> 15/10/2270; terreno do Pomo Violeta, Uganda; Universo 255-P
Purpa Guara esteve cuidando da vila que ele mora, junto com Chamati Okubokosi, que esteve por lá por causa de uma peregrinação cerimonial do clã de Chamati, que levou os membros desse clã a passarem por diferentes países próximos, seja por terra, que podia ser qualquer país no mesmo continente, ou por mar, que teve alguns em maioria na América do Sul.
Mas Purpa e Chamati assumiram uma curta amizade, que pode não acabar só pela separação, mas as interações cairão a partir de quando Chamati voltar com o fim da peregrinação. Purpa Guara aproveita para iniciar o Desafio do Pomo Violeta desse ano, em que os guerreiros irão participar primeiro de uma corrida, e depois irão lutar contra os guardas da cerimônia, aqueles que os vencerem conseguirão passar, e os que perderem são desclassificados do torneio, porém, quando não sobrarem os guardas, os participantes irão se enfrentar até só um ficar de pé.
Chamati participava do torneio, mas para não substituir o deus que representava sua tribo e olhos mágicos pelo djinn Atihakin do pomo, ela se rende quando só restava ela e seu oponente, e depois daquilo, Chamati diz que irá embora, monta em seu camelo, e cumpre o que prometeu.
> Tombstaff, Arizona.
Formax esteve descansando, caminhando na cidade do Arizona que a Boca Doce tem domínio, estava tudo perfeitamente em paz, talvez por bem porque as crianças podiam jogar bola na rua ou ir pra escola em paz e os trabalhadores nunca eram assaltados, ou por mal devido aos métodos bem rígidos da gangue, que matavam alguns dos criminosos, ou incapacitar os que faziam algo bem hediondo, como forma de prolongar o sofrimento, como costumam fazer ao castrar estupradores.
O chefe mandisisto descansa agora em casas, sentado numa cadeira de balanço que é uma grande memória de sua vovozinha, enquanto estava tomando uma Kuma-Kola, sua bebida favorita, e assistia a uma série na televisão com tema de cowboys do Velho Oeste, com um adicional de, além de negros e mexicanos como protagonistas, não só humanos caucasianos ou no máximo mandisistos ou algum monstro da categoria meio animal, também tinha os magicaramelos, que dão superforça e melhora o poder dos tiros durante o consumo.
Aquilo parecia entediante, mas de certa forma, meditativo, um momento de solitude bebendo um refrigerante muito calórico, doce pelo caramelo, mas com um tom salgado que deixava tudo menos enjoativo. Depois disso, Formax muda o canal.
> Las Vegas, Novo México.
Donald McThing e Howard Snipes também estiveram patrulhando na cidade, com o Donald pulando alto e girando de forma acrobática, e pisando na cabeça dos inimigos, enquanto Howard nocauteava com armas de pixels em forma de porretes, ou os jogava pra longe com as mãos, além de ambos invocarem um dado D8 especial chamado Losango do Poder, que aumentava seus poderes a quantidades que variavam com o número que manifestava na face para cima.
Porém, diferente de uns dias atrás, tinha nada demais, os inimigos eram fáceis, e as missões, muito baratas, e depois de 3 missões de eliminar bandidos comuns, eles ganham um fliperama bem velho, conservado pois o dono gosta muito de jogos antigos e de reconstruir alguns que já foram perdidos com o tempo, além de compilar jogos em coletâneas como fazem em fliperamas caseiros que tem em Stereo, e eles dois gastam umas horas jogando Double Dragon na máquina.
> Albuquerque, Novo México.
Oprah está desfilando no baile de moda que está tendo hoje em Novíssima Iorque, e Michael, transmitindo o desfile em Albuquerque, estava comemorando a aparição de sua irmã, e na transmissão, além da gravação do desfile, junto com uma tela da facecam de Michael no canto inferior esquerdo, haviam efeitos sonoros aleatórios vindo dos seguidores e das doações, com personagens do Saurus Kombat, Banana Riders (um jogo de corrida com tema de frutas e doces) e uma cena sem contexto do Uris Khan III do desenho estereano Guardiões da Savana: A Vingança de Khan comemorando falando "POOOIS VENHA".
Michael conclui abrindo uma lata do refrigerante Paws, concorrente da Kuma-Kola, sabor morango subespiral, uma espécie de morango alienígena em uma colônia batattiana da Constelação Dragão, e assim como a fruta, o refrigerante era rosado e e bem clarinho, porém, tem um sabor menos cítrico ou azedo que o dos morangos terrestres comuns, e Michael vira a lata, bebendo tudo de uma só vez, e despede do público na transmissão.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário