> ??/??/22??; ???, Colorado; Maioria dos universos.
No passado, havia relações de humanos e monstros mais difíceis, entre elas, há uma espécie de vampiros chamados Dhampir, que são seres fortes e bem parecidos por humanos, porém, por causa de uma de suas líderes, Medeia, os fez cortar relações com a deusa Poora, porém, até eles cruzarem os continentes e deixarem seus próprios núcleos familiares por volta da Europa, e chegarem na América, eles tiveram muitas guerras com humanos, e algumas delas até fez núcleos inteiros estarem extintos, até que um subgrupo da família Albakar decidiu se casar com membros desses Dhampir por serem parecidos com esses vampiros, e até hoje não reconheceram que aqueles seres eram vampiros, já que além de parecidos com humanos, também eram imunes ao sol.
> 01/10/2271; Albuquerque, Novo México; Universo 255-P
Naej Galdrich antes tinha simplesmente abandonado assuntos passados de sua família, mas depois de saber que existiam vampiros e uma grande quantidade de membros de sua família no mesmo local, o que o preocupou, então, ele resolve chamar seu grupo pra ver a cidade, sem antes levar junto alguns colegas, e no caso eles foram ver como estavam os gêmeos Boltagon. Oprah foi mais rápido de achar e levar, e a mesma até trocava ideias com as irmãs Velvet, e depois, eles foram ao apartamento de Michael Boltagon, em que o mesmo estava muito irritado jogando um FPS chamado Terror Bay, um jogo de FPS que se passa em praias alienígenas, estava cheio de bots hackeados e jogadores com jogadas precisas até de mais, e bem quando o grupo do Naej estava chegando à porta do apartamento, tinha um cara tentando arrombar aquela porta.
Naej: Oxe, que porra é essa?
Ladrão: Não, sai pra lá, isso que eu tô fazendo é... é... uma operação muito secreta e importante, de...
Naej: Roubar um quarto.
Ladrão: Que? Não!
Sugar: Stalkear.
Ladrão: Não!
Maize: Cometer um crime de ódio, já que o morador é-
Ladrão: Não! Seguinte, eu... é, eu tava stalkeando, odeio negro e tava planejando roub-
A porta se abria enquanto o ladrão admitia aquilo, e o grupo só tinha tempo de ver um braço bem longo, forte e atlético agarrando ele pelo pescoço.
Michael: O que você pensa que tá fazendo na minha porta?
O ladrão é puxado pra dentro, e a porta é batida com muita força, umas 3 vezes, e a quarta e mais forte termina, e saía sangue pelo chão.
Michael: Ufa, me sinto melhor, mas bem, opa... Aí, baixinho, cê sabe esconder corpo?
Naej: Sim, eu ajudo a limpar o seu lado.
Eles conseguem desovar o corpo muito longe, enquanto Otasha limpava o apartamento, e Tifanny e Shiro esperavam na Patrimônio, enquanto também Jane e as irmãs Velvet conversavam com os irmãos Boltagon.
Maize: Vocês já mataram vampiros? Acho que vamos ter que matar uns no Colorado.
Michael: Matamos alguns, mas faz muito tempo, um deles ia devorar meus pais.
Oprah: Eu já ajudei a impedir um assalto ao ateliê que eu trabalho semana passada, foi mais difícil do que eu pensava, e...
Oprah foi contando como foi, enquanto isso, Shiro estava espirrando, Otasha até achava que fosse por causa de alguma alergia, mas vendo como o Shiro estava, também doía no corpo dele, e a temperatura dele não era a mesma, e com isso ela concluía.
Otasha: Gripe comum? Mas você não tava na Terra.
Shiro: Aí que tá, amor, não tem gripe só na Terra, a gripe é uma doença alienígena altamente mutável, basicamente todo planeta no universo pode ter esse vírus.
Tifanny: Mas se foi uma gripe espacial, você deve ter menos defesas, você pode morrer?
Shiro: Não sei, mas talvez o relógio carregue a doença pras transformações antes de eu me recuperar.
O grupo se reúne depois de resolverem o problema e até mesmo aproveitarem que foram ao Piggy Marx's pra rever uns amigos, por lá o Naej e a Tifanny falavam pra Rachel umas experiências loucas no Setor C, Michael e Oprah ainda trocavam ideias com as irmãs Velvet, porém também conversavam com Lisa Spice e descobrem que ela tinha um irmão com um poder no mínimo parecido, e até completava com.
Lisa: A propósito, se acharem ele, levam ele pra cá no mesmo horário, tô trabalhando todo dia enquanto também procuro por ele, temo que ele esteja desaparecido.
Maize: Ele vai ficar bem.
Sugar: Se ele não 'tiver fazendo merda trazemos inteiro.
Oprah: Por que? Se for alguém ruim vai levar pedaços?
Sugar: A cabeça dele, conservado que nem um picles.
Lisa: Por favor, não! Traga ele inteiro como se ele fosse bonzinho, quero muito saber o que ele fez longe de mim.
Michael: Aliás, cadê o namorado do Norville?
Lisa: Tá na Contra-Terra, ele disse que vai preparar algo especial pra ele quando voltar.
> Pequena Washington, Colorado.
Enquanto o grupo viajava no espaço, com a Tifanny pilotando a Patrimônio, e o grupinho usava algum dispositivo pra se distrair com redes sociais ou jogos, Shiro estava programando uma espécie de trava de segurança, uma espécie de "download" para uma cura corporal a partir do poder de transformação genética do relógio, e Naej mapeava onde ficavam os parentes pra visitar e onde pode ser o casamento.
Durante esse tempo, eles reviram o Tio Philliam, que também estava doente, mas não estava tão nervoso com a condição atual do baixinho e sua família, e Sheila e Mell que gostaram de ver os irmãos Boltagon e as irmãs Velvet, e Anila e Misa que estão morando em um apartamento próprio e trabalhando juntas pra poderem criar o filho que a Anila terá futuramente, enquanto Tifanny e Naej até mesmo ajudavam a cuidar da Anila quando ela sofria os enjoos de grávida.
> 02/10/2271.
Indo conferir onde e como vai ser o casamento, tem uma área bem chique, com muros e pequenas estradas de concreto, embora em formato que simule tijolos de pedra ou mármore, e a área inclui um clube recreativo com campos de tênis, de futebol e piscinas, e nas casas pode ter salões que podem ser ocupados para jogos como futsal, vôlei e basquetebol, mas que aqui estarão ocupados para comemorar a tal festa, e há banheiros com saunas próximos dos salões, e então, o grupo de Naej se reencontrava com os Galdrich, Albakar e Dhampir, no caso disfarçados como uma família de humanos chamada apenas de Amelia, Bale e Cecilia Hister.
Resumidamente, a conversa era simples, curta e introdutória, pros amigos de Tifanny e Naej conhecerem a família do baixinho e também pro próprio Naej descobrir quem são esses tais Hister, e então, depois de um tempo olhando o que tinha nas instalações do clube, como as mesas e o altar preparado para quando a cerimônio acontecer, e enquanto as Velvet conversavam mais com os Galdrich, e Jane e os Boltagon com os Albakar, Otasha e Shiro estavam desconfiando dos tais Hister, e iam até Tifanny e Naej pra perguntarem se eles sabiam de algo.
Shiro: Baixinho, Lazuli, vocês sabem da origem dos *はくしゅん* Hister? O cheiro de sangue deles é estranho.
Otasha: É, eu achava que o cecê humano era mais... como o de vocês, do Shiro, até o meu.
Tifanny: É verdade, oh baixinho, você que foi mercenário por um tempo, sabe algo de humanos sobrenaturais que a gente não sabe?
Naej: Na verdade não, o máximo que eu sei é que a Cecilia tem cerca de... uns 70 anos.
Os outros três no grupo: QUÊ!??
Naej: Esses daí são bem mais velhos que um humano normal, e pelo que parece ela passou da puberdade faz pouco tempo, talvez ela seja uma vampira e algum parente meu seja devorado, assim como aconteceu com um tio meu dos Albakar.
Tifanny: Algum Galdrich passou por isso?
Naej: Por incrível que pareça não, só a parte do meu pai encontra esses daí, e como é recente, parece até um castigo pelo que aconteceu entre os meus pais, que talvez cês saibam a história toda.
Shiro e Otasha: Oh, é, faz sentido.
Shiro espirra de novo, e eles deixavam de conversar, e conferiam seus Tamafones, menos o Shiro que está usando seu relógio para ver se o programa de cura estava funcionando, e depois de um tempo esperando na Patrimônio, e os familiares em apartamentos e quartos do clube, os Hister estavam relativamente longe, e Shiro ia tomar um ar, e talvez nadar nas piscinas, ele até preparou uma sunguinha pra isso, e quase se assusta ao se deparar com um caminhão indo em sua direção, mas indo pra mais perto do portão do clube, ele viu que ele só estava no caminho daquele veículo, e ele foi conversar com o motorista do caminhão.
Shiro: Pensei que os caminhões da Terra eram automáticos.
O caminhoneiro: São automáticos, mas contratam motoristas pra dirigir manualmente em emergência, e bem, não só dirijo o caminhão, vem comigo.
Shiro: É que... eu ia nadar, mas posso ajudar.
Shiro usa seu relógio pra se transformar em um Elcsum, e ele estava muito mais magro e fraco que na transformação original, mas era o suficiente pra ajudar o caminhoneiro a pegar as caixas com os doces e bolos do casamento.
Shiro: Você sabia que tem chocolate azul em alguns planetas distantes desse setor da galáxia?
O caminhoneiro: Poxa, doc, eu adoraria um desses, ou é um chocolate ruim? Aliás... *argh* Que fedor!
Shiro: Na verdade é bem bom, é um chocolate salgado bem saboroso, no Setor C tem barracas di... e sim, sou eu, tô doente.
O caminhoneiro: Tudo bem, e... quando eu juntar uma grana eu compro um desses, onde tem isso? Além do Setor C?
Shiro: O planeta mais próximo da Terra que tem isso, por incrível que pareça, é Plutão, não é bem um planeta, mas lá é muito comercializado.
O caminhoneiro: Não sabia que em Plutão tinha uma civilização complexa.
Shiro: Entendo, imagine a Antártica, só que no espa... Senhor do caminhão dos doces?
O homem que estava junto com Shiro desapareceu, bem quando Shiro estava falando dando as costas pra ele, enquanto ele estava carregando uma caixa com um bolo, a caixa que o caminhoneiro carregou por último uma de caramelos esféricos coloridos, e Shiro se sentia sem opções, e ele se transforma em um Sapienraptor, uma espécie sapiente de dragão de Purpo E6, menor que outras espécies de dragão do arsenal do relógio, porém mais seguro, e ele tentava farejar à procura daquele homem, no momento com dificuldades porque seu nariz estava entupido, algo que ele até tinha esquecido que tinha por não ter ocorrido na forma de Elcsum.
Na sua forma de Sapienraptor, ele encontra algo estranho, que era um humano de pele pálida, e as mesmas roupas do caminhoneiro, e aquele ser afirmava pra Shiro que era ele mesmo e que "só tinha saído pra mijar", mas Shiro não acredita, e corre em direção dele, não faria sentido aquele caminhoneiro ter reconhecido o Shiro naquela forma, e nem ter tirado água do corpo no mato enquanto o clube tinha banheiros, e então, havia uma luta de um velocirraptor azul com manchas laranja contra um vampiro com as roupas e leve formato daquele caminhoneiro, o Shiro usava as suas garras afiadas, e dá até um gancho de direita que cortava a garganta do homem, que em resposta, alongava a sua língua, e de uma forma muito bizarra, bebia o próprio sangue, acelerando a sua regeneração.
Shiro gritava como a única forma de se expressar que aquilo era nojento, já que a boca dessa espécie não é desenvolvida o suficiente pra falar, e o vampiro segue em direção de Shiro.
O vampiro: Seu sangue de dragão me tornará o alfa dos alfas!
Shiro: Raaaaah!
Pelo menos os ouvidos de Shiro ainda estavam bons naquela forma, e ele ouvia um caminhão engatando, e pra cortar tempo, Shiro cuspia um fogo verde gosmento, enquanto o fogo dessa espécie é vermelha com um brilho amarelo bem intenso como o de outros dragões, o bom é que, quando acertou a cara do vampiro, a parte mais sólida grudou e aumentou o poder de fogo, e então, Shiro corria pra resolver o caso do caminhão, e sabendo que não ia alcançar naquela forma, ele se transforma num mandisisto, e com o giro de bola dessa forma, alcançava o caminhão e o derrubava para a esquerda, pelo menos esse poder não mudou pela transformação da gripe, só fazia o giro doer, algo que não era pra acontecer normalmente.
Shiro: Quem diria, quem roubaria um caminhão vazio.
Shiro tira dali um tal Elijah Albakar do caminhão, ele estranhava, mas o tirava dali, porém, outros membros da família Albakar, armados, miravam suas armas nele.
Shiro: Ah não, racismo aqui não.
Shiro coloca Elijah no chão com cuidado e se destransformava, todos estavam confusos, mas Naej correu pra interferir, voando com uma mochila a jato já que era bem rápido e ele não tinha uma magia ou veículo mais eficiente pra ir mais rápido pra lá.
Naej: O que tá acontece- Tio Elijah? Shiro, o que aconteceu?
Everson: Era o que a gente queria saber, Nana, esse velho broxa apareceu aqui segurando ele.
Shiro: Eu tirei ele do caminhão, caçambas!
Naej: Eu confio nele, mas espera, Shiro, esse seu lado eu entendo, mas como o Elijah foi parar no caminhão?
Elijah: Onde eu tô? Ainda tá de noite? Quanto tempo eu dormi?
Shiro: Isso também quero saber, mas descobri que tem vampiros aqui.
Naej: Ah, então deve ter a ver com a família dessa noiva!
Lucyone: Mas Naej, como você sabe disso? O que te garante isso?
Naej: Vampiros andam em bandos, além disso, cosméticos de longevidade são caros, o que eu duvido que eles tariam dispostos a pagar.
Lucytwo: ...
Lucyone: ... Poxa.
Grace: O que acabou de acontecer?
Amelia: Não se preocupem, human- digo, gent- digo, pessoal, pode ter ocorrido só um imprevisto.
Naej: Espero que vocês não tenham forçado meu tio a dirigir um caminhão pra se tacar no clube.
Amelia: Ah, n-não fui eu, eu, eu juro, juro!
Bale: É, ele pode ter feito por sonambulismo!
Naej: Meu tio não é sonâmbulo... Everson, Emerton, ele é?
Shiro: Um vampiro atacou o motorista original, não duvido que outro colocou ele no caminhão pra usar de arma, você já deve ter visto vampiro seduzir humanos, né?
Naej: Sim, é a magia das sombras mais simples deles.
Bale: Ah, pode ser isso, vamos patrulhar juntos pra que não ocorra de novo essa noite, podem ir dormir.
Logo após isso, passa-se a noite, o caminhoneiro foi encontrado morto e todo mordido, e fizeram o possível pra levar pra um hospital com Fênix B pra iniciar o tratamento.
> 03/09/2271.
Todo mundo conseguiu acordar cedo, e Elijah nem lembrava o que aconteceu antes, mas Everson e Emerton o protegiam durante o tempo da festa, porém, Jeremy Albakar, noivo da Cecilia e primo do núcleo que Everson e Emerton faziam parte, dizia pra que não usassem armas no casamento, e que os outros familiares argumentaram que iam estar em perigo, mas para Jeremy, promessa é promessa. Grace e Jonathan estavam interagindo com a Jane, e até fazendo uma vídeo-chamada pra poderem ver 8Mike, que Botleau está cuidando por esse tempo, era legal eles verem, além do caçula da família, também os amigos alienígenas dele.
Porém, um Dhampir diferente tira a sua cara como se fosse uma máscara, revelando a sua forma, e se pronunciava contra o grupo da Cecilia.
O vampiro: Cecilia, como ousa se casar com um seguidor de Amon?
Jeremy: Como assim, Amon?
Cecilia: Ah, é... nada pessoal, amor.
Naej: Clássico arco de ex-namorado, agora quero ver.
Tifanny: Ei, Shiro, tá na hora do herói.
O vampiro: Oh, é? Arma tua in vestimentis tuis capientur, et vox tua nullius erit virtutis.
Naej e Tifanny ficam com armaduras de samurai que se encaixam nas roupas deles, e eram tão pesadas que quebraram as cadeiras com o peso, os garçons estavam assustados e corriam, enquanto os Albakar e Galdrich se escondiam também, enquanto Otasha tira de baixo da mesa uma maleta e, da maleta, uma armadura tecnológica com energia pyr, e Shiro se transformava em um híbrido de lobisomem e barita, e com uma pílula de cortisol que se forma por modificação da transformação, ele induzia uma transformação artificial.
Vampiro: O que é isso? Querendo me impressionar?
O vampiro estava segurando Jeremy pelo pescoço, prestes a furá-lo com a unha de seu polegar, porém Otasha dispara uma espécie de gancho com correntes tudo feito daquela energia, e Shiro dá uma investida bem forte que empurrava o vampiro, e o vampiro se levantava com uma magia de vento que ventilava o lugar com muita força, e enquanto Tifanny e Naej se ajudavam a se levantar, enquanto também viam que Shiro e Otasha resolviam o problema, porém, ainda com dificuldades, e Otasha então modelava energia pyr em correntes, e Shiro cuspia uma chama prateada que era possível naquela forma híbrida, e então, por efeito de um ataque múltiplo e combinado daquele ataque, o corpo daquele vampiro explodia e desintegrava, e só sobravam as roupas.
Shiro: Está todo mundo bem? *sniff sniff*
Shiro se destransformava, e depois daquela transformação, ele se sentia menos doente, enquanto isso Tifanny e Naej investigavam por uma forma de resolverem aquela maldição da armadura, já que ela não sumiu pela morte do vampiro, e os Galdrich e Otasha buscavam resolver, desenhando runas simples pra amenizar o efeito da maldição e também é descoberta uma fechadura em cada armadura, então Otasha usa a sua armadura pra poder fabricar as chaves, porém, isso vai demorar, já que não se parece com chaves comuns que ela viu antes.
No entanto, após o meio dia, ao chegar da tarde, um padre foi chamado e os anéis foram entregues para o casamento, entre as parentes, tinha madrinhas Galdrich e Albakar, entre elas a Sheila Galdrich, e quando o padre chegou na parte do "Se algum dos presentes souber de alguma razão para que este casal não deva se unir no santo matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre", ele é interrompido, segurado por um tipo de árvore feita de sombra, e três dos Hister se levantavam, não incluindo os do núcleo da Cecilia.
Irmão de Amelia: Até parece que jamais devíamos ficar juntos.
Amelia: Mas o que?
Elijah: Eu já devia saber, eram mesmo sanguinários como qualquer outro vampiro nojento!
Jonathan: Usaram dois membros da família anteriormente pra parecer que só um ou outro não gostava, mas há uma conspiração.
Bale: Isso não devia acontecer, aquela deusa podre do sangue tá controlando eles de novo!
Naej: Que deusa, gente?
Amelia: O menorzinho da família, não acho que queira saber.
Naej: ...
Amelia: Não, diga, mesmo que saiba.
Os Dhampir olhavam para eles, enquanto liam as mentes de todos, e os que estavam contra o casamento, sorriam.
Irmã de Bale: Isso, diga.
Naej (sob uma leve indução): Poora lama palpurd.
Irmã de Amelia: Isso.
Amelia e Bale: Não!
Os três ficaram mais fortes, e Amelia, Bale e Cecilia se sentiam mal, os humanos do grupo ficavam sem entender, mas Shiro e Otasha tinham um plano. A armadura estava quase terminando as chaves para abrir os compatimentos, e Naej olhava que tinha uma banda de humanos, e faz um pedido antes de começar pra valer.
Naej: Ei, vocês, toquem a melhor música que tiver.
A banda começa a tocar U2 - Vertigo, enquanto Naej entrega algumas unidades de +3 para os mais próximos dele.
Lucyone: Mas o que?
Naej: Vocês prometeram não usarem armas, mas eu não.
Jeremy: Nana, o que é isso?
Naej: Vai por mim, é isso ou perdem-
O irmão de Amelia aumenta o punho de seu braço, e ia socar Gival, o pai de Jeremy, mas o Naej aparece na frente, segurando o golpe usando o peso da armadura a seu favor, e usa uma falha da manopla pra cortar a mão do vampiro, porém, a mesma mão mesmo solta ainda funcionava, e então, o vampiro recebia um golpe gelado poderoso, ao ponto de "matar" partes de sua costa.
Tifanny: Um fairiano? Mas por que gelo?
Shiro: Mas que porcaria, essa gripe congelou as chamas desse DNA.
Bale: Japonês, vampiros ficam mais fortes no gel- Aaah! Por que você acha que tem tanto ninho de- Aaah! De vampiro no inverno?
Shiro: Será que existe overdose de gelo?
Bale: ...
Amelia: Isso é impossível- Aaah!! Vampiros não morrem de 'overdose'.
Enquanto isso, os Albakar e Galdrich conseguiam se defender de pelo menos a irmã de Bale, que estava lutando contra os três que estavam armados, e Tifanny contra a irmã de Amelia, com muita dificuldade, o irmão de Amelia dava vários socos contra Naej, com a cara muito desprotegida por culpa da armadura, enquanto a mão solta apertava mais ainda uma das pernas, reduzindo pressão e fazendo a perna formigar, o que não era o suficiente, já que até inconsciente o Naej continuava em pé.
Irmão de Amelia: Por que você não morr-
Everson saca uma calibre 12 e atirava contra o rim direito daquele irmão de Amelia, e quando ele ia atirar de novo após preparar o tiro seguinte, um tentáculo de polvo da irmã de Bale saía, mas uma rajada de gelo de Shiro partia o tentáculo, e Shiro usava a forma de uateriano para completar o ataque, sem saber do que poderia acontecer, e ele soltava uma água muito suja com o poder contaminado, e a irmã de Bale ficava com nojo.
Irmã de Bale: Blargh! Que merda é essa?
Shiro: Cala a boca, vocês botam ovos nos nossos ossos!
Shiro se transforma em um sapienraptor, e corria em direção dela para atacar, mas a irmã de Amelia cuspia gelo, prendendo Shiro numa espécie de parede de gelo, e a irmã chegava a Shiro, preso na parede de gelo, e tentava dizer algo imponente.
Irmã de Amelia: Não sabia que dinossauros ainda poderiam existir sem ameaçar a cadeia alimentar, mas não importa, os vampiros sempre serão o ápice!
A cabeça da irmã de Amelia é esmagada por um golpe energizado de Maize, semelhante a um telefone (um golpe de duas mãos que atinge as têmporas da cabeça), enquanto Oprah salva Naej cortando a outra mão do vampiro com sua espada de Kravus, e Michael saltava com seu escudo de Tintaril ele o jogava pra bem longe, porém, atingia a árvore de sombra, a derrubando junto com o padre, porém, Sugar aparece a tempo, e enquanto segurava e queimava a árvore com sua magia, resgatava o mesmo padre.
Sugar: De qual religião você é?
Padre: Você não tá me tentando, não é?
Sugar: Poxa, obrigada, sou tão bonita que tá me acusando de...
Padre: Não, eu tô falando se quer me converter pra outra.
Sugar: Ah, não, é que...
Amelia e Bale recuperavam o controle, porém, Cecilia ainda estava com dores no corpo e mente, e Jeremy, vendo que o irmão de Amelia estava se rastejando pra recuperar forças usando os convidados como alimento, ele se indignava, gritava, e corria pra tirar ele de perto deles, e ele segurava o irmão de Amelia com muita força e ao mesmo tempo muita dificuldade, porém, Naej se recuperava e, vendo aquilo, tentava correr sem sucesso.
Naej: Não, não!
Irmão de Amelia: Ah, vou comer o noivo na frente da sua família, e o melhor de tudo, no seu próprio casamento, o que acha?
Naej: Vocês dois, me joguem nele.
Amelia: O que?
Bale: Como assim?
Naej: Só confiem em mim!
Amelia e Bale aceitavam a ideia louca de Naej, e o jogam bem alto pra que chegasse no irmão de Amelia, que estava encima de Jeremy e o mordendo, porém, Naej cai encima dele com tudo, e como a carne de vampiro era dura, amorteceu o suficiente pro Jeremy sobreviver e no máximo se sentir muito apertado.
Naej: Uhul! Deu certo!
Jeremy: Pra você, não pra mim.
Naej: Ai, não, achei que você já tinha saído.
Naej se levantava de forma muito improvisada, e junto socorre o Jeremy, vendo as marcas de mordida, chamava as irmãs Velvet e os Boltagon, ele pedia pras irmãs socorrerem o Jeremy enquanto Michael e Oprah ajudavam Shiro, e enquanto isso, Tifanny conseguia a sua chave completa e abria a sua armadura, manoplas, botas, colete, tudo se soltava por inteiro, e sumiam numa chama azul espiritual, e então, ela ajudava Shiro a enfrentar a irmã de Amelia, que estava trocando ataques de gelo contra o Shiro em sua forma de fairiano, e Tifanny ajuda Shiro com uma rajada de gelo própria, e isso empurrava a irmã de Amelia pra longe.
Os Albakar iam ajudar a eliminar a irmã de Bale que soprava, porém, um golpe forte de tentáculos surgia da irmã de Amelia, que tinha regenerado a sua cabeça.
Emerton: O que? Mas decapitações não matavam de uma vez?
Irmã de Amelia: Não é tão óbvio como parece.
Lucyone: Ai, não.
Elijah: Correm, Lucies, a gente cuida deles.
Elijah, Everson e Emerton tinha tinham aquelas armas, mas elas esgotaram, e eles são pegos muito rápido, e então, Sheila saca um spray de pimenta, e borrifa contra a irmã de Amelia, ela sofria muita queimadura, mesmo podendo se regenerar e recuperar horas de dor em segundos, e Mell sacava um extintor, e batia com tudo na cabeça da vampira, Maize soltava um raio elétrico bem amarelo contra a criatura, e Sugar pegava Oprah para arremessá-la.
Oprah: Como o baixinho fez!
Sugar: Tem certeza?
Oprah: Sim!
Sugar: AAAAAA!
Oprah: AAAAAA!
Sugar lança Oprah contra a vampira irmã de Amelia, e o golpe da espada somado com o lançamento em alta velocidade teve um alto poder de corte, e Maize, após ter socorrido os civis dali por completo, incluindo a banda depois de terminar a música, preparava um ataque em conjunto com sua irmã, formando uma bola de fogo inicialmente vermelha pela vontade da Sugar, e depois transitando entre vermelho e laranja, e quando Maize se separava de Sugar para o ataque concluir, de laranja pra amarelo, e então, ela emitia aquela bola de fogo a uma área tão grande, que nem sangue sobrava da irmã de Amelia. Otasha socorre o Naej.
Naej: E aí, conseguiu?
Otasha: Perfeitamente.
Otasha enfiava a chave na fechadura, peças da armadura caíam, e desapareciam em chamas, enquanto o irmão de Amelia se regenerava com muita dificuldade, como se levasse minutos pra formar pedaço por pedaço, um fator de cura tão lento que ninguém percebeu, a cicatrização humana soava mais rápida, e a irmã de Bale inicialmente tinha escapado, mas consegue capturar o Shiro e levar pra longe... pior erro dela.
Shiro: Eu podia ter virado um lobisomem, mas precisava que vocês estivessem fracos.
Irmã de Bale: Não terá lobisomens, não terá nada!
Shiro: AAAAAA! Relógio PHD, atividade 6, comando de voz, lobisomem mais barita!
A vampira estava segurando Shiro com suas pernas em forma de garras, já que estava numa forma de morcego, mais baixa que a forma normal, porém, com asas que valiam 3 vezes o seu tamanho cada lado, e ela tentou arrancar o braço de Shiro fora, o que não adiantou, e Shiro, transformado, lançava para uma floresta que estava bem próxima, e caía junto, ele se esborrachou todo que nem ela, mas se regenerou com a transformação induzida pelo estresse da dor, e se levantava, e usando o olfato daquela forma 1/3 lobo e 1/3 dragão, achava a vampira, que não estava nem um pouco ferida, estava sem suas roupas do disfarce humano, estava maior, e uma abertura se formava com tentáculos.
Irmã de Bale: Pensez-vous que la lune hurle contre les loups, vieil lâche?
Shiro ficava com medo, mas precisava resistir, o poder das trevas dela estava muito maior do que o normal, é como se uma brecha da face da deusa Poora estivesse na frente dele, normalmente, só os filhos diretos dos deuses poderiam ver a aparência deles, e por isso que aqueles que os mortais só acreditassem e confiassem ainda não poderiam ser vistos, pois seria letal, como era o caso dali, o Shiro nem sabia que tal entidade existia, e despertava no consciência o pior medo, por ser o mais angustiante, de toda a humanidade, ele estava encarando o desconhecido em forma de figura, de dimensionalidade desconhecida, refletida de um corpo tridimensional, com a quarta dimensão corporal podendo ser seu espírito.
Shiro: Isso... Não pode acabar assim.
> Universo 300-P
Shiro era pego pelo tentáculos da vampira, e era engolido lentamente por aquela abertura que servia de boca, mas o download concluiu, e Shiro se transforma em fairiano, e explodia a irmã de Bale de dentro pra fora.
> Universo 210-P
Shiro parecia que ia desmaiar, ou fazer algo contra si, mas aparece Rowa, em um rasante, cuspindo um enorme raio, interrompendo o ataque, e Shiro usava aquilo, e cuspia fogo na vampira, que era petrificada em contato com o fogo, Takara saltava do dragão, e quebrava o que sobrava.
> Universo CD-63.
Dra. Shiro se via irritadíssima, e não admitia se submeter a, além de uma entidade masculina que não fosse seu marido, Stacian Misarabus, um ser de uma espécie considerada uma praga, como ratos humanoides mágicos, e ela se transformava dessa vez em barita pura, e cuspia um fogo mais puro, mais intenso, porém, que doía em sua garganta, já que ainda estava gripada, o irmão de Belia cedia com o rosto queimado, derretido.
Shiro: O que foi? A moto está rosnando pra cachorra?
A cientista usava outra forma, dessa vez de uateriana, e então, com seu poder sobre a água, movia o corpo do vampiro cineticamente, já que o corpo de um vampiro médio é 50% de água, enquanto o de um Dhampir é de 70%, e então, num movimento brusco, porém gracioso, ela fazia pingar cada gota do corpo daquele irmão, o desfalecendo totalmente no chão, e em seguida, flores cresciam por cima daquele corpo agora seco.
Shiro: Posso me considerar a segunda dama de honra nesse casamento!
> Universo 890-α
Shiro: Jamais ficará assim, e será o seu destino, em que nenhuma versão sua no multiverso sobreviverá!
Shiro usa uma transformação proibida, removendo o código de segurança do relógio e se transformando manualmente, antes da cura ser instalada por completo, ele estava na forma de um cristal branco com raios azuis ao seu redor, e ele segurava a vampira cineticamente.
Shiro: E aqui, nenhuma molécula sua estará no mesmo universo do que nós.
A irmã de Bale era desintegrada ao nível subatômico, e Shiro, em desespero, se soltava daquela forma, destransformando-se, e sabendo que estava muito longe, se transformava num C-Ventaniano, descobria que estava sadio novamente, e corria até o clube.
> Universo 255-P
Shiro ficava mais inclinado para a frente, como se preparasse para uma corrida, não como se não fosse, e então, ele avançava, olhando a face refletida naquela vampira, e sabendo da ilusão, fechava os olhos, e tampava os ouvidos com as mãos, enquanto a vampira atacava com tentáculos, e com um bafo de gelo e então, quando estava bem perto, ele cuspia aquela mesma chama prateada, que dessa vez petrificava a mulher, era insuficiente, e Shiro abria os olhos, não sentindo mais a má presenta.
Shiro: O que foi? A lua não tá mais uivando pro lobo?
A irmã de Bale estava com medo, a abertura de seu peito se fechou de vez, e sua boca no máximo falava, e soltava um vento mais frio. Enquanto isso, o casamento estava começando a se recuperar, e se concluir, as pessoas se perguntavam onde foi parar o Shiro, até que aparecia ele, na forma de um Massílio Negro, usando a forma de uma moto pra correr bem rápido, ele não arriscou usar a forma de C-Ventaniano, já que além de não ter controle da forma, também podia sofrer sequelas pela contaminação, e depois de se destransformar, ele parecia perfeitamente saudável.
Os Galdrich, Albakar e outros só ignoravam, e curtiam a festa, mas Tifanny, Naej, Jane, Otasha, os Boltagon e as Velvet o abraçaram muito felizes em saber que ele sobreviveu, e enquanto as famílias ali trocavam presentes, Amelia ia até o grupo, carregando uma caixa.
Amelia: Olha, gente, eu sei que isso será um pouco estranho, mas...
Naej: Ah não, madame vampira, é...
Amelia: Me chame de titia... Meu afinzinho baixinho fofinho. -v-
Tifanny: Espera, o que você quer exatamente?
Amelia: Ah! Na verdade...
Amelia abria a caixa que segurava, revelando anéis de madeira de carvalho perfeitamente talhadas, cada uma com uma mesma runa de Eihwaz, pintada em vermelho por um corante especial dos Dhampir, feito de sangue de porco recém-extraído, e que brilhava como lâmpadas.
Amelia: Poderia ser só pros parentes do baixinho, mas vocês podem levar alguns deles em gratidão, farei novos pros que quiserem.
O grupo: Certo.
Depois de receberem aqueles anéis de presente e se despedirem daquelas famílias, incluindo Jeremy entender mais das intenções dos Albakar em se protegerem daquela ameaça de vampiros, porém descobrindo que havia exceções mesmo assim, e Naej descobrindo que tinha seres mágicos em sua família, o grupo ia embora, e de um em um, voltando pras suas casas.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário