31/12/2024

Projeto Dream, episódios 361☆

[Aquele hiato entre os episódios 359 e 360 fizeram bem pra mim, seja pra eu ter tempo pra jogar uns jogos, ter tempo pra ideias novas e pra terminar aquela temporada anterior, mas bem, Feliz Ano Novo]

> 29/04/2272; Las Vegas, Novo México; Universo 255-P
 A festa está seguindo normalmente, com os carros, os bonecos e as tendas, a Tifanny e o Naej estão acompanhando e curtindo a festa, a Jane foi junto com o 8Mike e a Aline visitar o grupo de Alex em algumas das tendas, e enquanto 8Mike só queria uma fatia de pudim, depois de ver a Melissa comprando uma bem generosa de uma tenda do outro lado da rua em que estavam, a Jane e a Aline foram a uma barraca do beijo em que a Mia estava atendendo, e elas conversam um pouco.
Jane: É... a senhorita viu a Alex? A gente trouxe uns presentes pra vocês, mas eu ia entregar primeiro pra ela.
Mia: Presentes? Mas posso saber ou é surpresa, queridas?
Aline: É... É segredo, senhorita. Mas está nessa caixa aqui.
 Aline já tava carregando uma caixa bem pesada, e coloca na mesa da barraca, Mia tinha dificuldades de carregar e até sentia uma leve dor na coluna, e Aline contorna a mesa pra ajudar Mia, e pede pra Jane ver a Alex, mas a Jane primeiro resolve comprar uma fatia de pudim pro seu irmãozinho, pra depois irem ver a Alex, que no caso estava vendendo alguns alimentos ao lado de Teddy Efron em uma tenda bem decorada, e mesmo que Jane fosse falar algo mais íntimo com a Alex, o 8Mike tava perto demais e poderia ouvir.
Jane: Então, Senhorita Valiant, eu poderia falar algo sobre minha namorada atual, mas... acho que meu irmãozinho não iria querer saber do assunto.
Alex: Ah, entendo, mas por que você carrega ele pra todo canto? Onde tão os seus pais?
Jane: Papai e mamãe tão trabalhando num projeto com os amigos deles, então vim aqui passear por esse carnaval ou algo assim.
8Mike: Hmmm, gohtoso :)
Teddy: Do que ele tá falando?
8Mike: PUDIIIM!!! XD
Alex: Ah, ohohohoh, isso me lembra a amiga da minha namorada, que...
Jane: Ele viu ela comendo um desses e depois pedindo outro, e cê sabe, crianças amam doces, lembro que quando criança até apelidei uns amigos do meu pai com base em doces.
Alex: Oh, gostaria de saber os apelidinhos, ohohohoh.
Jane: Chocolate, avelã e iogurte.
Alex: ... Dois deles são negros?
Jane: Eu era criança quando fiz os apelidos, ok? E foi tão fofo que eles deixam usar o apelido até hoje, apesar que um deles que é o 'iogurte' eu só conheci depois de adulta.
 Falando nisso, Michael, Oprah e Norville estiveram junto com o Naej e o grupo de Rachel assistindo a uma apresentação de stand-up do Charles, que tava testando umas piadas novas, como:
"Eu tava correndo uma vez e acabei tropeçando, mas aí quando fui ver era só o Naej amarrando os tênis."
"O meu amigo me falou que o modo avião do celular fazia ele voar, mas quando eu testei eu tive que pagar pelo plano de saúde do amigo que joguei do prédio."
"Meu pai ficava reclamando que eu virei um 'garoto de programa', mas aí quando foi implicar comigo eu tava lá no computador consertando o site do meu cliente!"
 O público estava rindo, mas fora isso, Charles teve que terminar a apresentação e ir com o grupo dos motoristas pra dirigir o carro alegórico que tinha um grande dinossauro penoso que foi feito pra representar as parcerias de Hunkal e Krippa, mas vendo outro lugar em Las Vegas que a festa está rolando, Carla consegue cerca de 1500 panfletos imprimidos pra, em seguida, junto com Melissa tendo 120 e Laura tendo 100, entregarem os panfletos em toda a cidade pra caridade New Tarantula.
Carla: Com certeza isso será mais que suficiente.
Melissa: Mas tá valendo entregar mais de um desses pro pessoal?
Carla: Acho que não, porque seria fácil entregar uns cem pra cada.
Melissa: Ah, não não, só falando de entregar dois ou três no máximo, é muito.
Carla: Não precisa, eu calculei e passa dos cem mil que tão aqui, só precisamos ser rápidas.
Laura: Pode ser mais rápida que a luz, Carla, você tá com papéis demais pra entregar tão rápido, e correndo assim pode bagunçar tudo, a Melissa teleportando pode ser mais ágil, mas eu posso simular esse poder controlando a luz de meu corpo e ficando tão rápida quanto...
 Carla corre e Melissa teleporta, ambas já começando as entregas, Laura fica em choque com aquilo e percebe que precisa ser rápida, e enquanto Carla simplesmente corria a uma velocidade elevada e, imune à fricção quando acelerada, pode simplesmente pôr os panfletos no bolso das pessoas, e Melissa teleportava e lançava os panfletos na frente das pessoas, alguns se assustavam com os panfletos brotando em bolsos de suas roupas de mochilas, e algumas moças com eles no decote de suas camisetas, vestidos ou femitrajes, ou com a Melissa aparecendo, sumindo e deixando panfletos voarem neles, mas quando viram com mais atenção.
 Laura usava suas magias luminosas para ficar mais rápida ou se teleportar a partir de feixes de luz, e criar clones luminosos pra entregar os panfletos, mas muitos já tinham de 1 a 4 panfletos por causa das outras, e tentando ir pra outros cantos até da cidade, uns poucos não queriam, a maioria só aceitou cegamente graças à Laura estar oferecendo, e alguns não queriam nem ver a Laura por perto, e Laura até tenta entregar passando pelas ruas movimentadas e engarrafadas, o que começou a dar mais certo, mas quando ela ia descansar próxima da barraca de Joana e Olivia, que estavam vendendo ervas aromáticas (seja como temperos, remédios, poções ou incensos), só estavam sobrando dois panfletos, que ela não conseguiu entregar a tempo.
Joana: *gasp* Laura? Por que tá tão cansada?
Olivia: Aqui, miga, da conta da casa.
Laura (ofegante): Obrigada... Achei que eu faria isso mais rápido... Mas eu duvido muito que... a Carla e a Melissa teriam terminado juntas antes... Parecia que... Que todo mundo tava com papel, e a Melissa trapaceou!
Joana: Não teria como trapacear em entregar panfleto, sei lá, elas pagariam pra pegarem panfletos?
 Laura bebia um chá energético que Olivia fez, se sentia melhor, mas se assustava com Melissa teleportando pra perto dela e anunciando que essa etapa de panfletos tinha terminado, Laura e as outras questionavam onde tava a Carla, mas Melissa diz onde ela tá e leva pelo menos a Laura pra ver a Carla que estava junta com Frigga e Aline, especificamente vendo as duas jogando um pouco de queda-de-braço entre si, com a Aline tendo perdido duas vezes anteriormente e já prestes a perder de novo, e quando perde de novo, a Jane interfere e tenta motivar ela a continuar.
Frigga: Oh, querida~ está sem força pra continuar e, como você mesma disse~ queria me vencer ainda comigo tendo o amuleto, o que acha de parar?~
Jane: Espere, espere! Frigga, dê mais uma chance, por favor, e Aline, acho que você devia continuar.
Aline: J-Jane?
Jane: Ei, Carla, posso levar os panfletos no lugar da Frigga?
Carla: Mas só sobraram 10, ela e uns amigos nossos entregaram papéis pra boa parte daqui, e... Cadê o seu irmão?
Jane: Vem comigo.
 Jane leva a Carla pra tenda em que o Teddy tá vendendo os doces, e curiosamente a Alex estava amamentando o 8Mike até ele dormir, e Jane ficava surpresa pois na ideia inicial era só os dois tarem cuidando dele enquanto ela ia rever sobre a Carla e a Aline, mas falando na Carla, a própria tava envergonhada vendo aquela cena, pois lembra que a Carla já tentou mamar dos peitos da Alex durante vários momentos íntimos, e não sabia que algum dia realmente sairia leite mesmo sem a Alex ter alguma condição gestante pra isso, mas a Jane achou interessante aquela cena, e depois leva seu irmãozinho, que já tá dormindo, pra agora tar mais perto de seus pais.
 Avamma e Abigail estiveram vendendo alguns milk-shakes e cafés, algo que o Michael e a Rachel resolveram parar pra comprar respectivamente um café latte em copo e um milk-shake de morango com melancia, mas logo em seguida que eles saíam, o Marshall aparecia, passa pela direita dos dois e, quando ia conversar com aquelas duas, a Abigail fica bem feliz em ver ele de novo mas Avamma só queria evitar uma conversa, no entanto, Marshall tenta falar com Avamma.
Marshall: Você tá bem?
Avamma: Eu? É... estranho você perguntar isso pra alguém que te odeia.
Marshall: Como assim? Tá brava comigo até agora? Por que?
Avamma: Hã? É... É...
Abigail: Ela não tá se sentindo bem, e acho que tá tudo bem te contar agora... Eu já vi ela se machucando de propósito e ouvi ela chorando no banho.
Marshall: ... Por que vocês tão falando sobre isso? Eu só quis um milk-shake!
Abigail: Hã? Desculpa, eu só pensei que...
Avamma: Vê o menu.
 Avamma liga uma tela onde Marshall podia escolher as opções, mas ele só quis um milk-shake de chocolate com calda Larapink (uma calda de café com caramelos comuns e açúcar de Gaspar), e saía como se nada tivesse acontecido.
Abigail: Ele... Ele é um cara legal, né?
Avamma: Não me exponha pra ele de novo, tá?
Abigail: Eu achei que isso faria ele te entender.
Avamma: Só acabou de me constranger, e eu mesma tô tratando isso faz semanas, aquele psicólogo é irritante demais.
 Marshall revê uns colegas mutantes que também estão participando da iniciativa da Carla, e quando ele menos esperava, alguns como o Wanderley e o Lucas Atombo estiveram por lá mais pra ajudar a equipe do Charles, Alyx e Dragondorf também, Muramasa só não está entre eles porque foi ao reino de Amon visitar os irmãos e acertar umas contas em outras dimensões, e Charles está telefonando à Xiza que ele irá rever ela e a Charlotte depois do trabalho de hoje, que pelo que há a entender será daqui a alguns minutos.
[Esse mini arco obviamente não vai ter ação da mesma forma que outras histórias do Projeto Dream justamente por ser como se fosse um arco de uma festa dos personagens, e muitos diálogos que planejei pro episódio foram tanto pra recapitular ou reutilizar dramas anteriores quanto criar bases e foreshadowings pra umas outras, e como tá muito longo, o resto desse arco continuará em no mínimo mais um episódio]

Continua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário