> 20/04/2272; Konetai, plano etéreo; Universo 255-P
Muramasa lidera a viagem dimensional naquela dimensão que, embora no plano etéreo, em que o tempo é indecifrável e imprevisível, aquela dimensão chamada Konetai tinha espaço-tempo para uma vida estável, e Muramasa teve que conversar com os Konebas, seres nativos daquele mundo, com corpo negro de lesma, cabeça de peixe-diabo com pressas grossas e olhos de crocodilo, barba de tentáculos e partes que brilhavam biologicamente em tons azuis ou beges.
Frigga resolveu ficar ao lado de Charles, enquanto o grupo já tava em partes separado, com a Carla, Henry e Dragondorf em um que está visitando pequenas instalações por motivos de turismo e catálogo da dimensão, e Muramasa e Ego indo pra um local de foco, consultando o rei daquela dimensão para poderem os ajudar em uma missão importante. De qualquer forma, Frigga acompanhava Charles enquanto não entendia se o mesmo estaria tão "seguro" por lá, mas quando ela segura seu ombro, Charles responde.
Charles: Com licença, Friday, só me toca se me chamar pra alguma coisa.
Frigga: Ah, oh, desculpa~ V-você não acha tão... opressor esse mundo que estamos?~
Charles: Não é opressor, Friday, na verdade eles têm até medo da gente, e o Muramasa só recomendou que a gente não se perdesse, e nem arrume briga com eles.
Frigga: Huhuhuhu, gostei desse apelido~ Sabia que Friday é um nome inspirado na deusa Frigga? Também Frigga é meu nome por essa homenagem~
Charles: Eu achava que seu nome realmente era Friday.
Frigga: ...
> ???, Novo México.
Jean Phill e Anna Brown, as mesmas garotas de Zaria que Naej contratou uma vez, estiveram temporariamente nesse estado para poderem matar Mehana, uma irmã de Meluisa que está em outra cidade e que uma organização chamada Sociedade Verdadeira e Honesta dos Homens Americanos as pagaram muito para isso, enquanto, anteriormente, Mehana expôs nas notícias da empresa em que trabalha, chamada Eagle Diary, sobre alguns crimes de roubo, estelionato e de ódio, alguns casos incluindo:
- Homofobia e Transfobia, que poucos falam sobre, mas esteve bem claro sobre alguns pronunciamentos deles contra as integrantes do Clube do Livro Larapink;
- Cerca de três dos integrantes mais antigos dessa equipe foram presos por assalto, e um quarto integrante foi responsabilizado e exposto por um esquema de pirâmide de cursos falsos;
- No entanto, esse grupo é sustentado por conservadores do Partido Republicano do Novo México e muitas vezes acobertado, e encomendar a morte da Mehana poderia queimar algumas provas, assim como eles irão enviar notícias falsas pra desmoralizá-la.
Durante a tarde, Luca conversa um pouco sobre Mehana, seja sobre um pouco mais sobre o pós-morte do John e que, por enquanto, até a Giulia deixou que enterrassem o John Parker fosse enterrado com dignidade na cidade dos mutantes e descansasse em paz, enquanto, caso mudarem de ideia ou precisarem muito do John, o grupo deixou uma amostra genética do John Parker conservada para reviverem ele por um clone simples, e que a Web Cave tá tentando cuidar dos filhos da Giulia, além disso, Mehana perguntava pra saber se o Luca já conheceu Meluisa em Las Vegas.Mehana: É... John também trabalhou muito em Las Vegas do Novo México, e lá mora a minha irmã, você conhece?
Luca: Não, nunca vi ela, onde ela trabalha?
Mehana: Contribuições, ela fala de uma cafeteria e uma biblioteca, mas já vi até umas pinturas dela e de uma amiga numa faculdade que eu estudei e também ela me manda essas poções de presente pra mim.
Luca: Por isso esses frascos nas estantes brilham tanto, né?
Sendo mais específico, os dois agora acabaram falando de umas poções vermelhas da Vida, azuis da Mente, e verdes do Vigor, que estavam juntas de alguns colecionáveis dela em um armário da sala de estar no apartamento dela, porém, Luca sente umas presenças chegando, usando como referência o calor, e avisa para Mehana esperar um pouco porque ele ia atender por ela, mas a JP e a Anna atiram com seus revólveres contra o peito do Luca, que é um pouco empurrado pra trás com alguns furos na camiseta e as regiões atingidas soltando uma fumaça pelas balas terem sido pulverizadas pelo poder flamejante do Luca antes de chegarem a 5 mm da gordura corporal antes de seus músculos duros.
Luca: Ah, pelo visto é assim que covardes recebem alguém só porque tem muito mais massa muscular que vocês, não é?
J. Phill: Ele não morreu?
Anna: Espera, você era mais gordo quando a gente te conheceu!
J. Phill: Agora saia daqui antes que a gente acerte a sua cabeça.
Luca: E acertariam com o que?
As armas das duas explodem, com um fogo que queima as mãos delas e faz os pedaços caírem no chão, e Mehana, enquanto isso, se escondia no quarto do apartamento e esperava Luca fazer alguma coisa, e bem nos primeiros segundos que Jean Phill havia invocado um Loá em pleno quarto pra enfrentá-lo, o Luca começa a usar mais da sua força, ele quebra a mão esquerda daquela entidade, e depois o braço, e depois o que pareciam ser as costelas naquela entidade, a Anna Brown saca uma adaga de prata com um pomo de safira (pomo é aquela ponta após o cabo da lâmina, isso vai ajudar o entendimento de alguns) para furar e cortar o ombro direito do Luca, atrapalhando enquanto o Loá tenta contra atacar com a mão direita que tava faltando, mas Luca desintegra a mão direita do Loá de Jean Phill, que não aguentava mais aquilo e morria, Anna joga a adaga com sangue para JP passar o sangue no boneco vodu.
J. Phill: Agora, sem você no nosso caminho, nós poderemos resolver o nosso problema.
Luca: E por que diabos vocês tão indo atrás da Mehana?
J. Phill: Uns homens nos pagaram muito, se explicássemos mais ia nos obrigar a parar, mas já é tarde, o dinheiro tá no nosso bolso.
Luca: Espera aí, você tá fazendo média ou quebrando a quarta parede? Parece que você entregou um pedaço do roteiro.
J. Phill: Tarde demais! Morra, morra, morra!
Jean Phill fura com uma agulha de costura o peito do boneco vodu para dar danos ao coração do Luca, e embora ela poderia meramente se concentrar em "marcar" o Luca para estar representado no boneco, ter uma foto ou amostra corporal dele no boneco deixa o boneco permanentemente ligado a ele, e Luca, desesperado, ateia fogo ao boneco, consequentemente queimando o corpo de Luca também, mas por seus poderes, aquilo não o afetava, enquanto o boneco virava pó, e Luca caía tentando aguentar o sofrimento, e elas se preocupam.
Anna: Mas o que? Mas queimar um boneco vodu marcado não só iria queimar o corpo da pessoa, mas também a alma.
Luca: Ah, eu sei como é- *cof cof*, é como o suicídio, pense na alma como um gole d'água, e a taça como o seu sustento, quebrar a taça pelo bojo fará sua alma vazar, algo como a magia que custa o livre-arbítrio, e quebrar pelo cabo é como destruir a força de vontade, isso é o suicídio?
J. Phill: M-mas o que isso teria a ver com o vodu?
Luca: Não é óbvio? Queimar o boneco seria como tacar fogo no próprio corpo até morrer, a vontade some e não vai ter ela pra sustentar a alma após a morte, assim como o bojo do Ego é o que mantém a alma no lugar enquanto tá em vida.
Anna: Isso é estranho, mas extremamente impressionante, jovem Luca, a gente não vai atrás da tal Mehana, mas seria ótimo você nos acompanharem.
Mehana: Um momento, pois eu tenho uma ideia melhor.
Mehana saca de sua carteira três cartões de crédito de três contas-poupança, e ainda oferece pra elas a escolha de qual dessas contas elas iriam querer o pagamento desse tal dinheiro, pra elas começarem a lutar por ela e pegarem quem as enviou como um "pedido de desculpas", e elas, sem pensar, só diziam que queriam de qualquer uma das contas, e depois de um procedimento curto pra pagar elas, as duas vão para eliminar os responsáveis da Sociedade Verdadeira e Honesta dos Homens Americanos que tentaram as contratar, enquanto algumas notícias falsas já estavam circulando sobre Mehana, mas só vamos ver as manchetes.
"Mehana O'hair se envolve com traficantes e mata filho recém-nascido após o parto"
"Artista e jornalista afro-americana faz campanha de educação sexual em jardins de infância"
"Que feio! Eagle Diary divulga notícias falsas sobre a TAHSAM"
[TAHSAM = True And Honest Society of American Men, o nome desse grupo em inglês]
Claramente o plano de desmoralizarem Mehana após a morte dela foi justamente uma forma de garantirem que não a houvesse pra contra argumentar com seu lado, e não desse tempo para testemunhas de seu lado contra argumentarem, ou para aumentar a imagem da Sociedade Verdadeira e Honesta dos Homens Americanos como "heróis", o que foi interrompido pois Luca Kashinabi parou momentaneamente as mercenárias enviadas e Mehana conseguiu corromper elas contra a própria equipe.
> 21/04/2272; Meca, Arábia Saudita.
Luna Ártemis e Nouvelle resolveram visitar momentaneamente as Arábias à procura de uma feiticeira poderosa que, além de proteger os civis na Arábia, também é uma grande assistente mágica para Rael no Egito e é uma dos guardiões astronômicos da sociedade mágica. Zahra Layla é uma feiticeira estelar, um tipo de feiticeira capaz de coletar energia, controlar a forma e calcular a posição das estrelas por, entre os fatores, prever o futuro ou se localizar na Terra (seja pela energia especial que cada estrela pode ter, como a Estrela do Norte que ela representa, ou por usar os padrões temporais das estrelas como referenciais dos eventos do mundo que habita), e os árabes não gostam muito do termo de "feiticeiros" e "feitiçaria" por soar maligno, e costumam a chamar de "Grande Astrônoma" ou "Sacerdotisa das Estrelas" (algo como "عالم فلكي عظيم" e "كاهنة نجمة"), e ela pôde orientar elas sobre magia e um pouco de lições de vida, pois, sendo mais velha do que parece, mas muito dedicada, é experiente, e pode guiar essas duas após aquela guerra.
Zahra: Quem sabe vocês deveriam deixar a sua família longe de temas políticos de tão larga escala, afinal, como vocês disseram, elas acreditaram numa falsa promessa.
L. Nouvelle: Mas, senhora Layla, nós somos de uma família real francesa, mesmo estando abaixo da presidência, nossa diplomacia ainda é importante.
L. Ártemis: É, e a minha tia Origi está sofrendo internamente também, sabe, depressão, ela está muito mal.
Zahra: Bem, obviamente vocês deveriam cuidar delas e mantê-las distante de assuntos polêmicos até elas se recuperarem, e a propósito, vocês são bem conhecidas, e onde está a sua irmã, baixinha?
L. Nouvelle: Ela só prefere ficar com aquela... colega dela.
Zahra: Eu sei dos relacionamentos das pessoas lá de fora, eu sei que você e a sua irmã namoram.
L. Nouvelle: É...
Zahra: Mas bem, vocês podem levar isso, considerem isso uma lembrança.
Zahra entrega a Nouvelle uma ampola de Sopro do Deus do Fogo (chamado aqui como Bafo de Ifrit) e uma varinha feita de madeira de palmeira com um núcleo de safira e faixa de pelos de leão na faixa, e para Ártemis uma pedra verde do vento e um talismã simples com uma esfera de vidro cheia de Nitori (uma substância mágica, dourada e luminosa) com penas de falcão. Depois disso, as três passam só mais um tempo na Arábia juntas, desenvolvendo melhor sua amizade.
Continua>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário