> 03/10/2270; Quetzalcoatl, México; Universo 255-P
Maria Bonita esteve fazendo sua rotina de exercícios normalmente, e com o passar dos meses e anos ela teve interações mais frequentes com a D.R.V.G., já que a Isabella, quando o dia não é muito corrido, se exercita na El Gimn Macho, e dessa vez, depois de passar por mais favores em Deming, Isabella convence Giulia a vender mais do energético Sairi para mais lugares, já que a D.R.V.G. tem parcerias alimentícias normalmente consequentes dos pagamentos adiantados da alimentação para os turistas e outros tipos de passageiros das viagens, o que pode facilitar a obtenção da fórmula exata, patenteada pela própria Web Cave e que só estava precisando de recursos para produzir mais e não perder a consistência.
Isabella conversava com Maria Bonita durante os exercícios dela.
Isabella: Você chegou a mudar de rotina depois que eu sumi desde Agosto?
Maria: Nem um pouco, Señorita Peliroja, inclusive, se quiser voltar com a academia, eu te ajudo com a dieta e pré-treino.
Isabella: Só o pré-treino?
Maria: Sim, o pós-treino é opcional, já que eu faço mais exercícios, talvez você esteja muito ocupada.
Isabella: Que tal isso?
Maria: O que é isso?
Maria estava levantando 226 quilos durante seus agachamentos na frente do cavalete, não tinha como ela pegar, mas ela via a lata azul com letras grandes em japonês, e com isso as duas conversavam sobre o que era aquela lata e que agora era um novo suplemento para melhoria física, Isabella iria usar normalmente para os soldados e mercenários particulares da sua agência, mas Maria Bonita se voluntaria para tomar essa bebida.
Maria: Arrisco beber pela primeira vez, já que é tão importante para usted...
Maria abre a lata e bebe, mas quando Isabella afirma uma coisa sobre a lata, Maria para e pensa um pouco.
Isabella: Na verdade na cidade em que eu descobri a marca e a fabricadora já foi comprovada segura, é bem saudável.
Maria: Hã? Humm, ok, qual é o sabor? Tá muito azedo.
Isabella: Limão, a minha colega que faz esses energéticos já fez também de morango, mirtilo mutante e abacaxi do sol.
Maria: Mirtilo mutante? Abacaxi do sol?
Isabella: É, lá teve umas mutações bizarras e as plantas e animais evoluíram diferente por consequência.
Maria: Legal! Suco de Chernobyl!
Isabella: Faz sentido, embora lá em Deming os humanos vivem bem e têm poderes.
Maria: Caramba, achava que só os mosmanos e aquelas coisas do governo seriam os humanos mágicos disponíveis.
Isabella: É, mas... acredite, no espaço tem ainda mais.
> Deming, Novo México.
Falando em Deming e mutantes, Carla Oxton já pediu três sanduíches grandes de mistufrios (uma combinação de presuntada comum com queijo mussarela, parmessão, brie e provolone) em pão integral, já que ela durante um ataque dos capangas do Serum Himura ela acabou envenenada por um poder de mutante, e ficou muito doente no tempo de recuperação, já que, com a sua fisiologia acelerada, mesmo ela podendo descartar o veneno do seu corpo mais rápido, ela também reagia ao veneno mais rápido.
O primeiro sanduíche foi logo em seguida de ter comprado do Nuke Atombo, enquanto ela conferia a lista de afazeres de hoje e também olhava as horas, o segundo foi depois de impedir um assalto ao banco grande da cidade chamado 40 Yards Gold, em que ela consegue impedir uma família de mutantes com poder de invisibilidade temporária e seletiva, e que ela consegue, além de deter os que cumpriram o tal crime, que eram 15 membros da família, e mandou perdoar 3 dos membros da quadrilha devido a serem menores de idade.
O terceiro foi compartilhado com a Melissa Pudding, que aliás, até tinha comido um almoço e um pudim de pote, mas aceitou a fatia do sanduíche porque aquilo realmente estava parecendo ótimo.
> Oceano Atlântico.
Valentina Same já havia saído da Atlântida, e também começou a presenciar entidades e fenômenos sobrenaturais por volta dos oceanos, já que a Atlântida fica a uma profundidade anormal, por onde só criaturas bizarras habitam, incluindo o Kraken, que continuava adormecido e incapacitado de acordar, mas momentaneamente, roncava alto o suficiente para empurrar os mais distantes para ainda mais longe, ou explodir os mais próximos de dentro pra fora, ou seus olhos que eram uma das poucas fontes de luz naturais naquela fossa.
Não é tão fundo quanto a Fossa das Marianas ou a Fossa de Avalon, mas a Atlântida tem sua ponta mais acessível ainda a partir de 2.700 metros de profundidade, tanto que exigiu uma boa tecnologia para despressurizar as zonas respiráveis daquele reino sem que uma saída ou entrada nas águas se torne uma sentença imediata de morte, incluindo desde túneis que se pressurizam devido aos ajustes e distância, ou trajes que os atlantes vestem para sobreviver à pressão súbita das entradas e saídas, em caso de transições muito bruscas, usadas em emergência. Submarinos são isentos a essa lei devido ao controle de pressão já ocorrer dentro do veículo, assim fazendo os passageiros sentirem menos problemas caso entrarem e saírem de Atlântida.
Outra anormalidade das profundezas foram os sons, Valentina estava assustada, com medo daquela região, ela não estava na Zona Abissal, por onde chegam os limites de profundidade subterrânea da Atlântida, mas já era o suficiente para surgirem tubarões, enguias e taninins em sua direção, sendo os taninins, feras marinhas brutais e grandes exemplos de fósseis vivos daquele mundo, pois existem há 100 milhões de anos.
Taninins, diferentes dos outros predadores "genéricos" nos oceanos, gostam de caçar, e são dos poucos animais na Terra que caçam por esporte, usando suas caças como forma de conquistar parceiras ou para os filhotes obterem respeito de seus pais após a idade adulta, e uma das feras começava a seguir, e perseguir, e quase alcança ou morde a Valentina, que escapa usando seus poderes, com o Fator Utnent, que além de impulsioná-la, também desnorteava a criatura, mas o taninim em específico não cansava, e seguia Valentina, até que, quando ela já chega à superfície, a criatura perde energia, e desmaia de cansaço.
Com isso, Valentina corta as partes da fera, e usando o atrito do Fator Utnent, ela assava a carne da criatura, para devorá-la.
> Davao, Filipinas.
Charles, Dragondorf, Pattarak, Sh31la, John Parker e Spelia (convidada por John Parker após ela ser dispensada das missões do Raio de Ereon) passaram pelas Filipinas devido a uma divisão теньтеньтень (Tententen; Sombra Tripla) estar se envolvendo com o governo filipino, e isso iria começar a se tornar um problema, pois isso indicava que há "Novybogs" por lá, algo que o governo russo já estava perseguindo por eles terem saído totalmente do controle da Rússia, e devido a essa equipe ter "licença para matar", pode levar à equipe eliminar inocentes por supostamente serem Novybogs ou ajudantes de Novybogs, e isso precisava ser evitado.
O grupo foi conferir e Juskim estava tendo que fazer tudo sozinha na loja da família e amigos, já que o Josh e o Kokoro se machucaram devido a uma tentativa de execução em pleno quiosque da região, e então, eles têm uma ideia: Charles com seu conhecimento médico aprendido pelo Bentonson e pela Xiza, e Spelia com seus poderes curativos, socorrem Josh, Kokoro e outros que estiverem também no hospital, enquanto o resto resolve operar, apesar da Sh31la ser uma robô feita para suporte, como responder perguntas, fornecer internet e informações, ou controlar eletrônicos, ela também tem um corpo robótico eficiente e muita inteligência corporal.
Charles removia o gesso ortopédico nas partes mais móveis e menos arriscadas, e Spelia cobria com aquela massa mágica, crocante e com textura bem durinha, Kokoro não conseguirá mexer o braço direito e Josh não vai poder andar, mas com o Charles transferindo curalina para misturar no soro comum que eles estavam recebendo, eles levarão alta ainda mais rápido.
Josh: Vocês conhecem a gente?
Charles: Sim, a Tifanny e o Naej contavam um monte de vezes, e a Amy, aquela ET de bikini, e...
Spelia: Você fala em filipino também?
Charles: No planeta dessa tal Amy tem um idioma parecida, embora com um sotaque do Vietnã, e...
Josh: Você conhece a língua vietnamita?
Charles: Depois de tanto meme vietnamita, como que eu não conheceria?
Kokoro: Você... Você tá tratando a gente?
Charles: Sim, a moça aí...
Spelia: Spelia, mas podem e chamar de Dona Argentia.
Charles: Bem, ela tinha esse poder de... massa de croissant, mas eu que tinha a habilidade pra tirar os curativos sem abrir as feridas, e peguei hormônio curativo pra tratar ocês.
Josh: Que hormônio é esse? Cê sabe qual?
Kokoro: Po, dá pra virar uma gosto-
Charles: É curalina, e não, não é um hormônio sexual, muito menos feminino.
Kokoro: Ah, sim... eu só tava brincando.
O serviço ia bem, e enquanto John Parker, Dragondorf e Pattarak eliminavam os militares da Tententen, a Sh31la hackeava os aparelhos e também programava as mensagens para poder virar as Filipinas contra essa equipe russa, dizendo aos filipinos que a Tententen é na verdade uma equipe terrorista e supremacista, enquanto para a Tententen ela dizia que o governo filipino, além de não ter os Novybogs que eles estavam procurando e eles estarem matando apenas inocentes, a Sh31la completa dizendo que, se eles continuarem invadindo os países com objetivos tão simples e "fracos", eles perderão moral com outros países.
O governo filipino começa a desconfiar da Tententen, porém, a Tententen começa a desconfiar das mensagens, e tentavam rastrear o IP, que embora Sh31la não tenha nenhum VPN ou Proxy, aquilo será ótimo para atrair os membros que faltavam.
> espaço sideral.
Otasha e Dr. Shiro, em uma nave espacial e viajando para o planeta Batatt, contemplavam aquele complexo de esferas luminosas muito belas que eram as estrelas do Setor Céu-da-Terra, além deles conversarem sobre como tudo aquilo começou com a mera curiosidade dos dois de estudarem o que a galáxia que tinham em comum para morar tinha a oferecer.
Ambos chegam ao planeta, e eles começam a sua pesquisa de campo para descobrir os segredos bioquímicos e radiológicos desse planeta que levam a uma medicina tão boa, seja por médicos comuns e pouco conhecidas, ou pelo Doutor Frank, que inclusive, ajuda eles a conhecerem a Faculdade Espiral da Vida, pela qual estudam física, química, biologia e tecnologias ao nível de uma graduação ou mestrado, inclusive sendo por onde Mar-Tee'na se formou para ser médica.
Porém, as consequências dessas aventuras só veremos depois, ou amanhã.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário