> 07/03/2272; Lille, França; Universo 255-P
Alguns fugiam, outros já foram capturados, outros se rendiam, o grupo de Julie foi vencido em sua maioria, algumas fatalidades aconteceram, o grupo dos Dermurer só matou em casos extremos de necessidade enquanto o plano original era capturá-los para depois alertá-los sobre um assunto maior, enquanto o grupo Redlar matava quando se descontrolava em combate, muito sangue, poeira e escombros pra todo lado, e Isabella e Antonia estiveram muito feridas na mansão Redlar, David ao menos teve a oportunidade de levar Isabella em segurança, enquanto a Antonia podia se transportar com a Asa da Mosca.
Depois de um golpe que Linda levou na cabeça, ela havia desmaiado, porém, em quatro dimensões, o dano desmaiou e atordoou ela por um tempo, acharam que estava tudo bem, e então, todos se reagruparam. Origi esteve com seus cabelos embranquecendo e sua mente tentando compreender o que ela acabou de ver com o feitiço de Pleine, Emily se recupera depois de impedir as Damas de Ferro e tem tempo pra pelo menos restaurar o Naejj e resgatar a Rihana que, apesar dela ter ficado num lado inimigo, ela precisava ser salva por sua importância.
Rihana foi largada no meio dos escombros, mesmo podendo copiar tantos poderes, ela não gostava do combate, e durante os ataques dos próprios aliados ficou encurralada. Emily, em forma de uma fera gigante, atropelava os escombros e tirava Rihana dali, guiada por alguns Versace que estavam mais ligados a ela, e pôde limpar os seus pulmões e a sua pele, antes ressecados pela poeira. Alguns foram levados para Londres, seja para descansar ao lado de Isabella e seu grupo ou para serem julgados com mais precisão, e outros tiveram que ser rendidos em seu próprio país, como as Luna e os Redlar.
> Londres, Inglaterra.
O grupo pôde se recuperar temporariamente, porém, Isabella ainda lembra de seu plano original quanto a Wanderley e Krono, e usando do poder da Melissa de teleportar instantaneamente, com cada um dos três - Wander, Isa e Krono - se apoiando nas costas dela pra serem transmitidos juntos com ela, e protegidos com um sistema de pressurização em seus corpos, eles são teleportados para o espaço, a Lua, e alguns pontos que podessem ver Linda Dermurer, e realmente não encontraram ela.
O grupo aparentemente suspeita que Linda realmente morreu, porém, com aqueles teleportes, a energia quântica emitida pelos teleportes de Melissa aparentavam chamar a atenção de quem eles estavam procurando, e o que pareciam espinhos surgindo da Quarta Dimensão voavam em direção deles, com eles desviando (Melissa teleportando, Wanderley distorcendo o espaço, Isabella sendo supersônica e Krono desacelerando os projéteis pra dar tempo pra ele e pro grupo), e num redemoinho sólido no chão do castelo, os espinhos perfuravam e atravessavam até sumir, ainda deixando reflexos da imagem da Linda Dermurer.
Isabella: Essa não, será que ela morreu e transcendeu?
Melissa: E por que você acharia isso?
Isabella: Considerando a história que a gente viu, e o poder que ela ficou usando, ela pode tar facilmente fora desse plano.
Wanderley: Mas e agora? Como a gente pode deter ela?
Krono: É, se ficarmos parados ela vai continuar fazendo essa porra com a gente.
Natasha: Bem, eu posso ajudar usando uns feitiços que deem proximidade entre vocês e a minha sobrinha.
Wanderley e Krono: Tem como?
Krono: Inclusive eu gostaria que isso fosse mais rápido.
Natasha: Não se preocupe. Wanderley, lá, para o Sudeste da Inglaterra, a poucos quilômetros do Porto, preciso que me leve à biblioteca. Tem acesso?
Wanderley: Sim, bem como dá pra sentir de longe o que você quer dizer.
> ???; Multiverso.
O construto de Muramasa e parte do Construto de Piccu, em cerca de 100 universos, pôde proteger não apenas cada um de seus respectivos universos, mas as diferentes camadas da Matriz Espacial, a entidade aracnídea com sua teia pôde dar visibilidade a tentáculos tão malignos de fora da criação, assim como uma engrenagem da Cidade Pyr dava entrada para os magos dessas tropas controlarem sua magia, como o Dragondorf, as Yosei e a Kireiin do Japão e Walter do Kansas, porém, Sean Nozawa e Masako Schemmel (versões masculina e feminina de um mesmo ser nesses universos) não podiam controlar as Cinzas independente dessa condição, pois por mais que não fosse algo ligado à Máquina, era um poder que controlava o que estava na realidade natural, e tendo que lugar no vácuo entre universos, contra um ser ditado como "aquilo que não deve existir", exigia outras magias.
Sean dos universos 255-P, 210-P, 300-P e N100, e a Masako Schemmel do universo CD-63, uniam a Garra Espiritual, uma grande chama dos dragões hocertianos, com a magia dourada restante de um Dragondorf alternativo que morreu em combate, o tornando assim num Deus do Fogo Dragondorf, um ser poderoso que cegava o olho daquele ser em forma de estrela do mar incolor, queimava um de seus tentáculos, partia outro e o lançava mais ainda na teia cósmica, em que ele era mordido e envenenado pela entidade aracnídea, cujo veneno era tão doloroso que Foramin, aquele ser, só sobrevivia por ser simplesmente imaterial, mesmo ainda sofrendo dores do veneno.
Hana: Pyrman, não vai ter como detê-lo com nosso poder físico e nem mágico, precisamos de algo a mais!
Pyrman 255-P: Exato, mas primeiro temos que tirar os mais fracos daqui, eles tão em perigo.
Muramasa: Mas como fazemos!?
Hana, para dar tempo, emitia uma luz que orientava perfeitamente o que o grupo deveria fazer - se reunirem na Cidade Pyr enquanto Hana e Muramasa dos universos 255-P e FFF5 irão para o próximo passo -, enquanto Isabella 210-P, como uma protetora do grupo, se destina a proteger eles, e imbuindo uma Chama de Dragão na Spada Zetta, respectivas de seu universo, intensificava o Just in Time que ela projetava da sua espada, e partia ou empurrava aqueles Nunca Vistos que, por mais que não tivessem forma e nem algo que pudesse ser sentido, era como se a luz de Hana tivesse os dado visibilidade, vistos como esferas luminosas de diferentes cores que mudavam com a proximidade, porém, aquilo não adiantava, a chama se apagava no vazio, e a espada derretia, e a Isabella estava em perigo, o Deus do Fogo Dragondorf a socorre, e se entrelaça naqueles Nunca Vistos ainda remanescentes, e servia como um caminho para a Cidade Pyr, em que Steaman pôde adiantar com o Trem Dimensional.
Foramin: Não! Não pode ser! Eu poderia trazer o final perfeito pra essa história.
Hana: Talvez você pense nisso pelo que você mesmo representa, você é uma depressão no exoverso, capaz de trazer tragédias que vão além das más probabilidades, mas não podemos deixar assim. As histórias de muitos podem terminar, as de outros acabaram de começar, mas a história do mundo deve continuar, e isso não é motivo de abandonarmos a vida que construímos.
Foramin: E-espera, quer dizer que?
Hana Hamill usa o anel de Atena em um trono de energia pyr construído pelas Esfinges de Albuquerque - Mally, Melly, Milly, Molly, Mully e M5lly - como um portal de entrada para o Muramasa 255-P surgir para o multiverso ao lado de bilhões das almas que ele já conheceu, ensinou e lutou ao lado, e que tiveram que partir, entre os de seu universo, versões alternativas, passado e presente, e com uma lâmina cósmica de puro Desejo, o Foramin era perfurado entre seu corpo, a sua alma e a sua não-forma, e banido para a Matriz Dimensional Ômega.
Foramin: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!
Hana: Nos veremos de novo alguma temporada.
Depois disso, os espíritos voltam a seus pontos de origem, em seus universos, e a entidade aracnídea se despedia movendo seus pedipalpos em um X, o que Hana, Muramasa FFF5 e Pyrman respondem fazendo o mesmo com seus braços, e Pyrman os leva à Cidade Pyr, onde, consultando sobre a situação do multiverso, só restava um lugar em que a interferência daquele que não podia mais ser mencionado ainda estava agindo. Dragondorf e Ego se voluntariam pra interferir, pois era parte do universo deles - 255-P - e que eles tinham poder para ajudar.
> Quarta Dimensão; Universo 255-P.
Isabella esteve junta com Wanderley e Krono, a partir de um feitiço dimensional muito forte, que precisou ser usado em papéis místicos especiais para conduzir com segurança. Isabella carregava entre seus seios, Wanderley carregava num bolso da jaqueta, e Krono carregava no bolso esquerdo de sua calça. Linda era vista mais próxima de sua tridimensionalidade natural, não se sabe se é como se eles estivessem tão dimensionados quanto ela em sua forma máxima por conta de estarem nessa dimensão com o feitiço certo, ou que sua dimensionalidade diluiu num reino já hiperdimensional, e eles estarem perto dela os faziam ver melhor a sua forma verdadeira.
Porém, não tinham tempo pra conversar, nem enrolarem, o Wanderley chegou a criar a partir de matéria escura, modelando a gravidade para solidificar o espaço em uma arma, em forma de uma clava/maça medieval, com a cabeça da arma tendo como núcleo uma singularidade negra, e Krono, por estar num reino quadridimensional, conseguia "tocar" no tempo que era mais sólido e dominante naquele plano. Algumas criaturas preferiam não interferir, apenas observavam camufladas naquele ambiente multicolorido misturando formas abstratas e imagens complexas, assim como os deuses apenas assistiam, sabendo o que poderia acontecer.
No meio dos golpes físicos de matéria escura e da modelação do tempo em sólidos e energia, Linda sofria enquanto se defendia usando de seu poder, porém, Isabella avança emitindo golpes sonoros que, na Quarta Dimensão, surgiam como músicas estranhas que atordoavam tridimensionais como aqueles quatro, de forma quase narcótica, ou afetava poderes como a magia natural de Linda, porém, Isabella, se perdendo em como seus poderes tavam funcionando, deixava mais espaço para os colegas mutantes atacarem, os convencendo que era necessário, e então, na troca de golpes que alterava o ambiente e fazia se formar uma galáxia na Quarta Dimensão, aumentando o poder de Wanderley e de Krono.
Porém, Isabella preparava uma forte aura flamejante e então dispara, bem no coração de Linda Dermurer, um raio de Just in Time, a matando na hora, porém, diferente dos outros inimigos, não haveria tempo de levá-la embora, e não se sabia dos perigos de levá-la de volta ao mundo tridimensional, e então, com o papel que ainda tinham, mesmo que amassado ou com pequenos rasgos, eles voltavam à Inglaterra.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário