14/11/2023

Projeto Dream, episódio 229

> 18/05/2271; Salém, Nova Colúmbia; Universo 255-P
"Mentiras são uma forma de tirar vantagem à custa dos outros, sem precisar ferir ninguém, mas mentiras ainda podem destruir o destino dos homens que são atingidos por essa habilidade, e por isso, eu sou um oposto, um caçador de mentirosos, e lembre-se, se você mentir para Gérmaine Pierre de novo, eu terei de tirar algo de você PARA SEMPRE"
 Tal fala foi proferida de uma entidade desconhecida, embora de natureza elementar, enquanto a sua invocadora está ainda apresentando uma palestra sobre a sua inovação tecnológica, ela introduzia a palestra falando sobre a geração de energia por batatas, e depois, a presenta de biocombustíveis, muito comum, segundo ela, na América Latina, e por fim, ela conclui com um projeto de grande usina vegetal para, a partir dela, poder gerar energia e carbono para as novas tecnologias, em sua maioria, nanoscópicas e compostas de grafeno.

 Gérmaine Pierre, a tal invocadora palestrante, está camuflada como uma grande empresária, trabalhando para diferentes equipes na Nova Colúmbia, e essa usina vegetal poderia gerar etanol para veículos a combustível, que são mais eficientes e carregam mais rápido, mas, para reabastecer sem nenhum dano ambiental, tem grandes investimentos com energia limpa, além, é claro, de garantir hidrogênio verde, uma categoria de hidrogênio gerada a partir de eletrólise de combustíveis verdes. Embora as energias solar e eólica sejam comuns nessa região, o uso de etanol e biodiesel será útil para fazer essa eletrólise ainda mais rápido.
 O carbono pode ser extraído das batatas pra, assim, fazerem cascas carbonizadas e purificadas, fazendo assim o grafeno para fios e fibras, Utilideiras também foram importadas para gerar resinas firmes e que combinassem com a fibra de grafeno. A empresa principal envolvida era a PC Enterprise (Potato Company Enterprise), embora Gérmaine tenha domínio de empresas eletrônicas como a Revolus Inc e a Microsoft, além de ter acesso a contratos da família Senkapig, composta por assassinos de aluguel muito profissionais.
 As bruxas foram separadas com o tempo, e cada uma teve seu rumo, e Roger e Jaun tiveram uma rivalidade que não acabava mais.

> Portland, Nova Colúmbia.
 Enna estava tendo dificuldades de enfrentar uma equipe de assassinos, que envolvia principalmente feiticeiros. A Enna conseguiu atingir o primeiro, que a contra atacava com pequenas bolas de fogo que queimaram a perna direita dela e a sua AR-15 que ela estava usando, porém, dois dos outros assassinos usam seu poder em conjunto, e ela era levantada ao ar com um enxame de insetos mágicos que a machucavam, e ela caía toda ferrada, e o quarto assassino ia em direção dela com uma aura maligna em sua boca, porém, Rekko Pemco interrompe tudo, e joga esse assassino pra longe com um soco poderoso, o eliminando na hora, e perfura o peito do assassino feiticeiro do vento com um Raio Olho de Lich.
Enna: Caramba, mas... como você conseg-
Rekko: Não dá tempo de conversar!
 Rekko segura Enna e a leva embora, enquanto os assassinos socorriam os três membros que acabaram muito feridos, e o líder deles, da familia Senkapig e que tinha aqueles dez homens como subordinados auxiliares, analisava aquilo que acabou de acontecer, e resolvia ir atrás. O líder atual é George Senkapig, que assim como a maioria dos membros dessa família, possui alto domínio sobre a magia, e com sua experiência de rastrear vítimas, ele encontrava pistas, como pequenas pegadas, cheiro de sangue e carne queimada da Enna, e também gravações do que registraram da luta e fuga daqueles dois.
 George se encontra com Enna e Rekko, e antes da luta... um encontro.
George: Então foram vocês que acabaram matando meus estagiários?
Enna: É...
Rekko: Nem adianta responder, Enna.
George: Não como se eu não soubesse.
 George preparava uma esfera de energia com suas mãos, usando muita força física e mental, e dispara contra Rekko, que contra ataca com seu Raio Olho de Lich, que cortava aquela esfera gigante de energia, mas Rekko estava com os olhos muito machucados por causa do seu esforço, e Enna, desesperada, sacava um Imbel A2, e atirava, gritando de desespero.
Enna: Saia daqui, já aprendi a lição, porra!
 George pegava e jogava pra longe as balas que Enna atirava, mas a última, que ele havia previsto que ia chegar, ele pega, e dispara contra a perna queimada de Enna, que gritava muito, e então George ia até eles, com uma aura muito intimidadora, e Rekko, com um último esforço, usa uma magia vibracional, e treme o chão até rachá-lo e fazer George cair.
Enna: Caramba... Acho que se eu não aprender magia eu não vou sobreviver a esse tipo de gente.
Rekko: Você vai precisar de mais treinamento pra falar a verdade, te darei armas e roupas melhores.
Enna: O bikini vai ter que ficar...
Rekko: Mas e quanto à pele vulnerável?
Enna: Do lance das armas, já será o suficiente, os caras daqui tão cada vez mais fortes.
Rekko: A propósito... o que é essa gravura no... na parte de frente do seu corpo?
Enna: É uma tatuagem mágica, e fico mais forte quando ela tá exposta... Por isso o bikini, pra cobrir só o que importa. O que acha de calçados novos? Tô correndo e pulando muito pra alguém de salto alto.
Rekko: Pode ser.

> espaço sideral.
 No espaço, Tifanny está convidando amigos dela na Terra e em Stereo para poderem ver um campeonato de usuários de magia e poderes que terá no planeta Tesla 936-D, onde o Naej irá participar, e uma que Tifanny começou a ter intimidade recentemente foi Imelia Mabel Az, uma soldada profissional que conheceu Tifanny durante suas operações no Setor C, e elas tiveram um grande elo por parecerem até mesmo se completarem de tão fieis em combate.
 Assim como Tifanny, pra evitar criar calor do nada ou apagar da existência pra aumentar seu poder sobre o gelo, ela controlava a pressão entre as moléculas pra, assim, congelá-las com um poder termodinâmico, por isso conseguindo alcançar até mesmo o Zero Absoluto, Imelia Az usa os rifles que ela carrega para, com os disparos que ela carrega, disparar balas mágicas de alto poder, isso foi útil para deter inimigos mais fortes que ela, ou danificar robôs inimigos, além de fazer seus disparos ignorarem a inércia, tudo isso precisando apenas ter armas e balas já existentes, assim como Sugar Velvet podia aumentar o poder de seus músculos criando uma aura reforçadora, que é muito mais eficaz que a telecinese normal, ou a Maize também controla energia usando como base a luz natural, a modificando para deixá-la mais poderosa. A magia de Ego, como é algo mental, exige muita criatividade.
 Antes de irem para o torneio, Tifanny, Imelia e as irmãs Velvet comiam um bolo de leite em pó bem macio e recheado com chocolate branco, que estava perfeito e ainda as deixava mais motivadas a irem ao torneio, e aos poucos, os outros colegas se reuniam.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário