30/10/2023

Mais sobre P.D.: Chat GPT e mais OC's

 Ultimamente, nesse tempo sem produzir nada, eu fiquei brincando no Chat GPT, e teve algumas histórias bem aleatórias que eu fiquei montando, além de estudar histórias de filmes, livros, jogos e dicas pra montar uma narrativa, o que pode influenciar em próximas temporadas.
 Eu também fiquei planejando umas paradas para o que eu já fiz anteriormente na história, pra fechar pontas soltas do que já tem atualmente, como...
– 
conexão da "HaHa" com os protagonistas;
– revelação da tecnologia a laser e da Kanson Kairi;
– Dolem, Foramin e Chandus;
– eventos mais diretos da Máquina (já que antes, eu só citava pra história do Chandus e pro contexto das magias de Ego);
– histórias do Jolly Sunshine que conectam ao passado de Peter (na moral, esqueci desses dois na obra);
– Contra-Terra, Pedra Filosofal e Família Dracojunior (já mostrei, mas vou estender);
– retorno da Enna, do Rekko, dos Revolus e da gangue da Rachel Sanchez;

 Enquanto isso, eu também fiz umas histórias isoladas no Chat GPT, de diferentes tipos, envolvendo histórias de relacionamento aberto (não sou a favor, afinal, já é complicado ficar só com um, imagina vários, mas pra histórias dá pra deixar romântico), como esses dois OC's que são Pedro (um jovem magro e baixo, mas muito gentil) e Maria (uma jovem alta, forte e extrovertida, mas muito trabalhadora), que, pela vida corrida de Maria com academia e 2 empregos, é difícil eles ficarem juntos, então, Pedro fica interagindo com os amigos, e Maria com os colegas de trabalho e da academia. Talvez dê pra reciclar isso como algo pra Projeto Dream.


 Também fiz um chat próprio só para poderes, e fiz alguns poderes, como as Quiropotências (poderes liberados pelas mãos, geralmente as mãos direita e esquerda têm poderes diferentes), Oculopotência (olhos com poderes de, além da super visão, também poderes que surgem quando os olhos ativam), Técnica dos Seis Olhos (para ter menos spoilers, explicarei somente durante a narração da história), Legword (uma arte marcial que inclui chutes muito cortantes e rápidos) e a Lábia do Diabo (que não falarei agora porque irei usar na história e isso seria um spoiler)

 Os outros personagens, começando, são Lucas Cícero, Takeshi Ohara e Gabriel Hochsätze (na ordem em que estão aparecendo), e... sendo sincero, femboys são bem sexy, e eu já testei várias formas de design combinando sexualização e empoderamento. E como os personagens a seguir são de um chat sobre superpoderes, vou falar spoiler apenas dos poderes e um pouco da personalidade.
Lucas Cícero: Beijos curativos; Termocinese; Telecinese; Mestre em Legword. É o mais extrovertido do grupo.
Takeshi Ohara: Kyūhaku (uma dimensão de bolso de 5 andares vazios); Criação de Portais; Return (uma arte marcial que envolve virar golpes e força física contra o próprio causador); Hipnose Mental. É tímido e, devido a uma maldição, não pode mais falar.
Gabriel Hochsätze: Suas tatuagens absorvem luz e convertem em poder; Aerocinese; Técnica dos Seis Olhos; Legword (que ele combina com seus saltos altos). É mentalmente o mais balanceado, de frente a sua masculinidade é bem clara, mas de costas dá pra enganar bem.

 Outro trio que eu fiz são a Vitoria Flandre, Angera Kobayashi e Summer Tabin.
Vitoria Flandre: Pirocinese; Transformação Elemental; Voo por Propulsão; Inflamação Emocional (efeito comparável ao anel de rubi de Isabella). Também é muito extrovertida e sarcástica.
Angera Kobayashi: Hidrocinese; Supernova (uma quiropotência explosiva). É bem séria e conservadora.
Summer Tabin: Lábia do Diabo; Lâminas de Bahabut (quiropotência com poder de corte e defesa); Invisibilidade; Mestra assassina. Possui ligação com Abdul e Recóte.

 Também fiz personagens, não pensando muito em "trios", mas para completar o grupo com os já citados anteriormente na questão dos que foram baseados no chat sobre poderes. 
Brutus McAllister: Superatributos; Super Rugido; Aumento de Poder pela Raiva; Super Cinestésico (Olfato, Tato e Paladar são bem melhores que os de um humano ou até de alguns animais farechadores); Adaptação em Combate; Olho Verde; Memória Fotográfica. Melhor lutador da Terra, embora estúpido, mas também gosta de arte.
[Vocês acreditam que uma das bases desse personagem é o Super Xandão?]
Lepteia e Talopram McAllister: Lepteia é uma médica, e Talopram, uma advogada, ambas muito fortes e irmãs de Brutus.
Amy Zonia: Fisiologia contra-humana; Superatributos; Sentidos Analíticos (visão e audição sobrehumanas e grande tática); Canção dos Céus; seu machado é de Mythril. Ela tem um grande vínculo com os McAllister.
Aurora Euclipse de las Nieves: Fisiologia Yaguatãn; Palma do Sol (quiropotência de mão única, com poder de uma luz ardente); Visão Astral (seu olho esquerdo se compara aos Olhos Espectrais do planeta prateado); Campos de Força; Telecinese; Fotocinese. Possui ligação com Maria Bonita.
Drake S. Schwarzenegger: Morto-vivo; Umbraciense; Gravitocinese; Buracos Negros provisórios; Garra do Demônio (quiropotência de mão única, funciona como mostrado no desenho de seu perfil); Olho do Crepúsculo (versão sombria da Visão Astral de Aurora). Se recusou a morrer, e com sua força de vontade, está aprendendo com sua nova vida.
Lyna Ventanis: Olhar Atemporal (oculopotência que pode prever o futuro de 5 a 15 segundos adiante); Flechas do Tempo (uma quiropotência com execução comparável ao Just in Time, porém com efeitos parecidos com uma lança quadridimensional); Cronostática (pode parar o tempo); Cura Temporal. Possui uma admiração pelas irmãs Luna e trabalha para a D.R.V.G.
Aracne Chiculata: Flechas do Tempo (mão direita apenas); Fios de Prata (que podem segurar objetos com mais força); Fios Vermelhos (que podem regenerar partes corporais costuradas); Fios Negros (que melhoram o poder de corte de sua agulha dourada); Agulha Dourada (que pode criar esses 3 tipos de fios, além de ser um tesouro celestial). Ela tem grande valor sentimental com aquilo que vem de sua tribo, que inclui sua agulha mágica e a sua prescilha de rubi.
Lars Tabin: Maestria em Esgrima e Combate Próximo; Carrega uma espada escondida na bengala; Invisibilidade; Harvest Moon (pode conjurar coelhos de lã de diferentes cores, ou criar uma armadura de tecido bem felpuda e resistente, ou um traje resistente e com alto poder). Filho perdido de Abdul Tabin.
Layla Tabin:
 Locus Ludi (um poder de manipulação do espaço, que torna o usuário intangível, como se estivesse mais longe que realmente está dos golpes); Também é mestra com falcoaria e domesticação de pássaros. Pouco lutadora, mas disposta a ajudar seus pais e seu irmão.

 Essa aqui não foi no chat de poderes, mas ainda combina com o caso e até mesmo com as lores e estéticas da minha história.
Seraphina Isolti: Fisiologia contra-humana; Magia de charme (comparável ao que Tifanny e as irmãs Luna sabem fazer); Superatributos; Super beleza; Maternidade Elementar (tem um poder sobre a Floresta de Jade, com e sem a maldição, e suas peças de ouro têm o poder do sol). Ela teve um auge e uma queda terrível, amaldiçoada, porém, ela ainda tem esperança.

 Tem uma personagem que fiz de última hora, mas aproveitando um desenho que eu já tinha feito, e que é essa aqui.
Sunny Eclipse de las Nieves: Fisiologia Yaguatãn; Pirocinese; Suas tatuagens têm runas mágicas e símbolos antigos; Princesa Caçadora (transformação especial dos Yaguartãns). Irmã gêmea de Aurora.

 Deixei vazar um pouco do que eu planejei pra lore deles, mas o que tem pra valer mesmo eu ainda irei escrever, então fica aberto como esses personagens vão se conectar entre si ou a outros personagens. Mas fora isso...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário