> 01/08/2270; espaço sideral; Universo 255-P
Tifanny e Naej são convidados pelo Muramasa para verem o que a Jane tinha descoberto de coisa nova por aí em Stereo e no universo, mas eles recusam, e só aceitam a reunião se for na casa deles porque não tinham mais a mesma ligação, para falar a verdade, o Naej acabou de morrer durante uma explosão nuclear e, bem nos primeiros convides do Mura, a Tifanny tinha de sair para poder rever o Naej no seu novo corpo reencarnado, algo que mostrava que aquele plano de Otasha e Verve Manoel havia se concluído.
Muramasa não entende o porquê deles estarem tão estressados ou tão "presos" àquele planeta se era algo tão frequente pra eles viajar entre mundos, e então ele resolvia ir para lá, sem nenhuma carona para não perder tempo, teletransportando para as ruas Hawtalianas de uma cidade aleatória, porém, ele errava todas, porque ele via que nenhuma das cidades lá era a correta, e ele volta a se concentrar, e encontra a marca mágica da tatuagem da Tifanny lá em Nova Lander, e ele vai lá para conversar.
Enquanto isso, em outro planeta, Sean estava testando uma nova Caliburn enquanto enfrenta alguns golens construídos pelo Lykos, aquela arma era estúpida segundo o Sean, era uma espada elástica cuja lâmina se ondulava ou esticava para aumentar o alcance, e não fazia sentido para ele usar tal arma, e deixa a arma com o Lykos, que achava interessante.
Lykos: Eu nunca usei uma arma de lâmina como essa, quem sabe a graça dela não seja ela vir como magia, ou adicionar uma energia pra melhorá-la, mas sim você...
Lykos fazia impulsos com a espada para que ela se mova em diferentes direções, era ágil como um chicote, mas majoritariamente tinha a lâmina se esticando em uma posição reta e unidirecional.
Lykos: Lutar com ela assim, eu vou ficar com ela, e honrar essa arma.
Numa outra região do universo, Rewop está no que parecia ser um planeta desértico, e ele encontrava uma estrutura semelhante a um imenso Octaedro, segundo a visão e a alta habilidade de calcular do Rewop, dava 8.405 metros, a ponta extrema de baixo estava sob a areia, e a ponta extrema de cima brilhava em um neon azul-calcinha, no meio de um deserto de areia suja amarelada, com o céu branco-pálido ofuscado por um brilho vagamente alaranjado. Rewop decifra a senha, um equivalente à equação do fim do mundo, um cálculo extremamente complicado e contraditório, contraparte arietmética da língua dos malditos e que tinha influência suficiente na realidade para criar buracos negros com pequenos efeitos explosivos, com a radiação expelida instantaneamente, basicamente micro estrelas sendo calefadas pelo próprio tamanho. Não se sabe como um conjunto de números em uma estrutura matemática tão destrutiva deveria ser usada tão especificamente numa estrutura física, ainda na chamada terceira dimensão.
> Ryunato, Japão.
Fugaret estava ainda treinando normalmente, e para testar o quão além o Fugaret ia com o treinamento sensorial, Professor Kuzuri recomendou para que ele, em condições normais, ele operasse com os dois olhos vendados com um pano genérico, o suficiente para manter os olhos fechados e manter os outros sentidos mais estimulados, e para situações que precisavam da visão, como usar algum eletrônico, ler ou até mesmo ir pegar um metrô, ele precisava desvendar um ou até mesmo os dois olhos.
Kuzuri dizia que já era o suficiente para Fugaret ir embora, mas Fugaret dizia que não era o suficiente, e então pede para ele ir a uma missão de combate de alto nível, como aquelas em que ele foi recusado.
> Liberdade, Novíssima Iorque.
Gohan estava ainda enfrentando processos muito chatos e sofrendo uma imensa dor de cabeça, mesmo o Christian Cupstein fazendo uma inteligência artificial nova para os advogados eletrônicos, eles não conseguiam coletar provas suficientes a favor da Carlton, e não desviava nenhuma das provas contra ela. Então, Christian tem uma única opção: Matar.
> 05/08/2270.
Ele havia matado 9 homens, e torturado 1 único que acabou fugindo depois de ajudar Christian com a localização deles. O homem torturado foi um advogado, ele teve as suas cibernetizações desligadas, ele estava fora de todos os GPS's, seu celular foi obstruído, e o homem foi eletrocutado até revelar o que Chris precisava, e depois ele foi solto, mas as vítimas foram:
Christian Brown: Um médico e advogado muito conhecido no Nordeste dos Estados Unidos, foi conhecido por erradicar a Hanseníase de toda América Latina com os seus estudos e foi conhecido como um dos homens mais nobres do mundo. Foi visto morto, aparentemente a tiros, pendurado em um poste, amarrado do peito às costas com os pés soltos, com a carta escrita "Lutar contra a escuridão é como lutar contra si mesmo, ninguém está puro no mundo afogado".Porém, outros quatro desses alvos foram muito mais difíceis que o normal para capturar e eliminar.
James Zebredeus: Engenheiro da General Electric e que construiu advogados eletrônicos para o governo. Foi decapitado após a sabotagem do sistema em que ele operava, e quando foram investigar, acharam um papel escrito "10.000 passos para o faxineiro chamado Gegfee"
Paula Contabel: Advogada pública e chamada também de "Limpadora de Corações", isso devido a ele ter inocentado mais de 590 criminosos em sua carreira. Foi encontrada morta por um acidente elétrico que, 10 horas depois do anterior, estourou os cabos dos postes, e torrou seu cérebro, sem uma mensagem, o enigma anterior iria salvar ela.
Pierre Valentine: Aluno da Faculdade de Direito de Liberdade, foi visto pendurado em um poste pelos pés sem vida, e na corda que o pendurava pelos pés, estava um papel escrito "#terrawallow", com a carta que foi sujada pelo sangue dos machucados.
Tomé Silva: Um homem brasileiro de pele parda média, cabelo ondulado e olhos cor-de-mel, aluno da Faculdade de Direito de Liberdade por uma bolsa de meses atrás e ajudou parte dos processos durante o seu estágio, foi pego por estilhaços de uma explosão da sala em que estudava.
Mathias Lopez: Professor de ciência política da Faculdade Hollow de Direito e Advocacia de Manhattan, era irmão mais velho daquele homem que Christian interrogou e um grande advogado de ataque, ele ia dar aulas à Faculdade de Liberdade, mas foi pego em cheio pelo fogo da explosão.
James Maxwell: Detetive élfico que liderou a investigação pública contra a empresa Carlton, ele estranhou as mensagens e, patrulhando a Novíssima Iorque inteira, achou uma mensagem escrita "Tic tac tic tac, o inferno e o destino estão dançando, eu estou um andar abaixo, mas se você me ver, você morre", e quando James foi alertar do que tinha de errado na faculdade, embora que ele não saiba que fosse uma ameaça de massacre ou uma pegadinha de mau gosto, ele não esperava que fosse algo pior, e ele foi esmagado por escombros que caíam sobre ele depois da explosão da sala que tentou alertar.
Simon & Tadeus: Dois irmãos que trabalharam na Carlton por oportunidade, mas depois que ocorreu o processo e o começo das investigações, caíram fora mais rápido que Matthew, e foram grandes testemunhas do que aconteceu com eles e outros empregados. Foram mutilados pessoalmente pelo Cupstein com uma motosserra, em um vídeo que ele gravou e enviou para a internet com a legenda "מי יהיה הבא?" e uma canção gregoriana, a mídia se preocupava ainda mais.
> 06/08/2270.
Ao finalizar os últimos 4 que precisava, cortando Bart Wallow, um juiz e filho favorito de Martha Wallow, com uma motosserra, e amarrar Andre Mark, sobrinho de Bart Wallow imposto como secretário da justiça por um nepotismo no passado, pelo pescoço no escritório dele, forjando uma auto-morte para aquele homem, ele se preparou para capturar Draco Andre, um general da polícia americana que estava lutando contra a corrupção da região, ele foi surpreendido pelo próprio Draco Andre, por pura ironia do destino, ele fugia, desviava dos tiros, se escondia e armava armadilhas, distraindo com canetas a laser, bombas de gás lacrimogênio, taxinhas envenenadas que atingiam alguns dos policiais, e até mesmo bombas um pouco menos armadas do que aquela do dia anterior, ele incapacitava Draco Andre, que irritado, chamava por Chris Cupstein.
Draco: CHRIS HEIN, SAIA LOGO DA ONDE QUER QUE ESTEJA ESCONDIDO, SE NÃO FIZER ISSO, EU MESMO IREI TE TIRAR DAQUI, E SE EU TE PEGAR, SUA EXECUÇÃO SERÁ NO MESMO DIA DA SUA CAPTURA, É MELHOR ME ESCUTAR!!
Christian: Ha, até parece.
Christian fazia um traje improvisado com suas últimas dinamite, que irá explodir ao puxar os fios certos, e Chris finge redenção.
Chris: Eu desisto.
Draco: Oh, é? Sabe, se você não cumprir que vai se render, todo mundo vai saber, como todo o enigma que você largou em seus alvos, afinal, mesmo falhando quatro deles, mas nem pra você disfarçar no snuff que você... Seu filho da pu-
Draco é pego pela explosão, Christian abraçou ele com o traje explosivo implantado, e os dois morriam, pela morte auto-aplicada, Cupstein não iria reencarnar em clone algum, por mais que Gohan se esforçasse, e o único sobrevivente dessa perseguição foi Johnny Mousaka, um detetive particular que tinha 23% dos documentos com provas sobre a Carlton... incluindo informações sigilosas de Naej e Jessee.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário