24/05/2023

Deuses?

> 01/03/2268; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
 O Raio Hiperbóreo é uma das armas mais poderosas do mundo sobrenatural, tendo alto poder elétrico, mais poderoso que os raios naturais de um céu em que se possa ter nuvens, calcularam de 30 a 500 bilhões de Voltz, depende da distância, quanto mais longe, mais poderoso fica, a sua aparência é amarela, com bordas metálicas prateadas, diferente dos raios azuis de brilho branco da Tifanny, isso devido à cor simbólica do fator elementar do relâmpago.
 Enfim, Tifanny e Naej convidaram a Aria Wologer para visitar a Terra hoje mesmo, e nesse mesmo dia a Aria aproveita que eles estavam a fim de um lanche da tarde, principalmente a Jane e o 8Mike, e então, a Aria resolve ensinar a fazer um conjunto de Bolinhos Aurora, um tipo de bolinhos de carne muito deliciosos e que a Aria gosta de comer em Asgard, e bem, os ingredientes foram...
Para massa: 2kg de Farinha (no caso a Aria aceitou usar farinha de trigo terrestre porque é mais acessível); meia colher de sal; 1 ovo (Aria tira a pele da gema para evitar o cheiro de ovo, ela também odeia esse detalhe, e busca aproveitar para amassar, triturar e misturar a casca com a gema, isso manterá o cálcio do ovo e também um pouco a cor mais clara); 1 colher de vinagre; 250 mL de água; 1 xícara de óleo; fermento não incluído.
Para o recheio: 1kg de Carne (no caso desse exemplar, é mais comum carne clonada nos Estados Unidos, e eles tinham um pacote de carne bovina clonada da marca Rancher's, que inclui aditivos de glutamano de algas, e inosato e guanilato sintéticos, que deixam a carne mais saborosa que o normal); meia colher de páprica defumada (que a Tifanny sabe fazer em casa com pimentões); 100 mg de sal; 1 colher de curry.
 Aria prepara a massa, a força dela é de mais, mas isso só melhora na hora de preparar e afofar a massa sem se cansar, enquanto Tifanny faz o tempero com páprica, sal e curry, para imitar uma versão terrestre do tempero que costuma usar para o recheio, e Naej ajuda as duas a preparar o tempero e assar tudo. Para completar, o Naej também pincelou os bolinhos com ovo, dourando eles. E então eles tinham um Bolinho Aurora modelo Boreal, como chamam a versão terrestre dessa comida.

> Santo Mar, Pernambuco.
 Em Santo Mar, o Doutor Francisco Chiquenho, conhecido como Bentonson Sobrinho, percebe que o seu paciente estava machucado com o braço esquerdo quebrado e um olho roxo. O homem era muito atlético, grande, forte, com 1,82m de altura e 90 kg de peso, e ele estava por ali para se consertar.
Bentonson: Cara, o que aconteceu? Xingou um mandisisto e ele revidou?
Paciente: Não, moço, pra falar a verdade, eu lutei contra um homem bem forte, eu sabia quem ele era, um ator de filme de quinta categoria, mas que de repente apareceu como um vilão na novela Chá de Luz, e...
Bentonson: Talvez eu entenda, eu já consultei ele também, é um tal de... João Bananilson Antônio, conhecido como João Tonin.
Paciente: Como você sabe desses detalhes todos?
Bentonson: Consultei ele, exame de próstata e marcação de apendicectomia.
Paciente: Caraaamba. Mas e aí? Como você conheceu ele?
Bentonson: Enquanto eu te ajudo aqui... vamos por partes.

> ??/10/2264.
 Segundo o que Bentonson diz, o primeiro encontro entre os dois foi na academia Kuduro da cidade Santo Mar, o Bentonson estava precisando fazer um projetinho para evitar sofrer com a obesidade, já que ele estava com 26 anos e 110 kg, e isso poderia ser um problema futuramente e não irá marcar nenhuma lipoaspiração, então, malhando normalmente, com 30 minutos de esteira, 30 abdominais, e 4 sessões de 10 repetições em cada aparelho, sendo esse dia o dia de perna, o Bentonson começou a se tornar amigo do João Tonin porque ele, sendo um dos com maior desempenho, mais até que os personal trainers da academia, então assim o homem ia ajudar com treinamento e dieta.

> 01/03/2268.
Paciente: Você ficou amigo dele?
Bentonson: Sim, eu fiquei, e bem...
 Enquanto Bentonson colocava o braço do paciente no lugar, ele volta a contar as suas experiências.

> ??/10/2264.
 Outro dia, mas no mesmo mês, Bentonson tem uma ideia de apostar uma corrida de esteiras, em que quem marcar 1 km de quilometragem nela ganha.
João T.: E a gente ganha o que?
Bentonson: Acho que nada, só queria ver o quão melhor que eu você é.
João T.: Tá bom... só não corra mais do que aguenta pra me superar, não precisa se preocupar se perder.
Bentonson: Entendo, sempre fui o pior do Interclasses, no futebol eu era o único bom goleiro.
João T.: É...
Bentonson: Não, não diga, eu era gorrrdo desde essa época mehmo, e bem... bora?
João T.: Beleza, bora.
 E então eles apostavam a corrida, o Bentonson só conseguia correr até 10 km/h, e mesmo gordinho ele conseguiu ir bem malhando e reduzindo carboidratos, e Bentonson bebia água a cada 3 minutos, assim ele durava na corrida enquanto economizava a sua garrafinha, enquanto isso, Tonin não perdia ritmo, e os dois estavam empatados, 167 metros não exatos, e bem, João Bananilson tem uma ideia.
João T.: Você já ouviu falar de magia?
Bentonson: Meus amigos *cof cof* gringos falam muito disso, alguns têm *pant pant* poderes.
João T.: Perfeito! Saca só...
 João aumentava, e ia, 12 km/h, 15 km/h, 18 km/h, 25 km/h, em 10 segundos, e agora João corria mais rápido do que nunca, chegava a 50 km/h, em 1 minuto, o tempo total, em comum entre a corrida de João e Bentonson, é de 25 minutos, e Bentonson estava precisando economizar um gole para completar 30 minutos, e enquanto isso, o João já havia completado 8,7 km, e enquanto ele corria tudo aquilo, João estava se transformando, com os ombros virando asas, os antebraços tendo gravuras em forma de chamas, e as pernas tinham marcas e músculos em forma de serpentes de um caduceu, era o mesmo poder de Isati, porém, não constante, e com um outro deus.
Bentonson: O que que é isso!!? Você tá virando uma criatura?
João T.: Mais do que uma criatura... um deus!

> 01/03/2268.
Paciente: Mas... qual deus?
Bentonson: Apolo, deus olímpico do Sol e patrono das olimpíadas, este tomou o título assim após ter destruído Píton, uma cobra demoníaca que perseguiu ele, Ártemis e Leto, e a partir daí, a tocha olímpica se tornou um símbolo dos esportes devido ao aspecto solar.
 Enfim, Bentonson recupera o paciente até que rápido enquanto contava a história.

> Vila Mushin, Japão.
 Luna Pleine e Luna Nouvelle estiveram viajando pelo mundo à procura do que fazer, usando portais para viajarem, e Haraniku, sentindo a energia mágica bruta surgindo e desaparecendo por aí na Terra, e após interceptar alguns dias antes, ele as convida para ver a Vila Mushin, por onde mora a família Dorakiro, e Haraniku conversava com as irmãs Luna.
 Na vila, Haraniku conversava com as duas, e descobre que elas são francesas pelo sotaque, que lá na Pensilvânia ele não teve tempo de perceber, e ele estava gostando de conversar sobre o espaço, já que ele teve várias experiências, até que ele menciona Chevrilloth, o planeta prateado.
L. Pleine: Sério que você conheceu o planeta dos caras bonitos azuis? Nossa, lá é ótimo de se divertir, um paraíso!
L. Nouvelle: Haha, agora você já conheceu um colega de promiscuidades além da dona Tifanny!
L. Pleine: Ui~ Está com inveja, irmãzon... ninha? Algum dia te levo pra fazermos uma menage com uma guerreira sacerdotisa.
L. Nouvelle: Ei!
Haraniku: Nunca te vi, me conheceu por quem?
L. Pleine: Tifanny e Naej falam muito sobre você, você é fofo!
Haraniku: Vocês vão ficar aqui quanto tempo?
L. Nouvelle: Depende, você deixa a gente morar na sua casa?
Haraniku: Deixo, lá tem espaço pra 4.
L. Nouvelle: Ah, tudo bem...
 Enfim, elas passam o dia na Vila Mushin.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário