> 03/02/2268; Gatorsville, Flórida; Universo 255-P
O grupo das Race Girls agora está em Gatorsville, onde a corrida foi interrompida por uma máfia de usuários de chi chamada Sindicado Cobra, e as moças estão enfrentando os bandidos com o que têm, com a Luísa rebelindo os golpes com seu poder magnético, a Elizabeth disparando chamas em forma de flechas, a Li Wei liderando drones para interceptar as próteses de alguns membros, e também hackeando eletrônicos para usá-los contra esses mafiosos, completado com o ataque canino liderado pela Izabel, e barricadas vegetais temporárias da Rose, em um ataque completo que impedia a operação daqueles agentes que estavam interrompendo o 50-Sar só para roubar equipamentos e dinheiro, mas houve algo errado, em que o membro mais forte do Sindicado Cobra, com uma picareta, quebra partes do carro da Rose enquanto a mesma dirigia, a fim de eliminá-la em um acidente.
Membro do SC: Eu quero ver a cara das suas amigas quando a mais forte for pro brecho!
Mas Rose, em resposta, saca sementes escondidas de seu carro e faz crescer vinhas que agarram esse homem junto com sua picareta.
Rose: Jokes on you, filho da puta! Quero ver a cara da sua gangue quando você não ganhar nem a batalha, e nem a guerra!
Rose bate com muita força o seu carro contra a parede mais grossa que ela pôde achar, esmagando o inimigo, mas com o nível do impacto e da ruptura, a Rose também é mortalmente ferida. As outras garotas percebem que ocorreu algo de errado, e pedem para chamar a ambulância, e quando socorrem, não conseguem tempo para levá-la a um hospital com Programa Fênix, e então, não tinha jeito, a Rose Silíva havia falecido, e talvez não irão conseguir uma substituta para ela a tempo.
> Pequim, China.
Enquanto isso, Karyu está operando com a sua máfia, a Iniciativa Shenlong, para poder se vingar contra a Harii, e eles falham na hora de achar ela, enquanto Harii eliminava os homens com suas armas, o seu poder de cabelo preênsil e um pouco da sua habilidade de Chi, usando ele para controlar esses membros da máfia contra eles mesmos, e depois, quando Karyu estava frustado em ver a Harii destruindo o seu exército, tenta provocá-la.
Karyu: Harii! Harii! Se você não se manifestar para mim agora, e se desculpar pelos seus crimes, eu irei caçar você, e matar você, e depois, matar o seu irmão, e depois, matar os seus pais, e...
Harii: Nǐ cuòle! Minha mãe e a do meu irmão tá morta, meu pai nem é daqui e o pai do meu irmão, que eu considero mais, tá comprando cigarros e leite até hoje!
Karyu: Você entendeu!
Harii: Se eu não entendesse eu não te faria se sentir burro!
Os civis e outros membros restantes da máfia riram daquilo, e Karyu tentava calar eles com ameaças e trazendo dessa vez robôs assassinos para atacar as pessoas, pressionando a Harii a fazer alguma coisa, e bem, ela chega e quebra um robô com chute de salto alto, destrói a cabeça de 2 dos robôs com suas pistolas especiais, e usando o mesmo dispositivo de portais portáteis de antes para criar um desses portais contra um dos robôs, ela teleporta um robô de bem longe e, quando uma das partes do robô atravessa esse portal, Harii fecha, partindo o robô ao meio, e Harii pega as pernas transportadas do robô, usa o Chi para melhorar os sentidos e reconhecer o material e, vendo que os robôs aí são feitos de resina de carbono, podendo conduzir por ter um nível de organicidade, a Harii conduz o chi por aquelas pernas como uma arma, e se prepara para avançar contra Karyu.
Karyu não entende o que a Harii está fazendo, e então, ele decide avançar contra ela com a sua forma de dragão de água e sal, e Harii desviava dos golpes desse dragão gigante, usando as pernas de robô aprimoradas para uma espécie de salto com vara, e ela tenta usar bolas de chi elementais do fogo para ferir o dragão de água e sal do Karyu ou então tentava atingir o próprio Karyu com suas armas. Mas então o dragão de Karyu se esvai e o mesmo começa a cair, e se rala no chão, e então, Harii captura e intimida o Karyu.
> Dakota do Sul Ocidental, Nação de Dakota.
Ao lado da Nova Colúmbia e também próximo dos NEUA, de ladinho com Nova Colúmbia, temos a Nação de Dakota, que tem seus estados divididos do que um dia foi a Dakota do Norte, a Dakota do Sul e o Sudoeste de Minnesota, atualmente formando estados como Dakota do Norte Oriental, Dakota do Norte Ocidental, Dakota Centro-Ocidental, Dakota do Sul Oriental (que possui partes de Minnesota), Dakota do Sul Ocidental e o Distrito Federal entre todos esses estados, ou "Dakotas".
Eros usa uma máquina de portais parecida com a que Hematon e Fortrex criaram para Tifanny e Naej, e estuda um pouco o ambiente da Nação de Dakota, lá tinha árvores diversificadas e espalhadas pelo país, inclusive era comum a construção de casas nas árvores, enquanto também construíram torres, hastes e para-raios com metais perfeitamente condutores, alguns com cobre, aço comum, ou também com ligas de carbono finas e puras o suficiente para conduzir eletricidade como os metais, para evitar que raios ou tempestades ataquem as plantas. Tudo isso após a conservação dos Sioux, que durante a Última Grande Guerra se voluntariaram para ajustar as regiões em que moraram, retomando os estados para liderá-los, administrá-los e consertá-los, e assim, enquanto construíam várias redes de energias renováveis, principalmente solar e eólica, eles também eliminaram o uso do petróleo para combustíveis, inclusive com pilhas com base puramente em produtos limpos, algo que se tornou um protótipo do que depois se tornaram as Pilhas Solares em Stereo.
Enfim, numa cidade do interior da DS Ocidental, Eros conversa com algumas pessoas, e ele às vezes perguntava sobre o que achavam da presença dele por aí, alguns achavam normal, até entendiam que era meramente um visitante alienígena (embora que não estejam errados, já que os monstros de Amon têm origem extraterrestre, mas não são categorizados assim oficialmente devido à sua origem, não só fora da Terra, como fora do universo material comum), e alguns, normalmente crianças e adolescentes, achavam o Eros muito fofo, e tiravam fotos com ele. E depois de um tempo, Eros descansa, sentado debaixo de uma árvore sem lar, segurando um caderno com uma garra de lagosta que seria sua mão esquerda, e escrevendo usando um lápis pela sua mão direita, de aparência humana, sobre a sua experiência hoje.
E então, a árvore começa a formar braços, pareciam com os braços de uma bela mulher, mas feitas de madeira e com marcas talhadas como uma arte barroca, com dedos pontudos parecendo garras, e Eros se assusta, e se afasta, mas os braços se forçam sobre a árvore, fazendo sair o corpo, também feminino, com pele de madeira bem-talhada e com um cabelo parecendo um afro de folhas, embora seu rosto pareça algo mais asiático. Eros resolve conversar.
Eros: Quem... quem é você, moça?
A dríade: Eu sou o avatar da árvore em que você descansou, me chamam de Hyakabol, e nunca vi uma pessoa como você antes.
Eros: É um prazer te conhecer.
E eles conversam, e se tornam amigos por um tempo.
> Mafikeng, África do Sul.
As pessoas ficavam tristes com o que ocorreu com a representante de seu país, e seu continente, que era membra das Race Girls, e pediram para que ao menos levassem ela para ser enterrada e simblicamente imortalizada na cidade onde ela nasceu. Mafikeng fica no Norte da África do Sul, e graças ao crescimento da união internacional BRICS, cresceu com uma economia se sustentando exclusivamente à base de Xinbéis, uma moeda construída pela união com liderança da China para ajudar os países menos favorecidos que participavam da união, como o Brasil, que se recuperou em boa parte por causa disso.
Enfim, lá nessa cidade mora uma etnia única de pessoas, essas pessoas têm olhos carmins brilhantes, cabelos negros bem lisos e uma pele escura e imune ao sol, e essa etnia, vinda da tribo Okubokosi, que cruzou da Etiópia até o extremo Sul da África, possui esses olhos devido a uma evolução mágica, em que sempre que esses olhos brilhavam, poderes mágicos se começavam a se manifestar. Enfim, uma das mulheres dessa tribo, Chamati Okubokosi, melhor amiga da Rose Silíva, resolveu juntar uma grana para poder viajar e poder rever a corrida para honrar a sua amiga falecida.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário