26/01/2024

Projeto Dream, episódio 243

> 23/06/2271; Deming, Novo México; Universo 255-P
 A investigação ainda acontecia, e enquanto a Carla ainda tentava se acostumar com o que tava acontecendo com o seu corpo, enquanto Melissa ainda ia para a Web Cave de moto, já que ela não podia mais se teleportar, e John Parker sabia o que tinha causado essa maldição nos mutantes devido à viagem espacial, e embora ele não consiga tirar o traje, ele com a ajuda do Luca e do Maizon tiram sujeira espacial pra poderem pesquisar as bactérias que ficaram, enquanto o John Parker, com o traje vagamento limpo, conversava com o grupo do Muramasa para que pudessem pesquisar da onde veio aquela entidade estranha que o John viu e que assombrou eles.

> Lille, França.
 Luna Origi estava sendo medicada, o tumor já estava completamente removido depois da cirurgia e terapia de ontem, tudo parecia tão estranho, mas ao mesmo tempo, tão normal, a dor de cabeça passou, mas ela ainda se sentia mal, tonta, e o enjoo se reduzia quando ela bebia água. Podia ser água normal, tratada, em uma garrafa, assim como foi durante o tratamento, e quando as Luna Recóte e Saang vão ao hospital Lelistarble, por onde a Origi estava esperando acontecer algo na sua estadia, automática pelo choque de quase ter morrido, e elas avaliam a Origi de novo e essas foram as conclusões:

  • Tumor eliminado, células cangerígenas mínimas, o próprio sistema imunológico pode resolver.
  1. Freq. cardíaca: 72 (mínima) 155 (máxima)
  2. Temperatura corporal: 37°C
  3. Freq. respiratória: 11 respirações por minuto.
  4. Pres. arterial: 13/8.
  • A paciente apresenta irritações e dor na cabeça e enjoos. Será necessário uma Axcholina diariamente.

 Axcholina é um remédio original da Lelistarble, feito para tratar dores de cabeça graves, além de eliminar ânzia, refluxo e reduzir deficiências gástricas.

 Depois disso, Luna Recóte ajuda Origi a se levantar, e as três vão ver a visita que a D.R.V.G. esteve fazendo durante esses dias, e que ajudou a investir o tratamento dela, reduzindo as despesas do hospital.

> 24/06/2271; Liberdade, Novíssima Iorque.
 Hope Smith acordava mais cedo do que queria, ela se sentia estranha, dormiu sem sonho, e quando ela olhava, o céu estava ligeiramente escuro, talvez tivesse algo a ver com um rancor no seu passado, um passado não tão distante, não tão ligado a seus piores pesadelos, e que não a levaram a conhecer os que ela conhece hoje, mas sim algo que só começou esses dias do mês.
 Emma Anguis tinha mandado ela matar um homem que ela nem sabia quem era, deu tudo errado, e ela foi descoberta, não a prenderam, e nem a lincharam, mas ela se comportou como se estivessem mesmo a perseguindo, mas as poucas guerras que a equipe da quase vítima dela estavam tão distantes do núcleo dos inimigos dele que a dúvida de se ela não era alvo de vingança de nenhum deles estava se tornando certeza.
 Srta. Smith queria se demitir da Carlton Mixes, já que isso estava começando a afetar ela, mas ela não podia, ou ao menos, se comprometeu tanto com Emma que, se elas se separassem, ela ficaria sem chão, essa virtú de E. Anguis estava entristecendo Smith, ela estava seguindo tanto aquela mulher que tinha certeza de que não podia não seguir ela, e o máximo que ela faz é escrever em um diário, enquanto toma um suco de maçã de uma caixinha pequena.

> espaço sideral.
 Tifanny e Naej estão agora numa estação espacial da O&S, conversando com a Otasha que está com informações do que Kai Kahn Kalas, que acabara de reviver Charlie, e havia quebrado a mente dela para que ela operasse como um exército de clones, e Symphony Manoel, afirmando o relatório de Otasha, voltava todo ferido, quase mutilado, ele enfrentou 212 clones sozinho, e parecia que a cada clone derrubado, mais as funções mentais deles caíam, enquanto a força aumentava. Com o que Symphony sabia e o arsenal de Otasha, eles irão enfrentar Kai cara à cara.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário