> 24/06/2271; Liberdade, Novíssima Iorque; Universo 255-P.
O grupo de Dragondorf convenceu a Hope e o Dan a irem com eles para ajudarem na pesquisa mágica sobre a peculiaridade da Srta. Smith, e Emma nem podia fazer nada, já que além dela não ter mais a Hope em sua equipe, a Smith também está desistindo de voltar atrás. E então, o grupo vai para Deming, se reencontrarem com o grupo de John Parker.
> 25/06/2271; Monte Olimpo, Grécia.
Hebe está conversando com Ares, Atena e Hefesto, seus irmãos que são filhos de Zeus e Hera, e eles quatro tinham uma ideia de que o Muramasa fez algo que não era pra ter feito, já que embora Muramasa possa virar os poderes de uma entidade celestial contra uma inimiga muito poderosa, a ideia dos anéis dos deuses era justamente presentear os mortais, e não ferí-los.
Porém, só Ares tem a ideia de enfrentar Muramasa e, de certa forma, castigá-lo em uma vitória contra o homem-porco-caveira, e Atena, sabendo que isso poderia dar problema, tenta parar ele.
Ares: Se esse bicho vermelho quer mesmo profanar nossa magia, ele deve ser castigado.
Atena: Isso não faz sentido, não somos mais parte do mundo humano, se você descer ao mundo material, a gente perde forças, então, se é pra você vir 'castigá-lo', ou só vingar uma de nós, o que acha da gente enganar ele pra vir até aqui?
Ares: Ah... pode ser, eu acho.
> Idaho Town, Nova Colúmbia.
Gérmaine Pierre está organizando os arquivos para assim demonstrar em uma nova reunião empresarial, além de um próximo projeto, porém, as ações estavam caindo, provavelmente por causa de alguns ocorridos, junto com as despesas para restaurarem o prédio e a arquitetura ao redor num geral, e estão ocorrendo alguns protestos contra a empresa, já que os civis estavam indignados com a destruição que acabou de acontecer, e que embora estranhassem o Naej e seus companheiros, ou não saibam bem das investigações da Família Revolus e sua equipe, eles não aguentavam mais o que acontecia enquanto Gérmaine estava próxima, e com isso, a próxima fez mais proteções, dessa vez com magia própria.
Tudo isso ainda soa inconclusivo, e tem risco de terminar em uma guerra civil se não for parado a tempo, e com isso, Muramasa, arrependido do plano dele ter dado errado, ia voando o mais rápido que conseguia para Idaho Town, onde a sede principal da PC Enterprise se localizava, para interferir.
Muramasa, com uma magia de quebra, rompia a barreira, e então todos os que estavam protestando atacavam as paredes do prédio, e Muramasa apenas se teletransporta para Gérmaine, e aparecia até ela.
Germáine: M-mas o que?
Muramasa: Eu mudei de ideia.
Gérmaine: Tarde demais! Você deu esse item, agora ele é meu!
Gérmaine elevava uma aura dourada, enquanto surgia de trás dela uma entidade quadrúpede, pescoçuda, com um rosto humano, que ia em direção de Muramasa, soltando de sua boca uma língua que se transformava em uma serpente cinza e peçonhenta, mas Muramasa, sacando sua katana, corta a língua e a frente da garganta da criatura.
Muramasa: Você tem essa criatura pra matar espiões, não é mesmo? Pra contra atacar qualquer um que pudesse te matar envenenada ou durante o sono, pelo visto você criou isso porque já sabia que é uma pessoa terrível e precisava de uma proteção máxima pra te proteger.
Gérmaine: AAAAAAH Cala a boca!!!
Gérmaine soltava portais em forma de bola para os joelhos, cotovelos e cabeça de Muramasa, espalhando pedaços entre os cantos da sala, e ela, então, se sentindo confiante, curava delicadamente a sua invocação, porém, era interrompida pelo próprio Muramasa, que cospe uma rajada de energia bruta que ardia em Gérmaine, ao mesmo tempo que seu pé direito e sua mão direita lançavam um veneno anti-imortalidade contra aquela entidade, e a mão direita que segura a katana como sempre, corta a criatura no meio, para o desespero de Gérmaine Pierre.
Muramasa: Você esqueceu de considerar uma coisa, eu não posso morrer de qualquer forma como meus alunos!
Muramasa, com uma magia magnética, se colava de novo, porém, extremamente trocado pela falha na magia, com a mão direita no pé esquerdo, o pé esquerdo na mão esquerda, a mão esquerda na mão direita, e só o pé direito no lugar certo, aquilo era ridículo para Gérmaine, mas Muramasa mesmo assim não se abalava, e seguia daquela forma, e então, eles trocavam golpes físicos intensificados com magia, com as ligas frágeis de Muramasa se soltando e se colando de novo e de novo, até que Muramasa, então, cortava o dedo dela, e o levava embora, abrindo um portal e indo embora. Gérmaine só tinha o tempo de se levantar, e gritar...
Gérmaine: SCHEIẞEEEE!!!
> Monte Olimpo, Grécia.
Hebe: Espera...
Atena: É sério isso?
Muramasa: Sim, isso mesmo, quem sabe, aquele plano não ia durar muito, eu tinha esse medo de destruir um país inteiro por deixar uma inimiga imortal, e quero devolver esse material aqui pra vocês.
Hebe: Ah... Hahaha, tem o dedo... de quem você deixou usar o anel, mas sabe, que tal você ficar com ele?
Muramasa: Bem, dá pra, assim... polir esse dedo? Transformar em outro tipo de joia, um pingente?
Ares: Acho melhor não...
> dimensão dos monstros, plano etéreo/material.
Safira está comandando as guerreiras femininas Amazonas, caracterizadas pelas suas armaduras curtas ou de padrões muito sexuais, protegidas por capacetes, manoplas e botas de metais especiais, e o restante do corpo mantido para demonstrar grande sexualidade, ainda mais considerando a alta durabilidade e habilidade tática dessas mulheres, e elas estão ajudando o Fortuna naquele planeta deserto do mundo material.
Virtú será ressuscitado, ou no caso, irá renascer, já que a sua alma ainda está intacta no outro mundo, e para tornarem mais parecido com o corpo original, precisaram recuperar material genético daquele guerreiro leão. Tifanny e Naej estão em casa no planeta Stereo, e Symphony Manoel estava se medicando na estação espacial da O&S pois, além de muito ferido, estava traumatizado com aquele medo da morte que presenciou de frente naquela luta. Jane e 8Mike resolveram visitar o mundo dos monstros para verem de novo a "tia Aisha".
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário