11/12/2024

Fogo do Céu, parte 10

> 24/04/2272; Canal de São Jorge, Oceano Atlântico; Universo 255-P
Operação Dragonstein: Iniciada
Objetivo: Resgatar Elena Lavey e invadir base de Lungus J. Yanahara.
Equipe Beowulf: Ativa, linha de frente posicionada.
Equipe Jack Frost: Ativa, armação posicionada.
Equipe 4 Cardeais: Ativa, reforço posicionado.
 Isabella organizou uma força-tarefa para poderem resgatar Elena, Beowulf é uma equipe militar de soldados, seja humanos ou monstros de raças muito "normais" (isso é, embora sejam monstruosos e fortes, ainda têm poderes físicos e muito simples, como animais humanoides e mandisistos) com armamentos para contra atacar seres com poderes, sejam eles super armamentos ou energias sobrenaturais (alguns usam armaduras tecnológicas preparadas para ficarem mais fortes sempre que são atingidas, e se reprogramarem para ganharem resistência a elementos, e outros carregam campos portáteis antimágicos, que bloqueiam Magias de Ego e Chi em sua área, com o magnetismo forte o suficiente pra ancorar o espírito dos vivos)
 Jack Frost é uma equipe tática que, em vez de lançar mísseis, lança armas climáticas (armamentos com poder de controlar os ventos pra induzir alterações no clima), e que usou os armamentos para começar o ataque com uma grande tempestade que pôde atrapalhar os sinais e bloqueadores de sinais da base de Aleborja, empurrar tropas para afundarem sob o mar e até mesmo conseguiram desmantelar um dos robôs que eram pra usarem o Deathhand, e a 4 Cardeais é uma equipe de elite com 4 super armas poderosas escondidas no enterro de 4 Dermurers ancestrais.
 De qualquer forma, após a forte tempestade artificial, as tropas da equipe Beowulf foi enviada, seja por navios, submarinos ou helicópteros, e com seus fuzis, atiraram em todos os habitantes da área, seja os operários humanos ou os demônios que estavam operando na parte física e de segurança, e ao saberem da árvore de Maçãs de Avalon e dos vampiros aprisionados nos laboratórios, a equipe foi comandada para incinerar ambas aquelas coisas, apenas mantendo algumas das maçãs por um pedido da própria rainha.
 Lungus tentou fugir, mas seja o forte tornado atrapalhando na superfície ou os soldados Beowulf nas outras salas, e ter navios e submarinos da Marinha Inglesa em alto mar, ele precisaria sair a partir do plano espiritual, mas pra isso, Helinsky, com um golpe na cabeça, o mata na hora, partindo ao meio o Aleborja que saía do disfarce de Lungus logo ao morrer, enquanto a própria Helinsky substitui no comando e prepara o Golden Commando, uma grande máquina de combate androide e com, em sua mão direita, uma metralhadora, e na mão esquerda uma mão pesada e poderosa.
 Nogri estava acompanhando os soldados da equipe para poder também resgatar a Elena, mas ela é pega numa ilusão visual e auditiva induzida por uma magia de Helinsky para que se perdesse no caminho, e Nogri para em uma outra sala, em que tinha a Helinsky e o Golden Commando.
Helinsky: Não adianta escapar, mulher aberração.
Nogri: Mas o que?
Helinsky: Eu sei mais que você do que veio atrás, mas já é tarde demais.
Nogri: Elena...
 Helinsky mostra a um recipiente cilíndrico, de vidro com suportes e tampa metálicos, retirada junto com o cérebro, e Helinsky conta como não foi difícil arrancar isso de Elena com um processo muito doloroso e uma máquina que furou sua cabeça para tirar o órgão, e como no bloqueio de sinais impedia até ondas cerebrais, não haveria gatilho para a alma sair, dando tempo de, petrificando o resto do corpo, cristalizar o coração em uma pedra-de-alma que já está naquele robô gigante. Nogri tenta se esticar para pegar aquele cérebro, mas não adiantava, Helinsky era muito forte, e com sua armadura, socos eram dolorosos demais e até arranhavam e rascavam um pouco da pele de Nogri, que tinha cortes laterais no rosto e nos braços após o golpe, e um pouco do seu cabelo foi partido, enquanto Helinsky colocava o cérebro de Elena no robô para acioná-lo e agora atacar Nogri, que com dificuldades, fugia, mas os tiros eram muitos e acabaram estourando suas pernas, ela tenta fugir mesmo assim, e no meio dos materiais da sala, haviam algumas poções, destiladores e diferentes substâncias em outros recipientes.
 Nogri improvisa pés novos remodelando suas pernas, e com a força que tinha empurra aquela mesa, alguns vidros se quebram, outros se abrem, mas todos derramavam tudo que era substância, uma fumaça de cores vermelha, preta, branca e amarela saía, o robô ainda atirava enquanto tentava falar.
GC (Elena): Nogri... Me ajuda... Me tira daqui.
Nogri: Eu tô tentando, mas não sei se- Ah *cof cof* Peraí.
 Helinsky, sabendo daquilo, finge não querer o que vai acontecer, enquanto aciona um sistema de segurança e desaparecia numa fumaça mais negra ainda e muito forte, e que embora Nogri tentasse ir atrás, não conseguia, mas aquela fumaça, feita de Escuridão Pura, deixou o chão corroído e soltando alguns fios.
Nogri: Elena, eu tive uma ideia!
GC Elena: Nogri... Não, espere, é uma armadilha.
Nogri: Exato, e eu vou desarma- Uff!
 Nogri teve tiros no peito, e só não morreu ainda por alguns fios dourados que ela materializou terem barrados os tiros, e ela ter remodelado seu corpo pra ficarem fora do alcance, mas um tiro acertou logo nos cabos já estragados, e que soltavam faíscas que explodiram os gases coloridos, destruindo a sala e várias outras, e levando a base a se afundar, o Golden Commando foi destruindo junto com o que restava de Elena, enquanto Nogri, sobrando só a cabeça e o busto, foi resgatada por um submarino de nenhuma das equipes mandadas por Isabella uma hora depois, e não se sabe o que aconteceu depois, já que Elena aparentemente foi ressuscitada, mas Nogri ainda tá desaparecida, o cérebro soltou suas últimas ondas para a base em Python e a alma vazou da pedra que carregava aquela arma androide, mas Nogri que não tinha sido modificada precisaria até de menos que Elena, o que aconteceu?

> Lille, França.
 Tifanny e Naej visitam Lille, seja por causa das Irmãs Luna, da família delas na Casa das Luna ou pelos Redlar, e acidentalmente eles se deparam com suas versões paralelas do Universo DG89 e as de outras moças do mesmo universo que, por um tempo, estiveram comunicando as versões 255-P e DG89 da Julie Redlar e do Clã Luna. De qualquer forma, Tifanny e Naej desse universo se arrumaram após serem convidados por Luna Ártemis, tomaram banho, se trocaram, tomaram simeticona antes de viajarem pra lá com a nave Patrimônio, e até a Jane e o 8Mike foram juntos.
 No castelo das Luna tava tudo normal, embora o comportamento de algumas Lunas e Lunéres seja nitidamente diferente agora, mais tristes, paranoicos, e a Saang estava mais de cara fechada e furiosa, enquanto a Origi, embora tenha se acalmado depois de uns dias, ainda tá com os traumas passando pelos seus olhos, a Tifanny e a Jane buscaram ajudar ela e planejavam rever a Luna Pleine, enquanto Naej conversava adoravelmente com Luna Recóte e Ártemis.
L. Recóte: Eu realmente achei estranho não ter visto você há tanto tempo na verdade, aconteceu alguma coisa?
Naej: Não sei, por que iria acontecer? Isso é, acontecer algo de errado? Por incrível que pareça eu tive um dos melhores meses da minha vida.
L. Ártemis: Mãe, você não tava com saudades desse nanico, né?
L. Recóte: O que? Ah, não, magina!
Naej: Pra falar a verdade até acho meio triste ter acontecido tanta coisa sem eu e a Lazuli, isso é, a Tifanny.
L. Ártemis: Não que você tivesse algum plano bizarro contra uma entidade cósmica que tava controlando as pessoas como peças de xadrez.
Naej: Sem a Tifanny e eu, a Isabella não taria intacta até o dia que acabou com essa palhaçada.
L. Ártemis e Recóte: ...
 Naej tinha comido umas três fatias de queijo e tomou uma xícara de café, um pouco devagar pra respeitar o fato de tar numa família de amigas nobres, mas ainda com mastigadas generosas e goles grandes porque realmente tava ótimo, e com dúvida, avisa elas que iria telefonar pra Tifanny por um tempo, e o 8Mike enquanto isso tava correndo junto com uma Luna e dois Lunéres mais novos e, cansados, eles se sentavam nos sofás junto com as duas.

> floresta amazônica, Brasil.
 Julistaunia esteve junta com Safira e suas Amazonas, ao lado das amazonas terrestres, que diferente das amazonas de Safira e Amon, as terrestres são um tipo de mosmanas de corpo e aparência bem humana, embora similares a mulheres indígenas bem altas e musculosas, com a Maramá Macabá sendo a mais baixinha e de altura parecida com a de Safira e Saturni, quase uma média entre elas, com olhos azuis e orelhas de gato anexadas em seus cabelos negros lisos. O encontro de tais grupos foi violento, com a troca das lanças e flechas das terrestres e as magias das monstras, e Julistaunia conseguiu um plano com Safira e Maramá Macabá para acalmar ambos os grupos.
 Depois disso, elas conversam e concluem sobre a real passagem delas naquela floresta, de investigarem o paradeiro de vampiros e o que pareciam ser os chamados malebenhos, que inclusive as amazonas tinham apelidos pra esses seres, como os vampiros sendo os "sangues-de-Tau" e esses malebenhos sendo os "dracolomis", e elas, entendendo a moral delas e tendo presenciado seres assim antes, ajudam na procura.
 No meio da floresta já estava havendo casos de civis desaparecidos nos estados do Amazonas e do Acre, o que o Serviço Florestal Brasileiro começou a comandar, paralelamente, uma inspeção das florestas e, descobrindo o paradeiro daqueles seres, não só havia proteções policiais e militares ao redor de cidades como Manaus, Anamã e Rio Branco, mas também o Ibama preparou dicas de como evitar, denunciar e eliminar vampiros, enquanto ainda não se sabe sobre os malebenhos ou dracolomis, ditos como seres que só se manifestavam no escuro. Algumas instruções incluíam um vídeo de 2:12 minutos sobre como combater.
"ALERTA: Vampiros e dracolomis estão circulando em matas brasileiras, cerca de 10.000 espécimes foram rastreados no Norte e alguns aparentavam migrar entre a floresta amazônica, mata atlântica e cerrado."
"Evite sair de casa após as 19:15, a média de horas dos ataques ocorrem entre este horário e as 3:33 da manhã, após esse horário, as criaturas voltam as seus ninhos, oficiais estarão rondando para evitar invasões"
"Caso não houver opções, acompanhe esses conselhos: ¹Cerque suas casas com laranjas, alhos ou hortelãs, seu aroma é suficiente para irritar e espantar essas pragas; ²Caso sair, use perfumes ou pequenas massas desses produtos no corpo ou bolso; ³Carregue sempre um objeto afiado, nas feiras de produtos mágicos haverão adagas de prata à venda; ⁴Caso a uma distância segura, denuncie a unidade e sua localização às autoridades... autoridades... autoridades..."
"⁵Para evitar os dracolomis, é necessário manter ao menos uma fonte de luz, e manter a calma durante o sono, os dracolomis são espíritos atraídos pela escuridão, e se alimentam do medo, eles podem estar escondidos debaixo da sua cama ou dentro de seu armário, te esperando para te... [Gravação encerrada]"
 Com isso em mente, sabiam que ao menos alguns civis estivessem conscientizados, embora, como estamos no Brasil, alguns estados tiveram casos de assassinatos maiores, com pessoas usando as armas para cortar o pescoço e barriga de pessoas comuns, além de alguns monstros que humanos tentaram assassinar alegando que fossem os tais vampiros, embora obviamente deu tudo errado, pois mesmo poucos saindo impunes, a maioria deles foram presos por assassinato, antroporracismo e abuso de armas místicas, e no caso do Amazonas havia melhor segurança e melhor entendimento das criaturas místicas, sejam os monstros e elementares ou coisas mais obscuras como os vampiros, então, o maior foco é achar os ninhos para assim destruir aquelas coisas pela raiz.

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário