13/11/2023

Coisas Estranhas Acontecem

> 12/05/2271; Lille, França; Universo 255-P
 O terrorista é levado embora junto com o Fugaret pelos agentes da D.R.V.G., que o resgataram com sucesso com ajuda da Drakula Inc., por causa do rastreamento das armas que estavam matando os terroristas pelo seu mau funcionamento programado. Enquanto isso, Julie e Sofia conversavam com as Luna, inicialmente sobre como elas estavam avançando educacional e financeiramente, que Luna Boudica afirmava que estava ótimo e inclusive oferecia uma negociação para vender a microempresa que eles estiveram trabalhando pra empresa de Isa e Ju, e ela ainda deixava essa oferta para os acionistas pensarem, enquanto eles seguiam com o que Pleine e Ártemis estiveram discutindo sobre o que a O&S, se era certo ou errado, e Julie e Fugaret... riam daquela situação e falavam que as duas estavam perdendo tempo.
 No hospital Lelistarble, no qual a Trindade Luna trabalha e administra, o doutor François de Sion e sua enfermeira Thais Agan estiveram socorrendo o tal terrorista, chamado Ali Hassan II, estava tão envergonhado com o que ele ainda lembrava de como ele morreu, embora acidentalmente, que ele implorava que não contassem pra ninguém, nem entre eles mesmos, ele não queria ser conhecido como "o paciente que se matou sem querer", e depois de sair do hospital com a alta... ele ligou em seu telefone, xingava todos os membros da Société de L'ombre e declara ser um homem livre, e quando desliga o celular, o joga numa caçamba de livro de grande porte, pra ser pego junto com os lixos secos genéricos pelos caminhões automáticos.

> espaço sideral.
 Paralelamente ao caso da Otasha, Shiro, Brasões de Latão, Symphony, Tifanny e Naej trabalhando no planeta Isandi, o construto de Muramasa acompanhou a equipe galáctica a fim de ver como eram a base, a gestão e o que eles descobriam por aí na galáxia, e eles reviam gente como Lucy, Piano, Maurice, Capitão Latim e Mapsí, que aceitaram lutar ao lado dessa equipe espacial contra algumas ameaçar, incluindo uma facção estereana seguidora do deus do sangue, e que, quando um dos adeptos morreu, alguém muito familiar, de cabelos vermelhos e máscara de pedra, havia saído do corpo dele, o que preocupava a equipe terrestre porque o Muramasa e a Fortrex contavam muito dos perigos dessa entidade e desse feiticeiro.
 Mas aliviando-se do que havia sido contado, Igu e Ipan ficam curiosos sobre o que havia acontecido com Bois Sheng, Milk Almonds e Purpa Guara, que estavam gravemente feridos, com dedos faltando nas mãos, roupas rasgadas e o rosto danificado pelo que parecia ser uma explosão, porém, estavam descansando em cápsulas com um fluido brilhante e azul que Thomas descobriu, que podia regenerar corpo e alma em 3 dias, e iria recuperar totalmente, foi uma missão muito difícil e, se não fosse o Mapsí com seu poder de explodir corações, a equipe teria uma luta muito pior e mais membros da equipe morreriam.
 Investigando o espaço junto com a equipe galáctica, o construto de Muramasa retorna ao clássico "planeta Abismo", cheia de Kiwolhos e com grandes calabouços para explorar, porém, em uma armadilha de um calabouço não explorado, ocorrem vários ataques ao mesmo tempo.
Charles: O que é isso?
Dragondorf: Cuidado!
 Dragondorf elevava sua aura dourada e contra atacava flechas e arpões, se acelerando e golpeando fisicamente os projéteis, ou, para proteger Donald McThing de um dos harpões, que eram feitos de ferro negro, um metal degenerativo capaz de matar uma pessoa em instantes, Dragondorf cospe uma bola de fogo dourada que atravessa Donald e rompe o arpão, ele achou que estava tudo certo, mas percebeu que Charles estava nada bem, ele foi pego por três das flechas, mesmo com John Parker segurando uma das flechas pra impedir ele de ser pego, Igu e Ipan estavam desesperados, acharam que já era tarde, mas Dragondorf saca uma pepita de pedra filosofal, gotejada da joia de Summer Sambari e solidificada pra manter a consistência, e ele fazia um ritual.
Igu: O que ele tá fazendo?
Ipan: Não tá vendo que é algo pra descansar o espírito do Charlie?
 Peipers interrompia a conversa dos irmãos, tentando intermediar e acalmar eles.
Peipers: É Charles, e é óbvio que não vai ser pra descansar pra sempre, afinal, a gente já viu que a família dele tem alto poder sobre a vida.
Igu: Mas... Eu tive que sacrificar nosso pai pra salvar o Ipan.
Peipers: Seus recursos eram limitados na Contra-Terra, os sofrimentos de vocês não devia anular as capacidades dos outros.
 A pepita é desfeita, mas Charles era recuperado.
Charles: Ah, e aí, lagartixo? Bom?
Dragondorf: Bom, menino gyaru.
Igu: ... Magos terrestres são esquisitos!

> Deming, Novo México.
 Carla está ajudando Luca e Maizon a levar embora uma relíquia em forma de rosto do Paul McCartney com um besouro-hércules na testa, feito de jade, enquanto o descendente da versão alternativa de Tzhemodd Starion do Universo 44B tentava pegar de volta, e então que 4 mutantes, junto com Elizabeth Pommiere, que havia acabado de voltar da usina para a casa, conseguem romper a armadura de Tzhemodd.
 Era complicado explicar como esse ser acabou parando mas, depois de anos perdido nos universos e sem os seus tesouros originais, ele acabou lutando em várias batalhas entre os universos, incluindo a atitude de eliminar e substituir as versões de seu pai, que o criou com uma joia da vida, o reencarnando no tal descendente, e agora esse ser, o Tzhemodd Starson II, esteve procurando de artefatos ótimos para assim criar seu novo império depois de anos sem suas conquistas.
 Por isso, o artefato que Carla estava segurando, chamado The Pid, que caiu na Terra há 130 anos e foi perdido nas eras, até ser achado por Tzhemodd II. Considerado uma ameaça, os mutantes de Deming se juntaram pra enfrentar aquela entidade alienígena com tudo o que tinham, incluindo uma grande explosão de Nuke Atombo chamada The Big Bang, destruiu toda a nave de Tzhemodd, junto com o poder de Elizabeth de controlar vetores que impediu os detritos de caírem sobre a cidade.
 Tzhemodd é derrotado, e Maizon, com seus fortes braços, quebrava o pescoço daquele ser bem rápido, e Carla, então, com sua velocidade e memória da cidade, leva o artefato pro museu proteger.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário