20/10/2024

Projeto Dream, episódio 343

> 16/02/2272; Sonho; Universo 255-P
 Oculush sabia, por sonhos e memórias dos mutantes, que eles conseguiram um artefato místico capaz de banir os seus poderes e o tornar mundano, inútil para os propósitos de Foramin, e então, a partir de um sonho de Srta. Alca, Meluisa, Laura, do Clube do Livro Larapink, para que pudessem impedir o Charles e o John Parker, porém, o Charles já estava fora do alcance de Oculush, enquanto John nem no Universo 255-P estava, mas sim na Cidade Pyr, se recuperando junto com aqueles que ele resgatou, ele as trouxe visões simultâneas de que "um amigo, que viveu na mesma cidade, mas não veio dela, está os traindo", enquanto no meio do sonho de cada uma o Charles, "aquele que está traindo", era ilustrado atacando de formas diferentes.
Laura via Charles, usando de suas armas tecnológicas, ou o que a Laura sabia que eram tais armas, pois sendo uma maga inexperiente ela não sabia muito de tecnologia, pra matar e executar os heróis e as feiticeiras de Las Vegas.
Meluisa via esse possível evento de noite, com uma lua cheia, com Charles, em uma capa azul e ao lado de entidades humanoides sombrias, combatendo os tais heróis nas ruas. E Meluisa via de forma onipresente, como uma mera expectadora de várias telas, sem poder interferir, só reagir.
Alca via Charles e John Parker enviando várias aranhas negras, similares a necroaranhas, que chegavam a devorar a cidade, e Alca se via sendo sugada a um vazio, e era ouvida a voz de Carla e Alex separadas gritando de desespero.

> Las Vegas, Novo México.
 Charles chega a Las Vegas junto de Luca e Maizon, usando o mesmo Sternavagen de antes, e o Charles já está vestido com sua armadura tecnológica de antes e alguns artefatos novos embutidos, incluindo uma pérola galáctica, um type-T próximo do núcleo energético e perfumes com o cheiro natural de Charles, também algumas armas estavam em coltres camuflados e na sua mochila.
Luca: Então quer dizer que havia um demônio que tentou te hipnotizar e devorar os seus sonhos?
Charles: Foi a terceira vez que você perguntou isso, e de um jeito mais diferente.
Luca: Sei lá, é tão estranho você mesmo 'controlado' conseguiu tanto planejamento pra deter esse cara.
Charles: Isso mesmo, agora preciso deter os meus amigos e tirar a influência desse filho da puta da Terra, a Penny viu nas minhas memórias, realmente é como se tivesse algo morando por lá.
Maizon: Incrível como deu tempo dela ver isso sem ser também invadida. Tomara que esse demônio não envie sentinelas contra nós.
Charles: Tem um velho com poder de explosões nucleares sendo padeiro e um blogueiro que controla o espaço-tempo! Como vocês vão ter medo de robôs gigantes?
 Chegando lá, Charles já sai do carro, com Maizon agora tomando controle da direção, e Charles, acrobaticamente, rola no chão aproveitando a descida e voltava a ficar em pé, indo em direção de Dragondorf, o primeiro a avançar contra ele, porém, Charles saca da sua mão direita um pequeno canhão que solta um gás alquímico. Enquanto Dragondorf avançava acelerando o tempo ao seu redor com sua aura dourada, essa aura ficava prateada, e Dragondorf fica lento o suficiente pro Charles, seja por sua habilidade ou sistemas de defesa automática, desviar dos socos e chutes, Dragondorf se irritava.
Dragondorf: AAAAAH!! Como você ficou tão mais rápido!
Charles: Eu não preciso ser mais rápido que você, se você for mais lento que eu.
 Charles emite flashes contra os olhos de Dragondorf e borrifa o tal "autoperfume", ou "pós-cheiros", ao redor de Dragondorf, o confundindo e, ainda cego pelas luzes fortes, ele se perdia. Alyx chega em seguida e tenta o atacar com um nunchaku de ferro, como o que Tankanar carregava, mas Charles só pega no cabo que voava em sua direção, o puxa e bate na cabeça de Alyx mais de uma vez, o atortoando.
Alyx: Para, para! Lembra, Charles, nós somos amigos!
Charles: E que amigo meu é esse que me trocou por um demônio narrativo!?
Alyx: O que- AAA!
 Charles acerta a virilha de Alyx mais de uma vez com o nunchaku, joga a arma pra longe e o empurra, uma névoa de escuridão voava em sua direção assim como vários cristais de gelo, a ideia era realmente prender Charles na falsa escolha entre ser coberto por uma escuridão ácida ou ser atingido por cristais até morrer, mas Charles, pensando rápido, teleporta entre pontos mais vagos e fugia do máximo de goles possíveis, e mesmo com sua tíbia destruída por seu ombro ter sido acertado, sua armadura ajusta uma junta dela mesma como uma prótese, enquanto passa medicamentos mutantes que ajudam a fechar a ferida, Charles pega uma joelheira e a coloca pra compensar o sacrifício da junta de joelho direito original, e se esconde num beco, enquanto Donald e Howard, usando uma habilidade de mapa e bússola baseada em jogos de mundo aberto, rastreiam Charles e, usando ataques massivos baseados em jogos de luta antigos, preparavam-se pra finalizá-lo.
Donald: Quem diria que essa fosse tão fácil!
Howard: O fim irônico do mais patético membro do construto de Muramasa!
 Howard e Donald riam, mas Charles usa o Type-T, parando o tempo, e sacava duas pistolas automáticas e as aponta pra atirar neles, com Donald estando no chão e Howard estando numa plataforma sobre as escadas exteriores do prédio, e com uma pérola galáctica teleporta pra longe, e só ouvia os gritos de dor deles e explosões azuis que saíam de seus ataques virando contra si mesmos. Laura Juarez e Joana Diamond se reúnem e emitiam fortes raios elétricos que Charles desviava, ele queria evitar machucar as moças pelo respeito por elas, mas depois de ser atingido e ter seus sistemas falhando por segundos, e a dor do joelho voltando, ele começava a ouvir as intimidações.
Joana: Pensava que seria mais difícil, o homem, ou como deveria chamar, garoto, havia derrotado o Dragondorf, o Donald e o Howard, esperava mais!
Laura: Exato, e pensando que essa armadura esquisita fosse mais sensível a raios elétricos do que armaduras medievais.
Joana: Gostaria de dizer suas últimas palavras?
Charles: Cadê aquela líder ruiva d'ocês e a sua colega preta?
Joana e Laura: Hã?
Laura: O-o que você quer dizer? Será que a Meluisa não acertou ele?
Charles: Ah, acertou, acertou pra caralho, e obrigado por torrar e foder mais ainda o meu joelho que essa colega d'ocês havia estourado.
Joana: Ah, então ele realmente já não era tão invencível.
Charles: Qual é o nome do poder mental desse tal vilão da vez? Flanderização? Vocês tão super irritantes com voc-
 Charles somem, as duas ficam surpresas e tentam procurar, mas Charles aproveitou que elas tavam distraídas com a própria conversa sobre a Meluisa, e teleportou pra outro ponto de Las Vegas. Enquanto isso, Maizon e Luca escondem bem o carro de Charles e ajudam a enfrentar os outros: Luca encontra e enfrenta Srta. Alca, os dois voavam no ar, e mesmo Alca sendo mais rápida, e tendo tantos poderes, como as ventanias e o de queimar o que toca, o Luca parecia sentir nada.
Alca: Luca, você não tá entendendo, o Charles vai destruir Las Vegas, ou talvez destruir o mundo.
Luca: Que? Não tô te ouvindo.
Alca: Eu tô dizendo, o Charles que é o traidor, se fizermos nada ele pode destruir tudo!
Luca: Ela parece que tá falando alguma coisa mas tô escutando nada... AAAAAA!!
 Luca é empurrado pelos ventos, embora não causasse arranhões nem em sua roupa, e então, Luca eleva uma aura de fogo que desvia aquele ar, e avança contra ela, os dois voavam e se colidiam, com duas auras de fogo entrelaçando e passando pelo ar, e fumaças brancas surgiam, mas Luca consegue descobrir o padrão, e na hora certa, ele dispara um raio de fogo tão grande que Alca não podia escapar, e então, embora ela se desintegrasse no ataque, dois corpos caíam, e Luca socorre ambos. Maizon, por sua vez, tava enfrentando Tankanar, Olivia, Abigail e Avamma, já tendo nocauteado Mia e perfurado o peito de Peipers até a morte, cada um com um soco, e esmagado a cabeça de Igu e Ipan ao os colidir com muita força uma com a outra, esses quatro eram melhores em poderes, e o Tankanar era bem forte, ao ponto de doer quando Maizon se adaptava a golpes do Tankanar, e golpes de mão dele, ou a telecinese de Olivia enfurecida, com a Dança Vermelha, o jogavam tão forte que furava as paredes dos prédios, e quando Avamma lança uma serpente de fogo, vermelha com brilho amarelo, que começava a devorar tudo o que tocava, e não sobravam nem as almas, Maizon, vendo aquilo, se preocupava, e decide distrair essa serpente.
Maizon: Ei, seu bicho feio, tenha mais respeito, se tem alguém que você deve devorar, sou eu, vamos, prove seu ódio, e tente derreter esse pedaço de lata à sua frente!
 Serpente essa sentia a coragem e ouvia as vozes de Maizon, e o perseguia, o Maizon dá poucas voltas para não chegar em mais civis, e aproveitava as mesmas crateras que havia causado acidentalmente, e pulava com mergulhos e piruetas, mas em uma parede à sua frente, com as feiticeiras à frente, Avamma, preocupada, desfazia o seu feitiço, enquanto Maizon se encolhia em forma de bolha, pisa na cabeça de Abigail e se propulsiona de cima dela.
Abigail: Ei, o meu cabelo! Como ousa bagunçar o meu cabelo!? Seu punheteiro!
 Abigail fica em forma de bola, e gira em direção de Maizon, que fugia, as suas pernas, ficando com uma pele de ferro, ficavam mais rápidas, e então, o Tankanar ia atrás de Charles, enquanto as outras duas eram mandadas arrumar a bagunça.
Olivia: H-hã? Mas senhor Tankanar, mas, mas...
Tankanar: Sem mas, a gente devia proteger a cidade, não destruí-la.

> Sonho.
Muramasa: Rainha de Azul, você é uma idiota.
Rainha de Azul: Não, Muramasa, não há nada que possamos fazer, as vontades desse deus são muito maiores até mesmo que as de seu pai, Amon, e seu universo está destinado a ser destruído.
Muramasa: Rainha de Azul, dita como tão sábia que pessoas sonham com esse reino por seus conselhos, tá se rendendo a um demônio servo de uma entidade que não existe em nenhuma Matriz do multiverso? Sua velhaca desmiolada, falsa profeta, BAJULADORA!!
 Muramasa, elevando o seu espírito, se rompe das correntes, e dá socos na barriga dos Patronos dos Sonhos, pega o mais baixo deles, e rasga a cabeça dele ao meio, cospe Escuridão Pura que derrete o médio mais parrudo, e faz um ippon que esmaga a Rainha de Azul, a derrubando e desmoronando aquela arquitetura azul do Meta-Sonho, trilhões de consciências que tavam vagando por lá por sua sabedoria acordam antes da hora, assim como agora Muramasa e Rainha de Azul estavam caindo num vazio em direção a um profundo lago azul profundo, sem fundo.
Muramasa: Vamos, me faça acordar!
Rainha de Azul: Mas como? O Meta-Sonho tá sendo destruído!
Muramasa: Me faça acordar!
Rainha de Azul: Mas eu não posso!
Muramasa: Como não pode? Se você não me acordar, essa história terá um final merd-!
 Ambos caem, junto dos patronos, naquele lago, e então, Muramasa saía.

> Las Vegas, Novo México.
 Muramasa acorda e se levanta, Henry que tava junto com umas funcionárias vigiando ele em coma o avisam do que tá acontecendo e então o Muramasa se preocupa, o Muramasa pergunta o que tinha acontecido com Henry e algumas delas por estarem manchados de vermelho, mas o Henry cita que tava ajudando a fazer molhos especiais pra alguns hambúrgueres dessa noite e também acompanhamento pras batatas fritas, mas por tar há muito tempo sem usar seus poderes isso saiu do controle e ocorreu uma lambança.
 De qualquer forma, o Henry é convidado a acompanhar Muramasa, enquanto as funcionárias poderiam se arrumar e até se esconderem pro que vai acontecer logo, ele não revela de cara, mas Henry já desconfia do que podia ser. O professor, presunçoso, já questionava dos poderes de Muramasa, mas o mesmo faz o mesmo que fez no Meta-Sonho, dessa vez cuspindo Escuridão Pura de verdade, aquilo doía muito, mas seu corpo material sofria menos pelo fato de ter um corpo feito de coisas da criação, algo que podia enfraquecer ela, assim como o computador atrás dele apenas derretia e estragava como se fosse um ácido comum.
 Os dois brigavam, enquanto Henry ia atrás de ajuda, assim encontrando Maizon e, se arriscando, ele derruba a Abigail, também girando em forma de bola, e a atropela, e dessa vez, ele espalha ketchup pelas ruas de propósito e se deita todo torto, fingindo de morto, a Abigail fica meio atordoada e sem entender, mas via aquele vermelho perto dela e, sem questionar, ia atrás dele toda assustava, e o pega nos braços.
Abigail: H-Henry! Por favor! Fala comigo, o que aconteceu!? Henry!
 Abigail realmente acha que Henry tava morto, mesmo sentindo alguma energia no corpo dele, ela não tava entendendo, e chama as garotas por ajuda, enquanto elas já estavam juntando 7 Pérolas do Crepúsculo, que são 7 pérolas rosa com desenhos de Ouroboros vermelhos e tamanho um pouco maior que o de pérolas normais, de 0,2 cm de diâmetro (enquanto Neribias e pérolas galácticas chegam a no máximo 0,12 cm), pra a partir de um desejo restaurarem a arquitetura local, e então, as pérolas se espalhavam pela cidade, e então elas veem o que aconteceu e...
Mia: ... Ele tá vivo.
Abigail: Mas tá totalmente ferido!
Olivia: Miga, o 'sangue' que tá nele, ele já solta, é ketchup... Duh?
Avamma: Me pergunto se esse filho da mãe tá consciente.
Tankanar: Ah, eu levo pro Muramasa pra ele ver como sara.
 Olivia já tava tapando uns tapinhas pra ele acordar, mas mesmo sendo óbvio pra elas até que ele conseguia manter o disfarce, se mantendo solto nos braços da Abigail e... cuspindo ketchup na barriga dela, o que as assustava ao soar como se fosse aquele estouro de sangue de quando um corpo incha muito, e bem quando Abigail solta o Tankanar pega de volta. Enquanto isso, Maizon manda uma mensagem por comunicador telepático (um dispositivo que Giulia desenvolveu pra poderem se comunicar sem precisarem de energia elétrica ou sinais comuns como rádio, praticamente imune a manipulações comuns de sinais) pra que Luca catasse o Ovo da Verdade (um ovo preto com uma linha vertical branca que encontra suas pontas no meio como um tipo de círculo também branco) pra levar ao Muramasa, porém, Luca já estava indo até ele.
Maizon: Luca, Luca! O ovo, rápido, antes que seja tarde!
Luca (no comunicador): Não se preocupa, eu tô indo até a base! Onde tu tá?
Maizon: Bem perto dela pra falar a verdade!
Luca: Beleza!
 Alex (que perdeu o óculos, mas ainda tá com tapa-olho e ABS) e Carla (que mudou e perdeu nada) estão nos bancos traseiros, apoiadas nos cintos de segurança, ainda inconscientes, enquanto Luca circulava a base de Muramasa até achar Maizon, que pula o carro e se apoia nas pontas metálicas que também apoiavam o pneu estepe, e todos eles chegavam à base, o professor que estava num looping temporal enfrentando o Muramasa pra ganhar dele várias vezes, acaba sentindo uma ameaça e, agindo rápido, invade a causalidade pra poder mudar os acontecimentos, levando o tal Ketchup a se colidir com Abigail mais cedo e Tankanar chegar a tempo, deixando Maizon mais pra trás e quebrando a frente do tal Sternavagen de Charles, mas isso ironicamente empurra a porta do porta-luvas que, rapidamente, Luca saca o Ovo da Verdade e, já tirando o cinto e abrindo a porta, saía e desviava de Tankanar, o Maizon tenta se recuperar, enquanto Charles também foi pego por uma causalidade em que Laura e Joana não enrolaram e feriram ele mais ainda, o fazendo perder a perna direita e um olho, embora só conseguindo escapar ao usar seus equipamentos e desmaiar as duas com seus equipamentos, e por isso, o Charles, mesmo ferido, sabia que seus colegas tavam próximos, e chega na frente de Tankanar.
Tankanar: Hã? Mas o que? Charles, você é mais fraco que eu, por que você tá vindo até mim?
Charles: Pra te proteger do mamute, você não faz ideia do nível dele em comparação a você.
Tankanar: Não me faça ri-
 Charles interrompe Tankanar com uma cotovelada e os dois começam a lutar fisicamente, o professor tenta afetar a causalidade pra tentar tirar o ovo da mão de Luca, mas como aquele ovo era feito de essência do plano elementar, não meros elementos macroscópicos que qualquer mago possa fazer, o que possa ser feito quimicamente, ele era imune a mudanças no passado e futuro, e se ele quisesse destruir, que fosse agora mesmo, mas não dá tempo, e lançando o ovo no professor, o ovo se colapsa e faz a forma física de Oculush, aquele professor, se devassar, e o Muramasa, livre do looping temporal, já sabia o que fazer, e parte Oculush ao meio verticalmente.
Luca: Mas já? Mas e o resto dos outros?
Muramasa: Assim como o chefe deles, esses seres dependem do corpo pra existir, matando eles os tira de toda a história adiante, só sobram memórias.
Tankanar: H-hã? B-bem, Charles, sobre o carro...
Charles: Você destruiu, não é, zé ruela?
Tankanar: Não, mas veja bem, a gente já tava sendo manipulado por esse semideus que tava com a gente.
Charles: Tankie, vai tomar no seu cu, eu tava sendo manipulado também e ajudei o mamute e o ferro velho a tirar vocês da reta, e esse carro foi feito com carinho por mãos hunkalianas e krippanas. OH MURAMASA, ONDE FICA O DEPÓSITO!?
Muramasa: Lembro que é o de telhado redondo e bem largo.
Tankanar: Como ele sabe disso se ele é ce...
 Charles teleporta e volta, combinando equipamentos de sua armadura, e com a lança quadridimensional que ele achou no depósito em milissegundos, ele restaura a sua perna junto com o resto da sua armadura, e encarando o Tankanar, que fica com medo, ele corre atrás do Tankanar, e o cobrava que volte até ele. As garotas do clube Larapink, assim como tavam à procura do Henry que era pra tar com o Tankanar, também iam ver onde tavam Alex e Carla, as quais estranhavam sentir suas energias e, agora assustadas, tentavam abrir as portas dos carros com muito medo, o que Luca ajuda ligando o carro e então elas tiram as duas dali.
Mia: Ufa, graças à Vermelha, como isso aconteceu?
Luca: Eu venci elas quando tavam fundidas.
Avamma: O que!? Como? Se ela chegou a matar a Summer que tava com o sangue evoluído?
Luca: Eu também sou um mutante evoluído, porra.
Alex: Ugh, o que tá acontecen- ah! E-e-eu tô viva? E... C-Carla?
Carla: Hãããã... Por que eu tô vendo a Alex se eu era a... Espera.
Muramasa: Aí, galera, hora da gente se reunir, esse arco tá concluído e no próximo a gente tem que socorrer uns colegas que largamos no multiverso.

Continua>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário