14/05/2023

Projeto Dream, episódio 146

> 05/02/2268; Lille, França; Universo 255-P
 Luna Nouvelle, a mais velha das irmãs Luna, está guiando o grupo para mostrar uma novidade, em que no caso a Nouvelle mostra alguns painéis de notícias, algo comum em paredes de lojas e bancas na Eurásia, mostrando notícias de umas criaturas atacando cidades por volta do Noroeste da Europa.
Naej: Ah... só isso?
L. Nouvelle: Pois é, são buxas esses vampiros, nenhum tá manipulando o tempo ou tem aquele ataque destrutivo que nem aquela filha da puta do Japão.
Naej: Angela?
Tifanny: E o poder daquela lá parece que é uma magia das trevas que também é classificada um crime mágico, não sei se vai se repetir.
L. Pleine: Tomara que não, né?
Naej: Oh... mas e aí? A ideia é matar vampiro e... esses aliens tentaculares?
L. Nouvelle: Pois é, será foda, não é?
Naej: Cara, eu fiquei sem protagonismo por uma temporada toda, vai ser incrível bater nuns bichos enquanto solto alguma frase clichê ridícula.
L. Nouvelle: Nunca vi um vampiro antes, isso deve ser divertido.
Oprah B.: Beleza, só precisaremos de uma lâmpada de led e é nois.
Tifanny: Que nada, miga, bora bater nessas coisas mehmo.

> Terras gélidas, Noruega.
 Um grupo de vampiros estava sossegado, construindo vasos com cerâmica de poeira e água, colhendo carne de humanos que eles caçaram semana passada em forma de bolotas de meio metro cúbico cada, que duram um tempo de conservação parecido com a carne seca, e se reproduziam em uma orgia muito louca, colocando ovos 1 hora depois do ato. Mas então, de repente, como se fosse uma mera piada espontânea... Mísseis caem, destroem paredes e as prateleiras de ossos que seguravam as bolotas de carne, lanças de gelo e o que parecem ser pontas esticadas de um salto alto voavam contra vampiros mais fracos, e um imenso dragão com o símbolo da alquimia fazia a caverna brilhar, e em seguida, Oprah e Michael, com suas respectivas armas, eliminam os mais fortes individualmente.
Naej: Michael, Oprah! Há um baita problema! Esses vampiros controlam um gelo mais forte que o corpo humano aguenta, e vocês não têm modificações corporais!
 Michael ficava na frente da Oprah, segurando os espinhos de gelo e as nevascas, embora que o escudo de Michael perca energia durante a nevasca, mas Oprah alternava com o Michael, golpeando com sua espada, cortando os espinhos de gelo e depois cortando as pernas ou braços daqueles 5 vampiros dos mais fortes. Até que Isabella, usando os Olhos do Tempo para analisar o que são e o que fazem esses vampiros, ela já adianta lançando lanças de gelo contra o coração de um dos vampiros, o matando ao obliterar seu coração com 3 golpes de gelo, e depois explodindo o coração dessa criatura, então Naej solta um laser infravermelho que faz três pegarem fogo, e mesmo eles tentando se regenerar, eles estavam ficando muito feridos pelo fogo, e então, Oprah corta o pescoço de dois desses vampiros, e Michael, com a pouca energia potencial do seu escudo, explode a cabeça desencorpada do vampiro que Michael pôde mirar, sangue, cérebro e olhos voam para todo lado, e os ossos se despedaçam, e enquanto isso, o outro vampiro decapitado coloca a cabeça no lugar, e se regenera, e depois, os três vampiros se fundem em uma dança mágica maligna.
Oprah: Ai não...
Michael: Okay, precisamos de mais ajuda dos nossos amigos brancos.
Norville: Não temam, amigos! Só eu já serei suficiente!!
 Norville pega um couro branco esquisito que ele achou na caverna, e depois de rasgar em pedaços diferentes, a tira menor parecia uma cueca e uma maior parecia uma capa, e Norville se posiciona encima de uma pedra, chamando atenção do vampiro fundido e em chamas.
Vampiro estranho: É... o que?
L. Nouvelle: Mas que moleque idiota! Ele tá com couro de vampiro no corpo! Isso, além de porco pra caralho, é mais contaminante que ter seus olhos lambidos por uma atriz pornô!
L. Pleine: Espera, olha!
 Fora de tela, Oprah cortou as duas pernas do vampiro ao meio, e Michael usa a sua força aprimorada por suplementos alienígenas e pela dureza do escudo para empurrar o corpo, e Naej ajuda com um lança-chamas do seu corpo ciborgue, enquanto Luna Pleine dispara flechas de luz, que Luna Nouvelle, sacando a ideia do plano e da estratégia, lança uma espada de cobre materializada pelo seu poder, e as flechas, se conectando, se tornam eletricidade, machucando o vampiro, aquele ataque se chama 5 Pontas de Copas, ou Cinq Pontue de Cœur, e feria muito aquela coisa, e então o Naej te uma ideia.
Naej: Okay, eu tive uma ideia, mas preciso de distância.
 Naej solta de sua barriga uma bomba em forma de carrinho de controle remoto, e coloca embaixo da cabeça daquele vampiro, e bem... o pessoal só estava a 3 metros de distância atrás da pedra que, antes, o Norville estava acima.
Naej: ... Ah, qual é-
 A bomba explode, e a explosão alcança 300 m³, Naej sai voando e a pedra é despedaçada, todo mundo sai machucado, e todo mundo começa a se xingar.
Tifanny: Petite, sua cereja arrombada de chuchu!
Naej: Eu falei pra pegar distância!
L. Nouvelle: Caralho, mano, como você guarda uma bomba com mais carga que o arsenal do Dyler do Clube da Luta, na sua barriga?
Naej: É uma história em texto, é fácil ter um absurdo como isso!
L. Nouvelle: Esquizoide!
Oprah B.: Não se fala assim do Action Figure!
L. Nouvelle: Action Figure?
Oprah B.: É apelido de agora, ele é pequenininho e todo mecânico.
Michael B.: E mais, esquizoide e esquizofrênicos têm nada a ver!
L. Nouvelle: Embuste!
Naej: Embuste foi aquele perdão que cê fez, tamo se xingando que vocês não saíram da caverna, ia ser tipo uma cena de sacrifício com morte especulativa! Ou CDSCME, cês podiam facilmente sair correndo, se preocupar e eu me mostrar ileso que nem em One Piece.
Michael B.: Porra, que sacanagem, querendo fazer show, né Action Figure?
Tifanny: Peraí!!... Cadê o Norville, o cara que se veste de ancap?
Norville: Oi.
 Norville aparece, e gravava o que sobrou do lugar, enquanto carregava uma máscara na cara e o celular na mão, e se surpreende que o pessoal sobreviveu.
Tifanny: Como você sobreviveu?
Norville: Eu me pergunto, como vocês sobreviveram?
L. Nouvelle: A velocidade desse cara me assuta.
L. Pleine: Tive uma ideia, Tifanny, 'Velle, vamos nos limpar com magia.
 Tifanny e as irmãs Luna limpam seu corpo e o corpo deles com uma magia improvisada, e estranhamente, a pele delas estava mais seca, a Nouvelle e a Tifanny pareciam mais fora de forma e apareciam algo de estranho na cara da Pleine, tudo porque elas queimaram hormônios do próprio corpo pra ter efeito.
Michael B.: Oshi!?
Oprah B.: Era essa a tal Lua Cheia que você se apaixonou?
Naej: Tá com mais cara de mulher do que uma radfem que conheci em Dakota.

> Colônia Velha, Alemanha.
 Depois de eliminarem mais um grupo de vampiros na Alemanha, agora com uma magia da Luna Pleine de controlar gasolina, um belo repelente de vampiro e também um veneno contra criaturas das trevas, e bem, depois da vitória, agora sem problemas, o grupo se organiza em uma área vazia e... Luna Nouvelle usa a magia Cocoshake, uma magia alimentícia capaz de conjurar um frasco com o que parece ser um leite batido com coco, a bebida é refrescante, doce e deliciosa, e o que ela materializou era o bastante para alimentar o grupo todo.
Norville: Não acredito que essa magia seja algo tão básico pra você- opa?
 O frasco do Norville some.
L. Nouvelle: É normal dessa magia, o frasco some depois de consumido.
Norville: Você poderia fazer um restaurante com essa magia.
L. Nouvelle: Não dá, essa magia gasta muita energia. Haha!
Norville: Oh, droga, quanto?
L. Nouvelle: Meu sono... TvT
Norville: Holly motherfucking dayum...
Naej: Nouvelle... como é ter uma mãe até a fase adulta?
L. Nouvelle: Pfft! Você não tem mais mãe? É...
 Luna Nouvelle olha para sua irmã, Pleine, e olha para o Naej com culpa.
L. Nouvelle: Que azar... e pai?
Naej: Tentou me matar quando a gente se encontrou, uma porradaria louca em 2266.

> 20/11/2266; Canzou, China.
 Naej mentaliza como era essa luta. A cena era em Canzou, cidade pós-guerra da China e criada no interior embora com mais tecnologia que Brasília, e Naej Galdrich e Thomas Albakar lutavam violentamente, o Naej já com a sua tecnologia de cibernetização, e Thomas com o poder cósmico da Antimatéria, eles lutavam com alto poder, e o combate era tão bruto, que despedaçou a cidade inteira, e diferente do Thomas, Naej conseguiu fugir usando uma tecnologia de invisibilidade a luz e a radar, enquanto Thomas ficou para trás.

> 05/02/2268.
L. Nouvelle: É... e eu e a Pleine nos sentindo azaradas, de termos perdido o nosso pai...
Naej: Velho clichê de gente que é brava e chata porque viveu sem pai?
L. Nouvelle: Não é por isso, eu já fui registrada com esse temperamento desde uns... 5 anos, e meu... é... nosso pai, largou a gente logo quando o Lunére saiu do armá- Espera! A Luna Pleine, isso, isso...
 Luna Nouvelle olhava para trás para ver a reação da Pleine, e... a Luna Pleine tava bebendo milk-shake conjurado mágico de coco com o Michael Boltagon, e Luna Nouvelle se sentia mais aliviada.
Naej: Nunca conheci os nomes mortos de amigas trans minhas, só da Pleine até antes de você me falar. A preocupação é muita?
L. Nouvelle: Se ela me pegar falando nome morto dela, ela me bate! E bem... quando a Pleine se revelou ela, o nosso pai meteu o pé.
Naej: Que pai frouxo, abandonando só porque o filho virou filha. E...
 Naej imagina como seria "o Lunére Jean" antes de sair do armário, mas com as roupas da Pleine após a transição completa, e... ele sorri, ele gostava da ideia que teve, mas não sabia se se ele contasse o que pensou ia dar certo, e bem, a conversa volta ao normal.
Michael B.: Luna Pleine...
L. Pleine: O que foi, fofo?
Michael B.: Gostaria de ver eu jogando na NBA?
L. Pleine: Nossa, adoraria!
 E enquanto isso, Norville e Oprah conferiam o que Tifanny estava fazendo, e ela estava preparando mais uma ligação para Isabella, e então o grupo, interessado, resolve se unir para rever a Isa no espaço.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário