com seres humanoides com cabeça de cachorro, e anos depois da união das colônias com as civilizações nativas, tudo passou a normalizar, e os defeitos das nações desse planeta deixaram de ser uma guerra de raças para ser as fachadas e corrupções, que ainda estão sendo investigadas, são problemas são avulsos que ainda é possível viver em paz nessa situação.
 Entre os cães estereanos das cidades, um parecido com um dálmata em Nova Lander teve a chance de se tornar amigo de Tifanny, Jane e Naej, seu nome é Symphony Verve Manoel, ou S.V. Manoel, e ele trabalha em uma das lojas da O&S, e devido à conexão do trio com a Otasha, foi fácil conhecer os trabalhadores, incluindo Manoel, que é gerente. Seu sabor favorito para pastéis do tipo estereano é carne de Heler.


> 01/10/2264.
 Durante esse tempo, o grupo da Isabella ainda estava começando a sua viagem para ajudar o construto de Piccu, enquanto Tifanny e Naej seguiam uma rotina completamente nova e Jane estava começando a usar o Capacete de Inteligência para aprender mais informações de forma instantânea, e devido a informações que ela já tinha absorvido na escola, ela obteve uma resistência natural ao equipamento de injeção de informações.
 Falando em informações, Tifanny e Naej também tiveram investimento para cibernetizações novas, e em vez de apenas terem os chips de identidade completos e as lentes de contato aprimoradas, agora terão o Kit de QI Completo, e depois da Tifanny fazer a cirurgia de implanta normalmente, Naej também foi fazer, e digamos que a cirurgia é agoniante.
 O médico, um cão estereano de uma tribo que contorna essa cidade, estava dando seu melhor, e ouvindo os gemidos, Symphony foi conferir e até ajudar o Naej a ficar confortável, e o médico com essa cirurgia.

> 03/10/2264.
 Durante imprevistos, como o desaparecimento da Tifanny, Naej esteve com dificuldades de trabalhar enquanto protegia a filha, e então chamava amigos como o grupo das Poesias Agústicas ou outros colegas que ele juntou em Stereo, até que ele consegue a ideia de levar a Jane para onde ele trabalha, para vigiar ela sem ajuda.
 Tifanny estava desaparecida porque foi chamada pelo Naej PDZ-Ka (aquele que se vestia que nem um personagem, falou de multiverso e mencionou Blocos do Dragão), e fez operações para proteger o multiverso, e só membros muito importantes da O&S, como a própria Otasha e o próprio Dr. Shiro, souberam do caso, e fariam o possível para ajudá-la na operação ou resgatá-la em caso de emergência.
 Symphony não era um dos que já sabiam, descobrindo sem querer do caso, a partir da desconfiança e das ligações do Naej por tamafone, e depois conversando com a Otasha, que queria manter segredo para evitar que ele interfira ou atrapalhe, o que não adiantou.

> 05/10/2264.
 Symphony começa a seguir seu cotidiano normalmente, é Quarta-Feira na Terra, e embora não se saiba o fuso-horário interestelar, em Stereo é Sexta-Feira, e mesmo assim, porra nenhuma mudava, exceto que, depois de uns dias, começou a operar um homem da espécie humana pós-terrestre, da etnia laranja de cabelos castanhos, ele começou operando nas redes de comunicação, até que, com a cabeça de um tritidei exteriopatium como capacete, capaz de controlar suas vítimas por uma espécie de esporos em forma de grãos de trigo.
 Com suas habilidades de conversa, personalidade extrovertida e histórico com a rádio, as pessoas que não sabiam desse equipamento acreditavam que ele era meramente a sua habilidade com conversas, ou que essa manipulação mental era a partir dos seus contatos. De qualquer forma, a partir dessa comunicação com a rádio e uma passagem pelo Quartel General no litoral de Hawtália, gradualmente ele obteve controle de um exército inteiro.
 Esse exército foi gradualmente atacando as cidades em busca de recursos, principalmente computarrádios de Plambers (a base com nanocomputadores e dispositivos de sinais que fazem o Plambers conduzir rádio e internet), e eles param na cidade em que está Symphony Verve, que se esconde a partir da sala dos robôs zeladores, e olhando a partir de uma câmera e um computador com a visão panorâmica dos quatro cantos da loja, ele percebe os soldados monitorando as salas em busca dos materiais, e até assediam os trabalhadores não-robóticos de lá, e Symphony fica irritado, mas por cima disso tem uma ideia.
 Ele passa por uma porta da parede lateral que leva a outra sala, e escondido, ele aperta o botão de alarme, assustando os militares, alguns saem, e um deles se encarrega de investigar quem ativou o alarme, em busca de eliminá-lo, mas Symphony passava direto desse militar, a partir de um poder ainda desconhecido, ele se enxergava naturalmente, andava no chão firme e podia agarrar objetos e conduzir o poder por eles, mas ele estava imperceptível para todas as formas sensoriais de observação, com uma vaga intangibilidade que fazia ele ser imune à existência.
 10 segundos, era mais que suficiente para desviar do homem, e com um golpe de taco-de-baseball, ele nocauteia o militar, fazendo cair um daqueles esporos, seco, duro, sem valor, e Symphony, reconhecendo aquilo, esmaga o esporo com o taco. O soldado é hospitalizado e, descobrindo o que aconteceu, Manoel é inocentado de um suposto desacato à autoridade. E com as dicas do que o militar ainda lembrava, algo antes de ser pego pelo esporo, e depois de ter sido libertado (na base da bordoada), Symphony investiga o caso.

> 08/10/2264; Hawtália, planeta Stereo.
 O grupo de Otasha estava muito ocupado, seja nas operações multiversais de parceria da Tifanny, ou por uma missão de Naej para resolver o caso anterior, então, Verve Manoel precisava fazer isso sozinho, e usando a polícia hawtaliana contra o exército ainda manipulado pelo ser misterioso, Symphony conseguiu uma escapatória, combinando com o uso de fios de taril para capturar alguns soldados em particular para libertá-los e conseguir informações.
 Porém, Symphony foi pego por um dos esporos, e tentava resistir, e em um movimento arriscado, ele ativa seu poder especial, na tentativa de escapar e arriscar sua vida para não contaminar ou ferir mais ninguém, e atravessando uma parede, os 3 esporos que tentaram desesperadamente capturar S.V. Manoel, como eram parasitas e não algo que S.V. carregava voluntariamente, se soltavam do cérebro de Symphony, e um dos policiais, estranhando a forma de sementes desses esporos, elimina aquelas coisas e socorre o militar que tinha sido capturado.
 Depois de salvar o militar dos esporos e ainda assim evitar que mais contaminações ocorressem, seja por sua fuga ou pela aparição de um dos policiais de seu suporte. Devido ao seu acesso a uma grande empresa, e como em planetas neocapitalistas (que usam do capitalismo futurista, otimizado e interplanetário para se sustentarem financeiramente) empresas têm milícias e uma guarda eficiente e eficaz, o que ajudou Symphony, um mero membro, a conseguir uma parceria para o combate físico, agora era hora de encontrar o responsável pelo caso.
 Passam-se 2 dias, fazendo esse vilão ir até ele mais do que de fato perseguindo o vilão, e então, Symphony vê o homem do capacete misterioso, Gladius Transgressor, em uma palestra, enquanto esporos, confundidos com luzes de efeitos especiais ou produtos genéricos de festas, algo como confetes, caíam nas pessoas, e começavam o controle. Symphony consegue ajuda da guarda, que segura parte do exército provisório de Gladius enquanto 3 snipers, de direções diferentes, a 2 km de distância em diferentes prédios – um na direção Nordeste, um na direção sudoeste e um na direção leste – atiram, explodindo a cabeça de Gladius e aniquilando o capacete. Porém, levaram um dia inteiro para removerem os parasitas do capacete.
 Symphony estava assustado, mas era questão de tempo para se recuperar, e a vida cotidiana desse planeta retornar ao normal.

> espaço sideral.
 Symphony chega à instalação da O&S no espaço, e atualiza a IA de suporte que ele implantou no Kit de QI do Naej para ajudar ele na sua viagem de expedição, será uma grande diferença.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário