25/05/2023

Maramá: Protetoras

> 12/02/2268; Nova Lobito, Angola do Sul; Universo 255-P
 Maramá esteve viajando pela Terra enquanto a maioria dos eventos aconteciam com os protagonistas e a maioria dos coadjuvantes, suas aventuras mal interferiam na vida de pessoas como Tifanny, Naej, Charles, Aria, os Revolus ou Bentonson, e Maramá fez o possível para manter as suas sete companheiras do seu lado e do lado da luz, purificando espíritos malignos que estavam concentrados na Terra, usando do Chi para afetar esses seres.
 Por fim, sobre as escolhidas de Maramá, a Mirko foi a primeira a acompanhar Maramá, mesmo país, mas a quilômetros de distância da onde Maramá costumava operar, duas brasileiras na equipe, ela esteve até hoje com o ABG15, o primeiro espírito benéfico que ela encontrou, e ela pode tanto gerar Chi do seu corpo em forma de chamas e nuvens, incluindo chuva de Chi com poder curativo, quanto controlar espíritos benéficos como armas. Mirko não gostava das viagens globais praticadas para enfrentar os fantasmas e alguns demônios do Tártaro ou demônios-vermelhos.
 Amélie Flechamps é uma escolhida francesa, pode remodelar o Chi e lançar em altas velocidades. Ela faz trabalho em equipe com Selene Yolanda Juarez Garcia Lopez, que usa o Chi para modelar em estruturas, seja manipulando rochas e árvores com os elementos refinados do Chi, ou criando paralelepípetos de 2 metros cada com Chi bruto. Outra que luta à parte é Geesbuga Tagiro, uma mulher da Etiópia que foi resgatada de um sequestro feito pelos Piratas da Somália, e que ela luta usando Chi de água em forma de chuva e tempestades, e tem altas cargas de Chi, podendo curar as pessoas vivas ao passar a energia para elas.

 Do Camboja, vem Si Neak, uma mulher humana de etnia indiana meio tailandesa, que controla o Chi em metais, principalmente aproveitando para gerar eletricidade ao girar magicamente pequenos imãs da sua roupa, e ela com o tempo se tornou amiga de Geesbuga e Aina Kiin, que essa segunda é uma guerreira de uma tribo distante na África Central, e ela ajuda as outras 5 discípulas a descobrir as suas afinidades de Chi, incluindo ajudar a encontrar 3 discípulos masculinos, não escolhidos pelo destino, mas muito dispostos a ajudar, por aí na China, e um quarto sendo um terceiro brasileiro do grupo, o Marcos Teixeira Filho.
 Nova Lobito, uma cidade construída para restaurar Lobito, da Angola, após a Última Grande Guerra, foi uma base preferencial para Maramá, seus discípulos e suas discípulas, é uma cidade de plataformas de concreto altamente firmes, com prédios de até 10 andares abaixo do térreo.

> 25/02/2268; Versalhes, França.
 Nesse dia, Maramá e seu grupo estiveram em Versalhes, sabendo de um conjunto de espíritos malignos possuindo o domínio, e que a comunidade de lá alegava que fosse um presságio do fim, mas quando os usuários do Chi reconhecem o que estava passado por aí, aquela igreja era anteriormente um orfanato terrível, as freiras batiam nas crianças mesmo sem a menor infração, e o padre que liderava esse orfanato conseguia ser ainda pior, cometendo crimes hediondos contra as freiras e as crianças.
 Mesmo depois de demolirem o orfanato depois do fim desse padre, conhecido apenas como Padre Marcel de Versalhes, o lugar foi demolido e substituído por uma igreja, segundo o que está escrito em um dos livros do templo, para purificar os espíritos que foram perdidos injustamente, porém, um espírito ficou naquela instalação, e acumulou todo o ódio que a cidade ia se acumulando, incluindo a energia negativa da Sombra do Lagarto que Serjj carregava enquanto ia para lá com frequência.
 Falando em Serjj, ele, Kinblu e Sora guiam o grupo para onde estava a igreja, e todos do grupo afirmam como havia algo estranho nessa igreja em Versalhes, e visitando o lugar, as garotas encontram o espírito, e buscavam capturar, o grupo usa técnicas elementarmente neutras para não ferirem a si mesmos ou à estrutura, e Maramá antes observava seus discípulos e discípulas caçando o espírito maligno, e então ela tem uma ideia: Ela desacelera o tempo ao redor, menos as pessoas, e com isso, o espírito, não integrado como "alvo vivo", é pego por uma sequência de 13 cartas de Chi da Amélie a mais de 30 m/s, junto de um beco sem saída com as esculturas de Chi da S. Yolanda e o ABG15 imbuído com elemento fogo em direção do espírito, o aniquilando completamente.
 Depois daquela luta, o céu em Versalhes começa a brilhar mais, os eletrônicos voltam à devida velocidade de processamento e uma linda luz saía dos mosaicos das janelas. E enfim, com o pagamento que as 11 pessoas conseguiram pela jornada, a Maramá fala para seus discípulos e suas discípulas que eles irão à Itália.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário